View Full Version : qual foi o bixo mais tosco q vc ja morreu?
galera,qual foi o bixo mais istupido q vc ja morreu?
eu lembru q qnd eu era nb eu morri pra troll em rook
i vcs?
.:Nick:.
23-05-2006, 19:52
Red skull.
No TS, orshabaal.
Pudim Hip Hop
23-05-2006, 19:53
poison de snake em main!
War, me atacando e uma snake me deu poison... fiquei nu 1hp, ha hora da UH, puf..
eu era lvl 47 ¬¬
Necronomican
24-05-2006, 15:08
O bixo mais tosko foi um zerker(orc berserker para os noob).
Eu tava cum meu char, caçandu e de repente vei o a vontade.Fui lurar um zerker.Sobrevivi, cum poka mana e vida.Depois enchi minha mana, minha vida e subi de novo, pa ver c meu amigo estava vivo.Deu lagg e so vi os hits de 3 numeros subindo.
lol:10:
Jah morri pra spider no lvl 9
deixei afk, só de escudo U_u
Arieswar
26-05-2006, 17:08
ñ zuem mas morri pra butterfly........................................ olé, zuera
Tiago (Alemão)
26-05-2006, 18:37
Orc Shaman... Morri encurralado por snakes, sem mana e com o orc shaman me matanu Ú________Ù
DarkWizard
26-05-2006, 18:43
quando eu comecei a jogar tibia , em rook, eu morri pra rat ateh meus amigos me ajudarem. depois, quando eu passei pra main, eu morri pra rot que nem um retardado. mas depois disso crie otro char q nao morri mais pra esses bixos, soh pra orc berserker ou mino mage
Boo Arcanist
26-05-2006, 22:18
Goblins -.-
Koa'Zato
26-05-2006, 22:40
quando ainda era 7.1 começava a jogar.... morri pra rat =D
Death Smile
26-05-2006, 22:45
wolf ¬¬
tava lvl 28 em main... passei pelos goblin perto de AB e resolvi mata um cyc, deu lag e o wolf ajudo o cyc a me mata >_>
victor de souza tavares
27-05-2006, 00:19
Eu ja morri no lvl 8 pra um rot deu debug e ai "you are dead" :P
Eu morri pa wolf... eu tava no lvl 8 com meu pally skill 13 e fui mata, veio 5 wolf >.<, o resto vc jah sabe...
poison de scorpion no lvl 17 ¬¬
kornvayne
29-05-2006, 20:26
rat
eu tinha qse uma bp de chesse pra vende em rook
meu amigo viro
falo
come se vai deita
eu falei nem fodendo vo vende isso sim
n deu otra os rat me cercaram eu era mt noob n sabia empurra
Equipe Força Tuning
29-05-2006, 21:47
:riso: ...Para ratos em rock e ork sharman em venore.... lol...:riso:
Quando eu era level 3,eu desci um buraco que se necessitava de rope pra sair,bom dai me apareceu 6 bugs e num deu pra fugir e o resto vocês ja sabem.
Em rook rat
Em main vasp e troll >.<
Eu ia pescar sem equips , aí veio wasp e fico me seguindo até morrer :/
Os trolls eu tava sem equip aí desci na cave <- de carlin, aí nao deu pra usa rope porque os trolls tavam em cima , e fodeu tudo ;(
Em rook, cave rat, troll, wasp, bear, orc, minotaur, poison spider e rotworm
Em main, rotworm, fire elemental, witch e mino archer
Noob Master
30-05-2006, 15:22
Eu já deitei pra wasp no lv 12, manow.
Mas morre pra wolf no lv 28 é foda mesmo. ;p
Morri quando era nub no mesmo char 3x, pra poison de poison spider's... Numa dessa mortes perdir 1k e acabei ficando desanimado por uns dias... :P
Druida de Guardia
30-05-2006, 15:31
PK!!!
zuera!
Só morri pra demon skell, mas meu primo ja morreu pra todos os bixos de rook, em main!
gustavo rafael dos santos
30-05-2006, 15:47
querem que eu passe a lista conpleta
ou so do meu char mais forte
o do mais forte foi encuralado em main por amasonas um exercito de amasona e em otro lugar por uma with
Arkan Osilis
30-05-2006, 18:10
lembro q com meu primeiro char...um kina.....eu morri ,ainda em rook,fechado por snakes e wolfs....eu voltei lah pra pega td e morri dinovo.......eu fikei com tanta raiva q eu voltei dinovo....pelo - dessa vez eu sobrevivi =/....
no lvl 8 eu morri pra poison d scorpion lurado por um lvl 20......dps no lvl 10 o msm kra luro um cyc e eu morri.....ò.ó.......
flws....
Dragon Air Lains
30-05-2006, 18:48
Foi quando morri pra Rat lvl 2 em rook(Obvio):P
Joanito querido
31-05-2006, 10:46
Puta kra, la em luminera ja morri lvl 10 pra hunter, ele é foda, o noobão aqui tento mata ele enquanto ele me tirava 57 num hit :mad: . La em morgana (q eu deletei meu char la)morri pra um red skull e pra um tal d Hullk la:mad: . ele me deu mo fire wave. Mas depois eu me vinguei de todos e matei um white skull so com 1 axe e + nada, nem armor nem escudo. :yelrotflm
Roy The Dragoon
31-05-2006, 11:01
Poison de scorpion... Meu sorc Merlin the arch mage esse veneno e perigoso mesmo...
Eu morri pra rat, em rook, lvl 2, tava na cave de rats, daí vem um spawn de uns 5 rats, um cara veio me ajudar, matou uns 3 rats mas mesmo assim eu morri n ofinal =/
Bolinho de arroz
31-05-2006, 14:28
Cave rat ._.
level 1, sem itens quase, só com um club e uma torch, e dois cave rat e 2 rat me cercando... -.-"
//mwahaha :>
LorD oF HelL EmpireS
01-06-2006, 10:22
bem
por aqui e assim
pra simplifik
peguem a lista de bixus q se achaem area free
osqq saum mais fracos comtando de gs pa baxo pra todos
umas fez levei fire wave de dl e fikei com5 de vida UH e sai correndo
Anakin Kenobi
01-06-2006, 10:36
Died at level 9 by a wolf.
dudu1991
02-06-2006, 22:54
Bug... Os vagabundos me cercaram em rook e n tive escapatória
:rolleyes:
FLW!
squall_leonhart
03-06-2006, 06:24
Nunca morri em rook e tive mais de 10 chars, todos foram pra main...vamos ao que interessa! Eu morri pro imprevisivel Fire Devil, com combo de FireBall + Lag, morri, o Fire Devil que me refiro é o maldito guardião do Mino Hell, la de Thais, que hl vivem lurando pra matar lvl 25- :(, portanto uma dica, se for pra lá, vá pelo menos com 5 UH, e outra coisa, se forem caçar Shaman, por favor, não esqueçam as Parcels, porque cansei de morrer no lvl 23 (kinna) blokado por snakes...okay?
Boa sorte people!
The Eternal
03-06-2006, 06:43
Goblin, era Level 41 Skill 83/82, na quest dos goblins em Femor Hills fui ropar todas aqueles bichinhod lá do último andar para o primeiro, quando consegui fazer isso a net caiu por causa que tava chovendo, voltei no templo com um noob rindo de mim
luizebas
03-06-2006, 10:33
ja morri pra cave rat em rook
Em main, ja consegui morrer pra wolf (tinha uns 15 emcima de mim...la nas planicies de thais 0.o)
xPxPxPxDxDxD
03-06-2006, 14:03
ja morri pra snake lvl 19.
matei 2 orcs shamon ai fiquei sem food e com 10 de life ai morri pelo poison dela
Lord Sauron
03-06-2006, 14:32
poison spider u lvl 18.morri pq elas me cercaram e eu n jogava mais nakele char e tava sem eqps.mas q foi tosco,foi ;)
Pedrinho_Tibiano
03-06-2006, 15:31
Eu tinha ido para main, :rolleyes:
Daí fui pra AB:)
Lvl 8 desci num bueiro;)
Daí dei de cara com 10 rats me encurralaram e eu
Morri
Eu ja morri pra rat em rook qdo era newbie. Outro dia morri pra rot com meu kina qdo tava treinando afk e lendo o forum.
Acho q a morte mais bizarra q eu ja vi foi um cara q morreu pra deer sumonado.
Steve boonet
10-06-2006, 00:44
ROX
eu jah morri muito mas....
a morte mais TOSCA q tive foi...
"eu com o meu destemido pally fui testar minha pontaria em cyclops.mont sternum...
estava de noite e eu vi um demonio com corpo magro... sim era um Demon Skeleton mas ele naum tinha inteligencia para subir da caverna na qual ele estava aprisionado... fiquei trankilo pq se eu desse d cara com aquela criatura concerteza eu iria ver o yberius...eu subi o pico mais alto do mont e avistei os temidos cyclops..."
vcs jah devem pensar no q aconteceu naum...??? pois naum é issu....
"como eu jah disse estava de noite e foi um cansaço subir o mont todo. eu vi o primeiro cyclops e fiquei surpreso com seus grandes musculos...
e quand eu estava passandu pelo lado sul da imponente TORRE..."
morri pra hunter.... 3 hits!!! uahauhuauhauhahuhauhuahuhauhuahuhauuahuhauhuahuhau huahuhauhauhuauhauhuhauhauhuahuhauhuahuhauhuahuauh uahuahuhauhauhuahuhauhuahuhahu
q lol
é issu.
sahsahshahshasasa...eu ja morri..quando era nooob pra um bando de rato em roook....
