Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutorial: Caçando em Kazordoon

Data de Ingresso
    03-11-2007

Arrow Tutorial: Caçando em Kazordoon

TUTORIAL: CAÇANDO EM KAZORDOON

E aew galera, outra vez, eu estou postando mais opções para newbies free account poderem caçar até uns leveis melhores.
    Hoje vou falara sobre kazordoon, por que lá eu upei meu knight do lvl 10 até o lvl 22.

COMEÇANDO:

CHEGANDO ÀS DWARFS MINES:

Muita gente ainda não sabe chegar lá por isso vou dizer como fazer isso a partir das seguintes cidades:
    Venore; Carlin; Thais. (notem que se as cidades ficarem na ordem: Venore; Thais; Carlin; fica a abreviação da seguinte frase: Vai Tomar no Carlin).:yelrotflm

O ponto onde se encontram Thais e Venore é chamado de dwarf’s bridge (ponte dos dwarfs).
    Lá vc vai encontrar uns dois dwarfs soldiers e alguns dwarfs, porem isso é raro tendo em vista que varias pessoas passam por lá direto, o que dificulta o respawn.

DO LEVEL 08 AO LEVEL 15:

Chegando às dwarfs mines, terá as seguintes minas:

Pode entrar em qualquer uma, lá, você fará hunt das seguintes criaturas:
    Morcegos
    Rotworms
    Dwarfs
    Poison spiders

Fique sempre entre as caves -1 e -2, pois lá tem vários dwarfs e rotworms, e nos andares inferiores têm soldiers e alguns guards.
    DICA: Faça loot bags de maces, swords e hatchets. A algum tempo, eu vi um tuto mandando fazer loot bag de axe também, mas eu não aconselho, por que, pare e pense:
    Eu disse para fazer loot bag de que?
    Sword, mace e hatchets;
    1 sword= 25gps; 10 swords= 250gps; 100 swords= 2500 gps (2.5K).
    1 mace= 30 gps; 10 maces= 300 gps; 100 maces= 3000 gps (3K).
    1 hatchet= 25 gps; 10 hatchets= 250 gps; 100 hatchets= 2500 gps (2.5K).
    Creio que esses loots estejam de bom tamanho para um newbie com lvl entre 8 e 15.
    Agora vamos ao axe:
    1 axe= 7 gps; 10 axes= 70 gps; 100 axes= 700 gps.
    O que vocês preferem?
    Um loot de mais ou menos 3K ou um loot de 700 gps?

Você precisara para essa hunt:
    : Sua primeira wand, pegando level 13, pegue a wand of dragonbreath mais do que imediatamente (tendo em vista que dwarfs são fracos contra fire).Você pode pegar essa wand de graça na guild dos sorcerers em qualquer cidade.

: Finalmente, level 13, agora essa será sua wand mais usada nesse tutorial, compre-a por uns 500 gps por players ou por 1K na loja, vale lembrar que estou dando o preço aproximado no meu server, logo, este preço não vale em todos os mundos!

: Uma backpack de mana potion da para pegar o level 13 eu acho. Só use-a se sua mana estiver QUASE 0 e se você não tiver food.

: Muitos buracos em que você entrar, não poderá sair sem o auxilio de uma corda.

CHEGANDO ÀS MINAS NO INTERIOR DE KAZORDOON:

Algumas pessoas têm dificuldade em chegar a Kazordoon (é o meu caso, só descobri onde era a city no level 21).
    Este é um mapa mostrando como chegar na cidade e no depot:

Aqui, você enfrentará algumas spiders e uns wolfs. Quando chegar no fim da seta, use a corda no rope spot.

Aqui só tem spiders, reparem uma outra seta vermelha, ela mostra o caminho das dwarfs mines para Kazordoon.

Aqui é só seguir a seta e descer as escadas, depois desça a outra escada e você estará aqui:

Note que do lado direito da tela, tem outra seta vermelha, ela indica o caminho até o depot.
    A área contornada de azul é o banco;
    A área contornada de amarelo é a loja de armas, para vender battle hammer, double axes, etc;
    A área contornada de verde é a loja de armadura, para vender battle shields, chain armor, steel helmets, etc;

Aqui terão alguns rats e bats.

