![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Matérias TibiaBR Matérias exclusivas criadas pela equipe TibiaBR |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Elite Knight
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Tibianos, qual é a sua vocação?
Anexo: Sorcerers Anexo originalmente escrito por Tibia.com Tradução por Authentic Revisão por GrYllO É isso aí, galerinha! Conforme vocês estão acompanhando no artigo oficial deste mês, a CipSoft está falando sobre a definição das vocações. Primeiro, os CMs mostram como cada vocação deve ser - na concepção da CipSoft - e em seguida pedem que os jogadores deem as suas opiniões, respondendo um formulário específico. ![]() Continue lendo, dê a sua opinião aqui no TibiaBR e, mais importante: opine no tópico oficial do Tibia.com (em inglês)! Aqui está o post-formulário traduzido: Citar:
Tibia.com / TibiaBR.com
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
Publicidade Última edição de GrYllO : 01-08-2011 às 15:59 Razão: Revisão. |
||||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-01-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 48441
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Sero the Fearless Mage
Mundo: Pythera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 80
Skills: 67 fish
Magic level: 60
Achievements: 53
Postarei aqui igual eu postei lá no Tibia.com
Meu postResumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou? Gostei que os sorcerers ficaram bem distintos dos druidas. Com esses conceitos, agora eles são REALMENTE diferentes uns dos outros, em vez de ser dois magos com elementos diferentes. Gostei que sorcerers seriam a vocação realmente "wizard", dando damage mágico como nenhuma outra no Tibia. Druids devem ser a vocação de buffs e curas super-poderosas, e não se preocupar com danos exagerados. Druids não deveriam se preocupar com MATAR em PvP, mas sim CURAR sua party e BUFFAR seus amigos. ESSE deveria ser o PvP para druids, em vez de ficar usando SD e coisas do tipo (que deviam ser a especialidade de sorcerer!) Qual aspecto você não gostou e por quais razões? Não gostei que me deu a impressão de que a CipSoft está mais preocupada com "debuffs" do que dano. Debuffs devem existir, são uma ótima ideia. Mas o ponto principal de ser um sorcerer é o DANO. A especialidade dos sorcerers é causar dano, e dano massivo. Você vê algum problema para o sorcerer se ele for concebido desta forma? Me preocupa um pouco, porque tenho medo de que o sorcerer continue sendo "um pouco mais forte" do que as outras vocações em questão de dano. Por exemplo, knights e paladins podem atualmente infligir grandes quantidades de dano, e ainda têm ótimo HP, ótima cap, boas skills de shielding, etc. Sorcerer não tem nada disso, e ainda assim, não tem um "ataque aterrorizante" como deveria. O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso? Eu mudaria que os danos devem ser aumentados, especialmente em death magic. É a especialidade do sorcerer, e pra ser incrivelmente forte em mágica, ele é muito, muito fraco em defesa, HP, etc. Por exemplo, a Sudden Death devia causar muito mais dano do que causa atualmente. É a pura essência das trevas, a própria morte, o medo e desespero que só um sorcerer pode trazer; porque seu dano é tão fraco, comparado ao que devia ser? Não assusta nem o mais fraco dos knights. Também gostaria de focar em mágicas de área, e criar outras, talvez várias magias de death. Sendo a especialidade dos sorcerers, magias de death deveriam existir em grande variedade. É claro, mortalmente poderosas. Também não seria má ideia criar wands de duas mãos, e chamá-las de staffs (cajados) ou algo assim, para maior dano. (wands não tiveram praticamente nenhuma modificação desde que foram criadas, e gastam muita mana para causar em média 70~90 de dano) Essa ideia de two-handed wands foi de outras pessoas lá no fórum, eu só coloquei junto no meu post porque concordei ![]() Gostei muito dessa série de artigos sobre as vocações. Sinto que a CipSoft está preparando, meio que secretamente, alguma novidade bem legal pros próximos updates... ![]() Algumas ideias que eles tiveram ali foram sensacionais. A dos druids, por exemplo, achei legal pra caramba, de eles poderem usar melhor as skills melee e também caçar com summons. Parece que, de uma vez, vão se tornar bem diferentes dos sorcerers! Espero que acabe aquela reclamação de "poo, druid é um sorcerer de gelo", haha Sim, sei que alguns pontos são meio polêmicos pra galera, e algumas coisas vão dar o que falar por um bom tempo. Já vejo de antemão, na minha mente, os tópicos que vão surgir durante a semana... Muita gente já tá reclamando que desse jeito druid não ia mais poder usar SD, e outras coisas do tipo. Muita gente tá considerando o PvP, que pode mudar drasticamente. É, complicado... Muito druid por aí adora tacar umas SDzinhas, então vai dar o que falar. Mas o importante é que cada vocação vai ser de um jeito, ter suas habilidades específicas, vantagens e desvantagens. A CipSoft com certeza está ciente de todas as mudanças, leves e drásticas, que um possível futuro balanceamento venha a ocasionar.
Não confunda as coisas. Estado laico não significa estado ateu, nem um estado que despreza a religião. "'Nos últimos tempos haverá zombadores que seguirão os seus próprios desejos ímpios'. Estes são os que causam divisões entre vocês, os quais seguem a tendência da sua própria alma e não têm o Espírito." (Judas 1) "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32) Última edição de Sero : 01-08-2011 às 16:53 |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() ![]() ![]() Registro: 14-12-2009
Estado: SC
Usuário Nº: 285319
Jogo desde: Versão 7.9
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
Características claramente copiadas de outros jogos, tais como League of Legend e DOTA.
