Curtir Curtir:  0
Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 202

Tópico: TibiaBR.com 6 anos de vida!

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking TibiaBR.com 6 anos de vida!

Olá Tibianos.

21/09/2003 foi a data que tudo começou! Para quem nunca viu aqui está o primeiro TibiaBR:
    http://www.tibiabr.com/tibiabrantigo

6 anos se passaram e aqui estou novamente para agradecer a todos os tibianos e a minha equipe porque sem vocês o site não existe né ?

Com 27 anos resolvi fazer o TibiaBR sem saber o que ia acontecer no futuro, fiz o site para ajudar os jogadores de Tibia da Lanhouse Avalanche no RJ onde eu era Gerente.
    Hoje estou vovozinho com 33 anos mas tenho orgulho de tudo isso aqui e de todos os Tibianos que fizeram o TibiaBR o que é hoje em dia.

No começo vários problemas pessoais quase me fizeram desistir do TibiaBR mas eu fui superando todos eles e consegui manter o TibiaBR vivo.

Quero dar uma pausa no assunto para contar um pouco da minha vida, vou escrever diretamente no forum sobre esse assunto. *** Esse assunto está na mensagem número 2.

Massssssss...

Como sempre falo, no aniversário do TibiaBR quem ganha é você! Então estamos montando 6 concursos valendo cada um uma premium time de 3 meses.

Fiquem ligados no site!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 21-09-2009 às 18:12.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a pausa no assunto.....

Eu sei que muitos vão falar que o problema é meu mas muitos vão ler e saber que a vida as vezes não é tão facil mas um dia você recebe a recompensa se lutar.

Quero fazer um resumo rápido e estou me abrindo aqui somente porque muitos me perguntam por email sobre o TibiaBR, minha vida e de como consegui chegar até aqui.

Eu até tive uma infancia legal, joguei bola, soltei pipa, fiz bastante besteira e etc.
    Mas perdi meu pai cedo demais, com apenas 11 anos ele se foi e eu gostava muito dele mas tive que aprender cedo o que era ficar sem pai.
    Fiquei com minha Mãe e minha avó, sendo que logo depois quando eu tinha uns 15 anos minha Avó faleceu também. Fiquei eu e minha mãe. Logo depois de 2 anos, quando tinha uns 17 fiquei sabendo que eu era adotado mas nem fiquei chateado porque temos que amar quem nos cria.

Sempre passamos dificuldades porque minha mãe não trabalhava e a pensão do meu pai era pequena e tive que começar a trabalhar com 17 anos num provedor de internet como suporte técnico.

Depois de 3 anos minha Mãe ficou muito doente e quando fiz 22 anos ela faleceu de cancer. Foi muito duro eu ver a única pessoa que eu amava indo embora aos poucos e de maneira tão dolorosa. Mas a vida quiz assim e eu tinha que aceitar e continuar.

Minha família me abandonou e não tive ajuda de ninguém, tendo que me virar e fazer as escolhas certas ou erradas sozinho. De 22 anos até uns 25 tinha que manter a casa, pagar minhas dívidas e muitas vezes passei fome tendo que comer somente macarrão miojo porque custava cinquenta centavos e era o que dava para eu comprar para comer. Minhas dívidas chegavam a mais de 10.000 reais.

Resumindo bastante, aos 25 anos consegui um emprego mais legal e comecei a juntar uma graninha e com essa grana, 2 anos depois, eu fiz o site TibiaBR e comecei a investir praticamente 80% do meu salário pagando os servidores do TibiaBR e etc.

Hoje em dia estou feliz, estou fazendo o que eu gosto na área de jogos online, estou com saúde e amo uma pessoa que considero uma mulher maravilhosa, cheia de qualidades e quero viver ao lado dela e formar minha família. No futuro o TibiaBR precisa de um novo Admin né ?

Tibianos, tenho certeza que muitos já passaram pelo que eu passei ou tem pessoas em pior situação mas mesmo assim lute, tenha um objetivo e aguarre ele com tudo para que de certo. Se não der certo pelo menos você fez e isso serviu de aprendizado.

Um Feliz aniversário de 6 anos para todos nós.
    Felicidades e um abraço,
    Giovanni Menezes
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, o que era uma distração virou trabalho sério pra vc rs
    Ou no melhor estilo tibiano, gratz

Edit: Nossa, história tensa, mas o mais legal é a superação e ver onde vc está agora :D
    Última edição por Kpectruz; 21-09-2009 às 18:17.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, parabéns mesmo pelo TibiaBR e para você, faço parte de apenas 1/3 do tempo do fórum.
    E nossa, o layout era realmente bem feio naquela época, melhorou demais mesmo.
    E uma promoção sempre é bem vinda, melhor ainda se for em um momento auspicioso como o aniversário do site.

E sobre a sua história que é recheada de superações bem no estilo Brasileiro de ser, eu tive uma infância bem dolorosa, mas não vem ao caso eu dizer.
    Última edição por Bryantt; 21-09-2009 às 18:15.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ae Gio... tamo ae juntos, SEMPRE, pra manter o TibiaBR como um dos melhores sites de Tibia do mundo. =')

<voltando a trabalhar nos concursos pra galera>

Publicidade:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Gio, não conhecia sua história de vida.

Isso soh monstra o quanto você foi e é forte e batalhador e conseguiu construir o site referência em tibia e com ele, um assunto que você gosta, conseguiu ganhar a vida.
    Parabéns ;]
    E Parabéns ao Tibiabr, pelos 6 aninhos =D
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esforço se consegue tudo...por isso eu vou começar a estudar, quero passar na fuvest haha.

Anyway, parabens pelo site, acho sua admnistração muito boa e séria, a tendencia é só crescer e crescer.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pra todos que fazem a cada dia o TibiaBR crescer mais diariamente

Sua vida foi tensa quando pequeno,mas é mais uma história que mostra,que tendo vontade e querendo qualquer um consegue.
    Parabéns!
    Última edição por fagundinho; 21-09-2009 às 18:26.

Banido Avatar de ehnoixqtah
    Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns cara mas acho que vc passou da loucura em determinados pontos, mas isso fez com que o tibiabr ficasse lá no topo, parabéns.

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou desde 2007 junto com o tibia br :}
    feliz aniversário tibiabr e que venham mais 6 anos

Publicidade:

Última edição por Cini Framboesa; 21-09-2009 às 18:23.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem