Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Como conquistar a garota de seus sonhos!

Data de Ingresso
    12-12-2004

Padrão Como conquistar a garota de seus sonhos!

Parte da introdução do filme Hitch: Conselheiro Amoroso

Todo mundo já foi um dia rejeitado por alguém. Às vezes por ser feio, por se vestir mal, por estar fora de forma. Por qualquer motivo que seja. Mas é senso comum que é mais difícil para as pessoas consideradas feias chamar a atenção de alguém considerado lindo de forma positiva. Acontece? Claro! Todo mundo tem seu dia ao sol. Mas eu sei do que estou falando. Já recebi rejeições como "não quero conhecê-lo, ele é muito feio" ou "ele está meio gordinho".

Achei interresante e vou passar para vocês....

1º Passo: Estudo da percepção alheia

Muitas vezes repetimos o insucesso de tentativas passadas sem ao menos refletir sobre os pontos negativos e positivos de nossas abordagens, ou adequar velhas estratégias aos nossos novos alvos. Um bom ponto de partida para iniciar qualquer conquista, seria a análise da percepção alheia, procurarmos enxergar o alvo de nossa conquista por diferentes ângulos e conversar com pessoas de seu círculo de amizade para descobrir um pouco mais sobre seus interesses, gostos e atitudes. E agir em conformidade com eles, sem nos desligarmos totalmente de nossa personalidade.

2º Passo: Aparência

A aparência adequada para cada ocasião sempre conta pontos importantes no conceito das pessoas que gostaríamos de impressionar, por isso é importante para homens e mulheres estarem sempre dispostos a cuidar muito bem de si mesmos. O que remete a algumas dicas básicas:

· Seja tão atraente fisicamente quanto puder, a menos que você seja maravilhosa(o), e nesse caso tome cuidado para não ostentar demais isso;

· Não se coloque à parte, e especialmente não se coloque acima das pessoas;

· Sempre vista-se de modo adequado para a ocasião;

· Escolha estilos, tecidos e cores tradicionais, a menos que um toque criativo seja claramente essencial;

· Compre as roupas mais caras que puder pagar, mesmo que isso signifique menos variedade;

· Não enfatize o apelo sexual, exceto em situações favoráveis a este apelo;

· Dê tanta atenção e cuidado as suas roupas informais quanto você dá as suas roupas profissionais;

· Não tente estar na última moda;

· Esteja sempre limpa(o) e arrumada(o);

· Vista-se tão formalmente e na moda quanto 70 e 90% das pessoas em seu ambiente;

3º Passo: Bom-humor

Bom-humor é essencial para qualquer tipo de relacionamento e para isso nós devemos cultivar sempre aquele tom mais engraçado de nossa personalidade para encantar as pessoas e transformar situações que poderiam ser constrangedoras em boas oportunidades para rir de nossos próprios defeitos. Esteja em dia com piadas curtas e não muito pesadas e procure encontrar o melhor nível para suas brincadeiras nas situações do dia-a-dia. Evite o humor a custa de outra pessoa. Alguém pode até rir, mas por dentro com certeza irá se retrair, após ser alvo de uma piada “humilhante”. Comentários impróprios ou críticos muitas vezes causam má impressão, portanto, procure eliminar qualquer humor que tenha potencial para magoar alguém.

4º Passo: Auto-estima

Na conquista e em vários aspectos de nossa vida precisamos sempre estar com a auto-estima na média para sabermos quais as melhores formas de brilharmos sem no entanto ofuscarmos as pessoas a nossa volta. Por isso, tenha um bom discurso sobre si mesmo. Dê importância a tudo o que faz. Seu trabalho, seus hobbies, sua vida pessoal, fale de tudo que você vive com muito respeito. Saiba fazer seu marketing pessoal.

5º Passo: Sensibilidade

Saber a hora certa de usar certas estratégias ou mesmo quando falar e o que falar podem fazer de você alguém, realmente irresistível, procure sempre estar atento ao nível de interesse e atenção que você está conseguindo despertar na pessoa que almeja conquistar e utilize os seus conhecimentos em prol dessa razão.

Reflita sobre as situações e os passos citados e procure ganhar o jogo de cintura necessários para utilizá-los de forma equilibrada e em favor da conquista.

· Seja amistoso. Fica mais fácil conquistar alguém quando você se coloca como amigo antes de tudo. Muita coisa pode acontecer, mas a amizade é um valor maior que qualquer outra situação;

· Seduza. Use tudo o que você pode para conquistar a outra pessoa;

· Seja afirmativo. Há horas em que a situação está tão indefinida que alguém tem de dar um empurrãozinho. Então você pode falar algo bem definido como: “Vamos então?” ou “Eu acho que seria bom para nós dois...” Porque se ambos tiverem dificuldade de definir, é bem capaz que tudo comece a derrapar.