Não vou dizer que isso ruim, pode até tirar uma ideia de outros jogos online pra ter um senso de balanceamento que fique, mas TOMARA que façam muitos testes antes de lançar um update assim. As vocações tem que ficar balanceadas em uma war, quando se é level baixo e quando é HL. |
|
|
|
|
|
#4 | |
![]() ![]() Registro: 08-12-2010
Estado: BA
Usuário Nº: 319488
Jogo desde: Versão 8.60
Informações do Personagem: Nome: Blessed Holy Archer
Mundo: Astera
Vocação: Royal Paladino
Level: 10x
Skills: 100/86
Magic level: 17
Citar:
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 12-04-2008
Estado: MG
Usuário Nº: 197857
Jogo desde: Versão 8.1
Informações do Personagem: Nome: Alex Sanders
Mundo: Olympa
Vocação: Sorcerer
Level: 100
Skills: 10/26
Magic level: 65
Muita gente já tá reclamando que desse jeito druid não ia mais poder usar SD, e outras coisas do tipo. Muita gente tá considerando o PvP, que pode mudar drasticamente. É, complicado... Muito druid por aí adora tacar umas SDzinhas, então vai dar o que falar. Mas o importante é que cada vocação vai ser de um jeito, ter suas habilidades específicas, vantagens e desvantagens. A CipSoft com certeza está ciente de todas as mudanças, leves e drásticas, que um possível futuro balanceamento venha a ocasionar.[/QUOTE]
Achei muito interessante suas idéias e gostaria que fossem ouvidas. Agoara parando pra pensar bem olha só, druid tem duas runas exclusivas , paladin tem uma exclusiva, então Sorcerer tinha que ter também, mas acho que não deveria restringir o uso da SD para as vocações, e sem criar uma runa diferente mais forte que a SD porém da mesma maneira que acontece com o uso da runa da paralize, que fosse necessário uma grande quantidade de mana para seu uso e deixa-la somente para Sorcerer.
|
|
|
|
#6 | |
|
Membro da Druid Team
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 21-01-2008
Estado: GO
Usuário Nº: 185705
Vocação: Royal Paladino
Level: MRO
Skills: 113/92
Magic level: 15
Citar:
Legal ,cip esta colocando sorcerer mais voltado para a "luta" e druid's para beneficios de um team. Estou gostando.
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 20-09-2009
Estado: AM
Usuário Nº: 272843
Informações do Personagem: Nome: Beto Lolo
Mundo: Fidera
Vocação: Knight
Level: 176
Skills: 116/92
Magic level: 8
Sero, ce ta de brincadeira com todo respeito que tenho a você
mage é infinitamente superior a kina eu por exemplo tenho um kina skill 116 é vergonhoso o dano que ele da,até desisti de brincar com ele passei para o paly skill 113 com equip 119 bem melhor, mais nen se compara com mage infinitamente superior, é uma pena que minha net não é boa. se fosse com certeza teria um mage ![]() |
|
|
|
|
|
#8 | |
![]() ![]() Registro: 06-02-2006
Estado: RJ
Usuário Nº: 49787
Informações do Personagem: Nome: Slain Pescador
Mundo: Calmera
Vocação: Elite Knight
Citar:
@topic acredito que essas magias seriam buffs/debuffs, acharia melhor encaixar pra druid
|
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-01-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 48441
Informações do Personagem: Nome: Sero the Fearless Mage
Mundo: Pythera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 80
Skills: 67 fish
Magic level: 60
Achievements: 53
Citar:
![]() Em questão de dano, realmente knight é pior, você tem razão. Mas e no resto? Knight tem muito mais HP, muito mais cap., equipamentos muito melhores, defesa ótima e escudos também, leva hits menores, e por aí vai... Enquanto sorcerer tem pouco HP, pouca cap., equipamentos leves (que aliviam, mas não melhoram tanto o problema da falta de cap) e fracos, spellbooks com baixa defesa, shielding fraquíssima, leva hits enormes com o pouco de vida que tem... O que resta? Só o dano, né. E você ainda queria que knight batesse igual ou perto de sorcerer? ![]()
Não confunda as coisas. Estado laico não significa estado ateu, nem um estado que despreza a religião. "'Nos últimos tempos haverá zombadores que seguirão os seus próprios desejos ímpios'. Estes são os que causam divisões entre vocês, os quais seguem a tendência da sua própria alma e não têm o Espírito." (Judas 1) "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32) Última edição de Sero : 01-08-2011 às 17:23 |
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 25-04-2008
Estado: DF
Usuário Nº: 200779
Jogo desde: Versão 8.0
Vocação: Sorcerer
Skills: 10/10
Magic level: 63
Achievements: 90
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Pq não poem logo uma magia pra sorcerer que dexa o cara com 1 de vida e uma que mata na hora ?
prevejo um HIPER MEGA SUPER desbalanceamento. Druidas vão se f****. Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Premium acabou :( | Tony Montana | Paladino | 3 | 06-04-2009 18:27 |
| Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic] | Bad Moon | Fora do Tibia - Off Topic | 24 | 30-11-2008 20:25 |
| Acabou. E agora? | Marcelo Pinheiro | Druida | 3 | 15-06-2008 22:49 |
| ACABOU A MAMATA (Evento is OVER) | Hi Hiho | Tibia Geral | 9 | 07-05-2008 23:45 |
| Por que dizem q o mercado de uh acabou? | Josys | Tibia Geral | 15 | 27-12-2007 06:48 |