![]() |
|
|||||||
| Proxy SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||
|
Sushruta Samhita
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 12-08-2005
Estado: SC
Usuário Nº: 33548
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Skopel
Level: 72
Skills: 100/85
Magic level: 16
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
![]() Já usou algum dos medicamentos da foto? O papo é o seguinte: existe uma corrente de leigos e não-leigos que estão afirmando alguns efeitos colaterais da Sertralina diferente dos comumente relatados; afirmam ocorrer justamente o oposto. Há vários relatos de obesos(as) discriminando o medicamento pela tentativa frustrada de diminuição do apetite (que é um dos principais efeitos do mesmo - diminuir o apetite apetite). Ao contrário, eles relatam que chegam a engordar até 10% do peso corporal com o tratamento. Além desses sinais, uma piora do estado depressivo e um aumento da inquietação e ansiedade também foram relatados. E então, alguém já usou-o? Se sim, houve sucesso no tratamento? Notou algum efeito colateral diferente? Criei o tópico pelo fato de ter lido essa notícia e ter ficado espantado. No meu terceiro ano do ensino médio eu usei sertralina em uma dose relativamente baixa por seis meses. E tal feito adverso que descrevi no parágrafo acima ocorreu nitidamente comigo. Eu tinha uma fome gigantesca, sendo esse o período que mais engordei em toda minha vida; nada justificava a imensa avidez que eu tinha para com as refeições. Lembro-me que foi algo bem assustador. Também não obtive muito sucesso no tratamento, tendo um notável aumento na inquietação. _/_/_/_/_/ Sertralina; -O que é? É um antidepressivo que inibe a recaptação do neurotransmissor serotonina após a sua liberação na sinapse neuronal. Ou seja, aumenta a disponibilidade de serotonina no cérebro, basicamente. Citar:
PS.: Se alguém estiver interessado, posso postar o mecanismo que tenta explicar por que algumas pessoas respondem de forma diferente à Sertralina e postar artigos sobre o mesmo. Mas só se for de interesse, pois é bem complexo.
--- ![]() Publicidade Última edição de Phineas Gage : 28-07-2012 às 13:46 |
|||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() » Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Nunca usei. Rivotril >>>>>>>>>>
Sei lá, cara. Tem nego tomando pra emagrecer, sendo que o bagulho é vendido com outros fins. Tem que ver isso aí. |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-05-2007
Estado: RJ
Usuário Nº: 134683
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Steve Do Borel
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Cara, eu sou completamente contra o uso desses remédios. Nego fica reclamando de filho que fuma maconha ou sei lá o que, mas enche o muleque com essas químicas sinistras.
A longo prazo, isso até deve aumentar a depressão cara. Quer dizer, é química né, o corpo se acostuma e pede mais, aí você tem que aumentar a dose, partir pra outro remédio...
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() » Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Sushruta Samhita
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 12-08-2005
Químicas são importantes, cara. Remédios sintéticos salvam milhões de vidas todos os dias.
O que acho muito arriscado é mexer com a química do cérebro. Tenho a impressão que o órgão muda muito fisiológica e estruturalmente de um indivíduo pro outro. Neurociência e psicociência jamais vão ser exatas!
|
|
|
#6 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-01-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 195178
Informações do Personagem: Nome: Kamahl Yamabushi
Vocação: Master Sorcerer
Level: 170
Magic level: 7x
Citar:
@ sobre o remédio, não o conheço
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 07-02-2006
Estado: PR
Usuário Nº: 49885
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Knight
Vocação: Knight
Level: 1->
Skills: 90/88
Magic level: 8
Premium Account: Não
eu uso esse remédio e pelo que o médico falou ele não é para ser um estimulador de insonia, e sim para facilitar o sono. E também a vários tipos de efeito colateral, tem que ver qual é o de cada um, o meu é para "provocar" a diarreia, como tenho problemas de intestino preso não tem muito efeito em mim.
Estou falando como adulto não como criança, então se alguém levar na malicia tem que crescer mais para entender os problemas dos outros.
|
|
|
|
#8 | |
|
Sushruta Samhita
Citar:
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 07-02-2006
Estado: PR
Usuário Nº: 49885
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Knight
Vocação: Knight
Level: 1->
Skills: 90/88
Magic level: 8
Premium Account: Não
não, não, continua mesma coisa, comecei a tomar 2 comprimidos ao dia de 175mg eu acho. tomo a 2 meses. estava tomando 1 de 50mg e por nao ter mudado nada em mim ele aumentou a dose.
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais) | Lacerdinha | Roleplaying | 16 | 12-06-2012 01:33 |
| Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage | Martiny | Fora do Tibia - Off Topic | 36 | 16-05-2012 22:10 |
| Um guia de roleplay em Tibia | Anderslash | Roleplaying | 86 | 19-10-2006 21:53 |
| Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol | Guardian of Muritanya | Fora do Tibia - Off Topic | 37 | 27-04-2005 13:11 |
| Um guia de roleplay em Tibia | Anderslash | Roleplaying | 0 | 21-09-2004 14:31 |