Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: TUTORIAL Hunt Wyrm ( Liberty Bay )

Data de Ingresso
    21-09-2008

Padrão TUTORIAL Hunt Wyrm ( Liberty Bay )

Olá pessoal, este é meu primeiro tuto e como toda primeira vez acredito que ainda necessitará de aperfeiçoamento, porém, fiz este pesquisando alguns outros tutoriais e até me inspirei em alguns deles, pois sem a referência acredito que não poderia fazer este trabalho. Vamos lá então

Primeiramente reforçar que esta hunt é feita somente por jogadores que pagam por uma conta premium devido ao respawn estar localizado na cidade de Liberty bay.
    Vou relatar e mostrar a seguir o respawn full dando ênfase ao maior que circula a cave e dar uma passada rápida no interior da mesma.

A partir de quando:
    Um assunto polêmico, mas vou postar conforme minha experiência pessoal.
    Acredito que quando for caçar solo indico por segurança level 90+ com uma boa net por se tratar de uma criatura que bate forte, pois se mais de um te rodear estará em situação bem desagradável, principalmente se junto da criatura estiver acompanhado um Energy Elemental, se levar um combo deles juntos a probabilidade de ver o templo é muito grande, já vi high level morrer lá.
    Já se for com um bloker a coisa fica interessante em relação à segurança, porém é óbvio que a XP não é a mesma coisa, se optar por esta hunt, o bloker a partir do level 80 já suporta as pancadas com tranquilidade e você já pode acompanhá-lo quando estiver level 45+ (indico este lvl para no caso de desespero ter a possibilidade de usar SD - mas falo disso depois).

O que encontrará:

Wyrm
    1825 HP - 1450 XP
    Loot: 0-228+ gp, 0-10 Burst Arrows, 0-3 Dragon Hams, Strong Health Potion, Strong Mana Potion, Crossbow, Steel Helmet, Plate Legs, 0-3 Small Diamonds (semi-raro), Wand of Draconia (semi-raro), Lightning Pendant (raro), Focus Cape (raro), Wand of Starstorm (raro), Hibiscus Dress (raro), Shockwave Amulet (muito raro), Dragonbone Staff (muito raro), Ornamented Axe (muito raro), Composite Hornbow (muito raro).
    Energy Elemental
    500 HP - 550 XP
    Loot: 0-150 gp, Bag, 0-5 Throwing Stars, 0-10 Flash Arrow, 0-3 Small Amethysts (semi-raro), Mana Potion, Strong Mana Potion (semi-raro), Crystal Sword (semi-raro), Silver Amulet (raro), Crystal Ring (raro), Energy Ring (raro), Guardian Shield (muito raro), Wand of Cosmic Energy (muito raro).

O que levar:

Wyrm é fraco a
    Death
    e Ice

Então em relação a qual wand levar indico a Wand of Voodoo
    pois além de atingir em cheio a fraqueza do nosso objetivo que é o Wyrm também causará dano, apesar de pouco, ao se deparar com o Energy Elemental.

Mas também poderá levar a Wand of Inferno com a desvantagem de o dano ser menor no Wyrm e o Energy Elemental não levar dano algum pelo elemento fire .

Strong Mana Potion esta deverá ter prioridade a Mana Potion porque seu custo benefício em relação ao peso/reposição é melhor além de te deixar com um pouco mais de cap para os itens de maior valor, claro que isso depende e muito do tempo em que ficará no local, meu cálculo por hora de hunt no level indicado é que você deverá contar com pelo menos 5 bp's se for solo e 2 se tiver com bloker.

Parcel acho bom levar para que você envie o loot direto para a cidade que mais lhe for conveniente.
    No final mostrarei onde se localiza o Mail Box que acredito ser o mais próximo do respawn.

Como chegar:

Partindo de qualquer cidade com acesso a LB, após descer do barco siga para a direita passando em frente ao DP e indo sentido da bolinha, conforme caminho em vermelho.

Vale lembrar que se nunca foi à cidade, assim que chegar ao barco é aconselhável você pedir "MAP" com Guide Davina

Para acesso ao respawn suba 3 lances de escada e estará no respawn principal (entrada marcada com um ponto vermelho) com o número de até 8 Wyrms e 4 Energy Elemental.

Cuidado ao entrar no respawn pois poderá encontrar algum bicho lurado.

