28-04-2012, 08:26
|
|
Registro: 28-03-2007
Estado: ES
Usuário Nº: 127613
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem:
Mundo: Astera
Vocação: Knight
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace
» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
|
Looukoo
Informações Gerais:
Peso: 85.5kg
BF atual: ?

Os dados precisam ser atualizados, porem não quer dizer que parei de treinar rsrs
03/01/2012
Aminoácido - Leucina (2 meses usando)
Fiquei 35 dias parado trabalhando em alto mar
Foi ótimo para perder medidas
Só deu pra tirar algumas fotos pois meu parceiro que tava tirando tinha ido embora...e eu tava com vergonha de pedir alguem pra tirar:

Supino Reto
40x40

Crucifixo Inclinado
26x26
(A cara de quem ta cagando é pq eu tive que manter o peso na mesma posição pra foto sair maneira :p)

Pullover
28
É, eu sei que as costas tão errado, mas eu tive que ir correndo pra poder tirar a foto no timer

Adutora
Não sei qtos KG tem ai

Leg Press 180º
Tbm não sei qtos KG tem ai

Leg 45º
300kg
Lembro até hoje o dia que postei no forum falando tdo feliz quando eu comecei a pegar 160kg no leg 45.
Eu escolhi treinar assim, pois fazendo o Jiu Jitsu seria melhor para não forçar tanto os músculos e eu ter força para lutar.
Treinos B e D são para que o músculo possa descansar.
Bíceps
- Concentrado
4 x 6 (Carga máxima)
- Banco Scott
3x10 (lento e concentrado, subindo e descendo o máximo possível)
- Bíceps no banco inclinado
3 x 18 (peso leve, repetições concentradas e rápidas)
O que notei nessa série:
No concentrado vc já sente seu bíceps explodindo, ele fica inchado.
No Scott até mês passado descobri que eu fazia ele totalmente errado (vou comentar sobre isso), então fazendo concentrado percebo que estou tendo melhores resultados.
No banco inclinado, fazendo leve já é pesado. Alem dos músculos já estarem fadigando nesse estagio.
O que notei no meu corpo:
Em duas semanas fazendo essa série, olho a parte de dento do bíceps (perto do peito) e parece que tomei ADE, pois ta crescendo.
No banco Scott meu 1º erro começou com a altura do banco, eu fazia lá em cima. Logo meu braço não encaixava corretamente e me fazia roubar, eu acabava pegando 50kg numa boa.
Até que um amigo me passou a maneira correta, to escrevendo isso pois como eu errava alguem mais pode estar errando. Ele me passou que o banco deve ficar bem lá em baixo, numa altura que o seu sovaco fique bem encaixado na dobra do banco, depois que seu braço deve descer até lá em baixo MESMO. Hoje faço o Banco Scott com 20kg (coisa de iniciante, frango né? Mas nem ligo, meu negocio é fazer direito e ter resultados, coisa que eu não tava tendo)
Tríceps
tri-set (fazendo 3 exercícios seguidos, diferentes, antes de descansar)
Tríceps Unilateral (usando aquele triangulo, na verdade não sei o nome desse)
3x10 Carga leve
Tríceps Corda, de frente
3x10 Carga média
Tríceps Pulley (barra reta)
3x10 Carga máxima
O que notei nessa série:
Depois de fazer o Pulley, o seu tríceps parece que vai estourar, ele incha rapidamente.
O que notei no meu corpo:
Eu já havia feito essa série antes e voltei a fazer, Seu tríceps chega a ficar maior que seu bíceps, novamente, parecendo ADE.
Última edição de looukoo : 29-05-2012 às 18:27
|
|
|