PDA

View Full Version : Mt pawer abuser

Fillt
24-05-2006, 18:20
Aki eh pra km acha q em lucera ta acontecendo mt casos de pawer abuser
esses dias varias pessoas inclusive amigos meus tomaram hunted por elementalis simplismente por ter matado um lvl 10 ow 11

Zephon Nathan
29-05-2006, 17:00
Que triste isso. Você não sabe como eu lamento por esses fatos. Tsc.
Caso você não saiba, no Tibia tem os caras que se chamam amigos. Um protege o outro, quando um morre, o outro reclama, entendeu?
Acredito que você trata com inferioridade os players lvl 10 ou 11. "simplismente por ter matado um lvl 10 ow 11", simplesmente? Morte é morte, você matou, se levou hunted, é porque mereceu.
Deus seja louvado.

Vagante da escuridao
29-05-2006, 17:07
Power abuser eh foda no meu mundo tbm ta cheio de gente assim :\
meu amigo tomo hunted de um cara q falo q ele tava lurando gs em poh sendo q depois do update nao podia mais lurar ¬¬'
esse p. abuser tava kerendo o Golden Armor do meu amigo ://
eh foda..

raynervfaria
01-06-2006, 09:42
Sim isso e foda sim . Mais seria na msma de vc ter matado um level 10 que teria um outro char level 50...se um cara chega e mata seu amigo...vc e mais forte q o cara...vc tbm faria o msm ;)

Saint'Ekimort
04-06-2006, 13:44
Bom, first of all, o gildo (cara q tomo hunted, pq mato o lvl 10) mato o cara pq ele tava de cavera e enchenu u sako, ow seja, meiu q mereceu morrer, otra coisa, lucera eh um mundo power abuser sim, naum tem como negar, cabe a nós naum aceitarmos mais isso.
Fillt, maninho nois eh q faiz o mundo andar, agnt eh 600 low levels contra 30 high, vc acha q eh uma guerra justa? achu q naum, eles perderiam com ctz. Mais naum eh guerreando q eu espero alcançar algo.
Glr, naum qrendo ser chato, sei q foda num eh palavraum, mais num pode =D

Archangel Inu
11-06-2006, 17:49
Bom, first of all, o gildo (cara q tomo hunted, pq mato o lvl 10) mato o cara pq ele tava de cavera e enchenu u sako, ow seja, meiu q mereceu morrer, otra coisa, lucera eh um mundo power abuser sim, naum tem como negar, cabe a nós naum aceitarmos mais isso.
Fillt, maninho nois eh q faiz o mundo andar, agnt eh 600 low levels contra 30 high, vc acha q eh uma guerra justa? achu q naum, eles perderiam com ctz. Mais naum eh guerreando q eu espero alcançar algo.
Glr, naum qrendo ser chato, sei q foda num eh palavraum, mais num pode =D

nossa nunca li tanta merda junta xD

Blizz Led'Scorpion
09-07-2006, 19:34
Lucera eh tranquila, vai joga la em Isara e ve o q eh server de power abuser entao ¬¬

Zephon Nathan
20-07-2006, 05:43
nossa nunca li tanta merda junta xD
Idem.