Bem, quando for caçar neste local e estiver sem bloker acho mais prudente ir limpando a área externa (ao redor) da cave como já mostrada em figura acima sempre tomando cuidado para não lurar mais de uma criatura, vá atacando (sempre na diagonal) com a Voodoo ou Woi e exori mort ou exori frigo não deixando que o bicho se aproxime muito e tomando cuidado também para não se distanciar o suficiente para lurar outro, lembrando que com vida baixa o Wyrm foge.
    Ao se deparar com o Energy Elemental no lugar dos exoris citados acima, use exori tera que é o elemento que mais causa dano a esta criatura.
    Se estiver caçando próximo da entrada/saída e algum Wyrm vier de encontro saindo de dentro da cave você tem 2 opções: pegar o bicho parado ou se aproximar da escada como se fosse sair do respawn que ele desaparecerá (isso só vale para os Wyrms que saírem de dentro da cave, raras vezes desaparecem os que estão muito longe do local de caça, não conte com isso).
    Abaixo segue foto do resp full (dentro e fora)

Não aconselho entrar sem bloker antes de level 100 porque é certeza de enfrentar mais de uma criatura ao mesmo tempo (talvez 3), se mesmo assim quiser se aventurar e no meio vier o desespero segue a regrinha básica de dar utamo e SD nos bichos .
    Digo o mesmo para os respawns acima do principal onde vc terá maior concentração de criaturas no andar logo acima e no seguinte (mais acima ainda) você terá os Behemoth's que não é indicado para o level em questão.

A XP para esta hunt é boa, cerca de 70k/h sem o bônus de stamina e cerca de 100k/h com a bonificação dos 50%.

O loot também é generoso pagando a hunt e sobrando um pouco para as próximas

Depois de terminada a Hunt envie seu loot neste Mail Box próximo do local onde estaremos caçando.
    Logo aqui:

Mais aproximado para não restar dúvidas

Agradeço muito ao Guitell, foi o cara que me inspirou a fazer este tutorial.

Desejo boa sorte a todos na hunt e se tiver alguma informação incorreta ou desatualizada estou aberto a criticas.

Abraços,
    Marcos.

Publicidade:
    Última edição por Marcosrott; 01-09-2009 às 10:06. Razão: Adicionar informação

Data de Ingresso
    23-02-2009

Padrão

Gostei do tutorial, mt bom, vc conseguiu mostrar exatamente como q vc deve huntar

Data de Ingresso
    05-02-2009

Padrão

ótimo tuto, deu dicas do que levar, que lv é bom ir
    Nota 9, as imagens do respaw está um pouco ruim

Data de Ingresso
    21-09-2008

Talking

Obrigado pelos comentários e acredito que a tendência realmente seja melhorar com a prática.

Abraços,
    Marcos.

Data de Ingresso
    05-09-2008

Padrão

tuto mt bom... mas se der 70k/h eu nao caço la nem se nao tiver otra opçao :x isso com xp shared?

Data de Ingresso
    05-04-2008

Padrão

bom, ótimo tutorial, que venham mais
    se esse foi o primeiro imagino os próximos
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Padrão

cara a xp nao deve ser isso, eu faço 150k/h sem bonus nos water elemental no level 65
    com lucro
    a xp ai deve ser superior a isso

Data de Ingresso
    02-05-2009

Padrão

CARA otimo tutorial otimo mesmo ;D Espero q venhão otros por ai no mesmo nivel desse

Padrão

BELO tutorial

vo caçar ae

Data de Ingresso
    21-09-2008

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Akkera Ver Post
    cara a xp nao deve ser isso, eu faço 150k/h sem bonus nos water elemental no level 65
    com lucro
    a xp ai deve ser superior a isso
    Me afastei por alguns dias e não respondi as perguntas mas esse lance de XP é bem relativo, descrevi a XP acima conforme minha experiência particular mas confesso que a net aki n ajuda quase nada aliás, poucas ajudam né
    Acredito que se caçar solo com net boa sem se preocupar muito em ficar pegando e levando loot da uma XP bem maior sim, depende mesmo é do estilo.
    Garanto que menos que isso não dá

Abraços,
    Marcos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Tutorial e Videos De Hunt Aqui !!!Soh Para Knights
    Por Jiraya-Sannin no fórum Tibia Videos
    Respostas: 218
    Último Post: 23-02-2008, 16:41
  3. Tutorial e Videos De Hunt Aqui !!!
    Por Jiraya-Sannin no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 12-10-2007, 16:30
  4. MEGA TUTORIAL de HUNTS para KNIGHTS + BONUS!
    Por Arcduque Makker no fórum Tibia Videos
    Respostas: 109
    Último Post: 03-10-2007, 12:25

Permissões de Postagem