Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Melhor tática annihilator

Data de Ingresso
    09-06-2006

Padrão Melhor tática annihilator

Bom galera, eu sou RP lvl 106 e to treinando ate skills 100 de dist sem equips
    Atualmente to 96 ;D

Queria saber qual a melhor técnica para se fazer a annihi no level 120 ( que é o level que pretendo fazer)

Antigamente se metia utamo vita e usava GSP, desse modo dava pra usar o might ring, porem hoje essa tatica nao da mais, tem que usar energy ring se quiser ir no mana shield... então levanto as seguintes questões:

1: Não seria melhor ir na GSP + exura san?

2: Qual tem melhor desempenho, exura gran san ou exura san. Quando pergunto desempenho quero dizer o custo beneficio hp/mana

3: Se for de energy ring + GSP, a falta do might ring nao poderia mata-lo?

4: Qual o melhor amuleto para utilizar: Shokwave amulet (60% contra energy pra amenizar os beams, ou Dragon Necklace (8% fogo)... Ou se existir outro que indiquem me falem

Enfim, se vcs fizeram, poste o level e a técnica que usaram para faze-la!

Abraço!

Publicidade:
    Última edição por Zemin Xerian; 21-12-2011 às 14:12.

Data de Ingresso
    16-11-2010

Padrão

Sinceramente nunca fiz anihi, nunca joguei tanto tempo pra ter lvl 100 e nunca fui premmy, mas na sua pergunta numero 4, eu diria shockwave amulet, pelo que eu me lembre de antigamente, o energy beam eh oq o demon usa pra dar seus maiores hits, entao valeria mais a pena.

Apesar de que eles nao acertam todos os beams que soltam, mas os gfb eh 100% acc, conte com a sorte, leve os 2, agora com esse flash client, jah q da pra ficar trocando facil de um pra outro, qdo vc ver os demons virado para frente, bote o shockwave, qdo eles tiverem de lado, bote o dragon.

Data de Ingresso
    14-06-2007

Padrão

Bom eu ja fiz essa quest com 2 chars um pally e um kina como blocker.
    Hoje é muito mais facil voce fazer a quest no seu lvl ainda 120, so nao se preocupar com o waste que voce vai levar vamos as pergunta entao.

1- Olha creio que esse seja a melhor forma voce vai ter que pega o jeito de quando usar elas tipo quanto +- de vida tudo certinho voce provavelmente tem uma boa noçao disso pelo seu lvl.

2- Olha nessa hora normalmente todos ficam nervosos e os danos sao muito rapido o importante é nao morrer entao fique se mantendo sempre no verde com exura san se voce entra no amarelo vc usa o gran san se for pro vermlho gran san+ gsp.

3- bom acho que torrar sua mana nao é a melhor opiçao com as magias de cura fica melhor o might ring mesmo.

4- Bom quando eu fiz nao usei nada disso por que tinha que usar aol na epoca, na minha opiniao enquando os 2 demon estiverem vivo use o de energy depois que o primeiro morre use o de fire.

Espero ter ajudado boa sorte se puder posta o video no you tube e depois poe aqui.
    Abraço.

Padrão

eu fiz a anihi no 134.
    de energy ring, dragon necklance, e com dedo travado na GSP (great spirit potion).
    foi bem facil.. só colocar pra atacar o demon na star e travar o dedo na hk da pot.

boa sorte

Padrão

GSP + energy ring e, quando secar a mana, exura san, não dá certo será?

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    GSP + energy ring e, quando secar a mana, exura san, não dá certo será?
    não pq se não tem mana, não pode usar magia.

Padrão

mas a GSP heala 200 de mana e de vida e aí vc vai ter mana pra exura san, não?

meu irmão fez annihi assim, só tem q ser fast hand pra não rodar

Data de Ingresso
    09-06-2010

Padrão

A melhor forma seria você ir faltando 100 de xp para upar, quando o primeiro Demon morrer você vai upar, fazendo sua mana e a life regenerar completamente, tirando isso você vai usando Energy ring + Dragon necklance + Might ring, segurando o dedo na GSP.
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Data de Ingresso
    27-04-2005

Padrão

sobre o amuleto, melhor usar o dragon.. as beams do demon são de life drain acho, e nao de energy. vc teria que usar garlic
    eu quero fazer antes do 110, acho que vai ser no energy ring travando dedo no GSP

Data de Ingresso
    16-11-2010

Padrão

Citação Postado originalmente por Aminoacido Ver Post
    A melhor forma seria você ir faltando 100 de xp para upar, quando o primeiro Demon morrer você vai upar, fazendo sua mana e a life regenerar completamente, tirando isso você vai usando Energy ring + Dragon necklance + Might ring, segurando o dedo na GSP.
    desde quando, digo, que versao, upar lvl regenera 100% de hp/mana?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Annihilator Done at Level 111
    Por italocontato no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 14-11-2009, 22:04
  2. Sobre annihilator.
    Por guto_torri no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 19:12

Permissões de Postagem