Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Internet de Fibra Óptica

Data de Ingresso
    10-01-2010

Smile Internet de Fibra Óptica

bom galera, tenho a oi velox aqui em casa, moro em curitiba, e é uma merd*, ping muito alto, nao da pra jogar direito, queria sabe se alguem ai usa internet de fibra óptica, se é boa ou nao, provavelmente irei assinar uma. o sistema é de 1mega de download e 1mega de upload que irei assinar.

valeu

Publicidade:

Data de Ingresso
    17-09-2007

Padrão

Olá,

Minha internet é via cabo de fibra ótica, fiquei lendo muito a respeito desta internet, quando desisti da minha Brasil Telecom Turbo de 4 MB para colocar está de 1 MB.

Não me arrependi e nunca mais trocarei de internet, devo a firmar que a velocidade de download que era de 400 kb/s agora é 120 kb/s é uma coisa que tive que deixar de ter para poder ter uma internet boa.

Uma vantagem e o que mais me chamou atenção, a velocidade dela é constante, sempre vai estar igual, dia de semana, final de semana, a tarde, a noite não importa o horário ela é constante.

Diferentemente da internet via telefone ou outros meio que dependendo do horário ou do tempo a internet muda de velocidade.

Eu jogo tibia com meu char pelas seta liso, que parece que estou andando pelo map, na minha internet anterior claro que isto era possível, mas não era sempre, tinha vês que sim mas tinha vês que não dava para andar normalmente pelo teclado.

Espero ter ajudado, abraço.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 8 Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,52 GB 2100Mhz / Video AMD Radeon HD 6670 4,29 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Data de Ingresso
    19-09-2004

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Olá,

Minha internet é via cabo de fibra ótica, fiquei lendo muito a respeito desta internet, quando desisti da minha Brasil Telecom Turbo de 4 MB para colocar está de 1 MB.

Não me arrependi e nunca mais trocarei de internet, devo a firmar que a velocidade de download que era de 400 kb/s agora é 120 kb/s é uma coisa que tive que deixar de ter para poder ter uma internet boa.

Uma vantagem e o que mais me chamou atenção, a velocidade dela é constante, sempre vai estar igual, dia de semana, final de semana, a tarde, a noite não importa o horário ela é constante.

Diferentemente da internet via telefone ou outros meio que dependendo do horário ou do tempo a internet muda de velocidade.

Eu jogo tibia com meu char pelas seta liso, que parece que estou andando pelo map, na minha internet anterior claro que isto era possível, mas não era sempre, tinha vês que sim mas tinha vês que não dava para andar normalmente pelo teclado.

Espero ter ajudado, abraço.
    Qual sua internet e de qual região você é?

Data de Ingresso
    17-09-2007

Padrão

Minha internet é da GVT, mas a fornecedora da internet de fibra óptica é TV Cabo uma empresa que tem em minha região.

Moro em Santa Catarina na cidade de Tubarão.

Mas o que isso tem haver? não sou eu que estou com duvida aqui...

Abraço.
    .

Windows 8 Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,52 GB 2100Mhz / Video AMD Radeon HD 6670 4,29 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Data de Ingresso
    19-09-2004

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Minha internet é da GVT, mas a fornecedora da internet de fibra óptica é TV Cabo uma empresa que tem em minha região.

Moro em Santa Catarina na cidade de Tubarão.

Mas o que isso tem haver? não sou eu que estou com duvida aqui...

Abraço.
    Sim, eu sei que não foi essa a dúvida do tópico mas é que você falou que possui internet via fibra ótica.

São poucas as regiões do Brasil que possuem instalações em fibra ótica dedicada à internet e, menos ainda, são as operadoras que oferecem esse tipo de serviço.
    Moro em SP e, pelo que sei sobre o assunto, temos somente alguns bairros com instalações de fibra ótica que possibilitam acesso à internet mas, mesmo assim, bem precária (se comparada à velocidade nominal).

Pelo que vi da GVT, apenas as nets de 100 MB se utilizam de fibra ótica, a maioria dos serviços dela são baseadas na tecnologia ADSL2+ (muito boa também).

As conexões de internet que utilizam fibra ótica são aquelas de velocidades absurdas, contratadas geralmente por grandes empresas. Portanto, Hamerito, a não ser que deseje gastar um pouco mais que sua mesada, contrate uma outra tecnologia de conexão, a fibra ótica no Brasil, infelizmente, ainda é inviável para a maioria dos brs.

Data de Ingresso
    10-01-2010

Padrão

Gamberley:

a sua net de via óptica não tem modem certo? o cabo conecta diretamente a cpu. o download é o mesmo do upload?

Godofredo:
    a internet aqui não está cara, sendo de 1 mega de download e 1 mega de upload por 80 reais.

Data de Ingresso
    17-09-2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Sim, eu sei que não foi essa a dúvida do tópico mas é que você falou que possui internet via fibra ótica.

São poucas as regiões do Brasil que possuem instalações em fibra ótica dedicada à internet e, menos ainda, são as operadoras que oferecem esse tipo de serviço.
    Moro em SP e, pelo que sei sobre o assunto, temos somente alguns bairros com instalações de fibra ótica que possibilitam acesso à internet mas, mesmo assim, bem precária (se comparada à velocidade nominal).

Pelo que vi da GVT, apenas as nets de 100 MB se utilizam de fibra ótica, a maioria dos serviços dela são baseadas na tecnologia ADSL2+ (muito boa também).

As conexões de internet que utilizam fibra ótica são aquelas de velocidades absurdas, contratadas geralmente por grandes empresas. Portanto, Hamerito, a não ser que deseje gastar um pouco mais que sua mesada, contrate uma outra tecnologia de conexão, a fibra ótica no Brasil, infelizmente, ainda é inviável para a maioria dos brs.
    A minha internet é de fibra óptica da GVT, mas a empresa que distribui é TV Cabo, por isto existe velocidade menores...

Pois se você vai contratar este tipo de internet direto da GVT o custo é muito mais alto.

@Hamerito

O download da internet é o mesmo que o uploud.

Mas ela tem modem sim, mas é um modem diferente, e a entrada dele é tipo de "rosca" igual a uma de televisão, e o cabo é um "grosso" de fibra óptica que vai engatado neste modem.

Abraço.
    .

Data de Ingresso
    10-01-2010

Padrão

oque vou instalar aqui é da intertower, e nao tem modem, estranho.

Data de Ingresso
    19-09-2004

Padrão

Citação Postado originalmente por Hamerito Ver Post
    Gamberley:

a sua net de via óptica não tem modem certo? o cabo conecta diretamente a cpu. o download é o mesmo do upload?

Godofredo:
    a internet aqui não está cara, sendo de 1 mega de download e 1 mega de upload por 80 reais.
    Qual a fornecedora?

Data de Ingresso
    30-07-2009

Padrão

A minha net é oi tambem.Não é perfeita, mas é boa.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 14:34
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 03:03
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150