![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Life Threads Conte todos os momentos importantes e desenvolvimento do seu personagem(char). |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 26-03-2012
Estado: MG
Usuário Nº: 345599
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Tets Master
Mundo: Secura
Vocação: Royal Paladino
Level: 122
Skills: 93/70
Magic level: 20
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Introdução: Bom, meu nome é Abdala, sou de Ituiutaba, MG, tenho 19 anos, e jogo tibia há pelo menos uns... sei la, 5 anos ou mais Mas, vamos ao que interessa ne? Jogo em secura desde de 2009, entre alguns retireds, agora estou de volta pra valer no Tets Master, meu RP que estou pondo pra muer!! kkk' vamos as fotinhas ![]() SET e SKILLS: ![]() ![]() ADDONS E MOUNTS: ![]() ![]() BALANCE: ![]() ÚLTIMO LVL: ![]() Bom pessoal, como deu pra reparar, minha fotinha do ultimo lvl esta bem desatualizada, mas, agora ja q estou com esse projeto de lt vou começar a tirar mais ss dos meus avanços e do q eu achar interessante no jogo. Espero que acompanhem e gostem dos meus posts ![]() Publicidade Última edição de TetsMaster : 06-10-2012 às 15:33 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 16-01-2012
Estado: SP
Usuário Nº: 343278
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Morte dos Perpetuos
Mundo: Luminera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 180
Magic level: 82
Achievements: 378
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Aeewwww Tets!
Que bom que vc fez um LT pra ti tb! =D Estou seguindo e bora tirar ss =*** (p.s.: onde vc está caçando que eu nunca mais trombei contigo?)
|
|
|
#3 | |
Atualização: Bom pessoal, ontem fiz uma huntzinha nos lizard chosen + ghastly dragon, muito bom o respawn, quem for paladin e estiver acompanhando indico muito ir la upar. Segue as fotos up lvl e loot ![]() ![]() ![]() Terra boots: 2,5k 2 twin hooks: 1k 2 zaoan legs : 30k (market) gold: 10,6k 1 zaoan shoes : 5k 1 demonic essence : 1k creature products: 6k Gastos: 1500 crystaline arrow: 30k 150 strong mana potion : 12k fire wall runes : 2k 56,1k -44k = 12,1k PROFIT Por enquanto é isso, espero q estejam gostando do lt e continuem acompanhando ![]() Respostas: Citar:
ando caçando la nos lizards, só um pouquinho pra n ficar sem upar =) ;**
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 20-02-2012
Estado: RS
Usuário Nº: 344697
Informações do Personagem: Nome: Claymore Doente
Mundo: Astera
Vocação: Elder Druid
Level: 38
Skills: 15/22
Magic level: 34
Parabéns pelo char cara, skills muito boas, LT perfeitão hein! Maneiro o loot da hunt, continua assim, gogo 150
![]()
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 22-10-2006
Usuário Nº: 91496
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Fubicaa
Mundo: Unitera
Level: 187
Skills: 111/92
Magic level: 23
Achievements: 196
show d bola, so pelas primeiras atts ja vi que vou gostar =D
seu char eh basicament identico ao meu!! to lvl quase 122, ml quase 20 =/ e distance 90+4, shield 74 nunca fui nesse lugar ai caçar! precisa mission 8 na the new frontier provavelmente, e eu so tenho a 1... mantenha contato aew brother, tenho mt a aprender sobre pally ainda! abraaaço
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 16-01-2012
Usuário Nº: 343278
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Morte dos Perpetuos
Mundo: Luminera
Level: 180
Magic level: 82
Achievements: 378
o pessoal diz que caçar lizard é meio wast.... mas eu sempre tenho lucro tb ^^ e pelo jeito vc tb!
p.s.: te vi em yalahar ontem! só n parei pra dar um oi pq ontem eu cheguei tarde em casa e corri para continuar a task dos gnomos e caçar um pouco.... (alias, dps eu queria falar contigo in game =X )
|
|
|
#7 | |||
Atualização: Fala galera, ontem fui uma hunt de lizard chosens de novo, cheguei la matei umas 5 chosen, tava de boa, ate q chego um !#@!@#! que não gosta dos lideres da minha guild, os godoy, e começou a lurar varios chosens em mim, consegui escapar tranquilo, e loguei la no respawn msm, dps de umas 3 horas eu voltei pra terminar a hunt. Segue ai as imagens do loot e do up lvl tb. Exp tava mto boa, eu estava sozinho na cave, com bonus tava 370k/hr. ![]() ![]() Gastos: 162 smp: 12,9k 1500 crystaline arrow: 30k Loot: 3 zaoan shoes: 15k 1 terra legs: 11k 2 tower shield: 16k Creature products: 4,5k Twin Hook: 0,5k Pedras preciosas: 7,4k 42,9k - 54,4k = 11,k Profit É galera, por enquanto é isso, as hunts pra minha felicidade estão dando profit, e é isso, proxima atualização acho q vou trazer umas quests q irei ajudar um amigo a fazer e qm sabe outro up lvl ![]() Respostas: Citar:
Valeu cara, qm sabe ate o fim do ano n chego ao 150 ne? ![]() Citar:
Valeu por estar me acompanhando ai, e pra caçar os chosens precisa da new frontier completa e entregar 8 tomes of knowledge para liberar o acesso ao corruption hole AbrassCitar:
;**
Última edição de TetsMaster : 18-07-2012 às 09:25 |
|||
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 05-07-2012
Usuário Nº: 349048
Mundo: Arcania
Vocação: Knight
Cara muito show seu Lt e lindão seu char, paladin ja é fod@, ainda mais com uns skills monstro, acho que da pra brincar um pouco.
Sempre que puder irei acompanahar. Ahh, e parabens pelo LT.
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 22-10-2006
Usuário Nº: 91496
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Fubicaa
Mundo: Unitera
Level: 187
Skills: 111/92
Magic level: 23
Achievements: 196
kra, agora q vc disse 370k/hr me arregalou os olhos aqui! easuiehasuiehasui
eu so faço "huntzinha" de 100~120k/hr com bonus, 60~80k/hr sem bonus... realmente preciso dessa quest ai, mas so de olhar o spoil ja me da sono ehasuiehauiehasi qual xbow vc usa? royal ou arbalest? abraas e gratz pelo lvl otima hunt!!!
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 07-08-2010
Estado: PR
Usuário Nº: 309045
Boa, banita é lindão, quero pegar lvl e rushar monstro no meu pally lá (ainda temchão viu...)
Vou acompanhar aqui, boa sorte!
![]() Honera e suas pérolas 16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w 16:43 Saskuatte [55]: ? 16:44 Tryton [80]: ancient scarab 16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Khaos'tigrao fala sobre sua aninhilator done no lvl 100 com red skull! | Nortuen | Entrevistas TibiaBR | 54 | 18-05-2006 00:08 |
| Nortuen Entrevista uma "lenda anônima" de xantera! | Nortuen | Entrevistas TibiaBR | 19 | 08-07-2005 12:35 |
| Buwem (new top xantera) fala sobre ban de seus amigos com exclusividade p/ o TibiaBr! | Nortuen | Entrevistas TibiaBR | 15 | 27-06-2005 00:58 |
| Jauxs fala com Exclusividade à "Gazeta De Xantera" sobre War: Lom X Rds. | Nortuen | Entrevistas TibiaBR | 8 | 26-05-2005 19:26 |
| Matando a curiosidade! | Fusion of master | Tibia Geral | 5 | 27-02-2005 12:17 |