-
Ajuda cum Cs.1.6
iae pessualll keria sabe como ki eu facu pra joga nu COUNTER STRIKE 1.6 e Condition Zero..
Quais Sao Os Downloads?
Ondes posso encontra-los?
Como eu instalo/atualizo u Half-Life
Qual U eskema de intalacao?etapas/(nao sejam mto resumidos)
ja ke tou loco pra joga Cs 1.6 e Condition Zero + nao consegui..se nao der mesmo vo ter ke fazer a façanha de ir compra u CD nu Sta.Ifigenia..nao me facam fazer isso... pleasee... me ajudemm.. fikarem puta Agradeciduhhhh :riso: :riso: :riso:e Se tiverem Cd-Key Generator me ajudaria BST
-
pow eh melhor vc compra pq um pirataria eh crime... e o steam naum dexa vc usa o condition zero falso jah q precisa de autenticação pela net
-
Pô cara o CS 1.6 tá uns 30 reais, não custa nada compra, vem CD Key junto meu =p A versão do HL tem que ser a 1.1.1.0 (a mesma do 1.5 eu acho), aí é só ir pelo CD mesmo, acho que ele instala tudo automático não?
-
O Cd se precisar de atualização do hl o cd do 1.6 faz... alem q o preço do Condition Zero tbm naum tah lah taum alto tah na faixa dos 70 reais... (se vc pensa q vc pago[se naum pago eh pirataria e eu naum gosto mto disso naum] pelo menos R$500 no Windows mais R$800 no Office, o preço naum eh taum alto assim)
-
eu comprei o meu CZ do camelo \o\
funciona certinhu soh que a CD-Key eh falsificada