![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| TibiaBR Podcast O podcast tibiano mais divertido da internet |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#41 | ||
![]() ![]() Registro: 25-10-2011
Estado: RJ
Usuário Nº: 339679
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Little Fooll
Mundo: Fidera
Vocação: Druid
Level: 30
Skills: 18/22
Magic level: 30
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Putz gostei pra Baralho do podcast não vai ter mais não é?
Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#42 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Elite Knight
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
Premium Account: Sim
Vai sim!
O problema é a época dos vestibulares, provas decisivas, etc, etc, etc.Mas um novo episódio vem sim, ainda neste ano. Aguardem! ![]()
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
|
|
|
|
|
|
|
#43 |
![]() ![]() Registro: 25-10-2011
Usuário Nº: 339679
Informações do Personagem: Nome: Little Fooll
Mundo: Fidera
Vocação: Druid
Level: 30
Skills: 18/22
Magic level: 30
Premium Account: Não
Putz não posso esperar
![]() Vocês podiam fazer o proximo com participação do pessoal aqui do forúumm né ? EU EU EU ESCOLHEE EU Última edição de GrYllO : 28-10-2011 às 21:20 Razão: Post duplo. |
|
|
|
|
|
#44 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 10-07-2008
Estado: RS
Cidade: Amada Porto Alegre Cerveja: Malvadeza Stark Ale Status: Sóbrio
Usuário Nº: 213127
Pô, nem vi que tinha voltado. Escutei agora e curti bastante. Me surpreendi com o Gryllo, achava que o cara era o mais parcial do universo Tibiabr... rs
ps: Gryllo seduz com a voz! Editei pois troquei a palavra parcial por imparcial e mudou totalmente o que eu queria dizer. Peço desculpas pelo erro pois estava parecendo um insulto.
![]() #sixseaonsandamovie Última edição de Zafalkar : 22-11-2011 às 14:53 |
|
|
|
|
|
#45 |
![]() ![]() Registro: 27-06-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 70176
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Venzs
Mundo: Honera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 84
Magic level: 52
Achievements: 60
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
muito legal o podcast, achei legal a ideia de contratar gente pra banir os bots, com certeza muita gente ia se prontificar a trabalhar pra cip
![]() só um unico detalhe, a música de transição está muito alta em relação a voz, ouvindo no fone, tomei até um susto na hora que voces param de falar e jogam aumentam a musica, arrumando isso, aí fica tinindo! ;D
http://twitter.com/rmoni3000 ---------------------------------------------------- Venzs[60]: exevo gran mas vis 23:33 A grim reaper loses 611 hitpoints due to your attack. Sorcerer Power ![]() |
|
|
|
|
|
#46 |
![]() ![]() Registro: 25-08-2011
Usuário Nº: 336858
Jogo desde: Versão 8.1
Mundo: Arcania
iichi, projeto foi para agua abaixo denovo?
![]()
|
|
|
#47 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.2
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
|
|
|
|
|
|
|
#48 |
![]() ![]() Registro: 17-09-2007
Estado: SC
Usuário Nº: 158200
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Kako Sous
Magic level: 81
Achievements: 365
Seria legal continuar investindo nos podcast, não sei se é algo que da o retorno esperado, mas tenho certeza que com o tempo dará.
O maior problema que vejo é as pessoas que fazem, não nas pessoas em si. O pessoal gosta muito de um podcast em época de testserv, de update de coisas novas por vim, e não de pessoas falando o que acham que pode vir no próximo update, gostamos de saber do presente e do que é fato e tem fundamento. E hoje uma das principais pessoas que vejo fornecendo feedback aqui no fórum em época de testserver é o GrYllO, não que é porque é mais esforçado, e isto nem é um elogio, mas por causa do level dele. São poucas as pessoas que gravam vídeo e postam aqui em época de testserver para mostrar as novidades. E nós queremos ver uns level razoáveis mostrando, por exemplo 150+, mas pelo que vi na equipe Tibiabr não temos muitos level assim e que entra no testserver e postam seus videos. Sem querer menosprezar ou ofender ninguém da equipe. Resumindo tudo que eu falei, como o GrYllO vai fazer o podcast junto com o pessoal do PortalTibia e ainda participar dos testserver para trazer as novidades? Na minha opinião os podcast devem vir em épocas certas, e não a qualquer momento. Abraço
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar." Última edição de Willianpm : 09-02-2012 às 14:39 |
|
|
|
|
|
#49 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-04-2009
Usuário Nº: 255109
Informações do Personagem: Nome: Lord Voldemort Mage
Mundo: Unitera
Level: 192
Skills: 21/33
Magic level: 79
Achievements: 205
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Pareçe que o projeto foi por agua a baixo mesmo
![]() Podiam fazer mais ai po, eu curti ![]()
→ Acompanhe o meu Life Thread! ← • • • [LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera] "The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones." William Shakespeare |
|
|
|
|
|
#50 | ||
![]() ![]() Registro: 03-12-2011
Estado: MS
Usuário Nº: 341250
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Bananaz Lee
Mundo: Luminera
Vocação: Royal Paladino
Level: 40
Skills: 71/53
Magic level: 10
Achievements: 6
Eu estava louco des de ontem para re ver os podcat's mas os links estao todos OFF's e aparece isto:
WordPress Error establishing a database connection This either means that the username and password information in your wp-config.php file is incorrect or we can't contact the database server at 10.56.193.200. This could mean your host's database server is down. Are you sure you have the correct username and password? Are you sure that you have typed the correct hostname? Are you sure that the database server is running? If you're unsure what these terms mean you should probably contact your host. If you still need help you can always visit the WordPress Support Forums. Teria como validar novos links?
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr] | Mestre Shake | Jogos | 2941 | Ontem 14:52 |
| [Artigo] [Summer Update 2011] Resumo | GrYllO | Matérias TibiaBR | 117 | 14-07-2011 22:39 |
| [Importante]Tibia, uma viagem do 6.0 ao 8.7 | Kaiser Dragon | Tibia Geral | 45 | 27-01-2011 02:38 |
| Tutorial para Pally [by: Sky Burst] | bobuxd | Paladino | 35 | 08-10-2009 18:13 |
| [Artigo Oficial] A agitação antes do update | Anderslash | Matérias TibiaBR | 52 | 14-07-2009 16:06 |