![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Videos Coloque aqui seu video de uma caçada, suas dúvidas e ajuda. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#321 | ||
![]() ![]() Registro: 30-10-2010
Estado: MG
Usuário Nº: 316227
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Secret
Mundo: Shivera
Vocação: Elder Druid
Level: 160
Skills: 24/31
Magic level: 81
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Não vi o video todo de novo, 2h de video de hunt sem poder dar um Fast Forward não aguento ver, mas porra, me lembrei do meu druid level 30 ml 45 batendo 350 na sd e 70 no burst arrow, era uma alegria quando subia algo assim..
O esquema é vir alguma war agora.. de Tenebra, sei lá.. alguma war ia ser mt bem vinda =D
We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫ http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR. O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2 25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2 Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#322 |
![]() ![]() Registro: 30-07-2007
Estado: International
Usuário Nº: 149975
Jogo desde: Versão 7.1
Mundo: Unitera
Vocação: Sorcerer
Level: 106
Magic level: 72
Premium Account: Não
época em que o tibia era legal!
bons tempos.
|
|
|
|
#323 |
![]() ![]() Registro: 31-01-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 243267
Jogo desde: Versão 8.40
Informações do Personagem: Nome: jire
Mundo: Ocera
Vocação: Elite Knight
Level: 162
Skills: 90/87
Magic level: 8
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
poxa muito boa a hunt, monotonia nada, o mage q naum ficava esperto c naum era dead, e a mana subindo de um em um, só na uh, maneirasso, esse tibia eu só vi em videos, naum tive o prazer de conhecer, acho q comecei no 7.8 ou um pouco depois naum me lembro, mas muito bom o video, assisti ele inteiro, corri pouca vezes na espera dos respawns, muito bom, lootizinho sux, hasuhaushasua
hail tibia!!!
![]() "Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!" |
|
|
|
|
|
#324 |
![]() ![]() Registro: 24-05-2009
Estado: SC
Usuário Nº: 257756
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Theta Poto
Mundo: Balera
Vocação: Royal Paladino
Level: 119
Skills: 92+2/75
Magic level: 20
muito boa a iniciativa gryllo, vi todos os videos, mas tá faltando um de war old school.
ah, e cadê o dessa semana?? :confused: |
|
|
|
|
|
#325 |
![]() ![]() Registro: 25-11-2005
Estado: ES
Usuário Nº: 43257
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Feijao Assasin
Mundo: Pacera
Level: 117
Skills: 99/99
Magic level: 8
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Calma gente, gravar, renderizar e colocar com boa qualidade igual ele ta fazendo não é num único click, mesmo com um PC muito bom
![]() Ae GrYllO, se conseguir achar algum video de Uncle Barry, ficarei muito satisfeito, procure e verá que esse cara era um mito!
Feijao Assasin has no Insomniacs Entries! "A última habilidade a ser aprendida é a de ser disforme... Se você é disforme, o maior dos espiões não será capaz de te discernir, nem o maior dos Conselhos dos sábios poderá medir tua força... Assim, suas estratégias em batalha não são repetitivas e suas formações contra teus inimigos são infindáveis... Aquele que é capaz de se adaptar e mudar de acordo com o inimigo e obter a vitória, é chamado de DIVINO." Feijao Assasin, o Divino. "...Create a world with no fear, together we'll cry happy tears..." http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif |
|
|
|
|
|
#326 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.2
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
Chegamos aos 45 do segundo tempo desta semana - bom, na verdade estamos mais pra "acréscimos", pois uma nova semana já começou
- para mais uma rodada do Tibia Classic.Lembram que no último episódio eu prometi algo mais "agitado"? Pois bem: nada como uma dose dupla de vídeos de war! :2gunsfiri Pra começar, Amera de volta à cena: Eternal Oblivion e sua guild (Defiants) contra a guild Demoralize. A versão do Tibia é a 7.3: E pra fechar com chave de ouro esta segunda rodada, eu só tenho uma palavra pra descrever: massacration! Quem gravou este pelego em Berylia foi o master sorcerer Excail (hoje, deletado). Ah, claro, a versão do Tibia é a 7.6. Confira: Não se esqueçam de clicar no "Gostei" lá no YouTube, heim! Aproveitem e inscrevam-se no CanalTibiaBR Faça a sua sugestão/indicação de novos episódios! Envie um email para gryllo@tibiabr.com, oka? ![]() Até a próxima!
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
|
|
|
|
|
|
|
#327 |
|
Banido
![]() ![]() ![]() Registro: 14-12-2009
Estado: SC
Usuário Nº: 285319
Jogo desde: Versão 7.9
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
É melhor ver esses vídeo em Full Screen, mais prático pra controlar o tempo, se for em tela pequena eu clico pra andar 10 segundos e ele anda uns 10 minutos, auheuaehuea.
O 2° é mais "direto" no pk. ![]() |
|
|
|
|
|
#328 |
|
Campeão 1º Torneio LoL 5v5 TBR
![]() ![]() ![]() Registro: 04-02-2006
Estado: RJ
Usuário Nº: 49473
Jogo desde: Versão 7.3
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Que SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Nossa que saudade das bolts, das mana fluids! nossa.. é mt bom ver as coisas como eram.. Lembro-me de ,mesmo sendo sorcerer, comprar vaarias bolts so pq achava elas bonitas.. Gryllo ownando mais uma vez!
|
|
|
|
#329 |
![]() ![]() Registro: 15-06-2008
Usuário Nº: 208520
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: teme voip
Mundo: fortera
Level: 110
Skills: 0/0
Que massa, eu costumava a usar explosions no meu ek antigamente :$, bateu aquela saudade boa... está bom os videos continue postando para nós continuar apreciando o antigo tibia....
Obs*: O anderlash morreu ? todo mundo usando essa parada de (forever in our mind), não entendi..... |
|
|
|
|
|
#330 | |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 12-01-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 46390
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Elder Druid
Magic level: 80
Citar:
ele saiu do tibiaBR Publicidade |
|||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers | Anderslash | Matérias TibiaBR | 199 | 27-06-2010 21:41 |
| Tibia e sua evolução | fagundinho | Tibia Geral | 25 | 27-07-2008 05:58 |
| a CipSoft fala sobre o updete de natal e fala sobre o TibiaBR | guiluk | Tibia Geral | 12 | 04-12-2007 16:56 |