![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Screenshots Coloque sua Screenshot aqui. |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 07-10-2010
Estado: RJ
Usuário Nº: 314336
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Nahatti
Mundo: Dolera
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Lá estava eu e meu rl, indo dar uma huntada nos minotaurs. Chegando lá, percebemos que todos os spawns estavam mortos, tanto que andamos a cave toda e não encontramos ninguem nem nenhum monstro. Então pensei: Deve ter BOTTER aqui! Falei para o meu rl para a gente ficar parado em um canto esperando para ver se aparecia alguem. Não deu outra: ![]() Ficamos bem contentes com o loot, que foram em media 3k em gps + umas mino leather. Mas tinhamos um problema: NINGUEM TINHA CAP!!! Então escondemos a bp de loot e demos log out, voltamos com nossos outros chars para recolher o loot e adivinha o que aconteceu?? Vimos um outro ser passando pela cave, seguimos e... ![]() O loot desse ultimo foi bem feio: 200 gps. Repare que os dois botters morreram na mesma trap e os dois reagiram exatamente da MESMA forma a ela: ficar parado enquanto morre. Será que pertencem ao mesmo dono (lembrando que um apareceu logo após o outro morrer - Respawn)? #Não sei.
Publicidade Última edição de Alan Hunterziin : 03-02-2012 às 18:27 Razão: título errado :} |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Enciclopédia & Videoteca | Pally team | Paladino | 231 | 16-01-2012 01:22 |
| Você acha que existe algo além dessa vida? | Hydestein | Fora do Tibia - Off Topic | 87 | 09-01-2012 10:39 |
| Inumeras Curiosidades | RRoss | Fora do Tibia - Off Topic | 41 | 19-06-2008 12:06 |