![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Vocações – Dúvidas sobre a sua vocação Fale sobre Knight, Paladino, Sorcerer e Druidas |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 10-07-2011
Estado: ES
Usuário Nº: 334235
Mundo: pythera
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Boa tarde
Galera vou pagar uma p.a em um char lvl 8 Sorc , tenho a disposição um bloker lvl 115 , onde ir upar?? Talvez digam , pegue lvl 13 ... tudo bem , onde upar lvl 13 com bloker lvl 115 (experiente)? Obs: É mundo não-pvp e ele vai pagar as potions, eu tenho 20k , o que devo fazer? ![]() Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 06-11-2011
Estado: PR
Usuário Nº: 340172
sorc lv 8.... ele vai blokar oq para vc cara, rotworm? pq aposto q ele n vai esperar tu matar um monstro forte com hits de 8-10
|
|
|
|
|
|
#3 |
Tá , lvl 13 com exori tera , 14 com fogarel do capiroto(esqueçi o nome) ou lvl 15 com exori frigo?? onde caçar até lvl 15 com bloker lvl 115?
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-04-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 255109
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Lord Voldemort Mage
Mundo: Unitera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 192
Skills: 21/33
Magic level: 79
Achievements: 205
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Pede pra ele blocar Dragons, sei lá, mas como você vai demorar a matar, a experiencia não vai ser boa, melhor ir caçar sozinho mesmo, mas Larvas etc, esses bichos padrão que você ganha mais
→ Acompanhe o meu Life Thread! ← • • • [LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera] "The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones." William Shakespeare |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 269
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Gordofredz
Mundo: Honera
Vocação: Knight
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Só comentando uma coisinha: uns anos atras, o Master Sorcerer Zbylu atingiu o level 100 em 3 dias como foi noticiado aqui (vídeo do YT).
Como você pôde notar pelo vídeo, o magic level dele no level 20 já era considerável (ml 39) e ele usou e abusou de exoris e energy waves. O que eu quero dizer é o seguinte: se você é low level e quer fazer uma hunt decente com o seu blocker, tenha um magic level alto e o level mínimo para as magias mais rentáveis da vocação (exoris, por exemplo).
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 23-09-2010
Estado: International
Usuário Nº: 313203
Se vocês tiverem grana pra torrar, ai vira mp guela a baixo e sai dando os exoris~ pra todo lado.
Hunt maneira é os Cycs~ de Mistrock, mata rápido. Eu sosinho no lv 27 (terra rod), fazia 50k/h no bônus lá com lucro, só no gp e nos toes.
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 20-07-2012
Estado: MA
Usuário Nº: 349636
Jogo desde: Versão 8.11
Informações do Personagem: Nome: Puulf
Mundo: Trimera
Vocação: Knight
Level: 9
Skills: 59\59
Magic level: 3
...
|
|
|
|
|
|
#8 |
Vlw pelas respostas , vou treinar meu ml como Godofredo disse e vou resolver o que caçar
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Entrevista com Grela lvl 110 "movam para Entrevista plx" | Iron Bloker | Entrevistas TibiaBR | 29 | 07-10-2005 09:41 |
| Tibia novos tutoriais!!! | DarkKnightofedron | Tibia Geral | 17 | 30-06-2005 16:15 |
| Safado e Streeck caçando em edron | Fan do Arnold | Tibia Videos | 1 | 17-06-2005 17:54 |
| SORCS caçando SOLO | guinanet | Solicitação de videos | 0 | 26-05-2005 07:22 |
| moral da historia nunca tente ir fazer quest com bloker medroso | sukasud the sorcerer | Tibia Geral | 3 | 12-03-2005 16:00 |