cara.....eu ja morri pa fire elemental:tipo......eu tava andando por folda cum meu first character(Ledy luz kina lvl 13 skills 38/40), e meu amigo(um amigaum....)me falou pra eu descer uma escada em ki ambos naum sabiamos u ki tinha la...desci....vi um par de lava ai fikei empolgado......ai eu comecei a descer a toda pelo caminho....encontro um FE e me mata em um piscar de olhos!(na epoca era noob pakas)otra morte tosca pakas....era quando eu tinha um char sorc lvl 16 master mage ou sorcerer alguma coisa e tals....tava kerenu rookar e tals ai xeguei nu meiu du DP e comecei a atakar u top do mundo....era level 130 e pokos ele nem fez nada + os outros usaram sd e explosion em mim pakas...ai eu morri voltei la na frente du DP ai tinha comecado akela PKlizacaum!!!ai soltaraum uma GFB em mim e por pura cagada fikei cum uns 10 d life e um cara usou UH em mim e um par de gente morreu...mas ai esse cara ki solto UH em mim veiu e me matou.....ainda tem + uma morte tosca com esse mesmo char cara....ja tava em rook....lvl 1....tava cum um machete nu lugar da posicaum da flecha.....ai xeguei(nao tinha + nada em mim....xD )nos rats...me fexei cum eles 8 em volta d mim e +3 esperanu na fila do INSS euhauheuhau mas ai me mataram ai eu fikei empolgadu e comecei a me matar em rook pa rat!!!!mto loko essa epoca....xD flws galeraaaa....e...
See you in Tibia!
dudu_maravilha
21-06-2006, 17:39
Pô velho, eu aprendi um bocado com mortes estúpidas mas deixa eu ve, eu tinha um kina q ja ate banido e deleted, q eu fui com ele no mont sternum caça uns cyc, na epoca de noob e dai tava felizao matando cyc, dai eu loguei, qnd eu entrei de novo no jogo, mal sabia q tinha logado num respawn q tem 4 cyc. o pior é que eu tinha botado pra entra com o char, mas tava na fila de espera, número 81, dai pra passa o tempo ate eu entra no jogo eu vim olha o forum, dai fiquei olhando o forum, olhando e o tempo passou passou e quando eu fui olha o char no tibia ele tava morto pra 4 cyc e eu perdi minha bright sword UhauhhuAHUaUHA bons tempos akele de noob x)
Guerreiro_do_Sul
21-06-2006, 23:38
tecnicament morri pra RABBIT ,eu fui escapa do kra, ai ela me brota na frente, ai eu nao vi fui tentando correr, clicando em map e tals, ai quando eu ando na diagonal...sd....owned, you was fucked by a noob
Big Boss
21-06-2006, 23:47
ixi.. eu no lvl 20 morri pra rot.. lol
eu desci e tava xeio d rot :D num dava nem pra anda.. e eu com ekip d treino morri =\
Steve Harriz
22-06-2006, 00:50
morri pra cave rot no lvl 19 by lag
qndo fiz 1 char em balera... lvl 1 para rat...
ai no mesmod ia 3 horas dps no lvl 8
desci na cave de rot
tinha 1 trap la
morri
-.-
foi pra ghoul, morri 2x na mesma semana , minha net me kicko e eu morri pra ghoul na segunda feira ai chego na quarta feira ia tentar caçar pra recuperar o lvl e denovo a net caiu e denovo morri pra ghoul, isso eu era lvl 55 acho ai depois disso fiquei 1 mes treinando ateh a net voltar ao normal
Bom.. xo ver... nos meus noob times:
"Um valente e destemido knight Club fighter, resolvi pegar o lvl 12 (lol) e para mim nao avia lugar melhor doq a boa e velha FOLDA, tudo bem estou caçando minos, rots, algumas slimes, orcs quando derepende me deparo com um bau no qual encontro um chave, rapidamente corro para uma porta q eu ja havia passado antes para testar a chave, na mosca era exatamente aquela chave, eu muito empolgado abro a porta e vejo muitos minos (pra mim era a melhor coisa pra mata) rapidamente acabo com todos eles com meu poderoso dragon hammer(pra mim era) e vou adentrando a porta e seguindo seu caminho quando derepente vejo alguns bugs.... comoço a rir incontrolavelmente ...e ignoro eles.. dou mais 2 passos e vem aquele maldito bolt, 55, e ironicamente estou preso por 2 bugs =x, mato os 2 bugs e um novo bolt voa em minha direão, 13, nao tao forte quanto o 1° mais eu estava apavorado, mato os bugs e começo a correr quando vem o primeiro combo, 50,42,nossa eu entro em desespero e começo a correr... quando chego na porta penso estar a salvo quando de repente a tela escurece... You are Dead... penso cmg msm MALDITO MINO ARCHER, quando logo novamente no templo surge uma pergunta: Onde esta Meu Dragon Hammer?
Ceus sim tinha deixado para traz junto com o mino archer... me apresso a correr pegar 20 gps no dp para ir para folda recuperar meu poderozicimo dragon hammer... chegando a tal a folda corro para a tal porta... e para minha surpresa o mino estava um pouco mais adiantado a porta ja estava do lado de fora de sua sala ¬¬ novamente começo a correr mais o lag era incrivel e novamente a tela escurece.
Novamente logo no templo de carlin e me pergunto: Sera q vou conseguir?
