Ná, melhores tazos, foram da "turma do pernalonga". Lembro tinha uns 10 anos.
Quer bater um tazo ??
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ná, melhores tazos, foram da "turma do pernalonga". Lembro tinha uns 10 anos.
Quer bater um tazo ??
![]()

Poxa, eu tinha muitos, adorava aqueles que montava 2 e tacava, ficava acertando os outros só pra implicar xD
E tinha aquela mãozinha, uma vez joguei ela no teto e ela fico, ninguém nunca tirava, mó tempão depois tiraram e fico a marca, eu me mudei mas se duvidar a marca tá lá até hj xD :o
![]()
Última edição por Sirius~; 23-04-2009 às 01:27.
...
PQP, este topico me fez relembrar a epoca que eu gastava milhares e milheres de reais para comprar fandangos auhauihuiaiu, só porcausa daqueles cards do pokemon, eu devia ter 7 anos aquela época e quando tirei o charizard quase morri do coração euheuiheuieui
bons tempos
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse

eu tinha um tazo do pikachu que quando voce virava ele virava raichu, fods que sumiu. :triste:
nem me fale vei, eu colecionava os minicraques com um amigo e meu irmão, quase completamos, eu lembro que faltava o tafarel, oséias e um outo que esqueci o nome
nos tinha tipo de uma bolinha de gude, e ficava chutando com eles, o gol era as traves de um jogo de futebol de botão uheuiheuui, criatividade ownz
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Cara esse tazos do pokemon rulavam , éra o dia intero apostando tazo pqp
UDSAHDSAUhdSAUH
Ganhava 50 em um dia e perdia 100 no outro =D
Quando eu era moleque eu gostava muito dessas coisas que vinham em cheetos e tal... quanto tempo![]()
Era viciado em yugioh, comprava um MONTEEE de cartinha, e também colecionava o primeiro album do pokemon da panini, na época que a primeira temporada do pokemon estava estreando no Brasil
Aaa.. da Animanics eram os melhores.. Podiam montar, digo, encaixar um monte, fazer ele ficar gigante *-*
Ele voava muito.
Tazo do Maskara também era muito foda
Mãozinha rulez*-*
Velho eu comia muito Fandangos para ter isso.. Comprava aquele pacote de 5.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.