PDA

View Full Version : Grimera é um mundo bom?

Zedamobileti
23-05-2006, 16:58
olá grimerianos, estou a procura de um server pvp pra eu fazer um char
grimera seria um mundo bom?

Fox River
23-05-2006, 23:51
Eu jogava em Lunara 700 pessoas on o tempo todo enquanto grimera tem umas 400 on, é 1 mundo br praticamente quase todos são br´s eu gosto e me divirto bastante nesse mundo. :riso:

Mago Louco
28-05-2006, 19:19
Grimera é um server noob. Só tem brs, ou seja, cheaters, sharers e power abusers.
Eu acho um lixo. Mas imagino que não seja diferente de outros servers pvp.

Felipe69
31-05-2006, 21:52
È um mundo como qualquer dominado por brs, + so que é menos pior que Tenebra pq tem menor gente /o/.

Canedo
23-06-2006, 09:45
Eu gosto de Grimera, tem muito BR, não tem muita gente, e sempre q alguém pode te ajudam. tenho muitos amigos em grimera, tenho 3 Chars lá.

Tsmaragorn
24-06-2006, 18:22
Grimera rox...
tirando katrina knurd akela power abuser

hacanx
17-07-2006, 18:42
ai grimera eh um mundo muitooooooooo legal !!!!!:)
mts amigos,guild rox,:riso: namorada(mt linda...t amu..pena q tah retired :wscared: ) mas td bem .....
eh issu ..muito legal memru

arcnagetts
20-07-2006, 12:44
Eu gosto muito de Grimera, jogo la desde o começo do server e não me arrependo de nada :)

Gehenna
25-07-2006, 18:02
Se você for um Power Game não jogue em grimera, pois a pouco tempo você não podia chegar perto do lvl de Bella~ que ela sua guild te matava :D (se você fosse de alguma guild sem ser a dela), mas isso está prestes a acabar! pois Bella~ e cia levaram hunted e estão perdendo a atual war!!! :D
Ah....tem a guild comandada pela Katrina também que muitos são/eram power abusers que atualmente estão ganhando a war e que muita gente está torcendo para ganhar pois têm menos quantidade de power abusers, mesmo quando teve a época de Katrina~ e Navzenho darem hunted em quem sentinham vontade de dar hunted :P, o motivo de a Katrina principalmente dar hunted em muita gente a toa não posso falar =X, mas atualmente as coisas melhoraram e muito, Bella~ e cia hunted (pz) e Katrina e sua guild não mais dando hunted nem dando power abuser em ninguem mais!!! :D
Então até que é um bom server para se jogar :*

C Corleone
08-08-2006, 11:17
O server é bom mesmo. O pessoal é legal e tudo mais.
Comecei a joga faz pouco tempo em grimera e to gostano pra caramba :P

C Corleone
08-08-2006, 20:38
......................

Xaci el socere
08-08-2006, 21:02
é um ótimo mundo,pena que estou retired agora em grimera =/
vc fará mtas am,izadse nesses mundo no qual a maioria das pessoas saum br(quase todos saum brs)
flws

hacanx
20-08-2006, 17:41
GRIMERA...................O MELHOR MUNDO DO TIBIA!!!

Logan Maximus
26-08-2006, 14:22
nada a ver kara, vc tah indo por rabo de otros, cria sua opnião..
eu so da guilda da katrina, e nunca nois demo power abuser em ninguem
nao viaja nao
¬¬

Ramonzitooo
01-09-2006, 18:22
Grimera agora ta muito rox! :D:D:D:D:D

Tyr-The Judge
02-09-2006, 23:40
+ ou -
Grimera é bem legal, mas tem algumas coisas que dexam a desejar.

Pra um mundo com tanto brasileiro, esse forum aqui é parado d+++.

Também tem gente com quase 300 horas de jogo por mês(um tempo um pouco estranho, diga se de passagem), mas ainda tem pouco tempo que o update com stamina foi implementado, então vamos esperar para ver.

Esse papo de Power Abuse é viajem, tem em grimera tanto kuanto em qualquer mundo.

Fora isso, as caves são bem vazias, um numero legal de jogadores no server, e pelo menos nas areas PA não tive problemas com falta de educação e etc..

SaTHleR
16-09-2006, 22:54
Humm...
Grimera e mto bom pra qm tem dificuldades em fazer amizades com outros
player d outros paises...
pq grimera praticamente so tem BR's uq facilita mto!!!
^^

e a questao de power abusers tem em todos os mundos Pvp

espero ter ajudado
:cool:

lucasgrimera
10-10-2006, 22:02
Grimera naum eh mundo de medroso q nem calmera.
Grimera naum eh cheio, por issuh vc pode pescar,caçar e upar sem problema.
+ nunca chingue ninguem se nao :mad: vc vai ver skull!!!:eek:
Mas naum ligue para os redskull!!

Fawll
19-10-2006, 23:19
Bom , meu amigo , respondendo a sua pergunta :
A média de players online em Grimera ( contando com FDS ) é = 700
Grimera nunca deu lag , pelo menos aqui em casa...
Questão PK : Isso tem em todo mundo que seja PvP , nao adianta vc sai do server PvP que vc joga pra vir pra Grimera pq tem PK , vc estara trocando 6 por meia duzia..
Questão Power Abuse : Mesma coisa que os PKs...mas aqui tem bem menos , isso eu garanto...
Questão Price List : Está bem acessível , a Price List que tem aqui no fórum está meio desatualizada , alguns itens estão abaixo do preço citado aqui , é uma price list acessível...
Grimera , quando eu começei , tava um CAOS , na época em que Belladona mandava em tudo , agora que a casa dela caiu , o server ta a maior paz ( Venore pelo menos que é onde eu moro )
Uma dica , se vc não tiver nenhum amigo aqui , tente fazer alguns...
Vai por mim...experiência própria...vai ser bem mais divertido jogar em grimera com amigos...e é muito fácil fazer amigos aqui
Espero ter ajudado um pouco
Decida oque vc acha que é melhor pra vc
[]'s

Physic
29-10-2006, 11:16
Grimera é o servidor mais rox do tibia por q ele é o mais equilibrado...a unica coisa q estraga é as war e os power abuse q sao muitos!!!!

Rafazords
30-10-2006, 15:58
O único problema aparente de Grimera é a super lotação da área free, mas nada que uma P.A. não possa resolver xP

Grimera é o servidor mais rox do tibia por q ele é o mais equilibrado...a unica coisa q estraga é as war e os power abuse q sao muitos!!!!
Power Abuser nem chega a incomodar muito, já que eles estão em guerra, ficam ocupados d+ pra power abuser (porém, as vezes pode-se ter o azar de achar alguém querendo um "capital" para a guerra).
O ruim mesmo são os noobs metido a foda, dá um nojo, você caçando numa cave de troll, lvl 17~ e chega um lvl 15 falando "LEAVE NOW!!1", nada que alguns contatos possam resolver.

Flw's

Gehenna
07-11-2006, 21:00
Bom....antigamente não tava muito bom não agora ja está bem melhor então axo que é um mundo bom sim! =p