· Recue. Muitas vezes, depois de investir muita energia na paquera, você percebe que a outra pessoa não está fazendo parte dela. Você já deu todas as bandeiras, já fez tudo o que podia. Agora está na hora de ficar na sua. Acalme seus desejos e espere que ela faça algum movimento a favor da aproximação.

e vcs?

Publicidade:

Data de Ingresso
    13-07-2005

Padrão

Menina nao eh problema, sou sexy e isso ja basta

Data de Ingresso
    22-09-2004

Padrão

nao foi vc q uma vez fez um topic dizendo q amava a Usuario Saori?
    hmm...

Quer conquistar uma mulher? Tenha status. Seja lider de grupos ou seja respeitado.

Nao se irrite, tenha elegancia e bom gosto..alias seja bem cuidado.

E por fim...se vc q pegar aquela garota q todo mundo baba...ignorea.

Seja amigo mas nao seja bobo. Trate-a bem mais mostre q nao ta fazendo isso por namoro. Alias se nessesario chame atençao dela e nem sempre fique do lado dela(cuidado para nao se ferra)

Pronto ele cedo ou tarde vai gostar de vc. Sempre foi assim.

Mulher gosta de status. E quando ela ve q ele é diferente dos outros...cara fudeu...vc pega na boa. =D

ps: caso duvidem posso dar ate um esplicaçao.. imagine o seguinte.. a garota é cobiçada e todo mundo vai atras dela por um unico motivo....(adivinha) Se vc mostra q ele nao é so um rostinho bonito. Ela se apaixona...hmm...
    ps2: Nunca fale q esta apaixonado nem por ele nem por ninguem. Isso é patetico ela vai pisar em cima de vc.

ps3: Um sorriso é bom para varios motivos. incluse para sair de inrrascadas...MAs nao vai virar o bozo pq ser o brincalhao da sala tb nao é uma boa coisa.

ps4:Seja sedutor.

ps5: De aquele rosnadinho de gato(grrr) quando for falar com ela auheuhaeuhaeuhaeuhaue

voltando a falar serio..po se for muito modesto vai se ferra...Seja prepotente. Mulher nao gosta de homem q nao se da valor(nao significa ficar falando q vc faz isso e aquilo...significa ter confiansa...)
    Última edição por wingsilver; 28-05-2006 às 18:45.
    <editado>

Data de Ingresso
    12-12-2004

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    nao foi vc q uma vez fez um topic dizendo q amava a Usuario Saori?
    hmm...
    Não, não fui eu, deve estar enganado....

Data de Ingresso
    04-04-2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Selegato
    Menina nao eh problema, sou sexy e isso ja basta
    :yelrotflm

@topic:
    EHuehUehuEHuEH

nm tenho problema disso não tio xD
    porém na parte humor, eu so consigo fazer humor as custas dos outros Muahahahaha

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Data de Ingresso
    31-08-2005

Padrão

Seja vc mesmo, simples...seguir manuais, regras, dicas de amigos (principalmente &#172;&#172 faz tudo ficar mais dificil do que realmente &#233;...

Mas...
    Vais pra sign XD...

Dard*

Data de Ingresso
    22-04-2006

Padrão

Se esse texto ai fosse verdade seria o cara mais pegador da face da terra. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm . O unico problema, estou sempre cercado de adultos, no final acabo me comportando como um. =\

Data de Ingresso
    21-09-2004

Padrão

Esse texto n&#227;o serve pro povo daqui. Na idade m&#233;dia daqui o povo s&#243; sonha em pegar vadias e mini-putas, mas n&#227;o conseguem porque n&#227;o tem alto-confian&#231;a.

Data de Ingresso
    22-09-2004

Padrão

Nossa, outro desses t&#243;picos de auto-ajuda?
    Apenas seja voc&#234; mesmo, tirando o caso de ser retardado/debilmental/gay e outros do genero...
    Por&#233;m, como o wingsilver j&#225; disse, as garotas gostam de ser notadas, e quando sao notadas demais, procuram os que n&#227;o lhe d&#227;o bola como seu "alvos". Funciona sim, simplesmente as ignore, n&#227;o olhe para ela, tente chamar menos aten&#231;&#227;o poss&#237;vel.
    Quer ter o controle sobre a sua vida a curto prazo (2 a 3 anos)?
    Invista 25 reais/mês (dinheiro que é muitas vezes gasto em BOBAGEM) e chegue a retornos que superam os 1000% ao mês. Faça parte deste grupo de investimento. Não é de risco.
    Qualquer dúvida, manda mensagem.

Data de Ingresso
    14-03-2005

Padrão

vou dar uma dica que voc&#234; pegar&#225; qualquer mulher que quiser
    1&#186;Passo: Ponha a m&#227;o no bolso.
    2&#186;Passo:Tire a chave do carrode dentro do seu bolso.
    3&#186;Passo:mostre para a garota que voc&#234; deseja

xD

Publicidade:
    http://img62.imageshack.us/img62/354...wall002ey2.jpg
    "Alguns somente pulam,outros voam."

Permissões de Postagem