![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
|
|
#1 | ||
|
Basterds Boss (Y)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 06-12-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 322571
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Don Maximus Meridius
Mundo: Unitera
Vocação: Elite Knight
Level: 206
Skills: 101/94
Magic level: 9
Achievements: 258
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Muito provavelmente na próxima semana veremos o primeiro teaser do Summer Update.
![]() E a pergunta é: O que teremos no Summer Update 2012? Quests, outfits, cidades... façam suas previsões! - Só pra complementar, duas possíveis dicas da Cipsoft:
![]() Clique aqui e assista a grandes clássicos do cinema tibiano! Também acha que Tibia não é só powergame? Clique nos links abaixo e divirta-se: Capítulo 1_Capítulo 2_Capítulo 3_Capítulo 4_Capítulo 5 Quer rir? Veja os meus infográficos: 1, 2, 3 Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 02-06-2009
Usuário Nº: 258860
Informações do Personagem: Nome: Darbi Saingood Lider
Mundo: Luminera
Level: 91
Skills: 86/82
Magic level: 7
Achievements: 58
Aguardando ansioso o Summer Update
![]() Espero que apareçam novas áreas para serem exploradas e quem sabe uma nova roça de monstros... Espero tbm que a cip consiga tornar bem funcional aquela ferramenta de desconexão que n lembro o nome mais que ja me salvou muito ![]() E n gosto muito da ideia de "Viagem ao Futuro" com certeza se isso acontecer algumas coisas bem estranhas serão adicionadas ao jogo como Motos de monts e outras coisas bizarras que na minha opinião tirariam a graça do jogo,mas como tudo n passo de hipóteses só nos resta esperar ![]() |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 26-08-2008
Estado: MG
Usuário Nº: 220529
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Kankuro Slayer Tafin
Mundo: Olympa
Level: 100
Skills: 89/87
Magic level: 8
Achievements: 88
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Podia ter um outro bom respawn de hellspawns né? Ai iria descongestionar um pouco o de Yalahar.
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 30-04-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 255109
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Lord Voldemort Mage
Vocação: Master Sorcerer
Level: 192
Skills: 21/33
Magic level: 79
Achievements: 205
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Eu queria que saisse alguma cidade nova e alguma quest complexa tipo PoI, Inqui nova.
Eu vi a Scrennshot desse portal, pensei em algo tipo tem um portal em um lugar você entra ali e sai no outro portal la na Pqp asjajis
→ Acompanhe o meu Life Thread! ← • • • [LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera] "The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones." William Shakespeare |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() Registro: 21-03-2006
Usuário Nº: 56589
Jogo desde: Versão 7.3
Mundo: Julera
Vocação: Master Sorcerer
Apostaria que dessa vez o balanceamento prometido há um ano atrás vem.
Com a demora dos develop servers, será meio difícil o pvp novo ser testado completamente. Acho que essa ideia podemos descartar ;b
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 20-06-2008
Estado: BA
Usuário Nº: 209391
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Pauleta Champ
Mundo: Xantera
Level: 202
Skills: 100/98
Magic level: 9
Achievements: 355
esse portal ai na art, acho que ta mais relacionado com os 2 novos servers
ou entao pode ter algo haver com a wand of dimensions, sei la to curioso para ver as novas mounts XD e como assim viajar no tempo????!!!!! Oo q ideia +loka essa de vcs -.-
|
|
|
#7 | |
![]() ![]() Registro: 10-01-2007
Estado: MT
Usuário Nº: 106710
Informações do Personagem: Nome: Buffy Kion
Vocação: Royal Paladino
Level: 190
Skills: 114/100
Magic level: 26
Achievements: 275
Citar:
também é possível uma expansão hive e deepling, pois tem o desenho da rainha inseto botando ovos no subsolo, então logo conheceremos ela Edit: Don Maximus Meridius esta provavelmente certo pois reparando bem no desenho, vemos o continente de zao desaparecendo em partes cada vez que o mapa se afasta do portal, isso provalmente é uma insinuação de viagem no tempo enquanto o continente ainda não foi desbravado, é provável que alguma grande quest envolvendo viajar no tempo nos permita ir atpe algum momento épico da história tibiana como as guerras antigas e assim conhecendo o grande Banor? =o edit 2: reparando bem na imagem e vendo as bandeiras contendo o numero 15 (mesmo numero de anos que o tibia tem atualmente) seria então só um desenho nostálgico da evolução com intenção de comemorar o aniversario do jogo? (ainda espero que seja uma quest épica)
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3984078 RESUMO: braçadeiras para knights e paladin, seria um item estilo platinum amulet/guardian boots usado somente em combinação com armas de duas mãos assim auxiliando no total arm point composto pelas armors, helmets, legs, boots e amulets. Essa proposta foi ressucitada em 18/04/2013. PROPOSTA: outfit battle standard bearer http://forums.tibiabr.com/showthread...22#post6493522 RESUMO: este outfit seria conquistado em uma quest sobre a war entre humans x orcs entretanto não cabe a minha pessoa propor a quest. ACESSE E DISSERTE Última edição de Allison S. : 01-06-2012 às 11:36 |
|
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 13-01-2007
Usuário Nº: 110169
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Bluber lipped
Mundo: Pacera
Level: 31
O que deveria ser feito neste update.
Colocar a tela inicial de login de volta do TIBIA, quando tinha a mulher e aquelas casas, não estas imagens que não tem nada aver com o tibia. Mudar a conexão, po assinei net de 10 mega e não fes efeito, só com proxy ! Contratas pessoas COMPETENTES e incluir novamente os GMS no jogo para Banir os Botters ! e acho que é só ... |
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() ![]() Registro: 11-11-2008
Estado: MG
Usuário Nº: 230853
Jogo desde: Versão 8.11
Informações do Personagem: Nome: Detetive Aim
Mundo: Arcania
Vocação: Paladino
Level: 8
Skills: Up/Up
Magic level: 4
Achievements: 1
Tenso! Já vai ter update e caçei apenas 2x na Hive e umas 5 nos Deeplings
![]() Sou low lvl pra isso ainda Mas logo logo com meu MS mudarei a situação ![]() Bom, sem Teaser fica meio difícil imaginar o que virá pela frente, mas ultimamente a Cip vem criando novos monstros através de criaturas clássicas, um belo exemplo foram os Lizards e os crocodiles, agora foram os insetos e os Deeplings. Torço para que haja um novo reino dos minotauros, na mitologia eles são extremamente poderosos, e no Tibia? ![]() |
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 06-05-2007
Estado: RS
Usuário Nº: 132808
Jogo desde: Versão 7.3
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Vão fazer o mesmo de sempre. Facilitar o jogo, para que os gordinhos consigam cada vez mais coisas e gastem mais grana
Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| [LT] Lenunn (EK) - Solera | Dark Nyght | Life Threads | 412 | 13-03-2013 14:51 |
| Astronis.... A lenda? | Warriorx | Tibia Screenshots | 56 | 12-05-2012 22:46 |
| [News Oficial] O Spring Update 2012 chegou! | GrYllO | TibiaME Geral | 0 | 02-05-2012 10:06 |
| [News Oficial] Teaser do Spring Update 2012 | Biosavage | TibiaME Geral | 0 | 24-04-2012 10:00 |
| Final BBOff 2012 | Rubenito | Fora do Tibia - Off Topic | 229 | 18-03-2012 17:37 |