PDA

View Full Version : O que faz vocês continuarem em Eternia?

Impurity Eyes
28-11-2004, 06:52
Sabe gente, esse fórum aqui tá tão desanimado, me dá desgosto ver o mundo que eu jogo, representado aqui, tão desanimado.
De novo vou pedir pra vocês falarem comigo lá no jogo, vamos aprontar, fazer umas hunts e tal. Gillyed sammet.
Falem aqui se vocês têm família, quem são seus maiores chegados lá e tal, falem mais um pouco de vocês aí , gente!!!
Ânimo aí, porque eu tô pra dar retired =C Não quero isso, então vamos todos nos animar.

Shun'Andromedaa
28-11-2004, 14:44
Cara do jeito que Eternia anda mal, ninguem tah muito empolgado,as c vc der retired eu aceito equip's xD
nome do seu char eh impurity eyes msm?

Impurity Eyes
28-11-2004, 18:35
Eu não vou dar Retired, falei que IA dar...
hahah bora jogar lá meu, mó legal!!!!
Meu char é Gillyed sammet!!!

fala comigo lá

Greiskul
29-11-2004, 14:34
Continuo jogando pelas amizades, e tambem porque tibia é divertido mesmo, a emoção de tentar coisas novas sempre é muito boa. Minha familha é apenas o meu irmão, Wikifi. Amigos eu tenho muitos, vou citar alguns: Woxetobo, Wujaxu, Tericia, Trysax, Bopsta, Mork, Flamed Arrow, e a lista continua...
Impurity, vou te contar um segredo, se seu inglês for bom, entre no game-chat, onde sempre rola papos animados entre diversas pessoas.

knight of the huricane
30-11-2004, 09:44
Continuo jogando pelas amizades, e tambem porque tibia é divertido mesmo, a emoção de tentar coisas novas sempre é muito boa. Minha familha é apenas o meu irmão, Wikifi. Amigos eu tenho muitos, vou citar alguns: Woxetobo, Wujaxu, Tericia, Trysax, Bopsta, Mork, Flamed Arrow, e a lista continua...
Impurity, vou te contar um segredo, se seu inglês for bom, entre no game-chat, onde sempre rola papos animados entre diversas pessoas.

idem!!

Impurity Eyes
01-12-2004, 03:50
Poxa, vou entrar lá sim. É que sempre que eu entro sempre tão conversando de jogos e bla bla bla, e eu fico boiando.
Mas vou lá encher o saco do pessoal =)

venair
03-12-2004, 21:30
Yo...Quiser falar comigo eternia nao eh desanimado :P
Eh soh vc conhece as pessoas certas que tudo vira festa ..
Ripel Hunted passo eu fdp :P
Primo rox
yours Ven..

Chicalica
05-12-2004, 18:34
Sei lah mew... C alguem quiser falar cmg pode falar, sou todo ouvidos. Preciso de mais amigos mesmo em eternia.... Nick: Vingadores Chicalica
P.S.: Vingadores eh o nome da minha guilda, c alguem quiser eu apresento! :553: :553: :553: :553:

Slain Riot
05-12-2004, 18:43
sou Lammoth Zengref...to voltando a jogar la,pois morri em lunara vou dar uma pausa la ;/,bom qm quiser pode me dar um toke

o unico chegado la é o Tunner e o Kelohe

bye

Taylor
06-12-2004, 18:24
eu jogo em eternia pq eh o meu 1º server q eu joguei no tibia, fuiz banido ai mudei de server mas depois de meio ano voltei pra eternia...mas hoje em dia depois de 2 anos jogando tibia fica dificil responder a essa pergunta "poxa vc ainda joga tibia?" hoje de pois de 2 anos, tem q ter muita força de vontade pra continuar jogando.....xD mas to ai jogando muito pouco mas to jogando xD aos poucos eu volto a jogar direto tem muitas coisas q naum ajudam como trabalho,escola, mas vo ver se dar pra voltar ^^ sou miauzinho sorcerer antigo taylor tonpson

Mysterious
08-12-2004, 09:51
Pq eu jogo em eternia?
Boa pergunta, nem eu sei...

Falando sério agora, jogo pelos meus amigos, tenho poucos amigos lah, mas os que tenho são amigos que naum vaum ficar só no tibia ai vai alguns nomes:
Xandinha, Knight of the Wind, Khalia, Fogo Farok, Miauzinha Sorcerer e por ai vai :{
Mas naum posso esquecer meus inimigos que sempre querem me ver morto e desistindo :D eu amo eles xD eles saum legais, tive que fugir da Brazillian Aliance (lembram dela?) quase inteira uma vez por causa do Knight Scorpyon. Algumas pessoas me odeiam, mas nao faço questao que gostem de mim, alias naum faço questao que ninguem goste de mim, jogo meu jogo, faço minhas runas, me diverto com meus amigos de verdade e isso eh eternia pra mim, mas que um mundo, minha casa.

post meio emotivo? :'(

waldemort
17-12-2004, 12:42
Po, eu continuo em eternia pq:

Meu primeiro char( q contiuno com ele até hj) foi lá.
Meus melhores amigos(no jogo e na rl)estão la;
E pq eu gosto de eternia.

Tentaram me puxar pra tenebra, fui, joguei um pouco la, mas voltei pra eternia.
Tentaram me puxar pra Trimera, meu char ta em rook ainda.

Eternia for eternit.

Gosto muito de fik zuando la em eternia, e eu conheço uma porrada de Br(uns muito maneiros, outros nem tanto[pk]).

Entaum, eu continuo jogando la pelas amizades e pq eu gosto de eternia; c alguém aki do forum q ainda ñ me conhece quiser falar comigo no jogo esteja a vontade:

Waldemort
Druida LvL 23 MLvL 33(upando para o 34)
Venore

C quiser marcar alguma hunt, ou sei la fik só zuando mesmo, to ai!
Abraços pra geral de eternia

knight of the huricane
19-12-2004, 21:11
sai de eternia nao aguentei :/ mto power abuser lag kick e etc.. um cara me atasanava minha vida o dia todo , o q me mantinha la era meu amigo wind e o marmiteru mas como tem um fdp q joga no wind mas nao e o dono ai q me deu mas vontade de sair

shogo blademaster
20-12-2004, 04:35
Bom, eu já parei, taxa de mortes para masslags/masskicks: 1 por level :S ficaum pouco dificil assim ><

Xugudu
22-12-2004, 12:33
eu jogo em eternia pq eh o meu 1º server q eu joguei no tibia, fuiz banido ai mudei de server mas depois de meio ano voltei pra eternia...mas hoje em dia depois de 2 anos jogando tibia fica dificil responder a essa pergunta "poxa vc ainda joga tibia?" hoje de pois de 2 anos, tem q ter muita força de vontade pra continuar jogando.....xD mas to ai jogando muito pouco mas to jogando xD aos poucos eu volto a jogar direto tem muitas coisas q naum ajudam como trabalho,escola, mas vo ver se dar pra voltar ^^ sou miauzinho sorcerer antigo taylor tonpson

Considero vc mto la, c era meu vo lembra? loira vivi crow eu msm e etc mas vc paro e perdermos o contato mas vamos estabelecer ele de volta

Pq eu jogo em eternia?

Falando sério agora, jogo pelos meus amigos, tenho poucos amigos lah, mas os que tenho são amigos que naum vaum ficar só no tibia ai vai alguns nomes:
Xandinha, Knight of the Wind, Khalia, Fogo Farok, Miauzinha Sorcerer e por ai vai :{
Mas naum posso esquecer meus inimigos que sempre querem me ver morto e desistindo :D eu amo eles xD eles saum legais, tive que fugir da Brazillian Aliance (lembram dela?) quase inteira uma vez por causa do Knight Scorpyon. Algumas pessoas me odeiam, mas nao faço questao que gostem de mim, alias naum faço questao que ninguem goste de mim, jogo meu jogo, faço minhas runas, me diverto com meus amigos de verdade e isso eh eternia pra mim, mas que um mundo, minha casa.

Bom sempre me falaram mto bem de vc mas vc nao parecia oq falavam.. tentei inumeras vexes falar com vc sobre akele confusao la nossa mas vc nunka kis me dar ouvidos
paciencia

Jogo em eternia pq é meu primeiro e sera o unico server, embora seje alemao eu gosto mto tenhu milhares de amigus nesse tempo q eu jogo la
Brs de la em sua maioria sao mto lgls e os estrangeiros tbm
resumindo e um otimo mundo para se jogar q eu recomendo a todos
Galera q joga em eternia fala cmg la...... novos amigus sempre sao bem recebidos , issu serve para vc tbm myst :P

Hail Etenia
Hail Xugudu Druid
Hail Santos Bi Campeao Brasileiro

Bob Fenix
29-12-2004, 13:23
Aee galera!!! eu jogo em eternia pq foi o primeiro char q eu fiz!! tentei joga em mythera um poko pq tinha pessoas q conhecia na real q naum iam mto comigo e sempre estava sendo caçado!! mas voltei a jogar tenho otimos amigos, familia ( pai ,irmao e filho). e como o Gillyed sammet falou, podemos animar isso mas do q ja ta, fazendo caçandas juntos e tals!! Gillyed sammet pode dexa q qdo eu entra vo fala contigo cara!! q pra todos q quiserem fala comigo, tanto pra nos tornarmos amigos qto para ajuda dentro do possivel, estarem de prontidadao. ja fiz um amigo aki do forum e pretendo fazer mais!! me procurem, meu nick na assinatura!!! flww!!!

Abraços!!

Macloud~
01-01-2005, 15:43
@Greiskul

Nem sempre o game chat é ativo , pelas madrugadas ele é bem quieto :p

Não dei "quote" pq so novo aki e não sabia dar , ahuahauha :yelrotflm

Leo The Aragorn
05-01-2005, 23:19
Bom eu jogo em eternia pq meu amigos foram hackiados , e perderam char em libera... entao me convidaram pra joga e m eternia, entrao o dessfaio de começar uma char do zero , e evoluir, foi mtu maior do q a vontade de fika jogando com meu kina tosco... bom tenhu em eternia somentes os meus amigos de Rl, e conheço 2 ou 3 pessoas estrangeiras , bom eh isso ai... so lv baixo , ams num so noob , c kiser fala cmg ai , to precisando de amizades XD

Kisses For all. :cool:

Hail Eternia!
Hail Chaotic Drakonian

TheDemon
10-01-2005, 01:23
Po, eu continuo jogando lá. To sempre dps de meia noite ou 1 hora... Qm quizer falar comigo, fazer uma hunt ou treinar, Sacarus.
Po, eu continuo em eternia pq:

Meu primeiro char( q contiuno com ele até hj) foi lá.
Meus melhores amigos(no jogo e na rl)estão la;
E pq eu gosto de eternia.

Tentaram me puxar pra tenebra, fui, joguei um pouco la, mas voltei pra eternia.
Tentaram me puxar pra Trimera, meu char ta em rook ainda.

Eternia for eternit.

Gosto muito de fik zuando la em eternia, e eu conheço uma porrada de Br(uns muito maneiros, outros nem tanto[pk]).

Entaum, eu continuo jogando la pelas amizades e pq eu gosto de eternia; c alguém aki do forum q ainda ñ me conhece quiser falar comigo no jogo esteja a vontade:

Waldemort
Druida LvL 23 MLvL 33(upando para o 34)
Venore

C quiser marcar alguma hunt, ou sei la fik só zuando mesmo, to ai!
Abraços pra geral de eternia
Opa, nem tinha visto esse post. Vamo hunt então? Eu falo com vc qnd tu der uma passada aki na rua ;)
E eu me arrependo de ter ido em tenebra, peguei lvl 20 em menos de uma semana(fora os 4 dias pra sair de rook) e dps treinei mt, e me arrependo... Lá tava cheio de power abusers e todo luga q vc ia tinha gente te ameaçando. Mal ae a galera q eu arrastei pra la XD

waldemort
10-01-2005, 11:58
Opa, nem tinha visto esse post. Vamo hunt então? Eu falo com vc qnd tu der uma passada aki na rua
E eu me arrependo de ter ido em tenebra, peguei lvl 20 em menos de uma semana(fora os 4 dias pra sair de rook) e dps treinei mt, e me arrependo... Lá tava cheio de power abusers e todo luga q vc ia tinha gente te ameaçando. Mal ae a galera q eu arrastei pra la XD

Opa!!!! Fala marcelo, blz? :riso:
Demoro, é só fala o q quer caçar q a gente vai(tipo hunt de GS q a gente fez :riso: pena q o loot foi uma merda =/), mas é isso ai, quando eu passa ai na rua a gente marca alguma hunt pra i, e chama os mulekes tb.

Vlw, abração pra geral!

Bahor
26-01-2005, 15:31
eu to em eternia agora e to mó animadao,por enquanto suo lvl 9 mas é pq to treinando...sou o Emerlindo(lol)
só tenho 1 amigu...

Prin Demi
05-02-2005, 13:21
po kra ke faze hunt tranquilo so q eu so lvl 8 knight e pow 45/42...................espera eu pega lvl 20 e noix vai draggy hunt!! :riso:

Hiey Nino
07-02-2005, 12:26
eternia so era rox por causa dos amigos, pq o resto eh lag, preco baixo etc...
por esses e outros motivos pessoais eu n jogo mais la, mas ainda gosto mt de la, foi meu 1 mundo e meu 1 char, vai fik marcado na minha vida tibiana...
agora to em jamera, la ta roxzin tb!
(:

---edited---
pra qm n sabe meu char la eh jay-jay
...

Knight In Satan Service
08-02-2005, 09:00
Eu jogo em eternia pois mtos amigos da RL jogam lah, e eu fiz varios amigos tb,e eu acho ridiculo fika mudando d server a cada mes, e olha q eu conhesso bastante gente q faz isso ( naum vou citar nomes )...pow os caras fazem 1 char jogam 1 mes ai falam: VO JOGA EM OTRO SERVER!, ai pegam redskull e depois d algum tempo voltam p eternia com char novo e assim vai indo...

dark jonas
11-02-2005, 11:54
jay jay exibido e nub , posta la em jamera q vc ganha mais maneh

Trolie
22-02-2005, 20:35
Kara ... eu jogo pq la é o mundo que eu vivo que eu sofri e que ainda consigu me re-erguer ... mas bons motivos ??? Nenhum ....

Os poloneis tomaram conta de Eternia e são tudu Power abuse .... e os Br tão tudu de braços cruzados um contra o outro .... quem não sabe que os dois maiores Brs nem falam um com o outro =/. Realmente Eternia necessita de ajuda e rapido ..... ta na hora da rapaziada treinar e começar a desbancar esses poloneis (Tem alguns que são legais) mas a maioria deixa a desejar :triste:

Dimmu star~
23-02-2005, 14:35
ja mudei de mundo umas 2x so q descobri q meu lugar eh aki ^.^
tenho par de amigos aki

Wikifi
25-02-2005, 20:17
Kara ... eu jogo pq la é o mundo que eu vivo que eu sofri e que ainda consigu me re-erguer ... mas bons motivos ??? Nenhum ....

Os poloneis tomaram conta de Eternia e são tudu Power abuse .... e os Br tão tudu de braços cruzados um contra o outro .... quem não sabe que os dois maiores Brs nem falam um com o outro =/. Realmente Eternia necessita de ajuda e rapido ..... ta na hora da rapaziada treinar e começar a desbancar esses poloneis (Tem alguns que são legais) mas a maioria deixa a desejar :triste:

Desde quando é preciso "dominar" um mundo? Outra coisa, poloneses existem somente em Ab e um pouco em Kaz mesmo. Na boa, eu to pouco me lixando pros outros brs, converso com meus amigos de verdade e era isso, se são brasileiros (e a marioria não é) ou não, não me importa.

ricrvs
26-02-2005, 00:30
eternia pq foi meu primero mundo PVP, antes era soh harmonia, e otros non pvp, sinceramente, eu prifiro pvp, poder se vingar dakele looter do c*ralho, akele noob fika ti seguindo tantando te "ajudar" numa caçado d xp, mesmo depois d vc dizer q naum qria ajuda, ou dakele FDP q mata seu sumon, eh, por aí vai

sega of eternia
26-02-2005, 15:06
Desde quando é preciso "dominar" um mundo? Outra coisa, poloneses existem somente em Ab e um pouco em Kaz mesmo. Na boa, eu to pouco me lixando pros outros brs, converso com meus amigos de verdade e era isso, se são brasileiros (e a marioria não é) ou não, não me importa.

Concordo plenamente :)

Amigo
05-03-2005, 15:16
cara, eu jogo em eternia pq meus amigos jogam lah. FALEM COMIGO LAH PLZ, PRECIsO D aMIGOS. FUI HACKED COM MEU CHAR, SOBOROME E COMEÇEI OTRO CHAR. FALA COMIGO LAG.

NOVO CHAR:ELITE WARRIOR DANIEL

Dimmu star~
09-03-2005, 19:07
Pq eu jogo em eternia?

ueahueauheauheauh seus amigos sao qse igual os meus
eu amo os fdp q sao lokos pra me matar
eternia tem gente legal
mas o q tem de fdp ...

Homakara Sapo
09-03-2005, 21:38
Ae eu jogo em eternia pois foi meu 1º e unico mundo ate agora, e pq tenho uns amigos rl la..
Sou novo ainda, mas to jogando, o foda sao os power abuse.. mas tamo ae kem kiser jogar fala ae
meu char eh Homakara Sapo :)

Mike The Hedgehog
14-03-2005, 16:28
Eternia é um ótimo mundo.
Mas não quero que mais pessoas vão pra cá não!
Se não fica mais cheio do que já tá...
Me adiciona aí:
Mike the Master Druid
^^
E eu sou Free, VIP LIST limitada...

sega of eternia
16-03-2005, 18:53
i Go Add YOu tO MIne VIP Be Ok ?????????
HEHEheHEHE
BR
?
?????????????????????/

Dimmu star~
16-03-2005, 20:12
i Go Add YOu tO MIne VIP Be Ok ?????????
HEHEheHEHE
BR
?
?????????????????????/

u can give me a free itosn??13!??!1/?1?1@/!@

Msn To Me Mai Naime is Elite Kinaite Uarior

Impurity Eyes
21-03-2005, 11:29
Existe alguém vivo aí? hahaha

Noonelies4ever
01-04-2005, 14:42
Tipow to la tbem mas to + puxadu pra otserve pq la e Xatu de+++
porem ainda logo la =)
Msg me >Yoga Cisne of ice<
c u

Band
02-04-2005, 11:10
oi...bem eu nao jogo em eternia,mas axu que vou ser o unico louco a começar..ihahiahia..eu vo jogar em eternia,pq os high lv de lá,pelo que mostra no video,sao bem fodas no pvp,axu isso legal!...eu nao tenhu amigos em eternia,entum se alguem quiser um amigo novo :) Sir Band From Eternia
eu nao devo ficar muito tempo,talvez 2 meses..so vou ficar pra esperar server novo,eu ia jogar em zanera,mas ai a p.a cabo :( mas eu vo botar outra segunda feira :) e ficar esperando server novo..flws!

Matt
20-04-2005, 22:50
eu jogava em eternia um tempao atras foi meu primeiro mundo...andei eskentando a kbça mundo e resolvi voltar as raizes...
bem meu nick eh Matt Archanist'Soul qm qre me adiciona

seria ua honra conversar com vcs xD