Estou postando este tópico para todos colocarem os tipos de Traps que conhecem.
Versão Imprimível
Estou postando este tópico para todos colocarem os tipos de Traps que conhecem.
ixi cara...trappp pode ser feita em qqer lugar...eu mesmo ja fiz mtaasssss....ja matei ateh kina lvl 25 q drppou bright sword ^^, he mta coisa pra por aki...mtos lugares
pow num sei nem oq eh trapp alguem responde aki plz?!?!?! q ai vo ver se ja fiz ou levei uma... :lol:
trap = armadilhaCitação:
Postado originalmente por bob luiz
geralmente funciona da seguinte manera, vc usa de objetos e fields, ou ateh mesmo npcs e players, para prender jogadores em lugares q eles naum possam se mover ai vc vai lah e mata ele, ou da uma zuada
edit:
conheso muitas, soh q naum vou fikar falanu pra naum estragalas...
uam dica eh fazer em kazz lah eh muito bom...
tipo, as mais comuns sao aquelas q eles enxem lojas com objetos q mal se pode mover, e aí tacam ff abaixo da porta, e qdo vc ta passando perto da porta, eles te jogam nela e a fexam, levando vc direto no ff e vc fik preso lah e morre =P
tipo o cara ta lah no seu depot e tu vai atras dele e taca parcel atras de tu bye byemas essa eh pra zua.
pra mata eh soh usa a da porta mesmo ja morri 1 vez assim (tava afk)
tipo...pega 16 parcel....1 sorc e 1 kina.....o monta os parcel onde o kra nasce qdo ele chega em folda.....dexa o kina no continente msm....ai qdo vie alguem vc manda o sorc taka FB nos parcel involta daonde o kra vai nasce...aí o sorc nao vai ganha skull......ai vc espera a vida dele chega no amarelu q ele vai qre usa UH...nessa hora vc vem com o kina pra folda...nasce incima do kra e ele nao pode usa UH....ai vc só espera o kra morre lá e pega todo o loot dele.....só q da masi certu com kina issu....pq nao tem exura vita......fais isso com kina red skull q vc ganha loot bom...XD....T+ e nao fassao isso em meu server....
Lembrando que fazer trap é ilegal e você pode ser banido por isso. Como é proibido falar de coisas contra as regras do jogo no fórum...
FECHADO