Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: O que se fazer, quando não tem nada pra fazer? [+ topico infalivel] [+ topico grande]

Data de Ingresso
    30-09-2007

Padrão O que se fazer, quando não tem nada pra fazer? [+ topico infalivel] [+ topico grande]

Olá Forunculosos

Faz tempo que estou tentando organizar um topico assim, mas nunca tive 'chance'. Muitos de vocês passam o dia inteiro mofando na frente do PC, jogando tibia, ouvindo musica, sem ter nada o que fazer...

Eis a solução! O mais novo topico util do TibiaBr ensinando você a fazer MUITAS coisas..

Tem gente que ja conhece muitas das 'paradas' que eu vou postar aqui, mas tem outras que realmente são leigais e que ninguem conhece..

Vamos começar.. como sempre, vou organizar meus topicos

Aventurem-se no mundo das coisas que passam o tempo!
    (lol?)

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Joguinhos... - O Começo...

Eu fiz uma 'pesquisa' para saber quais jogos selecionar, não peguei apenas o link de alguns legais e coloquei ai, lembrem-se, esse topico é sobre jogos e outras coisas que passam o tempo! Logo vou botar o jogo, explicar para ver se voces se interessam e explicar porque ele é bom para se entreter e passar o tempo!

Hoje em dia, quem não gosta de um joguinho de flash?

São muito bons pra passar o tempo.. como muitos ja conhecem a maioria e os mais famosos deles, vou postar uma referencia a cada estilo aqui!

Vou usar um site como referencia de jogos e passa-tempos, ali você vai concerteza achar alguma coisa que te faça passar o tempo...

> www.clickjogos.com.br <

E então, vamos começar...

:wub::wub::wub:

Os jogos de natal estão sendo destaque, ja que é natal! (é natal, é natal, pega no meu... :o) Ja na primeira pagina, achamos jogos incriveis que podem fazer muitos de voces felizes! Maas, como não quero fazer vocês perderem tempo, vou direto ao assunto! BLACK SHEEP ACRES! O resto dos jogos são injuativos e chatos...

Black Sheep Acres -

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-o...k-Sheep-Acres/

É um jogo para aqueles que estão fazendo runas, que estão intediados, que sei la, enfim, como sempre, coçando o saco...
    Você é um atirador que tem que matar coelhos e veados mutantes, não parece uma coisa educativa? :o

No começo ele é chato, mas tem MUITOS, MAS MUITOS níveis, isso torna ele Maravilhosamente bom para passar o tempo e se entreter!
    É do tipo 'defender a base', assim como o Desktop tower defense, ou coisa assim.. mas a jogabilidade é muito diferente!

Você tem um objetivo nesse jogo, e não é facil, tendo sempre coisas novas e estrategias, não o torna injuativo! Muito bom! Eu mesmo costumo joga-lo

Depois de uma enorme aventura com coelhos assassinos e veados comedores de humanos, que tal um joguinho de rico pra relaxar? :o
    o Billard! (nosso proximo jogo).

Billards -

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-o...tes/Billiards/

O Billard, como muitos ja conhece, é quase o mesmo que Sinuca (Se nao for o mesmo), esse jogo é para, CLARO, as pessoas que curtem Billard.. Eu mesmo não sou muito fan, mas me agradei com o jogo
    Ele tem uma musiquinha relaxante, e é bem realista, ótimo passa-tempo, e pra quem gosta, vai perder-se nas horas, dias, semanas, meses, (exagero plz), enfim, vai gostar de jogar o tal joguinho!

Ufa! Cansou de bater nas bolas com o taco? Quer um jogo meio robótico, que um cara com roupa laranja se teletransporta usando uma arma estranha? Portal - The Flash Version Se encaixa perfeitamente nessas descrições!

Portal The Flash Version -

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-o...Flash-Version/

Depois de lerem as descrições, voces ainda querem ler como e porque o jogo é legal?

Bem, ele exige do jogador, uma lógica fantastica! E tem uma jogabilidade legal!
    É o tipico jogo de passar de fase... Intão, como eu mesmo disse.. Passar de fase/Passar o tempo/Passar de fase/Passar o tempo/Pas... Viu a semelhança? hahaha! :rolleyes:

Uau, arco e flecha não é legal?
    Uma coletania de jogos.. todos envolvendo arco e flechas.. acreditem, não sei porque.. mas TODOS são viciantes e fazem passar o tempo. Logo, a categoria Arco e flecha faz historia no topico!

Arco e Flecha -

http://clickjogos.uol.com.br/Tags/arco-e-flecha/

Não preciso nem dizer, que é como um Worms, Gunbound etc.. Tem que acertar o adversario usando a precisão.. (Nem todos são assim, mas a maioria). Sendo assim, é otimo pra treinar mira e tem varias opções, logo, é passa-tempo!

Pra economizar tempo (porque tempo é dinheiro, e tbm pq ja são 4:30 da matina e eu to com um puta dum sono), vou colocar, finalmente as Tags...

Tags -

http://clickjogos.uol.com.br/Tags/

Eu dei exemplos, mas não tem como agradar a todos!
    Logo, o proprio site ja criou um 'indice' de jogos.. E ai vai a lista, ache o que mais te atrai e vá atraz e seja feliz.
    Uma dica: Mesmo você não gostando do estilo 'Barco' por exemplo, não deixe de tenta-lo, pois tem jogos que exigem a logica, o pensamento e não só o 'barco'... Afinal, Tags são indices rapidos para achar jogos que contem aquilo que ali informa! Mas não nescessariamente, sua jogabilidade tenha a ver com aquilo, saco? :o

Achou que estava livre do tópico? Hahaha, tem muito mais

Textos... - Os Leitores/Escritores...

Quem gosta de ler/escrever levanta a mão o/
    E quem não gosta, que bom..
    Essa parte do topico, é para quem nunca experimentou fazer um texto ou ler um texto!
    Ja pensou o quanto pode ser divertido ler a enciclopédia Barsa?

Mas não deve ser mesmo!! Wtf? (PS: acabo de me cortar com uma caneta! Acho que o sono ta me fazendo mal, vamos acabar logo com isso)

Eu Não gosto de ler e escrever... Mas, não minto, é um passa-tempo!

Pra quem não gosta de Ler:
    Tenho certeza, que pelo que conheço do forum, vão gostar de ler sobre RPG e aventuras (principalmente quem joga D&D)..

Essa comunidade é INFALIVEL!

Orkut...
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41034

Essa comunidade tem um Forum exelente pra passar o tempo! Assim como o nosso forum de Roleplay~ aqui no TibiaBR, que infelizmente poucos frequentam! Mas esse da comunidade, ao meu ver, é melhor pra passar o tempo de quem NÃO gosta de ler...

E é claro, a parte de escrever entra junto ai! Participe voce também da comunidade e escreva uma historia, acredite.. assim como escrever topicos passa o tempo, escrever uma historia de RPG passa 10x mais!

Como nem todos gostam de RPG, sangue, guerras medievais, etc...

Tente uma coisa mais calma.. Poemas :o (Eu não gosto... prefiro as boas e velhas historias de D&D)

Orkut...
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=87940

Vale a mesma idéia para essa comunidade, leia poemas, critique-os e crie também! Eu não sei, mas creio que deve ser um otimo passa-tempo pra quem gosta!

Pra quem gosta de ler: Pega o 1º livro de sua estante!

Muito bem, não gosta de ler/escrever, e nem de joguinhos?

Oras, vá para outros foruns!

Forums... - Orkut Denovo!

O que é melhor do que expor suas ideias e ser criticado positivamente ou negativamente por elas?
    É pra isso (no meu ponto de vista) que serve um forum!

No Orkut, existem mais de 1.000.000 de comunidades.. de assuntos mais Futeis aos mais Uteis, ela é sem duvida, a maior comunidade online de forums!

Vamos fazer um texte!

1- Pense em uma coisa que voce gosta
    2- Pense de como voce gosta de fazer
    3- Abra a parte Comunidades do orkut e digite essa palavra la...

Pronto, mais de 100 opções de forums e pessoas que gostam do mesmo tipo de coisa que voce apareceu! Logo, se divirta nas comunidades!

Se por acaso voce não tem orkut, crie ja um, para pelomenos, ter acesso ao seu conteudo!

GTA - San Andreas - ou alguma coisa assim!

Um jogo com 10000 possibilidades.. deve ter alguma coisa pra fazer la! Um exemplo que vi aqui no forum é de tirar fotos! Com a camerazinha, o cara tirou muitas fotos! e assim... fez um album muito bonito! é uma variação legal do jogo, que vale a pena ser testada!

Designers, animações, etc!- + Baixaki para download!

A maioria do forum meche com Photoshop certo?

Não vou falar mais nada.. apenas isso

www.webtutoriais.com.br

Mais de 100.000 tutoriais de todos os tipos de programas para animações e banners/avatares! Derrepente era bom, em horas vagas, baixar um photoshop ou um Flash para aprender a fazer sua propria Sign né? Ai ensina tudo! E pra baixar? Baixaki...

Musicas e Videos...- Youtube + Kboing.. Valeu suteba

O youtube.. todos ja conhecem, mas tem algo que muitos não fazem..

Vamos brincar denovo..
    1- pense em uma palavra estranha
    2- digite no youtube e veja o 1º video
    depois vai vendo os videos relacionados..

Sai cada coisa engraçada

Em vez de ficar vendo sempre os mesmos videos do Fala Sonia, etc.. Você descobre videos Não-Modinhas que podem ser desde ridiculos até engraçados!

E o Kboing, alguem conhece?

Apresento-lhes www.kboing.com.br!

Nesse site, voce encontra no canal 'Musicas' Milhares de artistas desconhecidos!
    As vezes é bom sortear um nome no meio daquela lista enorme e ouvir uma musica, para descobrir novos gostos musicais ou odiar um artista ou banda para sempre...

e claro, o canal Radios!

Nesse canal, você tem o alcance para Radios Onlines! Tocando todo o tipo de musica.. é bom pra entreter tbm..

Vou postar uma aqui pra quem gosta de Eletro..
    http://www.97fm.com.br/

é 24h por dia, exclusivamente de usuarios da internet, e soh toca eletro.. tem a programação, estudio ao vivo, etc.. muito bom o site!

+Orkut...
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43296
    (vlw KinaStor )

Uma comunidade cheia de joguinhos legais.. mas não garanto que todos sejam bons pra passar o tempo, porque a maioria la é conhecido.. mas recomendo um.. o burning sand! ele ta sempre la pela 1º pagina

Guitarras...- Guitar pro...

Sem mais discuções, o programinha detona!
    Baixe o guitar pro no baixaki mesmo, é um exelente programa (que quase todo mundo conhece) que nos permite criar musicas com som de guitarra e muitos outros instrumentos!
    É muito bom fazer umas loucuras la pra ver que tipo de musica sai
    Realmente, passa o tempo

Pimbal...- Windows game...

Simples, tentem bater meu recorde de 3.000.000 no pimbal..

Como é impossivel, vocês nunca vão conseguir, e vão passar um bom tempo tentando!

Espero que gostem do topico, eu realmente demorei pra faze-lo
    em breve eu atualizo mais

[]'s

Publicidade:
    Última edição por Fuffy; 24-12-2007 às 12:49.

Data de Ingresso
    05-10-2007

Padrão

Adicionei nos favoritos.
    É sério, gosto desses tópicos que falam praticamente o que fazendo em uma tarde intediante
    A proposito.

Alguém aqui joga The Crims?
    Galera bem que podia se mobilizar e fazer uma gangue chamada ForumTBR

Seria supimpa

LipeePreihs
    467 de respeito.

Aguardo contatos.!

Data de Ingresso
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4

Padrão

Já mencionou música e o YouTube? Muito bom também.

Data de Ingresso
    05-10-2007

Padrão

Coloca aí.

Uma comunidade no orkut chamada "Estupidos jogos em Flash"

Procura só por flash, vai ser a primeira.

Muito boa, as vezes poastam uns jogos legais, e que de pra passar o tempo!

Data de Ingresso
    30-09-2007

Padrão

Editado

vlw ae

Data de Ingresso
    05-10-2007

Padrão

você sabe jogar esse burning sand?
    Eu nunca entendi =s

Data de Ingresso
    30-09-2007

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    você sabe jogar esse burning sand?
    Eu nunca entendi =s
    é um simulador de efeitos da natureza..
    Pega aqueles 'pózinhos' e vai misturando um com o outro pra ver no que da!

Derrepente sai um fenomeno, e você se diverte fazendo mais coisas com ele =P

Flw, vo durmi

Data de Ingresso
    05-10-2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    é um simulador de efeitos da natureza..
    Pega aqueles 'pózinhos' e vai misturando um com o outro pra ver no que da!

Derrepente sai um fenomeno, e você se diverte fazendo mais coisas com ele =P

Flw, vo durmi
    Só isso?
    Imaginei algo mais complexo.
    Falow ae

A propósito.
    Feliz Natal pra todos e próspero ano novo :)

Data de Ingresso
    17-10-2006

Padrão

gostei. fikei jogando um tempo akele de arma fui atteh nivel 30+/-

Bom topic

Sky~~
    XXX

Data de Ingresso
    09-01-2007

Padrão

Zerei o Black Sheep Acres, ele é muito simples, zerei de primeira =P
    legal o jogo...