PDA

View Full Version : Sobre P.A's q fizeram por cartão internacinal!

Sardinha
20-05-2006, 21:19
Acabei de fazer a minha! nunk tinha feito por card internacional, quanto tempo demora?
ouvi dizer q eh instantaneo mas ate agora nada...
abraços

Grima Wormtongue
20-05-2006, 21:26
Sempre fiz por cartão internacional, nunca utilizei do Boa Compra....as minhas ativaram sempre na hora. Não sei se chega a demorar as vezes. Talvez sim, por que uma das propagandas usadas pelo boa compra, como você pode ver ali embaixo, cita que a deles ativa na hora...sinal que a do Tibia pode não ativar.

masterbuba
20-05-2006, 21:42
As minhas demoraram no máximo 30 minutos.

Salada_rox
20-05-2006, 21:44
acredito que seja suporte, mas eh o topico perfeito pra fazer propaganda do boa compra =.=

Rafabit
20-05-2006, 21:49
Tipo, eu sempre fiz p.a por cartao quando jogava (fiz 6 no total), a primeira... eu fiz as 6 da notie, ate a noite n tinha chegado e eu fui dormir, no otro dia ja tinha chegado (Era fim de semana por isso acho que demorou, pq deve ter mais pedidos)... todas as outras depois ativaram praticamente na hora, inclusive 4 p.as q fiz pra amigos meus (eles deram o dinhero e eu fazia =P)... Pode ser q a primera demore mais, mas dps quando vc vai dar Extend vai rapidinho...

A sua pode estar demorando pq eh fim de semana...

Espero ter ajudado, e nao se preocupe, logo chega =)

Lembre-se sempre de verificar seu e-mail pra ver se nao deu nenhum erro..

Mikuska
20-05-2006, 21:50
é rapido ..eu nunca fiz eu mesmo , sempre paguei pelo game, mas é coisa de 30mim por ai.

Tio sorriso
20-05-2006, 22:04
Dependendo do cartão pode demorar mais do que uma hora, ou menos de 30 minutos.

Klan
20-05-2006, 22:23
As 2 que fiz foi na lan, a primeira vez quando cheguei em casa eu ja tava com p.a. ^^
mas, demora pouco tempo. daqui uns minutinhos vc ja pode conhecer edron ^^

Dependendo do cartão pode demorar mais do que uma hora, ou menos de 30 minutos.
Como dependendo do cartão 0.0?

Tio sorriso
20-05-2006, 22:26
As 2 que fiz foi na lan, a primeira vez quando cheguei em casa eu ja tava com p.a. ^^
mas, demora pouco tempo. daqui uns minutinhos vc ja pode conhecer edron ^^

Como dependendo do cartão 0.0?
Visa, Master Card, Cartão da Bank Boston, Visa Electron -- estes provavelmente fazem a p.a. muito mais rapido do que outros.

Minha primeira p.a. foi feita pelo cartão de um amigo meu, nem existia boacompra.com ainda, e a p.a. demorou 8 horas para chegar, mas chegou :)

Sardinha
20-05-2006, 22:34
tipo...gente eu já sou fiz p.a 7 vezes, mas pelo boa compra, ae meu pai ta com card internacional agora, master card....ae eu resolvi fazer pelo card q eh mais barato e talz...só q ainda num chegou =/
será q só amanha?! queria começar um outro char hj, mas nem vai rolar pelo visto!

Grima Wormtongue
20-05-2006, 23:14
Visa, Master Card, Cartão da Bank Boston, Visa Electron -- estes provavelmente fazem a p.a. muito mais rapido do que outros.

Minha primeira p.a. foi feita pelo cartão de um amigo meu, nem existia boacompra.com ainda, e a p.a. demorou 8 horas para chegar, mas chegou :)

Que eu saiba Visa electron não é aceito, e muito menos é cartão de crédito. Cartão pode até ser do Bank Boston, mas mesmo assim vai ser Visa, Mastercard, American Express, etc...Esses sim são cartões de crédito.

Tovorad
21-05-2006, 02:57
a minha primeira p.a demorou umas horas pra chegar mas depois que eu fui renovando foi instantaneamente.