Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Usuário Infas

Data de Ingresso
    17-09-2004

Padrão Usuário Infas

Olá pessoal. Estou aqui para justificar o banimento do usuário Infas.
    Ele se dizia o revolucionário, o cara que queria salvar o Forum, mas não é bem assim. A única coisa que ele conseguiu foi gerar polêmica e desavenças entre equipe e usuários. Só sabe cobrar e cobrar, sem apresentar uma solução, sendo que eu falei pra ele sossegar o facho que não é de hoje que eu e mais alguns da equipe estamos trabalhando nisso. Além do mais, tenho uma vida pessoal a cuidar, não vou ficar 24hs na frente dum PC só pq um usuário exige que o Forum fique do jeito que ele quer.
    Ele me encheu o saco via MP (me mandava toda hora, cobrando solução), falando "conserta o Forum senão eu armo um barraco". Pois bem, que tipo de usuário é esse, que ameaça ferrar tudo?
    Somos uma comunidade aberta, mas pessoas que querem prejudicar o trabalho dos moderadores não são bem vindas. Ele poderia muito bem conversar de forma civilizada, mas prefiriu o pior método, até me deixar nos limites da paciência.
    Sei que muitos aqui o defendem, por isso mesmo criei um tópico para justificar a minha atitude.
    Estourei mesmo.
    Peço desculpas a quem não merecia ler.

Publicidade:

Data de Ingresso
    24-09-2004

Padrão

ele merecia, cutucou a onça com vara curta (no bom sentido XD), sabendo q podia levar uma dentada a qualquer momento

pagou pra ver, triste sina dele :-/
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Data de Ingresso
    17-01-2005

Padrão

É uma pena, mas ele pediu mesmo....

Data de Ingresso
    19-09-2004

Padrão

Anderslash

Ele poderia muito bem conversar de forma civilizada, mas prefiriu o pior método, até me deixar nos limites da paciência.
    Anderslash, a forma civilizada não adianta mais, todos nós tentamos, mais oque eu ouvimos foi so um pedido de paciência que hoje se esgotou.Queremos providencias a 2 dias e até agora nada, O Admin nem apareceu por aqui, eu entendo o sufoco que você deve está passando então.Se você não quer cobrança por um tempo, não entra no forum por um tepo e deixa o Admin responder os topicos sobre falta de melhorias e etc.Ja estamos cansados de pedidos de Paciência e etc.

E se muitos concordam com ele, isso so prova algo...

<ReP>

Data de Ingresso
    20-09-2004

Padrão

Ele era um tipo de usuario que viu como o forúm era bom nos velhos tempos, e estava disposto a tomar ban para mostrar como esse forúm caiu...
    Logo depois que o forúm mudou o visual, começou a ter moderadores influenciaveis e corruptos, sem contar que o admin que antes se importava com a comunidade hoje não posta nada.
    E você sempre dizem que deveria ser civilizado, mas todas as pessoas que tentaram ser civilizadas tiveram os topicos trancados e foram banidas. Isso virou uma Ditadura...

Data de Ingresso
    15-12-2004

Padrão

er...acho q é bem provavel q ele venha com outro usuario e cause o tal barraco q ele falava Oo;

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Data de Ingresso
    17-09-2004

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Anderslash

Anderslash, a forma civilizada não adianta mais, todos nós tentamos, mais oque eu ouvimos foi so um pedido de paciência que hoje se esgotou.Queremos providencias a 2 dias e até agora nada, O Admin nem apareceu por aqui, eu entendo o sufoco que você deve está passando então.Se você não quer cobrança por um tempo, não entra no forum por um tepo e deixa o Admin responder os topicos sobre falta de melhorias e etc.Ja estamos cansados de pedidos de Paciência e etc.

E se muitos concordam com ele, isso so prova algo...

<ReP>
    Todos sabem que tem que haver melhorias, mas estas devem ser iniciadas pelos usuários. Agora isso que vc e o Infas estão fazendo só tá trazendo mais desavenças pro Forum, não percebe?
    Eu me mato por essa porra de Forum, e tudo que recebo em troca é cobranças e mais cobranças. Não vivo só pro Forum. Minha vida é muito mais do que mexer em regras e equipe de moderação.
    Não vai ser essa semana, talvez nem esse mês. Já reivindicaram, e pronto. Mesmo antes de começar essa putaria eu já tava trabalhando nisso. Sou usuário também, e sei que devemos melhorar, não precisa ficar mandando 10 MPs por dia com cobranças.
    Sem mais,

Ander

Data de Ingresso
    23-01-2005

Padrão

Tao dificil se cadastrar...

Oque tentei foi mostrar a verdade a todos, mostrar a merda verdade a todo mundo de como vc viro vagabundo, o bom é que ninguem acredita em promesas, sempre te achei um cara legal, mais muito infantil, apenas em uma ou duas msg que eu ia abri o barraco MESMO, infelizmente ele disse que NAO IRIA FAZER NADA EM UMA MP , soque eu to banido senao poderia gravar ate um video O.o!
    Os moderas calam a boca ao escutar a verdade, se vai me bani dnv, restao ainda 8 emails =]

Se nao vai cuidar do site pelo menos bota mais um pra ajudar...
    Ameaçar ferrar tudo ou so criou o topico para nao se ferrar com usuario

CRESCE MLK CRESCE PIRRALINHO!

Data de Ingresso
    17-09-2004

Padrão

Citação Postado originalmente por Sasonakiriasoro
    Tao dificil se cadastrar...

Oque tentei foi mostrar a verdade a todos, mostrar a merda verdade a todo mundo de como vc viro vagabundo, o bom é que ninguem acredita em promesas, sempre te achei um cara legal, mais muito infantil, apenas em uma ou duas msg que eu ia abri o barraco MESMO, infelizmente ele disse que NAO IRIA FAZER NADA EM UMA MP , soque eu to banido senao poderia gravar ate um video O.o!
    Os moderas calam a boca ao escutar a verdade, se vai me bani dnv, restao ainda 8 emails =]

Se nao vai cuidar do site pelo menos bota mais um pra ajudar...
    Ameaçar ferrar tudo ou so criou o topico para nao se ferrar com usuario

CRESCE MLK CRESCE PIRRALINHO!
    Esse é o "mamãe-quero-revolucionar".
    É mais fácil banir do que cadastrar, te garanto.

Data de Ingresso
    19-09-2004

Padrão

Realmente estou confuso com o que houve, li o tópico e acho que esse cara ta se desesperando e endoidando d+!
    O fórum era melhor antes assim, mas sabe por quê?
    Porque num tinha nenhum armador de barracos como esse aew, ou algumas pessoinhas metidinhas a serem os doidões ou as criançinhas que só sabem cobrar, num é bem assim, cobre sim, mas cobre a medida do possível, não somente cobre como ajude!
    E quem num quer ajudar que num atrapalha!

Flw's

Publicidade:

Permissões de Postagem