Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Mass Kick - Lado Bom!

Registro
    26-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mas se mesmo assim você tá fazendo tanta questão desses 20 reais que você investiu, me passa a tua conta bancária que eu resolvo isso rapidinho, beleza?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri de mais dessa parte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa o pessoal aqui está muito agitado, só foi uma observação o que o autor do tópico fez, realmente, com os mass kicks os usuários de bot estão mais expostos ao risco, simples.
    Só que infelizmente, no caso deles, não é prejuízo e sim déficit de lucro.
    @Marksman
    Cara, sem querer começar alguma outra discussão com você, mas relaxe, ele só expos os fatos, não precisa ser irônico ou debochado, e repito, todo mundo que joga premium tem o mesmo peso de opinião que você, a CipSoft não é o governo que recolhe impostos e tem a obrigação de prestar serviços dignos, a CipSoft oferece o que ela pode, como você defende as vantagens de ser premium já que compra, apoia o sistema capitalista dela, então você é consciente de que, se os serviços dela não te agradam mais você tem total liberdade de interromper mais adição de capital oriundo do seu bolso e procurar outra empresa que atenda aos seus gostos, se o steam que você defendeu era tão maravilhoso assim porque voltou para o Tibia? Melhor do que voltar pra cá e pedir bless à 20k

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    (''herp derp gryllo tá certo +reppp)
    Eu sei que foi uma indireta pra mim, realmente eu sou o puxa-saco.

PORRA GRYLLO, NAO ME FAZ RIR Q EU TO DENTRO DA SALA DA FACUL
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Nossa o pessoal aqui está muito agitado, só foi uma observação o que o autor do tópico fez, realmente, com os mass kicks os usuários de bot estão mais expostos ao risco, simples.
    Só que infelizmente, no caso deles, não é prejuízo e sim déficit de lucro.
    Esse é o problema, irrita ver que a maioria só tá se dando bem com os bots e eu aqui parado, acabei de pegar level 81 e antes disso levei 1 kick, mas vo fazer o que, vo parar de jogar? como eu falei quando faltar 50 segundos pra minha premmium acabar a cipsoft avisa no site que já resolveu os kicks.

se o steam que você defendeu era tão maravilhoso assim porque voltou para o Tibia? Melhor do que voltar pra cá e pedir bless à 20k
    Pelo mesmo motivo pelo qual o jogador Adriano voltou pra Favela (fora cheirar e fumar, claro), o tibia foi onde eu cresci online, quando algo marca a sua vida é difícil você abandonar totalmente, voltar e ver que o negócio tá pior, me deixa muito triste ver em decadência algo que já foi um grande jogo pra mim, mas se quer saber a Valve te trata como um rei (quem usa o serviço sabe), a cipsoft deveria tomar umas aulas com ela, quando o steam sofreu ataque DDOS e foi vítima de hackers quase iguais os da PSN ela colocou vários games com corte de quase 90% no preço, isso se chama ''dar valor'' ao usuário, o capitalismo nem sempre é sinônimo de serviço prestado pra quem quiser meu caro amigo, nenhuma empresa faz isso atualmente, é suicídio empresarial, os 3 milhões e meio de usuários online nesse exato momento provam isso, senão eles estariam jogando jogos piratas, não concorda?

estou aguardando um pronunciamento oficial da cipsoft.

Eu sei que foi uma indireta pra mim, realmente eu sou o puxa-saco.
    ah nao me faça colocar seus posts aqui, malandrops brinks
    Última edição por Marksman; 25-05-2012 às 14:54.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho nem um pouco bom masskick, por mais que a quantidade de botters diminuiu nesse período, assim que se estabilizar eles vão voltar em massa, e você que foi caçar com medo de levar kick e morrer, vai ficar novamente competindo com esses robôs.
    O quadro atual do tibia só mostra o valor que a CIP dá aos seus consumidores, ficar feliz por kick derrubar botter... é triste ver isso, ficar conformado com a situação não vai melhorar ela, reclamar e encher o saco já é um começo.

Registro
    09-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz! Não consigo ver bots quando estou sendo kickado.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO, se eu te passar a minha conta bancária você me dá R$20,00?

@Tópico: Sabe aquele termo "É rir para não chorar"? Eu acho que você está levando isso muito adiante!

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os ânimos estão meio alterados hoje em?

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra vei,esse marksman me fez rir pacas com os post dele o/
    E Gryllo,eu te passo meus dados e vc deposita,ok? To precisando mesmo,economizo até na hora de comprar Halls,eu troco por outra bala que é 20 cents mais barata.
    @Topic
    Defendo o que o marksman disse,mó foda agente ter a p.a e ser difícil de aproveitar.
    E a maioria dos bots reloga sim,nao compensa agente ficar caçando,caçando,e daí morrer (sim,tem bless free),sendo que tá entupido de ek low lvl com skill 80+ pra vender agora,pq essa semana coincidiu com um lançamento de um bot,e por mais coincidencia ainda,colocaram relog nele '-'.
    Infelizmente ficamos na merda,novamente.
    [Dúvida] Bless tá free ainda?

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Porra vei,esse marksman me fez rir pacas com os post dele o/
    E Gryllo,eu te passo meus dados e vc deposita,ok? To precisando mesmo,economizo até na hora de comprar Halls,eu troco por outra bala que é 20 cents mais barata.
    @Topic
    Defendo o que o marksman disse,mó foda agente ter a p.a e ser difícil de aproveitar.
    E a maioria dos bots reloga sim,nao compensa agente ficar caçando,caçando,e daí morrer (sim,tem bless free),sendo que tá entupido de ek low lvl com skill 80+ pra vender agora,pq essa semana coincidiu com um lançamento de um bot,e por mais coincidencia ainda,colocaram relog nele '-'.
    Infelizmente ficamos na merda,novamente.
    [Dúvida] Bless tá free ainda?
    Já lançaram outro programa ilegal? Quando eu vou a pagina oficial do Tibia e vejo lá no canto superior quase 25.000 players online me vem uma pergunta a mente: Quantos desses players não são robôs?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é a política que a CipSoft vem adotando, ela foca em "amarrar" os jogadores que já possui, mas esquece de atrair mais, é só ver que Yalahar, Zao, Gray Island são lugares ótimos para os high levels e dão um empurrãozinho para os mid levels alcançarem o poder mais rápido.
    Se a CipSoft desfocar ou tornar o overpower mode não tão interessante, sem level cap por favor, o interesse dos jogadores em aderir bots será diminuído e teremos mais players de verdade jogando.
    E não estou defendendo a CipSoft não, acho que ela tem que solucionar isso rápido e corrigir esses kicks para não diminuir o interesse dos players em jogar.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Mais um Mass kick...
    Por Luduin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-2005, 23:01
  2. MASS KICK, DE NOVO!
    Por Rodf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2004, 07:18
  3. TO CANSSADO DESSAS MERDA DESSE MASS KICK!!!
    Por Markiinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 21:00

Permissões de Postagem