Sobre a pausa no assunto.....
Eu sei que muitos vão falar que o problema é meu mas muitos vão ler e saber que a vida as vezes não é tão facil mas um dia você recebe a recompensa se lutar.
Quero fazer um resumo rápido e estou me abrindo aqui somente porque muitos me perguntam por email sobre o TibiaBR, minha vida e de como consegui chegar até aqui.
Eu até tive uma infancia legal, joguei bola, soltei pipa, fiz bastante besteira e etc.
Mas perdi meu pai cedo demais, com apenas 11 anos ele se foi e eu gostava muito dele mas tive que aprender cedo o que era ficar sem pai.
Fiquei com minha Mãe e minha avó, sendo que logo depois quando eu tinha uns 15 anos minha Avó faleceu também. Fiquei eu e minha mãe. Logo depois de 2 anos, quando tinha uns 17 fiquei sabendo que eu era adotado mas nem fiquei chateado porque temos que amar quem nos cria.
Sempre passamos dificuldades porque minha mãe não trabalhava e a pensão do meu pai era pequena e tive que começar a trabalhar com 17 anos num provedor de internet como suporte técnico.
Depois de 3 anos minha Mãe ficou muito doente e quando fiz 22 anos ela faleceu de cancer. Foi muito duro eu ver a única pessoa que eu amava indo embora aos poucos e de maneira tão dolorosa. Mas a vida quiz assim e eu tinha que aceitar e continuar.
Minha família me abandonou e não tive ajuda de ninguém, tendo que me virar e fazer as escolhas certas ou erradas sozinho. De 22 anos até uns 25 tinha que manter a casa, pagar minhas dívidas e muitas vezes passei fome tendo que comer somente macarrão miojo porque custava cinquenta centavos e era o que dava para eu comprar para comer. Minhas dívidas chegavam a mais de 10.000 reais.
Resumindo bastante, aos 25 anos consegui um emprego mais legal e comecei a juntar uma graninha e com essa grana, 2 anos depois, eu fiz o site TibiaBR e comecei a investir praticamente 80% do meu salário pagando os servidores do TibiaBR e etc.
Hoje em dia estou feliz, estou fazendo o que eu gosto na área de jogos online, estou com saúde e amo uma pessoa que considero uma mulher maravilhosa, cheia de qualidades e quero viver ao lado dela e formar minha família. No futuro o TibiaBR precisa de um novo Admin né ?
Tibianos, tenho certeza que muitos já passaram pelo que eu passei ou tem pessoas em pior situação mas mesmo assim lute, tenha um objetivo e aguarre ele com tudo para que de certo. Se não der certo pelo menos você fez e isso serviu de aprendizado.
Um Feliz aniversário de 6 anos para todos nós.
Felicidades e um abraço,
Giovanni Menezes