View Full Version : Werewolf
tibia eh muito baseado em lendas antigas, mitos... tem vampire, cyclops, giant spider, black knight e varias outras criaturas tipicas de lendas medievais.. n devia ter tbm Werewolf?
Sim, o famoso lobisomem, q eh ateh mais conhecido q vampiros e devia ter um lugar no tibia. n eh uma lenda brasileira como muitos pensam, pois surgiu na Romênia, na Europa, na idade media . Devia ter lobisomem no tibia!
Qm conhece as lendas sabe q ele n deveria ser fraco.. devia ser + ou - igual GS, dar hur, ser imune a invisibility.. talvez ateh bater + q GS um poco, pq eh o bixo eh treta a lot.. e um loot razoavel, diria, uns 800 de exp, n tanto life igual gs, diria uns 900 de life.. deem opinioes!
Cless xD
20-05-2006, 20:28
eh eu tb axo... ja imaginei um lobisomi correndo atraiz em noites de lua cheia uahuahuhauhauha
mas tipo devia se soh de noite, acabo a noite? ele some... xD
ele tb devia se beeem mais forte q gs, e quem sabe n dropa um wolf set?? ia se rox xD
#Cless
Eh,realemnte deveria de Ter...na minha Opinião Com força Parecida Com de Orc Bereserk,e Summonarem 1~10 Wolfs,uma life ai Abaixo de dragon + q n deixe mto a desejar,e xp de 400,e serem Encontrado em bandos
Possiveis Loots:
Ham
Meat
Gps (1~65gp)
Um equip Novo q fosse encontrado so neles e q seja raro
Uma nova wand tambem poderia ser loot deles
Rope
a foda sword do anakin kenoob (lol)
Mace
Sword
Studded Shield
Brass shield
Studded Leg
E um Item Novo,Surpresa quem sabe?? Um amuleto de Healing???
Imunidades:
Sd's e Invisibilidade (Interessante)
Especial:
Wolf Haste (Haste nos Wolfs Summonados)
Exori
em alguma das Novas ilhas q iriam criar =D (espero q para Free e Pacc)
Cless xD
20-05-2006, 20:37
lol se ele tem exori n tem como se xp 400 tem q se um bixo mais forte q gs
axo q 1.7k d hp e 1.2k d xp seria bom...
opa temos idéias boas aki
n, ele n poderia ser encontrado de bandos, tinha q ser respaw unico, tipo Black Knight,pq ele vive isolado, mas em outros lugares do tibia, varios respaws por dia
Hits de perto = 0 ~ 500 de dano (GS eh 0 ~ 300)
Life = 1400
XP = 1200
Specials - Haste,Summon wolf (1~6 wolfs),Wolf Haste (nos summons), Wolf Howl (seria tipo uma wave, q hydra taca verde, mas seria de notas musicais igual de banshee. Hits 0 ~ 600)
Imunidades - Fire, Poison, Invisibility, Paralize
Localizaçao - Plains of Havoc (cemiterio la perto dos vamp), Ghostlands, algum lugar em MOLS, nas novas ilhas
Possiveis Loot;
Battle Axe
Plate Armor
Plate Legs
Wolf Mail (nova armor :yelrotflm dêem opinioeS)
Brown Mushroom
Small Diamond
0 a 5 hams
0 a 3 meats
0 a 50 gps
deem mais opinioes sobre o loot
Musshe Revival
21-05-2006, 01:18
Poderia ser interessante ele se transformar entre lobo e homem, como o vampiro entre morcego.
The Eternal
21-05-2006, 01:45
Como o Sero disse ele poderia ficar em lugares com respawn único já qu e eles vivem isolados!!
Poderia ser:
Experiência: 2500
Vida: 3500
Força: Forte como um Behemoth
Loot: ???
Localização: Poderia ficar na superficie, só não sei qu anto ele aparecer só a noite, já pensou você ta matando o Werewolf e derrepente amanhece e ele some?? Até porque as noites duram muito pouco compradas ao dia!! Isso dai tem de pensar melhor!!
Yours Eternal... :thumb:
tipo behemoth jah eh meio exagero.. teria q ser algo um pokinnnho mais natural , tipo necromancer ou um pouco mais raro (to falando em termos de fama, ou seja, quantas vezes vc ve falando "go hunt necro" e "go hunt bh")
agora jah esse negocio de aparecer de noite eh uma boa, mas tpw, axo q ele n devia desaparecer de dia, devia ser assim ; o respaw soh funcionava de noite, ou seja, nao daria respaw dele durante o dia.
Deêm mais ideias plz, se muita gente tiver a favor, a gente posta no tibia.com e qm sabe neh.. a voz do povo eh a voz de Deus XD
ahh e seria como o tipico lobisomem europeu original. Mas o q eh isso??
tipo, os brasileiros mudaram, fizeram ele como um homem peludo mais parecido com macaco lol :yelrotflm
Teria q ser tipo um lobo andando de pé, tipo com o fisico parecido de homem, pelos cinzas no corpo todo , cara de lobo, tipow igual mino, mas cinza e com cara de lobo (esse exemplo do minotaur foi rox XD)
Dark'Heart
21-05-2006, 06:26
seria massa xDD
teria que ser raro mesmo, nao tanto com boss, mas raro, pq lobisomens andam sozinhos atras das vitimas..
nao teria ataque mágico, mas um melee mtoo forte, especias só haste, cura e tal, mas nenhuma ataque magico, e o loot tinha que ser alguma coisa nova, wolf tooth chain, uns gps xD (25+), talvez boh..
bom tópico XD
Billy Joe
21-05-2006, 11:00
Imunidades:
Sd's e Invisibilidade (Interessante)
aiai
se mate
imune a SD?!?!?!??!
lol
fucking noob ;S
sd = force = dano fisico
entao nao fala merda ;]
gutogrando
21-05-2006, 11:35
aiai
se mate
imune a SD?!?!?!??!
lol
fucking noob ;S
sd = force = dano fisico
entao nao fala merda ;]
E daí? n pode ter monstros imunes a dano físico agora? ghost é oq? minha imaginação só?
otra coisa... QM te disse q SD é dano físico? Ahhh agora entendi... os sorc´s e druid´s fazem aquele dano fudido ATIRANDO a runa no monstro né? por isso dano físico...
Se enxerga vc
Fhisis Grauder
21-05-2006, 14:23
Ai ai... daqui a pouco vão querer Saci-Pererê no Tibia. :rolleyes:
Já que tá todo mundo viajando... O loot do Werevolf poderia ser Wolf Claw, que podiam ser usadas para atacar (usaria a skill de fist fighting) e teria atk:10. :P
FG:thumb:
Boo Arcanist
21-05-2006, 15:23
E daí? n pode ter monstros imunes a dano físico agora? ghost é oq? minha imaginação só?
otra coisa... QM te disse q SD é dano físico? Ahhh agora entendi... os sorc´s e druid´s fazem aquele dano fudido ATIRANDO a runa no monstro né? por isso dano físico...
Se enxerga vc
SD sempre foi dano fisico, e não é porque o mago atira a runa, é pq aquela bolinha preta eh uma porrada.
Kaguya Kimimaro
22-05-2006, 16:15
Se enxerga vc
nossa cara, nao vo pedir pra vc se matar uaheuahe mas essa foi fod* ;~~
@topic
\o/ ideia mto rox ;] ja q vcs tao com duvida no loot acho q posso ajudar...
caso seja uma criatura tao forte asim, poderia dropar k legs, k armor boh, gps, double axe ^^
Cavaleiro do Templo
24-05-2006, 13:29
Legal as ideias... mais poderia ser, quem sabe um boss ou um monstro normal, na "Nova ilhas dos lobos" que dava respaw apenas de noite e com uma baixa frequencia... tipo, soh uns 2 por dia... e como loot, poderia cair um raríssimo armor feito de pele de lobo, ou um club provido de dentes ou unhas de lobos (jah q essa classe de armas está mto pobre)... tah ai minha opinião... BYE
afff CRIATIVIDADE gente,ele poderia sim ser imune a SD uai,e outra paga pau so pq c tem Red Skull? lol,ai acha q sabe td oooo do,e outra isso são ideias,IDEIAS! ok?
dragon of death
18-06-2006, 12:05
idea legal pacas
eu tbm axo q devia existir cavalo,sombras,e moveis fantasmas:eek:
quem usase silver necknale podia reduzir os danos pq werewolf num gosta de prata.podia existir silver arrow q tiraria um hit fudido do werewolf.