Intao Lembro me de uma arma em meu dp uma arma de poder incalculave(lol) sim eu possuia um WAR HAMMER no dp
rapidamente empunhu o war hammer e corro pra folda com 20 gps no lugar da flexa, chegando ao tal mino archer o lag ainda era incrivel, porem agora estava mais confiante, pois possuia um WAR HAMMER na mao ¬¬
chegando la foi pior ainda, pois nao tinha escudo desta vez MORRI novamente =(. Logo o templo e penso AGORA EU PEGO, e corr pra cima de mino archer novamente 20 gps.. WAR HAMMER, desta vez tentei usar de estrategia e nao simplesmente sair correndo fiquei escondido atraz de uma parede apenas ouvindo os passos lentos do mino archer Ruan Winpy (nao lembro como escreve) dizia ele quando ele c aproxima eu estava preparado para dar o bote eeee pulo na sua frente... frustração ele ja havia percebido minha presença e comelça a atkar me, desta vez eu cheguei perto, dei 2 hits eeee PELA 4° VEZ TELA ESCURA You Are Dead...
Logo no templo de carlin e.. WTF onde esta meu WAR HAMMER?
Desiludido com 5 de skills a menos e o lvl 12 q eu estava tenando pear tinha c transformado em lvl 10:triste: decido q quele nao eh um bom dia para caçadas e saio do jogo."
Bom talez eu tenha me empolgado um pco mais achu q coloquei um poco de emoção na historia... Os Hits sao imaginarios pois nao lembro dos hits, mais sim morri 4x seguidas para mino archer quando tinha lvl 11/12
foi a morte mais tosca da minha vida
=]
abraços
folxdragonwake
22-06-2006, 10:38
eu levei um trap de rat... eu era lvl 2 sem equips nenhum... so de club ai fui e 8 rat em arrudiarao = dead huahUUHAUH e o pior!!!! voltei para pegar meu loot...quanduh voltei os rat me pegaram denovo ahuUHaUauh
Flw galera ^^
Guardian the return
22-06-2006, 11:50
Ja fia a merda d dexa 2 mino me atk e um noob luro um archer inquanto eu estava em tibiabr.com/tibia.com e ainda por cima 2 vezes.
Na primera 7 bp d uh + minha gs
Na segunda fikei com raiva e ia para d joga peguei minha gs no dp e falei agora eu mato todos q passa na minha frente ai fui andano andano e derrepente um noob na frente, e eu sem uh pois tinha caido denovo começei a bate nele ate q matei ai abro o loot TCHARAMMMMMMMMMMMMMMM!!!! meu loot minhas uh e tudo q perdi tava com ele uhuuuuuuuuu ai voltei a joga
TaylerCassiano
22-06-2006, 14:27
Uma vez já morri pra bear. :P
Tava na cave d bear um rook no lvl 12.
Muito LAG naquele dia, de repente vejo 5 bear que fizeram trap em mim, fiquei com muita raiva.
Mas já passo.
FUI
Skull'Blood
24-06-2006, 15:03
rot :~~~
Skull'Blood
24-06-2006, 15:08
Ja fia a merda d dexa 2 mino me atk e um noob luro um archer inquanto eu estava em tibiabr.com/tibia.com e ainda por cima 2 vezes.
Na primera 7 bp d uh + minha gs
Na segunda fikei com raiva e ia para d joga peguei minha gs no dp e falei agora eu mato todos q passa na minha frente ai fui andano andano e derrepente um noob na frente, e eu sem uh pois tinha caido denovo começei a bate nele ate q matei ai abro o loot TCHARAMMMMMMMMMMMMMMM!!!! meu loot minhas uh e tudo q perdi tava com ele uhuuuuuuuuu ai voltei a joga
iuaehiuaheiuahiuhea xD
Nathanmr
25-06-2006, 21:06
Morri pra ghoul no level 47...
nao me perguntem como
auhaoiuhaio
Forgotten
25-06-2006, 22:39
Pra wolf no lvl 49, sem ekips, red skull, pra queda de net...
Tradicional né? ^^
para troll no lv 20.. omg, deixei o meu paly train e quando voltei, kd???
Soma Cruz
27-06-2006, 09:54
Rot, level 20, fui atende o cobrador que foi lá em casa iUHEIuaheaiUEH
Forgotten
27-06-2006, 10:48
São muitas mortes ridiculas... mas creio que já passei muita raiva por causa delas...
Vinny A.P
27-06-2006, 14:01
Cum meu 1° char eu morri 2 vezes seguidas,a 1ª para mino(quest)e a outra pra veneno de wasp,tentando achar o spearmein
:riso: :riso: :riso:
:riso: :triste: :riso:
:riso: :riso: :riso:
Depois disso e naum arrisquei mais.Fui tentar fazer a mino hell com estranhos(aproveitando),quase q eu morro,no cantinho sendo atacado por 3 minos e encurralado por 2 caixas.Por sorte eu sai:yelrotflm
só falei besteira.
