![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#31 | ||
![]() ![]() Registro: 09-02-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 16032
Jogo desde: Versão 7.1
Mundo: Mythera
Vocação: Master Sorcerer
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
excelente texto!
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#32 |
![]() ![]() Registro: 09-09-2008
Estado: TO
Usuário Nº: 222438
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: Lolo galia
Mundo: Arcania
Vocação: Druid
Level: 22
Skills: 20/20
Magic level: 25
Premium Account: Sim
Bom, jogo tibia desde 2005 e sempre fui free... (simplesmente achu desafiador ser free user) é verdade que não há como fazer comparações entre free e premmiuns e nem se deve. Jogo pela diversão e não tenhu muito o que reclamar dos frees. Mas achu que a questão é que a cip não faz alguma coisa significativa pelos frees a muito tempo, desde que comecei a jogar as unicas magias que entraram no jogo para druids por exemplo, foram exevo tera hur e frigo hur(o resto são praticamente as mesmas
) alem do fato da desvalorização completa das magias ja existes(palas perderam utamo vita, exevo pan, e utana vid mother of god, as magias free de pala mais uteis concerteza,alguem usa summon hoje? sim praticamente só os frees e ainda não é muito util, uh nemprecisa falar né? antes se ficava rico vendendo, hoje bom da pra fazer alguma grana com sorte) se colocarmos num grafico você vai ver que o potencial dos premmiuns aumentou proporcialmete a evolução do jogo equanto que ao contrario do que se pensava o potencial do frees nem se mante o mesmo, a cip conseguiu diminuir isso colocanto um abismo qause infinito entre premmiuns e free. Como um dos rarissimos free users do jogo, eu acho que a solução para o esse problema (se é que é um problema, pois alguns não concordão), seria uma revisão das magias já existentes para a valorização das mesmas e talvez uma adição de certas magias que não afetem tanto a vida dos premmiuns ;/. Não tenhu do que reclamar das areas de free, mas uns respawns a mais para chars lvl 80~90 serial legal. Sobre as quests, acho que deveriam ter mais quests para niveis medianos, afinal premmiuns tem acesso a itens bem melhores que os free e magias tbm(dã) mas o que custa á quest ser acessivel a free sendo que ainda vai ser muitas vezes mais facil para um pacc realizál-a. Bom tudo o que disse anteriormente foi o que eu queria muito que acontecesse no jogo, mas certamente muitas dessas mudanças, memso que pequenas iam afetar os pacc's e como são ELES( ) que sustentam o jogo poderia sim haver um declinio ou um menor aumento no numero de paccs, então na pior das hipoteses pelo menos que haja mais novidades para os frees, por hora é o sufuciente ;( |
|
|
|
|
|
#33 |
![]() ![]() Registro: 20-11-2011
Estado: MG
Usuário Nº: 340717
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Count Monte Cristo
Mundo: Malvera
Vocação: Elite Knight
Level: 120
Skills: 100/90
Magic level: 8
Achievements: 100
Ideias bem pertinentes. Concordo que a maioria dos jogadores de hoje são fans de muito tempo.
Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET) "nada do que foi será do jeito que ja foi um dia" saudades
“Se um homem causou a morte, fazendo uso de torturas impensáveis, em meio a tormentos sem fim, do seu pai, da sua mãe, da sua amante, enfim, porque o homem que os fez sentir anos de sofrimentos morais sentiu dores físicas por alguns segundos? (O conde de monte cristo) |
|
|
|
|
|
#34 |
![]() ![]() Registro: 30-04-2012
Usuário Nº: 346643
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Yukkii
Mundo: Magera
Vocação: Elite Knight
Sim, em uma parte você está certo.
Mas já parou pra pensar do lado da Cip? O jogo tem custos para eles, se não existissem os p.a's o tibia já teria tido um fim.
|
|
|
|
#35 | |
![]() ![]() Registro: 02-03-2011
Estado: DF
Usuário Nº: 326122
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Canibas
Vocação: Knight
Level: 38
Skills: 68/68
Magic level: 5
Premium Account: Não
Concordo que a CIP deveria valorizar mais os Free's, apesar de terem um grande acesso ao jogo, são clientes em potêncial como disseram e portanto merecem uma atenção maior. E francamente a CIP tem várias formas de manter os lucros: mudança de sexo/nome/mundo e agora com promoções de outfits , então não vejo problema algum em investir em algo que é realmente importante para o jogo.
|
|
|
|
|
#36 |
![]() ![]() Registro: 08-07-2008
Usuário Nº: 212754
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Fury of Zyonk
Mundo: Elysia
Vocação: Knight
Level: 30
Skills: 67/66
Magic level: 4
Premium Account: Não
Se liberarem as magias para os free....vou por premmy para que,a area free é gigante rsrs...
deviam liberar criação de guild,casas,... querendo ou não,a penalidade de morte no tibia ainda é alta.... to jogando num master sorc,se eu morrer vou ter q fazer milagre para conseguir 15k para comprar bless...... devia ser 1-2% da exp e chance de perder item 10% + 10% da bp......ou a bless mais barata..... ngm merece pagar tanto para morrer,matar e morrer tinha que ser maneiro.......putsss podia ter corrido para la mas morri,da prox vez etc.... para mim o problema do numero de players e esses updates todos iguais sem nenhuma novidade,todos mmorpgs tem seus horarios etc..... |
|
|
|
![]() |
|
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20 | Edu Apokalipse | Druida | 424 | 12-05-2013 20:59 |
| O futuro de Tibia | Lernem | Tibia Geral | 37 | 19-03-2012 13:27 |
| O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM | NO MORE TIBIA FOR ME | Tibia Geral | 50 | 13-10-2005 19:41 |
| Porque jogar Tibia??? | Tibia = Paint Online | Tibia Geral | 1 | 06-07-2005 14:18 |
| História de Tibia. | Fantasy de calmera | Roleplaying | 0 | 22-11-2004 07:42 |