Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: "Desligamento do sistema" e "gerenciador de tarefas desativado"

Data de Ingresso
    02-11-2006

Padrão "Desligamento do sistema" e "gerenciador de tarefas desativado"

to com 2 problemas aki no pc...

quando eu to no pc, abre uma janela falando que o sistema vai ser desligado e aparece uma contagem regressiva de 1 min. na maioria das vezes eh quando liga o pc...
    procurei na internet sobre isso e achei um jeito da mensagem sumi usando prompt de comando... mas dps que a msg some nao tem como desliga nem reinicia o pc, e quando tento faze logoff trava e tenho que reinicia no dedo

e o otro eh com o ctrl + alt + del
    quando eu aperto, aparece uma mensagem falando que o gerenciador de tarefas foi desativado pelo administrador, sendo que soh tem 1 usuario no pc
    procurei na internet como arrumava pelo iniciar > executar > gpedit.msc, mais 5 min dps jah ta desativado denovo
    ai hj eu fui tenta faze isso e nao dava mais heuahehaue
    jah tinha acontecido isso comigo uma vez e eu consegui arruma, soh que agora nao to conseguindo

ajuda plz u.u

Publicidade:

Padrão

Não sou bom nisso, mas provavelmente você está com o virus worm blaster. Bem antigo, em 2004 já tinha uma boa cura pra ele. Se não me engano, eu tirei com esse procedimento aqui: http://linhadefensiva.uol.com.br/2004/10/blaster/

Entra no site e vê se dá certo. Creio que vai cuidar do pc desligando sozinho, mas não garanto nada sobre o gerenciador de tarefas.

Data de Ingresso
    12-12-2004

Padrão

Acesse iniciar -> executar e digite "msconfig", na coluna itens e inicialização é exibido todos os arquivos que inicialização junto com o sistema operacional, essa parte requer um pouco de analise, pois diversos vírus aparecem nessa lista. Arquivos que apresentão o atalho de comandoem branco desative, pois é vírus, desconfie também de arquivos com atalho para a pasta windows/system, poste um SS dessa janela.

Após detectados exiba a lista de processos, caso encontre o mesmo finalize, mate ele da memória, acesse inciar -> pesquisar -> arquivos ou pastas e procure pelo nome e delete os encontrados.

Faça esse procedimento em Modo de segurança.

Data de Ingresso
    02-11-2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon Ver Post
    Acesse iniciar -> executar e digite "msconfig", na coluna itens e inicialização é exibido todos os arquivos que inicialização junto com o sistema operacional, essa parte requer um pouco de analise, pois diversos vírus aparecem nessa lista. Arquivos que apresentão o atalho de comandoem branco desative, pois é vírus, desconfie também de arquivos com atalho para a pasta windows/system, poste um SS dessa janela.

Após detectados exiba a lista de processos, caso encontre o mesmo finalize, mate ele da memória, acesse inciar -> pesquisar -> arquivos ou pastas e procure pelo nome e delete os encontrados.

Faça esse procedimento em Modo de segurança.
    sempre usei o msconfig pra deleta virus... soh que nao achei nada "suspeito" dessa vez

e nao intendi oque seria esse comando em branco heuaheuhaue

Permissões de Postagem