![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Screenshots Fakes Coloque aqui suas montagens de tibia |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||
|
Jarl of Fakerun
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-02-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 190793
Jogo desde: Versão 8.0
Mundo: Luminera
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
![]() REGRAS DO FORUM Clique aqui - ATENÇÃO VAMOS USAR O TÓPICO SÓ PARA NOVIDADES, NOTÍCIAS E COISAS MAIS SÉRIAS PARA EVITAR O FLOOD. - Este tópico pode ser revivido a qualquer momento sem nenhuma violação de regras. Fique tranquilo. Após uma discussão recente sobre o destino do antigo servidor do Mundo Fake, Honera, foi sugerido a adoção de um novo servidor. Embora, não tenha se chegado a um consenso geral, foi notório que grande parte preferiu um servidor Optional PvP a um Open PvP. Portanto, como alguns fakers e spriters já possuem vínculo com o mundo em questão, estamos criando este tópico e convidando todos que tiverem interesse de participar para ingressar ao bom e velho Tibia desfrutar de novas aventuras! 8D Se você se interessou pela ideia, não deixe de ler o que vem a seguir, pois será muito importante! ▼ A nossa principal intenção ao convidar a galera é diversão, interação, companheirismo e resgatar os laços de boa convivência e união. Sabemos que muitos aqui já pararam com Tibia ou possuem vínculos com outros mundos (inclusive Honera). Entretanto, nada impede que seja criado um char no mundo apenas para um bom e velho bate-papo, não é mesmo? Além disso, caso você se interesse em evoluir no mundo, obter levels e afins, não se esqueça que somos um grupo e podemos te ajudar! Mas lembre-se: a ajuda é voluntária e não obrigatória. Ninguém tem a obrigação de ajudar pessoas que spammeiam pedindo free itens. Portanto, tenha em mente que a ajuda só acontecerá se você merecer! É importante avisar que todos estão convidados para entrar, inclusive você, leitor do MF que sempre acompanhou a seção e nunca postou uma fake. Não é necessário postar na seção, fakear, spritear para jogar conosco! Qualquer jogador bem intencionado sempre será bem-vindo! Futuramente quando tivermos um número legal de usuários criarei a Guild do MF(nome a ser escolhido), onde haverão bastante brincadeiras legais e até miniquests criadas pelos usuários, só por diversão. Mas, peço que por ora, aguardem. Agora, para quem está decidido a jogar conosco, algumas informações do servidor: ![]() Luminera é um servidor Optional PvP com servidor nos EUA Citar:
![]() # A Aphes Peforon - Undead Peforon Anit Ghost - Anit Ghost # B Bancador de Rookers - CJean Big Nappa - Picoles Bolt Job - CJean # D Dahira Dracul - Dahira Dracul Darkann Phoenix - Narack Dita Cuja - Pedragon Druid Doll - Druid Doll # G Gold la Mancha - goldboy # H Hindberry - Raspberry Hunter Slifer - Livewire # K Kakashi Hatakke - CJean Kamal Cranin - kamalcranio Khamaleon Twist - CJean # L Lord Janick - Saint Bartham Lord Mestre Targaryen - Lord Mestre de Tenebra Lord Weird Rolland - Diferentaum Lorofous - Lorofous # M Mage of Clouds - Jake~ # R Rhykofolks - Rhyko # S Scor Tatenir - ray of light Sir Anderson Colorado - Catador~ Shinobu-Sensui - lordinfernius Striter Alfa - Striter Alfa # T Thunder of Deads - CJean Tiozin Desnutrido - Tiozin Tuxetto - Trizotto # U Undead Metal - Shot in Head ![]() Citar:
Para finalizar, um trecho importante retirado do antigo tópico de Honera: AVISOS ------------------------------------------------------------------ Nós que ja jogamos la NÃO temos free itense semelhantes para dar obrigatóriamente a vocês, novos jogadores. Claro que, se tivermos algo para oferecer, com certeza ajudaremos. Entretanto, que não aconteça como da última vez: a galera criava char e logo em seguida parava de jogar por não receber free itens. Joguem na paz. ------------------------------------------------------------------ Lembrando, isso é só um convite para você que não joga lá ainda se juntar a nós do Mundo Fake. Você não precisa fazer isso se não quiser!