looot podia ser k armor,k legs,wolf`s helmet(def:8)e uma espada doida de lamina de dente de lobo,akele colar de dente de lobo.
exp:100 a mais q vampire pois werewolf e vamp vivem em guerra.
life:50 a menos q vamp
respawn:no interior da dark cathedral,florestas a noite.
eu acho q tbm devia existir chuva no tibia:yelrotflm :rolleyes:
Podia ser q quem usa Wolf Tooth Chain podia matar o Werewolf, quem naum usa, o Werewolf tipo q te mata sem tu poder atacar ele (atacar pode, mas ferir ele, naum). O loot dele podia ser tipo um Wolf Set. Wolf helmet, Wolf armor, Wolf legs, Wolf shield e Wolf boots. Podia tb dar Wolf Tooth Chain e comida.:riso: :riso: :riso: :riso:
Tb podia summonar War Wolf e Wolf.
eh, seria uma boa realmente... ;]~
ele teria q ter uns 1k d life, bater igual gs[ pouko menos ate], sumona wolf, ter haste, imune a invisibilidade, aparecer soh d noite? seria uma boa, mas issu n ia ser possivel pelo fato dos vampiros do tibia aparecerem d dia [tipo o de dc ;p] o loot seria food, uns item fudido d loot bag e um ou dois itens novos [werewolf armor e werewolf shield talvez] e outros cositas mais ;p~
flws
BlackDawnBR
02-07-2006, 17:56
ele teria q ter uns 1k d life, bater igual gs[ pouko menos ate], sumona wolf, ter haste, imune a invisibilidade, aparecer soh d noite? seria uma boa, mas issu n ia ser possivel pelo fato dos vampiros do tibia aparecerem d dia
Concordo com esses atributos que voce citou mas acho que deveria tambem haver um efeito que causace dano com tempo tipo poison pra ele, quem sabe uma chamada Bleed que faria o jogador sangrar por um tempo deixando sangue no chao pra ser mais realista. Nesse caso o Bleeding seria efeito de um ataque normal dele tipo o poison das criaturas venenosas que deixam voce afetado ao receber dano. Outra coisa que ele poderia ter seria uma habilidade chamada Bite (Morder) que causaria uma pequena quantidade de nao no jogador e recuperaria o dele proprio, deixanto o jogador sobre efeito de Bleeding tambem.
Haste acho que ate que nao precisaria, ele ja deveria ser bem rapido por natureza. Outra
Hamashia
03-07-2006, 22:28
Achei rox a ideia. mas o bixo ta muito forte ai, deixa ele mais fraco, tipo gs ja te bom, o lot wolf set achei rox. o respaw poderia ser de um no mapa inteiro e mudando de lugar, com itens raríssimos assim nunca saberiamos onde apareceria, o que faria com que o lot valesse muito.
Marik Moon Filho
03-07-2006, 22:52
Vocês estão deixando o TioZomen muito forte, lobisomen num é tão forte assim pô!
Ele teria que ser tipo no estilo de um Vampire, só que com um pouco mais de vida, ataque e defesa.
Ele iria aparecer na superfície apenas de Noite mas em certas cavernas onde
non tem luz, teria o respaw normal dele.
Ele também não seria de usar magias mas teria haste e não sairia sumonando nada.
Lobisomem com a força de uma Giant Spider ¬¬
Ele num ia ter a força nem dum orc warlord...
Hamashia
03-07-2006, 23:03
heuheuehu, é verdade
Steve boonet
05-07-2006, 13:38
minha idéia
WereWolf: 1k vida,700 xp
loot: wolf tooth chain,Night Shield (def 31/raro),0~3 ham,0~2 meats,roten meat,silver amulet,blue spell wand,Bright sword (MUITO RARO),0~2small amethyst ,0~3 black pearls,white pearl,0~3 claws
especial:Haste,Invisible,Bleed(paga páu),Night Shade (wave cum a fumacinha q nem a hydra solta só q a night shade seria cum fumacinha roxa)
imunidade:Force,Poison,Invisible e paralize
Summons: WereWargs:
melee: 00~~200
Magic:00~~270 +bleed
WereWargs: 400 de vida,235 xp (mas como summon nu da xp)
Loot:wolf tooth chain,0~5 meats,0~2 ham,claws (paga páu novamente),
small amethyst,black pearl
especial:invisible, haste
Imunidade:invisible,Poison
melee:00~~130
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.