View Full Version : Algo que se tornou meio esquecido
Slipduck rev
28-11-2004, 22:03
Em todos os tutoriais de como se passar de lvl com um druid, se fala sobre:
* rotworm
* Cyc
* DL e Dragon
* Hunt com bloker
Mas algo que foi esquecido é a famosa guard's cave, a melhor forma de um lvl 30+ passar de lvl.
Com 10 bps de hmm (10k a 12k) uma pessoas junta um razoavel loot ( 15K a 17K).
Agora se a pessoa for "rabuda", sempre achará steel helmets, double axe, small amethyst.
Entaum após ler esse topico e comer bolacha dirija-se a guard's cave e faça a festa :553:
Golden_Fox*****
28-11-2004, 22:28
Nosso amigo Nightmare Elf Já está preparando algo do tipo! mas valeu por lembrar! se alguma outra pessoa quiser deixar outra sugestão, pode usar este tópico como referência
P.S. Vou tentar trocar o título dele!
Nightmare Elf
29-11-2004, 11:20
Erm...
leia o artigo II, lv up com seu druida, me corrijam se eu estiver errado mas eu falei sobre dwarf guards sim, não?
Adrisson
01-12-2004, 10:04
Nem precisa ser com hmm... 2 monk eh bem + economico e lucrativo, ou seja. Gasta menos runa e ganha todo o lot
Nightmare Elf
01-12-2004, 12:17
Nem precisa ser com hmm... 2 monk eh bem + economico e lucrativo, ou seja. Gasta menos runa e ganha todo o lot
2 monks nos guards..
ae vc ganha 90exp por guard..
90exp = 2 rots eu acho..
ou seja, vc não ganha exp nenhuma..
:B
Adrisson
02-12-2004, 07:25
então... quase 100 de xp sem sujar as mãos.Nada mau. e o lot dos guards eh BEMMMMMM melhor q rot... fazendo bag lot dah mta grana e qqr coisa eh melhor doq ficar matando rot... depois de 200k de xp em rot... mata guard traz uma felicidade =D
Nightmare Elf
02-12-2004, 11:18
então... quase 100 de xp sem sujar as mãos.Nada mau. e o lot dos guards eh BEMMMMMM melhor q rot... fazendo bag lot dah mta grana e qqr coisa eh melhor doq ficar matando rot... depois de 200k de xp em rot... mata guard traz uma felicidade =D
mas se cair a conexão vc vai pro saco né? =P
eu to falando..guard é bixo pra catar exp...pq ele tem poca vida e dá mta exp..
a lootbag é consequencia da caça...
mas o objetivo é a exp...
depende de cada um, mas eu prefiro exp a dinhero :S
Eric ramone
25-12-2004, 21:31
eh....o elfo quase nunka erra ( MAIS ERRO LGL QUANDO0 POSTO Q A QUEST DO BEHEMOT ERA LVL 60 HAUAhuaHUAhuaHUHUHauAHauhAUHauaHUAhuAHA
Eric ramone
25-12-2004, 21:46
mals ai..postei 2 veses
Nightmare Elf
25-12-2004, 21:49
Eu criei o artigo antes do update, quando a quest ainda era pra level 60.. e eu já consertei esse errinho básico :B
olha..nunk fui numa cave cum guards pesar de ter morrido pah ele por lLURERS fdps,..
mas td bein..queria saber se jah consigo matar guard
sou lvl 23
ml 40
mainazinha secura
Nosfertus Hellsing
12-01-2005, 09:34
Guard eh mesmo muito bom pra catar exp. :cool:
agora oq ta me enchendo o sace mesmo eh catar mlvl...pqp depois do 42 (to no 44) eh muito chato
Eric ramone
25-01-2005, 06:36
olha..nunk fui numa cave cum guards pesar de ter morrido pah ele por lLURERS fdps,..
mas td bein..queria saber se jah consigo matar guard
sou lvl 23
ml 40
mainazinha secura
mata sim... so toma cuidado ..se ele encosta em vc.. vai te maxuda feio.. eh bom ( eu axo) sumona um bixo basiko..tpw escarab.. so pra da umas ajudinhas.. mais n pense q ele vai faser o trabalho sujo... mande hmms tbm
soh uma (ou melhor, duas) pequena mas grande dúvida:
-Ond tem dwarf guard? Dwarven mines? Q andar?
otra coisa:
-Ond tem d-geomancer? Tbm dwarven mines? Eh dificil matar? Soh d SD nele? Algum summon util?
Obrigado! :)
skill 20/22 (sword)
equips: crown helmet-armor-shield, p-legs e fire sword
kelekian
25-01-2005, 13:28
sim, muito bom esse tipo de hunt, mas se vc estiver lagado ou jogar num mundo que é lagado com 3 hit a druid ou mago deita...
um druid tem q saber correr, curar e matar (ao msm tempo) prq c não ele morre com umas 3 pancadas...
com 1 scarab eu consigo blokar guards?
com 1 scarab eu consigo blokar guards?
na minha opinião, não. Nunca vi um scarab em ação.
Sir Khaballah
25-01-2005, 16:21
Queria sabe onde fik a cave dos guards... eh nas dwarf mines?? pq com meu kina, acho q no terceiro subsolo, tinha varios soldiers (costumava pega lvl lah) e numa porta tinha alguns guards... e cs acham q cyc seria util pra blokr guard??? (meu lvl eh 24, acho q esse eh o bicho com mais defesa que consigo sumonar por enquanto..)
Eric ramone
27-01-2005, 11:25
uma coisinha..scarab n bloka guard..pq eu mandeei 1 scarab mata um cyc..ele quase morru..(ih neles -.-)usa ele so pra ajuda nos hits..e se vc pega lvl 25..um fire devil ajuda muito..pq se aparece 2 ele atak os 2...eu quero logo 25 pra fase essa coisinha..e uma perguntinha geomancer eh muito dificil ?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.