A área contornada de preto é o depot, e a pequena escada contornada de branco é o caminho para a loja de magias.

Nessa parte, tem dois NPCs, um é um dwarf normal (esqueci o nome dele :p) ele vende as mana potions.
    O outro é um dwarf geomancer, ele te vende as magias de sorcerer.

DO LEVEL 15 AO 25+:

Agora sim, você vai pegar level e dinheiro rápido.
    Siga o mapa para chegar às dwarfs mines no interior de Kazordoon:

Aqui terá alguns dwarfs.
    Chegando ao buraco desça, lá terá uns três ou quatro dwarfs.
    Desça de novo e terá uns dois ou três dwarfs soldiers.
    Agora você deverá caçar as seguintes criaturas:

Rotworms
    Dwarfs
    Dwarf soldiers
    Dwarf guards

Vale lembrar que você só deverá ir aos dwarfs guards depois de level 22, e ainda assim com risco de morte, por isso cuidado.

Você usará para caçar aqui:

: Sua boa e velha wand of dragonbreath. Prefira-a mesmo depois do level 19, pois os dwarf soldiers e normais são vulneráveis à fire e ela gasta menos mana.

: Finalmente, level 19.
    Chegou a wand of decay. Ela é uma ótima wand, embora eu quase não a use em dwarfs.
    Use-a para matar cyclops, pois além de tirar muito sangue, essa wand é do elemento death, e os cyclops são fracos contra death.

: Mana Potions, nunca saia do depot sem elas. Umas 5 backpacks devem bastar para chegar do level 15 ao 20.
    Eu gastei 10 mana potions para pegar do level 22 ao 23 (57% para o 24).
    E a hunt pagou os gastos tranquilamente:
    Gastei 500 gps em Mana Potion e lucrei com a hunt 3.5K.

: Uma backpack é mais do que o suficiente. Ela é boa quando você se vir rodeado de soldiers e não tem muita mana.
    Ela sempre tira 80, mas como eles são fracos contra fire, ela tira uns 98 (vejam um pouco sobre isso na página: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=215340 )
    Notem que nessa página eu não recebo muitas críticas.

Esse é mapa do respawn de soldiers:

Os pontos vermelhos são rotworms, os pontos amarelos são dwarfs, os pontos azuis são dwarfs soldiers, os pontos brancos são buracos com um único dwarf guard, menos o mais alto que contém dois guards.
    O ponto rosa é um tipo de escape. Pense assim:
    Você está com pouca mana, sem food e as MP acabaram. Corra para o “escape” desça o buraco, você verá outro buraco próximo a você, você pode usar esse buraco como um lugar para esconder sua loot bag, mas cuidado, outras pessoas podem entrar aí e se verem sua bag e abrirem, descobriram seu esconderijo e pegaram todo o loot.
    Siga o caminho e você sairá próximo à entrada da cave.
    E o ponto verde é onde você entra e sai da cave.

Nos pontos com dwarf guards cuidado, pois os lurers adoram puxa-los para matar newbies despercebidos;
    Se você descer lá e matar o Guard, verá outro buraco perto de você, nesse buraco tem muitos dwarfs soldiers, dwarfs guards e carrion worms.
    Eu nunca andei aquilo tudo, e quando andei, fui com uma amiga minha knight level 57.

É isso, novamente espero que tenham gostado e que dêem críticas construtivas para meu tuto.

Obrigado e até a próxima.

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Data de Ingresso
    26-01-2006

Padrão

Tá bem explicado, que nem o outro. Seria interessante mostrar o caminho pro NPC que compra os dwarven shields

Data de Ingresso
    01-08-2007

Padrão

parabens, ta muito bom ^^

mas tenhu qse certeza q vc "chupiu" um dos mapas do darkon =p
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Data de Ingresso
    03-10-2004

Wink

movido pra enciclopedia.

fechado!

Permissões de Postagem