Bem, deitei pra rot... axo q no lvl 20 e poucos iuAIAHiuaHA
dexei o char afk, qnd voltei o tibia tava off =x e acordei no templo, perdi a minha sword :( (fire sword na épok)
Supreme'Major
27-06-2006, 15:24
Hahuahuahau....com o primeiro char d todos q eu tive,aconteceu o seguknte...eu na verdade,começei a jogar na versão 7.3,dava pa luar os bicho pra cidade c quisesse,entaum...eu pela primeira veiz em main,nakela saida do templo d thais,cheio das flores e talz,eu naum sbia d nd,eu fikei deslumrado com akilo,eu fui andando e como eu naum sabia d nd,na verdade estava indo em direção contrara do dp,eu fui pra k >>
entaum,me deparo com 2 caras,até hj eu naum me eskeço,um deles era lvl 26...e roupa dele era verde agua...enfim,ai,eu vi q dentro d uma lojinha tinha um monstro gigante,mt grande...nunca tinha visto um dakeles,era o temido cyclops....qd eles me viram(eu tava com 800 gp na bp,me achando o ricão :yelrotflm )eles começam a me puxar pra dentro da casa...eu cheguei a fikar red,mas naum morri...consegui escapar,fui correndo pra bem longe,hauahuha....corri o maximo q eu pude,ai fugi...fikei com tralma,entaum,um belo dia,eu jah tava lvl 12,com dragon hammer e caçando
ai eu decido ir tentar mata um cyc,com hmms e talz,oq acontece??net down
qd eu consigo volta,eu acordo no dp,sem meu dragon hammer pois eu colokava a runa na mão pra poder usar,eu pensava q era assim,ai eu decidi criar otro char :riso:
O bixu + tosco q eu ja morri foi wasp,alias,em main,q vergonha,qdo eu era noob
meu primo me mando subi pra ver se eu consseguia matar amazon(nort de carlin)no meio do caminho apareceu 4 wasp,putz q bixu rapido,sai correndo com a def no max,e fui correndo pra carlin, xeguei os portoes de carlin e morri u.u q época boa pra ter limite pra lura ñ pe msm?
E ainda lembro q depois fui mata bear,apareceu 2(nunca tinha matado 1 bear antes, sai correndo)ai xeguei nos portoes de carlin ,1 bear tinha ficado para tras,tomei corangem e fui enfrenta-lo(paladin de espada =\)num perdi 1 de vida e matei ele suceado,e fikei lurando ele penssando q alguem + noob doq eu (+ ainda uhahuha naquela época,em main?impossivel huhuhu )e fikei lurando bear o dia intero
morri pra wich e pra belhoder
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tbm um monte é foda
flwsssss
mas quando eu era fraco
leonardo Henrique Cabral
27-06-2006, 22:55
minha primera morte foi prum hunter dpois prum scorpion, + a mais comica foi a do hunter eu cheguei pro meu amigo e falei pra ele mata aquele fdp e me ajuda a pega mes equips (nb set) (+tinha valor sentimental) eu fui lah 2 vezewe morri as duas dpois add ele nah vip e comecei a xama o hunter de fdp e nada dele responde dpois meu amigo disse q ele era monstrohuaushsahuashuasuhsauhusahsa
Minha primeira morte foi no level 2, para um bug.
Mas já consegui morrer com um sorcerer level 22, para dwarfs, com full defense. Eu estava lendo o fórum, me esqueci do jogo, e pronto... Aconteceu. Morte estupida.
PS: Depois disso cansei do char. Desisti dele e criei meu rooker.
legarius
28-06-2006, 04:13
Acreditem se quiser mas foi pra Centopeia ahauhaha!...logo apos o update fui explorar tiquando cai numa cav e nao sei como acabei morrendo...ai na furia fui pra pegar loot nao peguei corda nem nada...cai de novo e tive q morrer! hauahah na verdade houve uma terceira...Meu amigo Kor voucher tah de prova hahuaha...foi muito engraçado Me zuaram muito aquele dia!
noob plz :P
See us ladies
Meu primeiro char foi o pior, eu fiquei encurralo por 3 cav rat em rook no lvl 1:triste: , depois foi 4 poison spider no lvl 4 e 2 no lvl 7, e agora morreu recentemente kina lvl 18 por um mino archer que me aparece do nada quando eu matava 2 dwarf soldier, teve uma vez tb que eu tava lutando com um mino no lvl 7(isso era em dolera com outro char) em rook e veio 2 karas, achei vão matar meu mino, nada eles passam e trazem consigo 3 orcs e 1 urso, e me prendem com caixas e me empurram prum canto, morri pelo hit de 1 dos orc :triste: por sorte meu amigo chego a tempo e antes de morrer taquei minha bp que tava com 1 k pra ele +3 carlin swords :riso:
Hamashia
28-06-2006, 19:03
Morri pra uma poison spider
Viana007
28-06-2006, 20:33
Morri pra bear em rook, muito feio!!!!!!!
