![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Druida Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Druidas |
| Ver Resultados da Enquete: Qual(is) backpack(s) de runas vocês mais vendem após o update 8.1? | |||
| Destroy Field (adito grav) |
|
3 | 2.38% |
| Light Magic Missile (adori min vis) |
|
5 | 3.97% |
| Intense Healing Rune (adura gran) |
|
12 | 9.52% |
| Antidote Rune (adana pox) |
|
2 | 1.59% |
| Convince Creature (adeta sio) |
|
2 | 1.59% |
| Poison Field (adevo grav pox) |
|
2 | 1.59% |
| Desintegrate (adito tera) |
|
2 | 1.59% |
| Fire Field (adevo grav flam) |
|
2 | 1.59% |
| Energy Field (adevo grav vis) |
|
2 | 1.59% |
| Stalagmite (adori tera) |
|
8 | 6.35% |
| Heavy Magic Missile (adori vis) |
|
27 | 21.43% |
| Ultimate Healing Rune (adura vita) |
|
14 | 11.11% |
| Soulfire (adevo res flam) |
|
4 | 3.17% |
| Stone Shower (adori mas tera) |
|
3 | 2.38% |
| Icicle (adori frigo) |
|
71 | 56.35% |
| Poison Bomb (adevo mas pox) |
|
2 | 1.59% |
| Avalanche (adori mas frigo) |
|
44 | 34.92% |
| Explosion (adevo mas hur) |
|
15 | 11.90% |
| Fire Bomb (adevo mas flam) |
|
3 | 2.38% |
| Animate Dead (adana mort) |
|
2 | 1.59% |
| Chameleon (adevo ina) |
|
3 | 2.38% |
| Poison Wall (adevo mas grav pox) |
|
2 | 1.59% |
| Fire Wall (adevo mas grav flam) |
|
4 | 3.17% |
| Energy Wall (adevo mas grav vis) |
|
4 | 3.17% |
| Paralyze (adana ani) |
|
10 | 7.94% |
| Enquete com múltiplas escolhas. Total de votos: 126. Você não pode votar nesta enquete | |||
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Elite Knight
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Olá pessoal!
Esta é pra vocês que estão um pouco perdidos em relação à quanto cobrar por uma BP de runa X pós update. [Estarei incorporando este tópico à Lista de Runas do Compêndio dos Druidas em breve] Antes de apresentar a lista, devo dizer que não montei essa lista de preços de qualquer jeito. Vejam como foi a metodologia de cálculo:
Destroy Field (adito grav) - 30 GP's por Runa - 800 GP's por Backpack Light Magic Missile (adori min vis) - 30 GP's por Runa - 800 GP's por Backpack Intense Healing Rune (adura gran) - 30 GP's por Runa - 800 GP's por Backpack Antidote Rune (adana pox) - 50 GP's por Runa - 1200 GP's por Backpack Convince Creature (adeta sio) - 50 GP's por Runa - 1200 GP's por Backpack Poison Field (adevo grav pox) - 50 GP's por Runa - 1200 GP's por Backpack Desintegrate (adito tera) - 50 GP's por Runa - 1200 GP's por Backpack Fire Field (adevo grav flam) - 60 GP's por Runa - 1400 GP's por Backpack Energy Field (adevo grav vis) - 80 GP's por Runa - 1800 GP's por Backpack Stalagmite (adori tera) - 90 GP's por Runa - 2000 GP's por Backpack Heavy Magic Missile (adori vis) - 90 GP's por Runa - 2000 GP's por Backpack Ultimate Healing Rune (adura vita) - 100 GP's por Runa - 2200 GP's por Backpack Soulfire (adevo res flam) - 105 GP's por Runa - 2300 GP's por Backpack Stone Shower (adori mas tera) - 110 GP's por Runa - 2400 GP's por Backpack Icicle (adori frigo) - 115 GP's por Runa - 2500 GP's por Backpack Poison Bomb (adevo mas pox) - 130 GP's por Runa - 2800 GP's por Backpack Avalanche (adori mas frigo) - 135 GP's por Runa - 2900 GP's por Backpack Explosion (adevo mas hur) - 145 GP's por Runa - 3100 GP's por Backpack Fire Bomb (adevo mas flam) - 150 GP's por Runa - 3200 GP's por Backpack Animate Dead (adana mort) - 150 GP's por Runa - 3200 GP's por Backpack Chameleon (adevo ina) - 150 GP's por Runa - 3200 GP's por Backpack Poison Wall (adevo mas grav pox) - 160 GP's por Runa - 3400 GP's por Backpack Fire Wall (adevo mas grav flam) - 195 GP's por Runa - 4100 GP's por Backpack Energy Wall (adevo mas grav vis) - 250 GP's por Runa - 5200 GP's por Backpack Paralyze (adana ani) - 350 GP's por Runa - 7200 GP's por Backpack Estou aberto a outras sugestões. EDIT: vamos aproveitar a deixa e discutir também sobre a nossa economia pós update 8.1 Aviso: todo tópico que for criado sobre este assunto poderá ser fundido/fechado sem aviso prévio. Abraços,
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
Publicidade Última edição de GrYllO : 14-12-2007 às 17:21 |
|||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 21-07-2006
Estado: RJ
Usuário Nº: 73837
Jogo desde: Versão 7.4
Acho que a Icicle deve ser bem mais cara, 460 de mana O_O
A hmm que gasta 240 era 2.5k.Acho que a Icicle sai por uns 4k |
|
|
|
|
|
#3 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 4114
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
Citar:
Icicle por 4k?! Isso é usura!!! Essa price list foi feita de "caso pensado". Eu não sai soltando preços a esmo. Na minha opinião, a tabela está com os preços mais justos possíveis, já que a fórmula de preço é igual pra qualquer runa: Preço da Runa = Mana/4 (arredondado para cima) Abraços,
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
|
||
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 15-01-2007
Estado: MT
Usuário Nº: 112076
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Knight
Excelente tópico, Gryllo ;D
Cya.
