1. Introdução

Enquanto Tiquanda fica em uma região tropical e apresenta uma grande variedade de vegetação, a outra parte do continente é um deserto.

Deserto de Darama!


2. Darashia

No subterrâneo do deserto ao redor de Darashia, há quatro grandes cavernas de rotworms e de carrion worms (o mapa a baixo mostra onde ficam as entradas). Elas são bons monstros para jogadores de level baixo caçar, pois são bem fáceis de se matar, dão uma experiência e loot razoáveis para levels baixos e há um grande número delas. Elas também ótimas para magos até level 70 caçarem para recuperar Soul Points. Explicando para quem não sabe, soul points são necessários para usar magias que criam itens (como runas), e para recuperar soul points é necessário derrotar monstros que dêem pontos de experiência iguais ou maiores do que o level do personagem (carrion worms dão 70 pontos de experiência, assim personagens até este level podem caçá-las para recuperar soul points). Cuidado ao entrar nessas cavernas, pois logo que descer podem haver um monte de rotworms perto da entrada.



Minotauros : No extremo norte do continente de Darama, a norte de Darashia, se localiza a Dark Pyramid. Na superfície dela e nos andares acima da superfície, você encontra apenas minotauros normais; eles são bem fáceis e mesmo um personagem de level 8 podem lutar contra eles. A pirâmide se estende por alguns andares abaixo da superfície, e descendo você encontrará outros tipos de minotauros. No primeiro subsolo há, além dos minotauros normais, minotaurs guards; a partir do segundo subsolo haverá também os minotaurs mages, e descendo mais ainda é possível encontrar algumas mummys (múmias). Como estes minotauros são bem mais fortes, recomendo pelo menos level 35 e, para knights e paladinos, skills 70, se bem que pode ser difícil para um paladino caçar aqui já que ele possivelmente ficará cercado em qualquer lado para qual correr (mas a magia Invisible pode ajudar a evitar todos os minotauros, menos os Mages, o que já é grande ajuda).

É preciso ter extrema cautela ao caçar no subterrâneo da Dark Pyramid porque o número de minotauros é imenso, então recomendo ter a disposição alguma magia ou runa que pegue uma grande área. Uma boa estratégia para este local é descer uma escada, lançar um ataque que pegue uma grande área, então subir rapidamente para evitar perder muita vida; e repetir isso até acabar com os minotauros próximo à escada.

Drefia

A oeste de Darashia, além das montanhas, localiza-se a cidade mal-assombrada de Drefia . Esta cidade está dividida por um rio em duas porções, a norte e a sul. Há várias formas de se chegar ao local, seja atravessando as cavernas ou as passagens pelo complexo de montanhas do local. A parte sul, a mais fácil das duas, pode ser acessada, por exemplo, atravessando a caverna; enquanto que um modo de ir até a parte norte é através dessa passagem.

Na região sul de Drefia, há na superfície os monstros fáceis skeletons, snakes e scorpions. Ainda nesta parte, há um buraco escondido além de alguns poison fields que leva até uma caverna com ghouls, slimes, beholders e ghosts; se você for knight é bom lebrar que ghosts são imunes a ataques físicos, os ghosts aparecer nos subsolos 3 e 4 desta caverna. No centro desta região, há uma caverna que há um vampire no quarto subsolo (só há ele neste andar da caverna). A parte sul de Drefia não é difícil, e é possível para knights e paladinos caçarem nela a partir do level 20 e skills 20, e para magos a partir do level 13 (que é quando eles já podem usar suas segundas wands ou rods). Para caçar no local é recomendável para knights pelo menos level 65 e skills 75, para paladinos ao menos level 50 e skills 70, e para magos no mínimo level 40.

A parte norte de Drefia é bem mais difícil, na superfície é possível encontrar um grande número de ghouls, de stalkers e de demon skeletons. Stalkers não são muito fortes, mas o problema deles é que são capazes de ficarem invisíveis, monstros invisíveis não podem ser atingidos por ataques corpo-a-corpo (melee), e ficam visíveis novamente após serem atingidos por outros ataques (é recomendável um ataque que pegue uma grande área, aí fica mais fácil acertá-lo). No subsolo há ghouls, demon skeletons, mummys, vampires, e alguns necromancers.

Esta parte de drefia é um bom local para magos e paladinos caçarem, é recomendável usar a magia invisible ou o stealth ring que deixam seu usuário invisível (o único monstro do local que não consegue enxergar pessoas invisíveis são os demon skeletons, mas como há muito deles e o ataque deles é forte, então ficar invisível ajuda a evitá-los enquanto se luta contra eles e coisas mais fortes ao mesmo tempo). Entretanto é mais complicado para knights caçar neste local porque não possuem a magia invisible, e o principal ataque deles é o corpo-a-corpo (melee) que não funcionará com os muitos stalkers do local quando ficam invisíveis, e há vários outros locais que knights podem caçar perdendo menos vida

comentem ;D
e entrem no meu site e deixe seu topico la!
www.tibiahunts.com.br