Bruno Sarim
28-06-2006, 20:59
sushua ja morri pra bug mas não pra unm pra varios eu tava upando em uma pequena cave de bugs em rook até que acabou meu cap blz fui lá vender tudo bla bla bla , voltei pra cave mas quando eu voltei tinha um monte de bug ai tinha um lvl 7 lá eu era lvl 5 ele me empurrou pra parede e um bug ocupou o espaço que tinha pra usar rope começei a concentrar tudo nakele bug quando eu matei ele veiu do nada uma poison spider ai ela me matou buaaabuaaa
Hamashia
28-06-2006, 23:07
que triste morrer pra um bixo desse, hauhauhauhau
marcynhow
29-06-2006, 15:44
eu morri uma vez pra um poison field de folda... tinha um monte de item e um parcel... pulei la e puff.. xD
Guido Fofo
29-06-2006, 17:25
eu ja morri pra bug, senturamum monti em cima de mim e eu tavu sme rope :/
foia 1° vez que eu morri
tb ja morri pra rot com o mesmo char
tavu com 4 de vida e sem kere deixei full atk e meu char psso diretu por um buraco la e caiu,tomo so um teco pro rot
Bombomix
29-06-2006, 17:31
Wolf, começei um char anteontem so de bobeira e no level 2 morri para um poderoso Wolf ^^
Abraços.
Senhor Camarada
29-06-2006, 19:02
Uhm
axo que foi pra Rat, ou Wolf (em rook) sei la não lembro.. no meu primeiro char <faz tempo hein , 3-4 anos :eek: )
xD
tempos realmente noobisticos lol
Grato.
Murilomq
08-07-2006, 15:56
i vcs?
Hummm...eu ja morri pra um bug uma vez hehehehe eu tava no pretinho e no lvl 13...dai veio um bando de bug e ja viu ne??heheehehhehhehhehehe
Acho q foi pra deer Sumonado
esse eh foda.
obs. deixei meus amigos me matarem. era level 6 e queria ser rookado
Vini Stapp
08-07-2006, 17:17
raTs em rook ;S
Já me deixei matar por um PK noob.
Se isso não contar, a minha única outra morte foi por amazons.
vc me fez lembrar de qnd meu pc tava com bug...
dava error nu tibia td hr (nen lembro + o erro q dava)
bom ai 1 dia eu desci nus slime em carlin sl pq tb...
ai deu debug e n voltava +
ai minha net caiu juntu...
ai eu reiniciei e entrei denovo ai eu tentei subir apareceu "YOU ARE DEAD"
ai dps meu char foi hacked e banido :triste:
Keosbartbio'hell Soul lvl 33
flw
Wolf of night
09-07-2006, 12:46
Slime, esqueci q ele se multiplica e quando me dei por mim.
You are dead x.x
eu ja morri pra um WW
olha isso...
pq tpw eu era mtuu nooobzim
dae ele cmç a me atk
eu fikava falando com ele ^^
axava q era um pk
mais n aparecia skull
dai eu fikava falando:
para se nao vo chama meus amigo
HUnted!
e qnd desconfiei q num era pk
adivinha...
Isso mesmoo!
Tarde D+
hasuashuashas
BlackDawnBR
10-07-2006, 16:46
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gif
A coisa mais tosca que ja morri pra foi Rat mas isso tambem foi com meu primeiro char da vida a mais de 2 anos, na epoca eu nao sabia nem que dava pra vender eles pro Tom...
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Rat.gif
Rat em rook , wasp em main.
Castanha Nitrous ™
12-07-2006, 18:48
ñ zuem mas morri pra butterfly........................................ olé, zuera
sempre aconteçia isso comigo no 7.4 tbm :D
gomaz brun
12-07-2006, 20:50
em main !!!
eu tava sem ekips fazendo runa afk.. tava sem ekips pra pode carrega mais comida... eu morri pq os ratos me trancaram la na pracinha de thais -.-
perdi um monte de food e 1/2 bp de uh \o/
PoNa Street
12-07-2006, 23:26
nosss faz mais de 1 ano, eu tinha começado a jogar e fui pra main com um kininha, ai fui pegando lvl em uma cave de rot, até lvl 20 (nunca tinha usado magia EHIASUheiuashIU. ml 0) um dia peguei lvl 20 e me achei o fodão, fui explorar ai ando.. ando... ando... vi um hunter e tomei 2 hit puf down. peguei voltei lá pra tirar satisfaçao com ele, e puf de novo. Tinha aprendido jah a manda msg privada, fiquei tentando mandar uma msg.
xD
rot em main, lv 11
tinha ido treinar mas esqueci as parcels, como eu estava só com a arma de treino junto 5 em min e eu naum consegui mata-los
no lvl 32 eu morri pra wolf, eu tava pelado, so de g hally na mao e clikei la longe do mapa pra cima de carlin/\ ;) morri pra wolf pq fui na cozinha e fikei uns minuto afk:P
Pow... cara n foi nem troll, acho que akeles orc spearman são os lord fela de rook, foi pra eles sim.
ridiculo, mas eu mori pior... e foi prum rato XD
i vcs?
Sath Kiya
21-07-2006, 02:59
ningm vai acredita...mais a historia foi a seguinte
eu tava andando calmamente pelas runas de darashia (runas n, vila Oo) e vi um cara com sumon de deer ^^
ai eu pensei, vo mata essa deer.
to q me deu um flash de otra ideia!
