Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: A arte de colar em provas/avaliações =D

Data de Ingresso
    02-06-2006

Padrão A arte de colar em provas/avaliações =D

Colar em provas é questão de sorte e arte. Assim como copiar trabalhos do Google, é uma aposta com o mundo. Podem descobrir e você dança, podem ignorar e você se dá bem. Provas, portanto, não são inúteis. Estimulam a criatividade.

O tipo mais comum é um pedaço de papel com a com resumos ou palavras-chave. Dobrado, escondido em bolsos ou na manga. Funciona se houver tempo de desdobrar e olhar rápido. Exige atenção e coordenação motora.

Deixar acidentalmente as folhas da matéria na carteira da frente também pode dar resultados. Exceto se o indivíduo for tapado o suficiente para deixar as folhas de maneira óbvia para professor pegar.

Escrever na carteira é um bom recurso. Anos atrás uma professora de português fanática passava álcool em todas as carteiras antes das provas. Hoje em dia é delegada de ensino. Continua usando álcool.

Quanto maior a vigilância, maior a criatividade. Um colega meu escrevia as respostas e grudava na tampa frontal da mesa da professora. Sentado na primeira fileira, parecia o protótipo do bom aluno, olhando sempre para frente. Impressionante.

Colar em código é uma espécie de requinte de crueldade. Já vi garotas usando estrelas, luas e outros símbolos para colar em prova. Houve quem tenha decorado letras do alfabeto grego para isso. Estrategistas da cola.

Colar é questão de hábito. Há coladores compulsivos. Mesmo sabendo a matéria gastam horas preparando mirabolantes formas de cola. Casos clínicos, precisam de tratamento.

Mas poucos exemplos são bons como este:

Encontrei este exemplo de perfeição em cola em uma sala de primeiro ano. Cola de Teoria da Comunicação. Não é uma matéria difícil, mas o autor desta cola atingiu níveis sobre-humanos de dedicação. Tem futuro.

Notem a conjugação de estética e praticidade: os assuntos estão divididos em linhas, os tópicos são sublinhados e cada trecho da matéria foi colocado em um espaço diferente. Alguns conceitos estão resumidos demais, mas em linhas gerais o papel deve ter sido muito útil. Um nível raro

E vocês, como colam?

Publicidade:

Data de Ingresso
    30-03-2007

Padrão

uma vez eu escrevi uma musica com o tema da prova e colei no meu penal, e escrevi a maldita em inglês, quando o prof. chegou pra dizer que eu tava colando eu mostrei pra ele e disse: é uma musica professor! e é em ingles ainda, como que pode ser cola?

Data de Ingresso
    07-08-2005

Padrão

Eu não colo. Nem estudo.

Eu aprendo jeca/

facilidade pra aprender rox :]

no maximo eu PASSO cola... mas as professoras da minha escola são retardadas, e vc pode passa a PROVA pro cara do seu lado q elas nem ligam. Eu fiz isso na ultima prova de matematica... eu tirei a melhor nota da sala e o mlk q copiou tiro a pior u.u
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Data de Ingresso
    23-11-2007

Cool

Nunca colei em toda a minha vida,quem sabe esse ano,to me fudendo msm,já tirei 0 em matemática.....

Tá foda esse ano :wscared:

Mas eu tenho meu estilo de cola,tpw uma delas e por a cola dentro da lapiseira,ou colado no meu tênis!

Data de Ingresso
    10-08-2007

Padrão

troca de provas... bote somente o nome na sua e passe a prova... no final ela chega pra vc pronta com todas as respostas certas :]

Data de Ingresso
    11-07-2007

Padrão

eu colo das formas mais comuns... escrevo nas mesas, nas mão, nos pulso, faço papelzinhos com as coisa mega hiper ultra resumida com uma letra beeeeeeeeem pkena... nunk me pegaram colando \o\

mas ano passado... ultima prova de geografia.. meu colega dexo o livro dele na classe da frente aberto com o estojo em cima.. e a professora nem viu, e ele dele na cola o.O

Data de Ingresso
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder

Padrão

Eu colo na cara dura mesmo.
    Olho pro meu colega lá do outro lado da sala e faço com os dedos qual a pergunta que eu quero.

Mas atualmente nem estou colando,não está sendo necessário. :rolleyes:

Data de Ingresso
    01-03-2008

Padrão

eu escrevo na coxa (e alias,que coxas! huaeuhae) e vo faze a prova de bermuda

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Eu não colo. Nem estudo.

Eu aprendo jeca/

facilidade pra aprender rox :]

no maximo eu PASSO cola... mas as professoras da minha escola são retardadas, e vc pode passa a PROVA pro cara do seu lado q elas nem ligam. Eu fiz isso na ultima prova de matematica... eu tirei a melhor nota da sala e o mlk q copiou tiro a pior u.u
    Falo o Einstein ;~

na escola eu colei muito, mais muito mesmo e o negocio de escrever na carteira é o mais fácil pra colar. Ou então vc pega e escreve as respostas em letra pequena, e manda imprimir, ai voce tipo faz um rolim de cigarro, ai vc vai abrindo ele na palma da sua mão, todo mundo na faculdade cola assim ;P
    ocedicuatro:thumb:

Data de Ingresso
    31-07-2005

Padrão

da pra cola por msg de celular tmb ja fiz mto isso em prova objetiva (de xizinho).
    a gente tmb colava assim em prova objetiva "dia 15(era a questão 15) o brasil joga com qm?" dae dizia "Argentinam, Bolivia, Chile, Dinamarca, Equador"

Publicidade:

Permissões de Postagem