![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Screenshots Coloque sua Screenshot aqui. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 02-08-2009
Estado: PR
Usuário Nº: 266458
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Rhyrreon Hira
Mundo: Luminera
Vocação: Sorcerer
Level: 29
Skills: 16/22
Magic level: 35
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
![]() Para alguns, não é nada de mais dois caras matando uma GS e uma Wyrm, mas esse dia foi especial xD Eu, rhyrreon hira(ms), estava fazendo as quests de yalahar junto com o Mello Kheel Two (ek) , e explorando os lugares.. aí tinha essa GS e Wyrm ae..eu falei: vo mijar, ja volto, e esperei na escadinha.. Aí quando eu volto, o cara tava sozinho lá, peitando uma wyrm e uma GS, e potando igual louco.. ADUHDUIAHUI cheguei, fui metendo os 'exoris' na GS, matamo a GS, aí eu vi que ele tava meio que demorando pra potar, e falei "volta lek", como da pra ver ali no chat, ele teve um waste de pelo menos 1 ou 2 bps de HP.. ahuahuahu Esse cara aí, foi o responsável por colocar premium "4free" pra mim.. Em troca, eu pensei que tinha que ajudar o cara de alguma maneira, então eu dei pra ele a Dwarven Pickaxe, pra ter acesso a quest de yalahar sem ter que fazer a quest da Pickaxe, [que os espertos sabem onde tem um respawn no ss, xD~] Também dei uma sniper gloves,[pra ele ficar bonito que nem eu UDIAHDUIA~] e nós passamos nosso '1 mês de premmy' fazendo tasks , e nos FDS explorando os lugares juntos Parece gay, mas foi um cara totalmente random que virou um cara totalmente parceiro, a ponto de me dar uma premmy. LOL!Irônia é dizer que no tibia não se fazem bons amigos, e não se pode confiar.. é só saber em quem confiar Sei que não é um grande feito nem nada de tão especial, mas pra mim que serei um eterno low-level, que já perdeu BOH em lure de grorlam em mt. sternum, que já morreu parado em frente ao DP de port hope porque é um otário que quer cagar na hora errada, ah, tem tantas coisas que se passaram.. ahuahuahu Pô, e não me venham falar que non-pvp é para fracos, pois meu team está todo retired de keltera, e sem amigos jogar solo em mundo pvp não rola :s Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() Registro: 21-09-2004
Estado: AL
Usuário Nº: 891
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: Amranus Aghts
Mundo: Astera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 144
Skills: 13/23
Magic level: 60
Achievements: 100
Entendo isso de caras random que acabam marcando... geralmente minhas amizades tibianas começaram assim!
Durante uma madrugada eu respondi algo no trade e um cara, low lvl, veio falar comigo e acabamos conversando um pouco. Durante o papo ele perguntou o que eu estava fazendo, e eu disse que caçando witches para dropar as bags e recuperar meus ekips (previamente vendidos). Ele então disse que tinha muito dinheiro e estava de bom humor e por isso gostaria de me dar "um pouco"... eu recusei brincando e até achei difícil ele estar falando sério. Ele então pediu pra eu checar meu balance e então notei que ele havia enviado 150k, algo que dificilmente eu mesmo faria por um random guy. Eu perguntei se ele não iria sentir falta da grana, dai ele foi e me enviou mais 150k pra provar que realmente tinha grana ( 0.o ). Infelizmente não o vi mais online desde então, mas dar 300k pra alguém que você não conhece não é pra qualquer um.
|
|
|
#3 | |
![]() ![]() Registro: 25-05-2012
Estado: RJ
Usuário Nº: 347602
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Jagang
Mundo: Menera
Vocação: Royal Paladino
Level: 33
Skills: 75/63
Magic level: 8
Citar:
![]()
|
|
|
|
|
#4 |
|
Campeão 1º Torneio LoL 5v5 TBR
![]() ![]() ![]() Registro: 31-12-2009
Estado: MG
Usuário Nº: 288468
O bom de jogos online é isso, poder fazer amizades inusitadas que lhe proporcionam bons momentos e que nos mantem presos ao jogo
![]()
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 16-12-2008
Estado: ES
Usuário Nº: 236138
Jogo desde: Versão 8.20
Mundo: Amera
Vocação: Paladino
Level: 9x
Skills: 8x/6x
Magic level: 1x
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Não daria 150k nem pra um amigo rl [DIFÍCIL SER POBRE!]
KKKKKKKKKKK
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 04-07-2012
Estado: RJ
Usuário Nº: 348981
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Cezzola
Mundo: Amera
Vocação: Druid
Com um random desse eu casava, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ô beleza
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Guia de Tutoriais para Paladinos! | Pally team | Paladino | 23 | 08-02-2013 19:19 |
| Tutorial knights 1-130 Premium | Fiuzlar | Knight | 12 | 03-05-2012 10:51 |
| 4 gs Lured 0.o | Ryuro | Tibia Screenshots | 21 | 15-06-2005 15:40 |
| GS lurada =/ | lordbisca | Tibia Geral | 7 | 26-05-2005 11:08 |
| Você corre de uma GS lurada? Saiba agora mesmo. | WindScar | Tibia Geral | 35 | 26-03-2005 18:19 |