![]() |
|
|||||||
| Proxy SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo Escreva aqui se tiver algum problema ou perguntas sobre o Tibia. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 07-07-2011
Estado: SP
Usuário Nº: 333993
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Morvan On Rook
Vocação: Master Sorcerer
Level: 49
Skills: x/x
Magic level: 50
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Entao, coloquei o automap e extrai ele pa essa pasta C:\Documents and Settings\Marcio PC\Dados de aplicativos\Tibia\Automap\Automap
só que eu entro no tibia e nao funciona ele, alguem me ajuda ae.. Grato desde já ![]()
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Usuário Nº: 269
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Gordofredz
Vocação: Knight
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom, não sei se é porque meu SO é inglês mas o diretório da pasta automap aqui é diferente.
Um jeito que não tem erro é você acessar a pasta automap através do prompt Executar. Basta pressionar a tecla Windows do seu teclado + R e digitar %appdata%/Tibia na janela que aparecer. O comando abrirá o diretório da pasta Automap do Tibia, basta extrair os maps lá. Lembrando que os maps disponibilizados pelo TibiaBR já vem com um instalador que extrai automaticamente para a pasta correta. Para mais informações, sugiro que leia o tópico [Tutorial] Instalando mapas.
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 18-05-2011
Usuário Nº: 330765
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Hisao Katsuo
Vocação: Knight
Level: 123
Skills: 87/84
Magic level: 8
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
|
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema de video (Help Aqui) | Leo The Returns | Tecnologia | 3 | 20-04-2012 09:37 |
| Problema com os efeitos de luz | adan_warlocky | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 1 | 21-02-2005 06:00 |
| Problema com efeitos de luz | adan_warlocky | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 0 | 20-02-2005 21:11 |
| Esta com algum problema?? | Youko Klaus | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 0 | 11-01-2005 07:23 |