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 21-07-2006
Usuário Nº: 73837
Eu não sabia que as hmm tavam com mana 350, os 4k que flei foi de acordo com a mana gasta em relação ao gasto de mana de uma hmm antiga eu n sabia q tinha mudado
|
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 15-04-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 59796
Informações do Personagem: Nome: Zews on Arcania
Mundo: Arcania
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 2
Skills: 10/10
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Alguns preços estão muito exagerados (para cima, caros) enquanto aqueles que deveria mser caros estão baratos. Eu acho que definir o preço é uma coisa, mas se compararmos ao preço do NPC, nossa, algumas Runas estão dando um lucro muito menor do que é possivel. Não tem necessidade disso.
Por exemplo, Antidote Rune e Poison Field são duas Runas completamente sem utilidade e custam 1,2k? Não faz sentido. Antiote Rune pode ser substítuida pelo Spell Antidote, que custa somente 30 Mana. Ou seja, ninguém vai comprar uma BP por 1,2k!!! Já o Poison Field é o pior dos Fields. Eu não teria coragem de vender uma BP por 1,2k. Acho que os preços tem que ser revidos de acordo com a utilidade da Runa, com sua frequência de uso e com as imunidades dos bichos. Agora Poison é Earth e a maiora dos bichos continua imune a esse elemento, por exemplo. Claro, também temos que saber o preço dos NPCs para não vendermos muito abaixo disso.
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 11-12-2007
Estado: PR
Usuário Nº: 177130
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Fioted Doidim
Mundo: Balera
Vocação: Elder Druid
Level: 37
Skills: **
Magic level: 40
ótimo tópico
Parabens...
rules Ran with the local crew, and had a smoke or two And I realize momma really paid the price She nearly gave her life, to raise me right And all I had ta give her was my pipe dream Of how I'd rock the mic, and make it to tha bright screen " Tupac - Keep Ya Head Up |
|
|
|
|
|
#8 | ||
![]() ![]() Registro: 07-09-2005
Usuário Nº: 35938
Informações do Personagem: Nome: Bartorista Knight
Mundo: Fortera
Vocação: Knight
Magic level: UP
Premium Account: Não
Citar:
Que pena que o mercado tibiano naum funciona assim:wscared: Cara qualquer mercado funciona pela orferta e procura Logico que no tibia tem um preço maximo(presso em loja) Porem mesmo assim acho que que a Icicle vai ser um pouco assima da media pelo fato dela so ser feita por PA
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 04-06-2006
Estado: International
Usuário Nº: 65528
Depois do update, não é necessário dizer que nossa fonte rentável mais popular foi por água abaixo, ou seja, bps e bps de UH.
Agora a pergunta que me pertuba a cabeça é... como ganharemos dinheiro? Achei que as runas de gelo usam muito mana, e possuem baixos preços em NPC's, ou seja, não é muito viável... As runas de terra são praticamente inúteis, ou seja também não se torna viável... Isso de gemas e encantar armas comprovadamente não nos trará dinheiro, tendo em vista que todos os knights possuem amigos druidas, no caso, ex-fornecedores de UH. Resumindo... a coisa ficou feia para um druida que tá começando a sua vida. Gostaria de ler opiniões... E P*** M**** MODERADOR DRUIDA DO MEU CORAÇÃO, VOCÊ SEMPRE REMOVE MEUS TÓPICOS PRA'QUELA ZONA DE 'POSTE AQUI SUAS DÚVIDAS', ONDE NINGUÉM RESPONDE NINGUÉM, E SÓ EXISTEM TEXTOS REDUNDANTES. Se não for pedir muito, meu amor, deixe meu tópico onde está. Grato, Matt. [Infelizmente, não posso concordar com o seu pedido. Sabe o que o matou? Esse baita PALAVRÃO que era completamente desnecessário... Eu não fecho/movo/fundo tópicos ao meu bel prazer. O objetivo destes artifícios é justamente outro: organizar o fórum para que fique mais fácil para vocês discutirem os assuntos. ] Última edição de GrYllO : 14-12-2007 às 17:26 |
|
|
|
|
|
#10 | ||
|
Campeão 1º Torneio LoL 5v5 TBR
![]() ![]() ![]() Registro: 04-02-2006
Usuário Nº: 49473
Jogo desde: Versão 7.3
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
lol..sempre move que por acaso aquela área se chama "Poste aqui sua dúvidas", Right champz?
LoL..pegue um exemplo dos seus amigos knights.. eles ganhao grana runando?? ehh...axoq não né? sei q é um exemplo besta...Mas foi so pra mostrar q existem varios métodos de ganhar grana... e tb n existe só UH..Hmm e Explosion são exemplos de runas que tb vame uma boa grana.. Druidzinhos q reclaman são os que estavam mal acostumados com a UH super-valorizada.. E...vc sabe que se tópico será movido né? e não vem com essa que ninguém responde lá..existem sempre pessoas ativas que podem solucionar suas dúvidas..
|
|
|