Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Como Transar Com Uma Garota Com Frescuras [++++Sagacidade][Tutorial]

  1. #1
    Avatar de Fresnos
    Data de Ingresso
    05-10-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    21
    Posts
    1.351

    Padrão Como Transar Com Uma Garota Com Frescuras [++++Sagacidade][Tutorial]

    Fonte: Orkut


    COMO SE DAR BEM COM SUAS AMIGUINHAS GATAS


    GUIA PRÁTICO DE COMO FAZER PARA CONSEGUIR FÁCIL-FÁCIL COMER SUAS AMIGUINHAS GOSTOSAS DO COLÉGIO OU DA FACULDADE (MESMO AS MAIS DIFÍCEIS, METIDAS E SEBOSAS).


    Você vai precisar de:

    * Uma casa vazia
    * Duas amiguinhas gostosas
    * Um aparelho de som maneiro
    * Coca Cola
    * Um viagra
    * Leite condensado
    * Vodka
    * Halls Preto
    * Bombons Sonho de Valsa
    * Um amigo feio
    * Camisinhas
    * Lubrificante KY
    Arma Secreta:

    * Hormônio de vaca

    Instruções:

    Chame as suas amiguinhas e diga que vai dar uma festa.
    Uma hora antes da festa, tome um viagra.(opcional se vc se garantir tudo bem)
    Prepare em uma jarra, uma Cuba bem forte e jogue vários Halls dentro. Esta jarra é para as garotas e para seu amigo.
    Prepare outra jarra de cuba beeeeeeeeeem fraquinha e esconda no fundo da geladeira. Essa é pra só você. Claro, né! O álcool causa paumolescência disfuncional alcoólica (também conhecido como PICA BROXA).
    Ligue o som e comece a entoxar as garotas e o amigo de cuba super forte.
    Ofereça bombons sonho de valsa cobertos com leite condensado (nenhuma garota resiste).
    Em 20 minutos as garotas vão estar no ponto e loucas de vontade para dar pra você.

    Aí você já pode dar o bote.
    Pronto, é só colocar o danado pra fora da cueca, plastificar com a camisinha, passar um pouco de KY no orifício da amiguinha e meter bronca!
    Não precisa ter pressa! Com o viagra, você pode ficar metendo direto por até 4 horas!
    Como você também embebedou seu amigo feio, na menor possibilidade de a outra amiguinha querer dar pra ele, o cara não vai conseguir pois ele vai estar com grave paumolescência disfuncional alcoólica... (que sacanagem heim?)
    Então você, sóbrio e de boneco duraço feito rocha, vai na outra também.
    Se estiver difícil, use a arma secreta, pingue uma gota de hormônio de vaca no drinque delas. É tiro e queda! As amiguinhas vão implorar pra você passar elas na vara.

    Publicidade:

  2. #2
    Avatar de [JT]
    Data de Ingresso
    16-10-2006
    Localização
    Missal
    Idade
    25
    Posts
    2.057

    Padrão

    aushauhsuahsuahsuahsa
    se alguem tiver coragem e muita cara de pau pode fazer isso, eu axo q jamais faria isso...

  3. #3

    Data de Ingresso
    23-10-2007
    Localização
    itupeva
    Posts
    510

    Padrão

    EU AMEI ESSE TOPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TENKYYOU!

  4. #4
    Avatar de Kain~
    Data de Ingresso
    03-10-2005
    Idade
    23
    Posts
    317

    Padrão

    Se duas amigas gostosas aceitaram ir na sua casa pra ficar no 2x2, acho que não precisaria de toda essa frescura para comê-las

  5. #5

    Data de Ingresso
    23-03-2008
    Idade
    24
    Posts
    57

    Padrão

    Pera ai q to anotando...

    onde vou achar hormonio de vaca?
    hormonio de vaca é fakeeeeeee

    E se meu amigo q der paumolescencia der um coma alcólico?
    E se eu der uma parada cardiaca como viagra?
    E se uma delas tiver aids?
    E se uma delas na hora se revelar como um deles? Do viagra pra ela(e) tbm e seja o q deus quiser? [-religiao][+arroiz]
    Última edição por Nehcrad; 24-03-2008 às 18:50.

  6. #6
    Avatar de BlackHearth
    Data de Ingresso
    23-07-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    22
    Posts
    2.639

    Padrão

    ahauahuahuahuahauhauhauahuahauauhauaHuahuahauhauha uahuahuaahauahuahuahuahauhauhauahuahauauhauaHuahua hauhauhauahuahuaahauahuahuahuahauhauhauahuahauauha uaHuahuahauhauhauahuahuaahauahuahuahuahauhauhauahu ahauauhauaHuahuahauhauhauahuahuaahauahuahuahuahauh auhauahuahauauhauaHuahuahauhauhauahuahuaahauahuahu ahuahauhauhauahuahauauhauaHuahuahauhauhauahuahuaah auahuahuahuahauhauhauahuahauauhauaHuahuahauhauhaua huahua
    o melhor tuto que jah vi

  7. #7

    Padrão

    passar um pouco de KY no orifício da amiguinha e meter bronca!
    SHdushhushduhudSDHushd

  8. #8
    Avatar de Sharu
    Data de Ingresso
    15-06-2006
    Localização
    belo horizonte
    Idade
    22
    Posts
    92

    Padrão

    OLD



    se ta ligado se vc da 3 gotas ow mais de tesao de vaca ou como vc disse hormonio de vaca a muie tem infarto ne ?
    ow ela pega um cano e enfia na buceta de tanto tesao ..
    e n to zuando mano =/


    tenho canal de tesao de vaca aki
    potin pikeno eh 12 real
    grande eh 14 real
    aUHAuhAUUAhuha
    quem kise ...

    mais so vendo pra BH ow grande BH

    flwss !

  9. #9
    Avatar de Max Sky Hunterrier
    Data de Ingresso
    29-10-2005
    Localização
    Sao João del Rei
    Posts
    358

    Padrão

    Hormonio de vaca rula...

    Pro pessoal que quer comprar é so chega numa loja de agronomia, se vc nao for timido apenas diga "Quero hormonio de vaca" mas se vc for chegue parecendo um caipita e pergunte "Tem tesão de vaca"

    Tesão de vaca eh como isso eh chamado no interior


    PS: Vai gasta mto dinheiro, so mais paga uma prostituta.
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia



    Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

  10. #10
    Avatar de Natsume Shin
    Data de Ingresso
    10-05-2006
    Idade
    27
    Posts
    1.680

    Padrão

    Se elas ja estao na sua casa bebendo... já não precisa de mais nada garoto... =T

    Publicidade:

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •