View Full Version : melhor/pior de Nova
sorcdream
27-05-2006, 13:58
Opa
lá vai uma enquete sobre nova
oq vc mais gosta em nova?
oq vc mais odeia em nova?
quem vc acha o melhor pvp de nova?
quem vc acha o lvl 80+ mais nub de nova?
quem vc mais gosta em nova?
quem vc mais odeia em nova?
quem é o player mais famoso de nova?
quem é o player mais respeitado de nova?
quem é o player mais temido de nova?
quem é o player mais power abuser de nova?
qual casa vc acha a mais legal de nova?
qual item q tem em nova vc acha mais legal?
qual guild vc acha a melhor de nova?
quem é o melhor kina de nova?
quem é o melhor sorc de nova?
quem é o melhor druid de nova?
quem é o melhor pally de nova?
flws =*
Guerreiro Atomico
01-06-2006, 12:52
1-Os amigos
2-Noobs, PAs, PKs, preços de equips/runas que soh pioram.....
3-Jacke-~ talvez
4-nao digo nome, mas eh BR
5-costumava ser vc, mas vc vazo de nova....
6-sei lah, talvez os q tentaram me da pa uma vez (eh vcs 2 mesmo)
7-messiah
8-
9-Xiblitz
10-Nao vo me compromete com nada
11-lonely sea side hostel
12-HH (1 tah perdido, o otro tah supostamente com um low lvl)
13-nem sei, hj em dia tah tudo diferente
14-Jacke-~
15-Exequter
16-Po
17-Xiblitz/Robin hod
Abraço~
sorcdream
01-06-2006, 20:56
na parte de quem "é", edita e colaca quem "é/foi", pq os q jah foram deletados tambem deveriam contar.
quando eu tiver tempo edito e respondoas perguntas.
Abraço mano~
=P
também pode ser =)
sorcdream
03-06-2006, 16:34
esse forum é muito parado mas tudo bem, aki vai minha opiniao
oq vc mais gosta em nova? players old school q jogam por diversão e ñ lvl
oq vc mais odeia em nova? lag, preços, todos os spot sempre cheios
quem vc acha o melhor pvp de nova? jacke-ekblom
quem vc acha o lvl 80+ mais nub de nova? uma q tem um ml bem alto
quem vc mais gosta em nova? bom, quase todos meus amigo pararam, dos q sobraram em nova Deus pai e Mastery Warrior
quem vc mais odeia em nova? muita gente, sem comentários
quem é o player mais famoso de nova? Mesiah
quem é o player mais respeitado de nova? Jacke-Ekblom, Miller, Xamox
quem é o player mais temido de nova? Xiblitz
quem é o player mais power abuser de nova? sem comentários
qual casa vc acha a mais legal de nova? A do Sir Baxter
qual item q tem em nova vc acha mais legal? Teddy bear, golden boots, blue tome, SoH
qual guild vc acha a melhor de nova? Hussar of Glory
quem é o melhor kina de nova? Jacke-Ekblom, Xamox
quem é o melhor sorc de nova? Miller
quem é o melhor druid de nova? Po
quem é o melhor pally de nova? James Dark, Robin Hod
1-Os amigos
2-Noobs, PAs, PKs, preços de equips/runas que soh pioram.....
3-Jacke-~ talvez
4-nao digo nome, mas eh BR
5-costumava ser vc, mas vc vazo de nova....
6-sei lah, talvez os q tentaram me da pa uma vez (eh vcs 2 mesmo)
7-messiah
8-
9-Xiblitz
10-Nao vo me compromete com nada
11-lonely sea side hostel
12-HH (1 tah perdido, o otro tah supostamente com um low lvl)
13-nem sei, hj em dia tah tudo diferente
14-Jacke-~
15-Exequter
16-Po
17-Xiblitz/Robin hod
Abraço~
Pow pq vc me odeia :/ eu sei q era eu...mais eu nao kero mais ter treta com ngm...vou ser um bom rapaz de agora em diante nao to zuando.
Guerreiro Atomico
06-06-2006, 14:33
Pow pq vc me odeia :/ eu sei q era eu...mais eu nao kero mais ter treta com ngm...vou ser um bom rapaz de agora em diante nao to zuando.
adms do forum: sei q o forum nao eh pra chat, mas nao vo fica mandando MP soh pra fala isso, intao... sinto mto.
@ make: eu realmente espero q vc vire "um bom rapaz" como vc era qdo te conheci. nos jah fomos bons amigos...
Abraço~
sorcdream
06-06-2006, 19:08
em tese o post era pra responde as perguntas né
bom somos todos bons rapazes =)
"hoje eu só procuro a minha paz...."
falô
Jaguncio druida
12-06-2006, 22:09
Milagre!! <fogos de artificio>!!!!
hahha zuera :P
Bom, eu dei uma afastada do jogo e percebi como a gente deixa o jogo nos cegar... bah, ficar de rixa com alguém por causa de jogo, é fodah!!
Bem, sobre a enquete... pq c n fez com enquete mesmo? ^^
Satos Naidel
17-06-2006, 21:29
o ministerio da saude adverte!
tibia vicia e causa cegueira tambem!
o ministerio da saude adverte!
tibia vicia e causa cegueira tambem!
Tibia soh vicia se vc nao sabe jogar.
tem q saber separa sua vida com tibia, pegar umas minas fim de semana ou sair pra beber e tretar(se vc curte ultra violencia =D) e deixa tibia como se fosse uma diversao soh.
Eu posso tar mho cara nesse lvl mais pelo menos tenho vida, e jogo por diversao, msm nao jogando 24/7 tenho varios amigos em nova.
UNIT HOOLIGANS!
Havengar
20-06-2006, 10:42
Nova já foi bom. Hj em dia eu não consigo entrar sem que eu me estresse pelos motivos mais surreais e absurdos possíveis.
É impressionante como atualmente ninguém que eu conheça consegue jogar em Nova querendo paz e ficar tranquilo, sem que tenha problemas e o pior de tudo, sem ao menos ter feito nada.
Nova pelo comércio estar bisonho, guerra, pessoas que não veem mais objetivos no jogo, imaturidade, e mais uma série de coisas, fazem com que as pessoas tornem Nova um mundo hostil, com problemas, difícil de se jogar sem que tenha estress. E essa não é a finalidade do jogo.
Isso veem acontecendo há muito tempo em Nova, acho triste pois Antica por exemplo tem quase a mesma idade, e esses problemas não ocorrem com essa dimensão.
Abraço ;)
[]'s
Jaguncio druida
24-06-2006, 09:43
Nova já foi bom. Hj em dia eu não consigo entrar sem que eu me estresse pelos motivos mais surreais e absurdos possíveis.
É impressionante como atualmente ninguém que eu conheça consegue jogar em Nova querendo paz e ficar tranquilo, sem que tenha problemas e o pior de tudo, sem ao menos ter feito nada.
Nova pelo comércio estar bisonho, guerra, pessoas que não veem mais objetivos no jogo, imaturidade, e mais uma série de coisas, fazem com que as pessoas tornem Nova um mundo hostil, com problemas, difícil de se jogar sem que tenha estress. E essa não é a finalidade do jogo.
Isso veem acontecendo há muito tempo em Nova, acho triste pois Antica por exemplo tem quase a mesma idade, e esses problemas não ocorrem com essa dimensão.
Abraço ;)
[]'s
Concordo com você Havengar. No meu caso eu prefiro não jogar do que jogar e me estressar com as crianças que jogam.
Entro muito raramente, e quando entro sempre tem no minimo 2 companheiros de jogo que já me mandam mensagem pedindo ajuda, ou se não isso, pedindo pra eu dar meus itens já que não estou mais jogando. Realmente fico chateado com isso... mostra que amizade não há, e sim um interesse em conseguir itens bons, ser fortão, pra deppois abusar dos outros.
Nova não é a mesma de 2003 ;).... infelizmente. Quem sabe todos esses se cansam e um dia eu volte a me divertir com meu char.
Eu sou legal me da um real! =)
Darkmor
Satos Naidel
07-07-2006, 19:45
Concordo com você Havengar. No meu caso eu prefiro não jogar do que jogar e me estressar com as crianças que jogam.
Entro muito raramente, e quando entro sempre tem no minimo 2 companheiros de jogo que já me mandam mensagem pedindo ajuda, ou se não isso, pedindo pra eu dar meus itens já que não estou mais jogando. Realmente fico chateado com isso... mostra que amizade não há, e sim um interesse em conseguir itens bons, ser fortão, pra deppois abusar dos outros.
Nova não é a mesma de 2003 ;).... infelizmente. Quem sabe todos esses se cansam e um dia eu volte a me divertir com meu char.
É realmente nova não é a mesma, aquilo lá não da pra querer só power abuse e os amigos que o cara acha que realmente são amigos são apenas intesseiros isso desmotiva muito a jogar.
Meu last login: May 19 2006, 02:36:53 CET
Havengar
07-07-2006, 20:19
É realmente nova não é a mesma, aquilo lá não da pra querer só power abuse e os amigos que o cara acha que realmente são amigos são apenas intesseiros isso desmotiva muito a jogar.
Meu last login: May 19 2006, 02:36:53 CET
Concordo. Ou qdo vc acha que são amigos e lhe viram as costas qdo vc precisa. Eu logo de vez em qdo, porém para principalmente, falar com os amigos.
Abraço ;)
[]'s
Todo mundo bonzinho, e eu sou Adrian Smith :)
Kiss Satos~
dzagonel
10-07-2006, 02:41
ja joguei em nova, jogava na época de 7.41, ainda era bom e a economia era razoavel, agora la ta ruim, a economia ta muito barata, e tem muitos power abuser, como na maioria dos mundos antigos, ou melhor, em todos os mundo do tibia sempre tem um querendo estraga com a alegria de players
Satos Naidel
21-07-2006, 13:07
Lulions, você por aqui :) esse cara sim é extremamente confiável.
Outro motivo que me desmotiva bastante a jogar em nova é a economia falida
com aqueles preços não vale a pena nem fazer quest mais :triste:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.