![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos | CHAT TibiaBR [1] |
| Matérias TibiaBR Matérias exclusivas criadas pela equipe TibiaBR |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#91 | ||
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 03-04-2008
Estado: RS
Jogo desde: Versão 8.0
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Darkann the Legend
Mundo: Guardia
Vocação: Elite Knight
Level: 78
Skills: 107/92
Magic level: 7
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
q bom q mamãe tem cartao de credito
![]()
|
|
|
| PREMIUM TIME DE 1 MÊS, 3 MESES, 6 MESES e 1 ANO! WWW.BOACOMPRA.COM |
|
|
#92 |
|
Parrot
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 24-06-2007
Estado: SP
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Lancelot Arch
Mundo: Magera
» Meu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
Revendedores confiáveis é a salvação de muitos jogadores sem acesso a cartão de crédito internacional, mas para quem tem realmente não vale a pena.
Mas a questão é que muitos precisam e dependem disso, se não fosse assim o Boacompra.com estaria já fechado a muito tempo. Gosto muito do trabalho deles e eu mesmo já comprei por lá, e provávelmente vou comprar semana que vem pelo Boacompra por procurar um cartão internacional e não conseguir, já que o meu está bloqueado por causa de uns parcelamentos atrasados. Gostei bastante do artigo, acaba esclarecendo diversas coisas. Abraços e continuem com o bom serviço em jogos. Dai o Tibia faliria por falta de recursos. Última edição de Bryantt : 03-10-2009 às 21:50 |
|
|
|
|
|
#93 |
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 21-04-2009
Estado: GO
Jogo desde: Versão 7.6
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Mundo: pythera
Vocação: Elder Druid
Level: 666
Magic level: 666
» Faça o seu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
eu sempre compro com cartão internacional, mas eu acho q vai c ate bom criar novas empresas para revender p.a's isso concerteza vai fazer com q as p.a's fikem + baratas pra quem n tem o cartão.
agora eu acho q compra p.a com dinheiro do tibia n divia c proibido, ate pq tem pessoas q são contra gasta money na rl com jogo. é uq eu acho. |
|
|
|
|
|
#94 |
|
Newcomer
![]() Registro: 24-09-2009
Estado: MG
Jogo desde: Versão 7.6
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Tawyna Danas
Mundo: Nepetera
Vocação: Knight
Level: 39
Skills: 71/67
Magic level: 5
podia ficar pra sempre 28 reais ... Hail tibiabr
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 14-02-2009
Jogo desde: Versão 7.5
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: » Meu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
P.a de 3 Meses,
Tibia.com = 55 Reais. Boacompra ou outros sites br = 80 Reais (NA PROMOÇÃO DE DIA DAS CRIANÇAS) eaer, como faz?
|
|
|
#96 | ||
|
Newcomer
![]() Registro: 14-02-2009
Estado: RS
Jogo desde: Versão 7.8
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Earth Emperor
Mundo: Chimera
OBS: só li até a segunda página então não sei se já falaram isso.
Citar:
21:14 Raphar Merion [43]: 1st. My paypal account do need to be verified to buy a premium acount? 21:15 Jobson de hiberna [153]: Well, i dont know so much about paypal, but you can find infformation in the support on tibia forum. 21:15 Raphar Merion [43]: well, i already did it, but i didn't find anything 21:15 Raphar Merion [43]: but ok, i'll search again 21:16 Raphar Merion [43]: 2nd. Buy and Sell premium time in-game is ilegal? 21:17 Jobson de hiberna [153]: Well, Just the advertising is illegal on publics channels and publics forum ![]() 21:17 Raphar Merion [43]: thank you very much! 21:17 Jobson de hiberna [153]: You are welcome ![]() 21:19 Fie Fai Fol [61]: Raphar 21:19 Fie Fai Fol [61]: Paypal payments are solely handled by company element 5 21:20 Raphar Merion [43]: hmm 21:20 Fie Fai Fol [61]: So with you have doubts regarding this kind of payment you should contact them by their e-mail so... YOU FAIL! @BoaCompra: Concordo plenamente. Acho sim os preços caros. Caros sim, injustos não. Eu não compro pelo BoaCompra, mas não fico reclamando. Citar:
A idéia dos tickets não é ruim não, mas um NPC que vende premium? Putz, vai jogar OT. Última edição de Earth Emperor : 04-10-2009 às 21:31 |
||
|
|
|
|
|
#97 |
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 24-03-2009
Jogo desde: Versão 8.30
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Dauryn Axe
Mundo: Elera
Level: 40
Skills: ****
Magic level: 4
Premium Account: Não
Parabéns a Cip pela iniciativa e por se preocupar mais com os jogadores mas acho que os sites revendedores deveriam baixar o preço porque está muito alto em relação ao site do Tibia.com.
:x
|
|
|
#98 |
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 02-05-2009
Estado: MG
Jogo desde: Versão 7.2
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Lord-mylix
Mundo: Luminera
Vocação: Elder Druid
Level: 51
Magic level: 65
E bom saber q temos revenderes oficiais q a cip reconhece como seguro nos da mais confiansa au deposita nosso tão suado dinherinho em uma premy
|
|
|
#99 |
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 31-01-2009
Estado: International
Jogo desde: Versão 8.40
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: jire
Mundo: algumlugar
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 100
Skills: 100/100
Magic level: 6
Premium Account: Não
parabéns a cip pelo post, pois tem muitos players realmente na situação citada, e boa para o boa compra que é um site altamente profissional, apesar de eu nunca ter feito pelo boa compra, pois tenho cartão internacional, mas sei da seriedade do site!!
parabéns cip!! parabéns boa compra!! haill tibia!!
![]() "Os guerreiros da luz reconhecem-se pelo olhar. Estão no mundo, e ao mundo foram enviados sem alforge e sem sandálias. Muitas vezes são covardes. Nem sempre agem corretamente. Os guerreiros da luz sofrem por tolices, preocupam-se com coisas mesquinhas, julgam-se incapazes de crescer. Os guerreiros da luz de vez em quando, crêem-se indignos de qualquer benção ou milagre. Os guerreiros da luz, com frequência interrogam-se sobre o que fazem aqui. Muitas vezes acham que as suas vidas não têm sentido. Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque interrogam. Porque continuam a procurar um sentido. E acabarão por encontrá-lo." Esta passagem é do "Manual do Guerreiro da Luz" de Paulo Coelho. |
|
|
|
|
|
#100 | ||
|
Newcomer
![]() Registro: 03-01-2009
Estado: PR
Jogo desde: Versão 8.0
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Zyroz Leoz
Mundo: Tenebra
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 5
Skills: 16
Eu nunca comprei Premium....mas logo logo vou comprar, e como nao tenho cartão internacional vou comprar pelos revendedores....mas sim Juanbanda ta certo...os preços de revendedores sao um absurdo....
Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
|
| Bookmarks |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| [Artigo Oficial] Tibia 2009 - Retrospectiva | Anderslash | Matérias TibiaBR | 43 | 06-12-2009 12:26 |
| [News] Lista de Revendedores Oficiais Anunciada | GrYllO | Tibia Geral | 36 | 19-11-2009 14:17 |
| [Artigo Oficial] Conversando com nosso programador-chefe | Anderslash | Matérias TibiaBR | 30 | 09-11-2009 20:54 |
| [Artigo Oficial] Feedback da comunidade | Heenett | Matérias TibiaBR | 50 | 26-02-2009 12:46 |
| [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft | Anderslash | Matérias TibiaBR | 15 | 13-09-2008 09:30 |