PDA

View Full Version : Supremo Pally

Ranza
28-11-2004, 05:18
Eaw galera to ligado quem e a kina mais forte de tibia a tal de Bubble que todo mundo fica lambendo a bunda dela mais numca vi alguem falar do melhor pally o pally supremo se alguem ae que num fica so olhando a bunda da bubble
e olha para as outras vocações posta awe qual e o pally mais forte de tibia !!!

Frank Warlord
28-11-2004, 13:28
soh sei q eu vi um em antica q tinha 115 de distance mas nem lembro nome

jiraya el xico
28-11-2004, 18:34
acho q eh o Tharkas pq ele eh mt apelão nas skill (111/100) e tbm tem lv123 fora ele num tem otro palla cum 100 no shielding

unBlind
11-12-2004, 11:32
eh o pepelu lvl 165 q mato o ferumbras axu q ele tem 105 d dist ow algo do tpw ele eh o 5º char + forte do tibia :happy:

Zyon
11-12-2004, 12:47
E eu q sonho em ser lvl 50+ msm assim ainda acho q é esse cara q mato o ferumbras e ainda tenho esse sonho

moh~
16-12-2004, 18:25
Martin Langbogen

um dos melhores pvp do tibia.. o char nao eh o melhor.. mas o pvp eh rox

Mago Mala
19-12-2004, 09:20
Qual o melhor paly eu não sei, mas não concordo que a Bubble é a melhor kina ... lvl alto não quer dizer que o cara é bom (tanto é que nos ts sempre vejo ela tombando nas traps), tanto é que os skills dela estão longe dos melhores (bem, como ela é antiga me falaram que tem ML descente para um kina)

SalesKnight
21-12-2004, 11:55
axu q eh o tideus pq o pally d antica teve mt tempu pro pally fica mt sinistro = a bubble e libera eh um server bem + novo q antica
a bubble eh uma bosta ela n eh nem top d skill mt lvl 100 mata ela mole unica coisa q presta nela eh a exlosion xD

moh~
25-12-2004, 20:53
vc eh um noob salesknight... vc nao viu como era tibia nas versoes velha.. lol
c vc visse saberia q era mto mais foda pegar lvl etbm q tibia era mais rox

Necromance_
25-12-2004, 21:16
Cara, meu pally HL preferido é o Mediota Del'toro, ele não é o maior em lvl, mas o cara é muito bom. lvl 123

Dunkan
25-12-2004, 22:34
Qual o melhor paly eu não sei, mas não concordo que a Bubble é a melhor kina ... lvl alto não quer dizer que o cara é bom (tanto é que nos ts sempre vejo ela tombando nas traps), tanto é que os skills dela estão longe dos melhores (bem, como ela é antiga me falaram que tem ML descente para um kina)

nao tenho certeza mas parece q o ml da bubble eh 9!!!
sei la...me falaram!!

_ESPONJOSOCITY
26-12-2004, 08:33
Mevar de aldora,Muito bom esse cara,pena que quando ele chega no dp,ou vc entra no dp ou vc da uma pasadinha pelo templo.

Tem um outro de aldora tambem,mais skesi o nomi (Tava na ponta da lingua)
o segundo melhor royal pala de aldora.

Outro que considero o melhor pally eh o : Palada feliz,esse sim eh bom,E eh o Unico Br HL que eu conheço que eh genti boa 0.o...

_ESPONJOSOCITY
26-12-2004, 08:35
nao tenho certeza mas parece q o ml da bubble eh 9!!!
sei la...me falaram!!
9 minha p*roca....a Bubble tem ML 4...só pa usar UH e fodase o resto,depois disso nunca mais treinou ML...UheuHAuHeuhUAhuehUheuhUAhu,(Foi pesada essa,mais + doq Ml 7,ela num tem -.-").

Livellos pally
28-12-2004, 10:23
ai num sei quem e o pally supremo naum mas so sei que em aldora quem domina e o MEVAR ele e pally lvl 114 (o maior lvl de aldora eu axu) o cara e muito roxxx

quando ele ta online ele fica zuandu no dp de carlin e fudendo com os noobs
muito foda o cara!! :enaccord1

Livellos pally
28-12-2004, 10:26
ai num sei quem e o pally supremo naum mas so sei que em aldora quem domina e o MEVAR ele e pally lvl 114 (o maior lvl de aldora eu axu) o cara e muito roxxx

quando ele ta online ele fica zuandu no dp de carlin e fudendo com os noobs
muito foda o cara!!

:2gunsfiri :712:

unBlind
30-12-2004, 09:40
9 minha p*roca....a Bubble tem ML 4...só pa usar UH e fodase o resto,depois disso nunca mais treinou ML...UheuHAuHeuhUAhuehUheuhUAhu,(Foi pesada essa,mais + doq Ml 7,ela num tem -.-").

manu o rusbrus de lunara tem ml 8... vc axa q a bubble tem q ml?.... tpw os skills dela saum um c* pq ela simplismente naum treina soh upa... o skill dela eh soh caçando.. comtrario do stratobear q cato lvl 50 soh matando rot... e ta 101/102

_ESPONJOSOCITY
30-12-2004, 16:09
manu o rusbrus de lunara tem ml 8... vc axa q a bubble tem q ml?.... tpw os skills dela saum um c* pq ela simplismente naum treina soh upa... o skill dela eh soh caçando.. comtrario do stratobear q cato lvl 50 soh matando rot... e ta 101/102
Aff...oqq esse kra tem aver com a bubble?,Ml em relação a kina num tem nd a ver com lvl,a bubble pode ter lvl 200 e ter Ml 4 só pra usar Uh em hunt -.-

E outra para de esticar este assunto,pois essa eh a sessão da voc pally,e ñ Kina.