Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 166

Tópico: Stamina - TÓPICO OFICIAL SOBRE O ASSUNTO!!! (liberado por Anderslash)

Padrão

Citação Postado originalmente por dikidu
    Tah bom olha a cip fudendo com vc em outra coisa

Vc entro numa cav e ta treinando skill com um slime e... sua Stamina ta indo??
    Como ele sabe se vc vai tar treinando ow caçando ? eh

Ngm sabe como responder? :x

Existe vários metodos de fazer isso, como por exemplo, se pode marcar todo o minuto que você ganhou exp, esse minuto será descontado da estamina ¬¬

Publicidade:

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lok Maximus
    Olha, posso ate estar errado, mas uq eu acho, eh q a cip fassa vc parar de jogar pois, regenerar 1 di stamina a cd 2 min off, pra min eh issu!!

Flwss
    Pq a CIP vai querer com que vc pare de jogar??? Se ninguém jogar, ninguém vai pagar PA ,assim ninguém vai querer fazer publicidade no site e assim a CIP não ganha money

Data de Ingresso
    02-07-2006

Padrão

I have to tell you some things. IMHO Stamina sys is worse there.Think. You will have to waste 50 days of ur 90 days pacc to get new stamina points. You wont be able to exp. Kewl, such a waste, please...Another one, Battle aim system...Like Cip soft used tibiangbot? f****** faggots, uhing ur self under a hotkey? IT CANT BE TRUE!!! MORE! ANOTHER ONE!!! BLOCKER CANT f****** OPEN THE BODY AT THE HUNT...GREAT CIP SOFT, GREAT! Im sure, in the next update they will do runes x100, cause there will be unable to exp with those x1...Exping 1h...going to shop, gaining stamina, exping...Jesus.
    If the update will come out, ill stop play tibia, seriously.

Stamina is good? That means: If u r exping 24h...u have to be off line 48h to regain it...

Lol. 1 minute of exping = 2 minute of being off line.
    so ok if u are exping 42h non stop ull have to be off line 84h to regait it back. the end

Oks, lets stop. Anyways, for me tibia for 7.1 to 7.4 was the best...I miss the old times, and as well, i had a great time with tibia then... How wrong is cip soft doing

Yeah, you have to be OFFLINE to get ur stamina points, you cant even be at dp making runes or talking to friends

Stamina points; Cip makes people quit because they can't play when they want. And I read on a thread (Tibia.com) that if you want to hunt in 1 month you'll have to sleep 2 months. So if you buy a premium account it will just work in a month. Who wants to buy a Premium Account now? Not me.

This is the end of Tibia..

Padrão

Citação Postado originalmente por Loyality
    I have to tell you some things. IMHO Stamina sys is worse there.Think. You will have to waste 50 days of ur 90 days pacc to get new stamina points. You wont be able to exp. Kewl, such a waste, please...Another one, Battle aim system...Like Cip soft used tibiangbot? f****** faggots, uhing ur self under a hotkey? IT CANT BE TRUE!!! MORE! ANOTHER ONE!!! BLOCKER CANT f****** OPEN THE BODY AT THE HUNT...GREAT CIP SOFT, GREAT! Im sure, in the next update they will do runes x100, cause there will be unable to exp with those x1...Exping 1h...going to shop, gaining stamina, exping...Jesus.

Stamina is good? That means: If u r exping 24h...u have to be off line 48h to regain it...

so ok if u are exping 42h non stop ull have to be off line 84h to regait it back. the end

Oks, lets stop. Anyways, for me tibia for 7.1 to 7.4 was the best...I miss the old times, and as well, i had a great time with tibia then... How wrong is cip soft doing

Yeah, you have to be OFFLINE to get ur stamina points, you cant even be at dp making runes or talking to friends

Stamina points; Cip makes people quit because they can't play when they want. And I read on a thread (Tibia.com) that if you want to hunt in 1 month you'll have to sleep 2 months. So if you buy a premium account it will just work in a month. Who wants to buy a Premium Account now? Not me.

agreed (Y)

i pay my p.acc to see my chara off? No

Padrão

Stamina = 100

a cada 2 minutos sobe 1, ou seja se tua stamina tiver 0 voce fica off line por 200 minutos e recupera ela.

200 minutos = 3 horas e 20 minutos.

Me corrigam se estiver errado, eu entendi assim. Num sei pq vcs tao complicando tanto -.-

Padrão

Citação Postado originalmente por Loyality

Bom, isso foi cauculado de um modo que as pessoas vão ficar em média 8 horas por dia. "ISSO É O FIM DO TIBIA???" não, o pessoal por acaso vive de tibia?

Além do mais, quem passa mais de 8 horas por dia no hunt?

Padrão

Citação Postado originalmente por Thorssis Jundeus
    Bom, isso foi cauculado de um modo que as pessoas vão ficar em média 8 horas por dia. "ISSO É O FIM DO TIBIA???" não, o pessoal por acaso vive de tibia?

Além do mais, quem passa mais de 8 horas por dia no hunt?

qqr um que queira ser HL

Data de Ingresso
    19-09-2004

Padrão

stamina eh a melhor coisa q a cip pode fazer nese update... e agora todo mundo sabe pq servers pvp demoraram tanto pra sair... soh deposi do update e adeus sharer... e com isso os serevrs vao lotar mais... mais chars... cada um com sua acc e nao 5 numa acc...

Data de Ingresso
    19-09-2004

Padrão

Citação Postado originalmente por oi blz
    qqr um que queira ser HL
    mano.... tipo... agora todos praticamente tem chance de ser top... n vai mais usn 10-15 no lvl 100 e depois o resto lvl 80- vai fikar amsi equilibrado e disputado pq n vai ter sharer... 90% do tibia n joga mais de 8hr por dia e se joga eh sharer... a minoria q pode reclamar eh 10%... nunca nd pode agradar a grego e troianos...

Data de Ingresso
    16-06-2006

Padrão

Muito bosta Stamina, perde dias de premmy por causa dessa merda, toma no cú!

Publicidade:
    Até nunca mais Tibia.

Permissões de Postagem