PDA

View Full Version : Sou level 25 e ml 42, e agora?

Royal Shinohury
28-11-2004, 08:22
gente eu so lvl 25 e ml 42, ms tipo eu n sou PA, eu kiria pegar lvl 27 logo mas ainda falta 90k exp, algm pode me dar uma ideia?
TUDO oq eu caco com bp de hmm, desde cycs até draggys, só ganho 3k por bp... e fala serio, mata rot enxe o saco, dwarf tb

Aukix
28-11-2004, 08:25
Mata rot e dwarf...pelo menos ateh vc poder fazer summon de DS
eh a vida :closedeye

Kmaster
28-11-2004, 11:20
invoca scout e vai nos cycs de thais,rapidim mata
ou vai em kazordoon caçar guard

Dashri
28-11-2004, 15:07
Summonar fire devil e ir nos cyclops no sul de thais também é bom, mas você não vai conseguir passar muito level sendo free...
vai fazendo hmm enquanto isso e quando tiver uma bp usa as hmms ao invés do summon

Royal Shinohury
28-11-2004, 15:34
vlw pelas dicas, mas 2x elf scout ou 2x mino archer é um cú! eles nao atacam, e se eu fico parado eu fico no red e se eu corro eles ficam pra tras e assim q eles nao atacam msm..
vo testa o fire devil agora, espero q ele funcione pelo menos...

Slipduck rev
28-11-2004, 22:52
num tem essa, faiz umas 10bp de hmm e rasga o pau nos guard
Sai de lá com 20k de loot e uns 50k de xp na boa... fuizz

Royal Shinohury
29-11-2004, 12:16
fala sério gente, como vcs conseguem caçar com mino arch/elf scout? na hora de nos matar eles sao uns demonio, na hora de cacar cyc nao tacam 1 uma flecha! nem uma! fire devil é pior, se o cyc muda de target, bye bye fd..
bem vo tentar pega nos guard mermo, mas to com um poco de medo vai q da um lag?

ESPERO RESPOSTAS SABIAS DO ELFO FELIXX ( Nightmare Elf )

Nightmare Elf
29-11-2004, 14:01
fala sério gente, como vcs conseguem caçar com mino arch/elf scout? na hora de nos matar eles sao uns demonio, na hora de cacar cyc nao tacam 1 uma flecha! nem uma! fire devil é pior, se o cyc muda de target, bye bye fd..
bem vo tentar pega nos guard mermo, mas to com um poco de medo vai q da um lag?

ESPERO RESPOSTAS SABIAS DO ELFO FELIXX ( Nightmare Elf )
Você já sabe o que fazer.
Que Zathroth esteja com você, caro pilgrim.

Royal Shinohury
29-11-2004, 14:34
OMG!
Zathroth?
Nem!
Zathroth é mau!

Nightmare Elf
29-11-2004, 14:58
OMG!
Zathroth?
Nem!
Zathroth é mau!

E daí?
Hail Zathroth, deus das trevas =P
pois só na morte nós encontramos as respostas da vida! <--npc de ankrahmun me disse isso uma vez, fikei bolado, gostei :B