MORRER PRA DEER !:silly:
ai eu pidi pro cara me dexa no reeeeeeed !!!
fikei com 1 de vida e tirei td equip e o cara fiko me atacando com o summon (deer)
ai foi assim, morri pra um viadinho xP
juro pra vcs, eu tenho foto!
o nome do meu char era Dress'jsa
fui!:yelrotflm
Cueca Limpa
21-07-2006, 03:58
Meu amigo uma vez morreu pra um deer e um rabbit!
AHUAhuAHUAHU!
JB Wishmaster
21-07-2006, 04:05
Snake, tava jogando numa lan a net caiu e meu char ficou la tomando hit de snake até morrer de poison, fique indignado, pq perdi meu dinheiro em horas para passar o meu level depois morro por causa da Lan, o cara com certeza não ia me compensar pela perda e ainda tive que apenas ficar com o tempo restante para o dia seguinte. BrasiiiiiiL meu Brasil Brasileiro... Cada vez mais brasileiro...ou seja... mais tapado :yelrotflm
RAT level 3 HUAHUEHUEAHAEUHAE!!!
Nevermain
22-07-2006, 16:50
Já morri pra rato em Rookgaard, com meu boneco carregador encurralado em cima da loja do Al Dee.
Os deuses do Tibia estavam contra mim nesse dia e quando dei login com o carregador, pra pegar uma bag cheia de tralhas, dei de cara com uma invasão de ratos. E o coitado do boneco lá, pelado, lvl 1, destreinado, enfrentando 8 ratos no tapa. Morreu como um herói.
Soul Tryon
24-07-2006, 17:38
cachorro u.U
Sir Baleado
24-07-2006, 21:29
mino guard, morguei na hora de us auh e deitei xP era lvl 47
Gabriel Martins de C.
25-07-2006, 13:41
A minha morte + noob foi no começo do ano passado em rook, eu desci numa escada normal(não precisava se rope) e fiquei cercado de orc e minos, e tinha 3 bom no meu pe dai eu fiquei la no alto e tentando da use no meu pe pra subi em vez de da na escada msm hehe nem vi no site se foi orc ou mino q termino de me mata.
Bom axo q este topico esta meio velho mais n custa nada emcher o saco de vcs:P axo q aqui ninguem morreu pra rat em um lvl tipo 6 mais isso acontece...
dai vcs falam q eu noob como um char pode morre pra rat nun lv maior
pode acontecer por varios motivos... se vc estiver queimado ow com poison
pode vim um misero rat e te da um hit de 1 dai vc esta morto :)
bom gente faz 3 dias q eu n consigo ponhar uma foto me ajudem plx......
adidas+10
31-07-2006, 15:38
eu ja morri pra rat no lv 9,
o meu amigo noob tava c medo de mata rat e me chamo pra i bloka pra ele so q deu mo lag e qd eu vi eu tava morto, dps vcs dizem q tem azar...
prieira morte!!!
pra rato qdom eu era noob..o cara me travo eu morri
xD
darkdudu
06-08-2006, 04:00
Hoje eu acabei morrendo treinando hehe. Tava com 2 rots com meu kina la em venore, ai deixei train e fui na cozinha, 20 minutos dpois eu voltei ai o char tava off, qnd eu entrei com ele... ele sem bp no templo... ja era serpent sword :P
Flaming Costa
06-08-2006, 13:17
Eu Já Morri Por Rot em Folda .... -.-' :triste:
aFF, cambada de noob nesse tópico hein....
Golden Spirit
08-08-2006, 21:11
>.<
ja morri pra rot
uheiheuhiehieehe
Ifrit'Sorcerer
08-08-2006, 21:13
Rat.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
Reversor Invertido
11-08-2006, 18:24
Rot... perdi minha wand of dragonbreath(levo meia hora caçando de vortex pra compra otra) 2k de gold e 7k de XP
Standard
11-08-2006, 18:34
Lembro da primeira vez que eu joguei, era 7.1, eu achei horrivel mas tentei jogar, achei uma cave de rat, desci e ele veio, eu não sabia nada dai eu tentava subir a escada e não conseguia, então deixei ele me matar.
Daí nasci no templo, tinha tanta gente naquele server, eu tentava falar e ninguém falava comigo. Acabou que eu desinstalei Tibia e fui pro mIRC(faz um tempão isso).
Daí no 7.4 voltei a jogar, e devo ter morrido pra muitos rats em rook quando era newbie.
fernandoloes
12-08-2006, 15:42
eu era lvl 20 tava scarab, minha net cai, advinha kem deu o ultimo hit
a larva
...
http://img125.imageshack.us/img125/6195/montagemloesqq7.jpg
jaa morri pra DOG uashaUSAusasua nem da pra mrreu zuera,...,e dexa eu ver ja morri pra.......bat qnd tava pelado sem nd na dc cm meu amigo ai foi la ele teve q loga....blz fui foltanu tava cinm 1 uh foi veio akele bat idiota ai PUFF a net cai -.- e demoro leras pra volta fui ver eu tava no templo died by bat ¬¬
uHAShuUAHSuhas...
morte subita
bye
Skull Tartrion [!!!]
23-08-2006, 11:52
eu, foi pra um slime ... =/
no lvl 14, subi uma escada, fui olhar o orkut, qndo voltei tinham me cercado ja... nem exura deu tempo de usar...
eu já morri pra troll no lv 49... eu tava treinando com 1 amigo... e 1 troll batendo em cada 1 d nós pra shielding... aí ele tinha voltado d afk e eu fui rapidaum... aí ele resolveu fi k afk tb... ¬¬ resultado >> os noobs luraram 1 monte d troll e eu morri XD
Tinha dado update do 7.7, aih eu era sorc lvl 20, ta blz, podia usar UH... Aih eu tava explorando o mapa e fui lah pra uns hunter em outlaw camp, blz... Levei 3 hit tava no red... N tava acostumado ainda com a versão nova e me esqueci q era 160 d mana pra usar UH =D~~~..... Adivinha? You are dead... pqp -.- Perdi a crown helmet e fui lah pra buscar... Cheguei lah e veio 2 hunter(pqp) aih eu fui pra pegar soh q eu tinha perdido lvl =D~~~~~~~~~~.... Aih n podia usar uh... -.- Adivinha? You are dead... Nem deu tempo d usar exura gran pelo menos -.-""""
:mad:
3 DS fui coçar as costas na hora do combate ¬¬
na hora q o life tava 100 eu me comfundi com as hot keys ¬¬
A morte mais tosca? Hmm jah morri pra demon
Rodrigo Figueiredo
25-08-2006, 13:22
Minha morte mais tosca está até na minha assinatura :P
Foi um dia antes do update 7.8, eu estava treinando nos rots (3% pro level 26) aí minha mãe mandou eu levar a televisão da sala pro quarto dela, deixei meu carinha lá parado no full defense, levei a televisão pro quarto da minha mãe, quando voltei minha vida tava "no preto", fui apertar a hotkey do exura vita mas... "You are dead." XP
Teve uma vez tbm, eu tava no level 7 em Rook, era newbie ainda, aí vi um orc azul morto e pensei "oba! vou matar esse orc, qualquer coisa eu corro!", aí veio o bicho, nem cheguei perto dele e em 3 hits ele me deixou com a vida amarela, tentei correr mas nem deu tempo (e eu ainda ficava la q nem um noob "exura! exura!!" pq ja tinha visto meu amigo jogar em main).
willwarrior
25-08-2006, 14:03
todos na vida jah devem ter morrido pra hunter,naum ?
(esse teclado tah uma porcaria,por isso to usando linguagem de net)
Ahhh odeio falar mas nunca morri pra bixo assim , que eu me lembre só um guard ...
Já morri pra Snake no level 32, Não me perguntem como, eu tinha acabado de matar um cara de Skull, 2 minutos depois minha NET cai, na hora nem ligo, eu tava no pantano mesmo, quando vou ver estou no templo sem minha Knight Armor, Volcanic Rod e 2 BackPacks de UH...Ah, e eu nunca morri pra Hunter...
Maximoom
25-08-2006, 18:41
morri pra larvas num mass kick enquanto treinava skills...
acho q rat eh o mais tosco neh... mas realmente tosco lol...
Power celestian
26-08-2006, 16:53
já morri pa spider....
sumonada de uma GS :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Pally kina sorc loko
26-08-2006, 20:22
ja morri pra rat em main
Eu tava matando ghoul mais veio uns 3 im cima e o rat blocko a passagem
e o ultimo hit do rat
controle remoto
27-08-2006, 05:36
Azure frog -.-
Carl Frederich Gauss
28-08-2006, 22:06
um cara da seek and destroy me matou em tenebra
então posso lhes dizer que morri para otario
you see a dead men
you reconize(um dos meus main chars)
he was killed by and gay noob
darkdudu
29-08-2006, 08:46
Ontem quase morri pra ROTWORM XD, eu tava caçando no ofensive, ai quando eu desco na cave lendo os foruns (-.-) eu levando hit, quando volto tava no amarelo com 6 rotworms em mim, quando mandei atacar travou tudo e a conex caiu \o\ ai a sorte que nao tinha sido a conex da net, e sim um maldito kick, mas nao morri nao, a morte mais besta foi quando eu tava afk ai um slime mi matou la na frente da dark catedral, perdi k armor d bobeira, questao de 1 minuto aconteceu isso, flws
Danielroxx
29-08-2006, 16:16
Rotwarms e witch quando da lag e demora pra chegar perto e meter a Bright....:mad:
valkyrie xD eu lvl 8 ia subir na torre e veio valkyrie e mta amazon u.u" ~acabo minha mana e eu naum consegui fugir e tava sem mana fluid e comida \o\
jah morri pra orc berseker tbm e dragon xD
trollz...lvl 21...tava decendu a cave de troll pra matah skell e ghoiul daki a poko veiu logo 8 trollz me cercandu e eu mi fudi...pq quando eu morria aparecia otro
xP
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.