![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Paladino Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Paladinos |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 13-03-2011
Estado: BA
Usuário Nº: 326365
Jogo desde: Versão 8.50
Informações do Personagem: Nome: Izatus
Mundo: Harmonia
Vocação: Paladino
Level: 23
Skills: 55+2/43
Magic level: 7
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Um dia desses encontrei um cara em Folda (eu estava treinando), ele disse q p/ paladin melhor treinar em slimes,q Carlin (minha cidade preferida;lógicamente, enquanto free) é uma cidade preferida pelos noobs e q veio de Thais até Folda de um barco dispoível para FACC EM THAIS!
Existe barco em Thais para Folda? Se quiserem, comentem e digam qual das duas cidades é melhor e pq! E, mais importante, ele falou q Folda dá mais dinheiro q Ghostlands. O q acham? Qual delas é melhor nesses aspectos (levando em conta q meu pally lvl 24 skills 58(+2)/48 ñ vai nos DS de Ghostlands nem nos Beholders e o Mino Lair de Folda): 1.Xp/hora 2.Gold/hora com lootbag 3.Gold/hora sem lootbag 4.Gold/xp (com e sem lootbag) 5.Total Obrigado, e agradeço desde já! Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 27-04-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 21853
Jogo desde: Jogo do começo
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
só da pra ir pra folda de carlin (no barquinho a noroeste de carlin)
ghostlands é melhor em todos os aspectos do que folda não sei os valores exatos, mas upei bastante meu paladino free lá, quando era do seu level se tiver as manhãs de fazer lootbag sem ser roubado da uma grana muito bacana pro level
Quer saber alguma coisa específica sobre League of Legends? Visite este site. As melhores builds, as melhores estratégias, enfim, o melhor pra vc se tornar um ótimo jogador. [www.meuleague.com] Mortal Combat Arena RP 89 MS 91 Annihilator RP by 103-104, MS 105, MS 130, EK 134 Warlord Arena by RP 104 Demon Helmet Quest by RP 110 |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 04-04-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 20626
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Vocação: Royal Paladino
Level: 250
Skills: 112\95
Magic level: 27
Premium Account: Sim
Pega level 25 em qualquer lugar depois vai dwarf guard com royal spear.
|
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Vamp nas ghostlands? | ASM | Cidades e outros locais | 3 | 04-05-2005 22:16 |
| Folda | Guitar182 | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 5 | 28-03-2005 08:52 |
| Vale a pena i em Folda? | Darkness Master | Paladino | 15 | 02-01-2005 15:18 |
| Lootbags em Folda? | Boo | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 13 | 15-11-2004 14:51 |