www.swordarmory.com/
Nossa muito linda, espadas ornamentadas em ouro, prata, sei que existem muitos sites na net de espadas, mas esse é o o de espadas mais perfeito que eu já vi, tem todas do senhor dos aneis, excalibur, Coração de leão...
Versão Imprimível
www.swordarmory.com/
Nossa muito linda, espadas ornamentadas em ouro, prata, sei que existem muitos sites na net de espadas, mas esse é o o de espadas mais perfeito que eu já vi, tem todas do senhor dos aneis, excalibur, Coração de leão...
q coisa mais liiiiinda *______________________* ameeei.. quero tds
quando eu for maior eu vo comprar umas para ser um samurai XD
muuuuuuuuuuuuuuuuuuito loko ......... um camarada foi pra espanha e tipo la tem uma loja q vende armas medievais perfeitas.....tinha tudo quanto eh arma estilo tibia.......a mais loka era uma replica da espada do Conan...mas tb custava o olho da cara e pesava o dobro do q vc ..... :D
Essas espadas me parece boa,eu tenho algumas espadas,mas não é tão boa quanto as originais.
Para ynt: Porque esperar quando crescer? Entre em um dojo de kendo ou ninjutsu e já começe agora:P.
eitaaaa mtooo rox amei
Por quê eu não nasci na era media? :snore:
qnto serah ki custa uma dessas?
(algum preço mais preciso do que "os olhos da cara")
falei com minha tia parece q ela vai compra pra mim a do legolas e do aragorn ( babemmmm ela e rica e mora no japao conseguindo 5000 dolares por mes )
lols ! :yelrotflm
Gamei queria uma dessas no meu quarto de infeite ... um dia queria mete uma dessa na cabeça de quem exe meu saco xDDDDDDDDDDD :128: