PDA

View Full Version : Como se mata WW?

Ice Samus
20-05-2006, 18:17
Pra qm naum sabe WW=Wild Warrior

WW e um bicho muito fraco e ideal pra qm começa em main,porem valk tbm,mas valk atira aquelas lança q tiram bastante hit,se naum tiver bom ekips acaba morrendo.

P.S=Amazon tbm eh bom pra caçar qndo acaba de chegar em main,mas soh 3 no maximo.

Ekips que precisa
Sorcerer=Pegue o Wand of Vortex e pegue uma scale armor e um dark shield pelo menos.
Druid=Mesma coisa soh que e pra pega Snakebite rod
Knight=compre uma battle hammer e um dark shield ou um dwarven e uma scale armor e skills 20/20
Paladin=pegue um bow e treine um poko pra 30/20 mata bem mais facil e os mesmos ekips scale armor

P.S=cate com todos uma studded legs naum faz diferença.

Para matar

Para matar eh muito mais facil.com sorcerer e druid eh so dar o dano vital com o wand ou rod sempre vai tirar de 5 a 15 pode tomar uns hit fortes.Mas vc mata.

Espero que todos tenham entendido;)

.:Nick:.
20-05-2006, 18:20
Pra mim, acho que é só clicar com o botão direito em cima dele.

Abili
20-05-2006, 18:34
Como me surpreende a ignorância de certas pessoas no fórum.
Você nao explicou nada aí.
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?p=1241227
Duvido muito que algum knight com skill 20 e esses equips consiga matar dois ww juntos, principalmente porque a maioria dos respawns é em grupo

Tio sorriso
20-05-2006, 18:40
O título do tópico foi uma pergunta mas na verdade foi uma explicação!?

Aiai..!

bonitao
23-05-2006, 21:38
tópico ruim.

edit: realmente, chega 2 ww o coitado do kina newb vai toma hs, imagina os sorc e druid newb lendo esse topico vao quere ir caçar ww, vao morre mais ainda

Guerreiro_do_Sul
23-05-2006, 22:01
de boa...meio inutil esse topico nao? e 20/20!? vai pelomenos 40/40 pra matar susa

Paçoca
23-05-2006, 22:07
Aff com sorcerer e druid eu mato com uma wand na mao e pelado de ekips, mais kina e pally lvl 8 ir wild é meio dificil pq kina é um lixo pra caçar e pally é lerdo demais pra correr ^^

Archer of Alnlord
23-05-2006, 22:24
Bem, vejamos algumas informações básicas (O mais básico possível):

http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/WildWarrior.gif
Wild Warriors.

HP: 135
Exp: 60
Dano Médio: 0-50 (Caso você esteja "pelado")
Skills MÍNIMOS pra matar: 40/40 pra Knights, 40/** pra Paladins, e nenhuma skill requerida pra Mages.
Equips BÁSICOS pra matar sem waste de IH: Hatchet/Katana/Mace pra Knights, Spears pra Paladins e Wand/Rod básica pra Mages, fora Brass Set e um Dwarven Shield, no mínimo pra todas as vocações, fora level 9 e ter acesso a magia Light Healing.

OBS.: Com os equips citados pelo criador do tópico você levará hits de 30+ constantemente, e fora que o unico (Isso mesmo "UNICO") single respawn deste outlaw se encontra nas proximidades de Thais, pelo mesmo motivo, está constantemente lotado. Do contrario você só os encontrará em grupos de dois ou mais. Por esse motivo eu digo, "Com os skills e equips que você falou em seu tópico, é imposivel matar esses outlaws sem morrer ou ficar gravemente ferido.".

Pedrinho_Tibiano
27-05-2006, 11:53
WW... PQP! A primeira vez q fui matar um com meu sorc, fui com uma chain armor (tinha acabado de ir pra main), uma leather legs, soldier helmet e a minha wand...

Matei d boa cara!:P

Angelical Dragon'Knight
30-05-2006, 08:27
20/20???com eses ekips??pega um knight, treina ate 20/20, compra esses equips e cata um wild warrior pra v o pau q c vai toma!
pra caça mtooo tempo......55/55, clerical mace(no minimo) ou barb-axe ou serpent sword, lvl 15 e uma p7....da pra fica umas boas horas caçando :D
FLW

PlAnEt Hem'P
23-06-2006, 21:32
Eita nois... >.<

Archer of Alnlord
26-06-2006, 13:56
@PlAnEt Hem'P

Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a 20 dias ou mais, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.

Fudenciors
26-06-2006, 14:14
aff
como alguem revive um topico desses

bartmk
09-07-2006, 11:08
olha como disse o cara do 1º comente realmente eh soh apertar com o butao direito se estiver de classic controls
agora...
Q BOSTA
1 tuto pra aprende a mata wild warrior eh foda hein?
sorc mata izi pq tem wand druid a msm coisa + com rod
pally eh mt + izi
e kina pega skill 30/30 q vc mata
agora kro ve vc faze 1 tuto pra mata rat =D

BlackDawnBR
10-07-2006, 15:43
aff
como alguem revive um topico desses

Talvez pq nao seja so o Topico que tava morto...