Publicidade Última edição de CJean : 30-07-2012 às 13:12 |
||||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-03-2011
Estado: RJ
Usuário Nº: 327382
Vish sou de luminera mas nem sou fake então não vou deixar vocês morarem aqui
![]() - Boa sorte galera , qualquer ajudinha me mandem uma mp aqui no fórum ![]() |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 07-01-2009
Usuário Nº: 239505
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Takapi Canela
Mundo: Honera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 999
Quem vai começar agora e ta em rook?
Só pra saber
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 14-12-2008
Estado: SP
Usuário Nº: 235950
Jogo desde: Já joguei mas parei
Premium Account: Não
Agora eu sei quem roubou minha ideia de usar o nome Big Nappa.
![]() Vou tentar jogar uma ou duas horas por dia a partir de amanhã em horário indefinido. Acho isso deixa explícito que não pegarei level tão fácil. =/
|
|
|
#5 | |
![]() ![]() Registro: 15-07-2005
Usuário Nº: 30512
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Big Nappa
Vocação: Sorcerer
Citar:
Cai fora rapá. Mas gostei da ideia, já to jogando no server já. Pretendo jogar sério, pelo menos até cansar de jogar re. Me adicionem na vip ae, pra quem quiser ir hunt, quest ou só conversar mesmo. Saiam da vida social, ela não dá xp.
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 07-02-2012
Usuário Nº: 344242
Irra, criei a conta.
Char: Anit Ghost |
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() ![]() Registro: 07-07-2007
Usuário Nº: 145942
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Artesox Eagelin
Mundo: Honera
Vocação: Druid
Tive o azar de ter feito um char em honera a algum tempinho, to sem saco para passar por rook de novo. Mas em breve me juntarei a turminha do barulho
Pedragon, que iss?
----------♠---------- >> A maldição de Hellmann's (ED) Cap 2: E o jogo começa << ----Extensão de Assinatura ---- ----------♠---------- ♦ Mundo Fake ♦ Top Fakes ♦ ••• Faker City Café ••• Resumo Mensal do Mundo Fake (Fevereiro ◘ Março ◘ Abril) ♪ 志方あきこ ♫ |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 07-11-2011
Usuário Nº: 340216
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: Nutelinha
Mundo: Neptera
Level: 61
Skills: 80/79
Magic level: 5
Achievements: 12
Que pena que eu a pouco tempo atras eu perdi a moral no tibia.
ate poco tempo estava jogando em Neptera mas se talvez sentir vontade de voltar a jogar eu volto em Luminera. acho que vou criar uma conta mas não garanto me dedicar ao server
Última edição de Soldier Neves : 24-07-2012 às 18:58 |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Jarl of Fakerun
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-02-2008
Usuário Nº: 190793
Jogo desde: Versão 8.0
Peço que, quem já criou o char, poste aqui o nome no tópico. Assim a galera se adiciona e vai se ajudando. Se virar em Rook sozinho ninguém merece. :c
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 13-01-2007
Estado: RJ
Usuário Nº: 110530
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Shinobu-Sensui
Level: 155
Skills: 109/105
Magic level: 8
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
me adicionem ai estou aqui pra somar Shinobu-Sensui
![]()
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Poste o preview de sua fake aqui! | Bend | Screenshots Fakes | 1463 | Hoje 16:07 |
| Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay | Lacerdinha | Roleplaying | 44 | 08-08-2012 20:48 |
| Zodíaco do Mundo Fake! | CJean | Artigos e Tutoriais | 30 | 06-08-2012 21:55 |
| Casa nova em LB | icarouou | Screenshots de Casas e Personagens (Chars) | 7 | 30-03-2012 23:54 |
| COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO... | FouLou | Fora do Tibia - Off Topic | 18 | 28-01-2006 08:23 |