View Full Version : Um set ideal
Aew galera , gostaria qui vcs me falassem qual seria os ekips ideais para um kina de lvl 50, eu mostro meus ekips pra uma galerona ai e eles falam qui tah ruim :/ , mi deenn a opniaum de vcs okay ;) .
Quiria saber tbm quall o momento ideal para se compra um AoL.
aew vlw , t+
Nao da pra responde
qual seus skips atualmente?
aditando
+ eu ACHO
que deveria ser pelo menos RH, Golden Armor, Crown Legs, Demon Shield/Vamp Shield, Bright Sword/Fire Axe/Skull Staf (GS, D lance, W hammer)
Boh
acho que seria basicamente isso :wub:
nao tem como falar ql eq vc tem q ter no lvl 50
pois depende mto do server, de sua grana e tlz
+ set msm é
mpa, g-legs, mms, sov, dhelmet e steel boots!
:P
Soh Ceva
29-05-2006, 12:24
varia mto se for new server ou antigo, vario mto mesmo !!
uma boh pode custa 40k ou ateh mesmo 100k
Grima Wormtongue
29-05-2006, 14:52
Realmente varia do server apenas...não existe essa de equips ideais pra certo level...Já vi lvl 50 de full set em antica, assim como eu usei plate legs em Obsidia até o lvl 55.
Se for new server crow set seria ideal pra vc...mais em mundo mais vewlho se consegue arranjar algo melhor e mais em conta...
flw
Nao da pra responde
qual seus skips atualmente?
aditando
+ eu ACHO
que deveria ser pelo menos RH, Golden Armor, Crown Legs, Demon Shield/Vamp Shield, Bright Sword/Fire Axe/Skull Staf (GS, D lance, W hammer)
Boh
acho que seria basicamente isso :wub:
eu acho +- assim so q nao presisa c legs. a c legs eh disperdicio d dinhero eh a mesma arm da k legs e eh o dobro mais cara com essa grana dava pa compra uh mf ou junta pa otro ekip
mias voltando a o assunto depent do mundo q vc mora no meu JULERA OS EKIPS SAO BARATOS um lvl 50 dava pa t esses ekips :
RH, g armor (ideal dsm),k legs,boh,dmeon shield,d lance ou fire axe(depent a classe q vc usa)e muitas bp uh e consertesa ja estaria juntando grana pa compra um mms
agora nos otros mundo nao sieo preso em geral mais aki eh +- assim
RH =30a 35 k
G-armor 40k
dsm 50 60 k
k legs 9 k
boh 30 a 35 k
demon shield 35 a 40k
d alnce 10 a 15 k
fre axe 10k
mms 160k
flw espero t ajudado
Guardian the return
30-05-2006, 15:37
eu acho +- assim so q nao presisa c legs. a c legs eh disperdicio d dinhero eh a mesma arm da k legs e eh o dobro mais cara com essa grana dava pa compra uh mf ou junta pa otro ekip
mias voltando a o assunto depent do mundo q vc mora no meu JULERA OS EKIPS SAO BARATOS um lvl 50 dava pa t esses ekips :
RH, g armor (ideal dsm),k legs,boh,dmeon shield,d lance ou fire axe(depent a classe q vc usa)e muitas bp uh e consertesa ja estaria juntando grana pa compra um mms
RH =30a 35 k
G-armor 40k
dsm 50 60 k
k legs 9 k
boh 30 a 35 k
demon shield 35 a 40k
d alnce 10 a 15 k
fre axe 10k
mms 160k
flw espero t ajudado
Aki e
RH = 40k
G armor = 40/50k
DSM= 90/100k
K legs= 15/18k
Boh= 40
demon shield 50/60k
e ai vai
oscar alho
30-05-2006, 18:30
tp o minimo eh us ekips das quests
crusader helm
crown shield
crown armor
p-legs(pq eh mto fácil conseguir)
bs/k-axe/skullstaff(fácil d cata)
2handeds
2handed sword/halberd/war hammer
esse eh o minimo mas dependendo do tempo do seu server os ekips devem c bem melhores
RH =30a 35 k
G-armor 40k
dsm 50 60 k
k legs 9 k
boh 30 a 35 k
demon shield 35 a 40k
d alnce 10 a 15 k
fre axe 10k
mms 160k
flw espero t ajudado
Verdade
acho que c legs seria um disperdicio
pq aki onde eu jogo é uns 60k
k legs ta na faxa de 25~30k
vlw :P
Critical Born
02-06-2006, 05:36
Como ja disseram,depende do server.
Em Elysia eu era level 36 e tinha K-set,BOH,Crusader Helmet,F-axe e Medusa Shield.
Ja em Luminera,era level 53 e tinha K-armor,P legs,Dragon Shield,Knight axe,Crusader helmet e BOH
(Não tinha feito as quests,pois faltava gente pra formar time)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.