View Full Version : Will hunting mostrando sua kra
mauricioac
24-09-2004, 15:41
Bem will, pra começar , nao gosto de vc e vc ja sabe. Se vc nao gosto nerd, pode vir aki pro Rio que estou de braços abertos pra te encontrar, ou entao to pensando em ir pegar uma noitada ai em Juiz de Fora e te fazer uma visita.
Ja sei a lan house que vc frequenta =)
Bem agora vo começar a falar sobre vc. Tudo que eu disse sobre vc , vc so está mostrando aos poucos. Autoritario? Superior aos outros? Arrogante? Mongoloide? Idiota? só qualidades boas de um ser humano.
Se vc acha que as pessoas mandam mensagem pra vc e vc fika com raiva, se as pessoas sao inuteis ccomo vc mesmo falo, para de jogar tibia entao ou vai a merda.
O povo brasileiro é amigo, simpatico, hospitaleiro .... se vc nao se encaixa em nenhuma dessas qualidades, como venho vendo e falando, vai morar fora do Brasil, sei la da seu jeito. Voce so sabe reclamar , achar que é melhor que os outros e tal , mas vc so me mostra que vc é inferior aos outro, começando pelo seu char que posssui "donos" e 3 anos de char pra conseguir um lvl 100 , enquanto pessoas que nao se acham ja estao te pegando nos lvls, mas nao vou citar nomes pois vc ja deve saber e deve esta bem preocupado de perder o seu grande nome de melhor sorcerer.
Medo dos BDS? pq? pede ajuda pros seus amigos gringos que vc tanto fala que sao os KRAS , que nao te mandam mensagem perguntando como vc esta e tal, pede ajuda pra eles e nao para os brs que estao fikando bons, pois esses brs eu tenho certeza que vc ignorava eles quando eles era lvl 40, e agora que estao fikando bons vc vem pedir ajuda.
Vou ser curto e grosso, como vc ja viu nao gosto de vc, c vc nao gostar do que eu falei vem pro Rio de janeiro que a gente resolve tudo ja que vc é superior, e se vc acha que um jogo(Tibia) te leva a algum lugar ou te faz superior aos outros, pode ter certeza que vc é um estupido idiota.
Acho bom vc mudar seus habitos , pois vc so esta mostrando cada vez mais quem é vc e sabe que tudo na vida tem um fim , e pelo que estou vendo se vc continuar assim seu fim está bem proximo =).
As pessoas com quem eu ainda mantenho contato mesmo quando parei de jogar tibia sabem que sou um kra que podem contar comigo pro que der e vier. Amigo pra toda hora.
Bem acho que falei um pouco do REI WILL HUNTING, nao sei oq as pessoas acham mas pelos posts que eu andei lendo, acho que alguns estao começando a concordar comigo.
Abraço pra geral ai, quando vierem no Rio é so dar um toque que estou a diposiçao.
ogaiht nones
24-09-2004, 15:52
EDITADO
Sem comentarios
Alfredao
24-09-2004, 15:56
Putis la vem vc denovo http://www.tibiabr.com/forums/images/smilies/angryfire.gif
na boa
ANDINHO DELETE TOPICO PLZ
E mauricioac esse joga é RPG ou seja vc cria seu personagem como quiser
Se ele quer ser autoriatario mongol e isso e aquilo que vc falo ele que seja pois no RPG quem monta a Historia é vc e na boa mano não fode com o forum por favor se quiser meter o pau nele vai em privat mesnagem e flooda ele la pois aqui ninguem tem culpa que vc nao gosta dele e tambema cho que ninguem aqui quer saber se vc gosta dele ou não
Plz no fuck
Andinho help plz
ow oga na boa acho q ele tem direito tem postar oq quiser, ele ta falando q o will ta mostrando a cara , entaum dx ai pra todo mundo ver oq ele acha do cara e pronto , mas eu naum concordo com censura.
Free ur mind
Sempre Noix.
Léo.
Tópico lixo.......... no coments
ogaiht nones
24-09-2004, 16:15
Editado 2
:499:
Gothic-Mage
24-09-2004, 16:57
Bom cada tem sua opnia... mais oq eu acho muito paia é que o will fala geral vai atraz não vejo 1 contra , ta certo q ele as vezes tem razão
mais poxa ngm e vai contra o cara -.-' sei la acho q muitas pessoas aqui nao esta demostrando ser sincera... :12: :lhdevil: :biggthump
mauricioac
24-09-2004, 17:01
o will tem seus seguidores, seus pela sacos. O Will nao passa d um comedia.
Como podem ver os pelas sacos do will continuam é so olhar os posts.
Ai sim eu que falo criem personalidade galera, falem sua opiniao sem medo.
No coments pelas.
Mauricioac, tipo eu nunca falei com vc, só te conheço pq uma vez vi vc falando com o duka quando eu tava na casa do adan
Mas sei la véio, faz ai um post falando os nomes de quem vc gosta e quem vc não gosta no tibia, pq é massa velho, não leva a mal não, mas é que eu realmente do mta risada aki em casa quando eu leio seus topicos falando mal da galera...
...brasileiro é foda adora ver desgraça quando é com os outros.
huahuahua
não me xinga plx :)
HolyAssassin
24-09-2004, 17:27
bla bla bla bla bla... bom.. eu acho o seguinte:
1º-o topico naum deve ser deletado soh pq ele ta mechenu com o lvl mais alto br(amera).
2º-eu penso o seguinte.. gosto do mauricio pra kralhu... kra gente boa e talz... mas naum posso dizer mal do will.. jah q ele sempre fala comigo numa boa.. e nunca me recusou ajuda... eu acho o seguinte... mauricio.. vc deve dizer o q pensa sem tentar forçar o pensamento dos otros... mas as vezes.. o will realmente exagera nos seus comentarios.. duas partes erradas... 2 caras legais... assim como alguns naum gostam do mauricio.. alguns naum gostam do will... eu como os 2 e nunca um teve ciumes do otro.. iuHAUhUIHAuiHAuihAUIhuIAHuiah c ya dudes... let's make love... not war... :712:
Vou fazer um pedido aqui a todos... Eu jah podia ter deletado sem previo aviso... Mas antes vou pedir, caso naum colaborem os topicos vaum comessar a serem deletados...
Por favor quer postar o q vcs pensam tudo bem, postem a vontade, mas por favor sem ofenderem uns aos outros... Daqui a pouco as madames comessam a brigar e puxar cabelo :P ai naum dah neh?!
Regras do Forum:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=14
Seguem as regras do forum...regras que visam o melhor convivio entre
os usuários e consequentemente menos brigas.
- É proíbido falar palavrão.
- É proíbido falar sobre problemas pessoais no fórum.
- É proibido ofender outro usuário (alguem te ofendeu? vc quer responder? não perca tempo com esse tipo de gente, mande uma MP para qualquer moderador que o individuo responsavel pelas "palavras de carinho" será banido.
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Garoto Mal
24-09-2004, 19:39
Soh queria falar 1 Coisinha ... Mauricio pq vc naum dah 1 Pula aki pra Artur ?
Por Que vc fala mau Assim do Will porr* ... desde que eu Era level 13 Druid com meu primeiro Char ele Nunca me Ignoro.
E te Falo 1 Coisa ... Voce Tah na Vip com SKull, melhor Fik Ligado, Sei Que vc joga com 1 Druid level 15 tb.
Naum quero Rolo, Quero q vc Pare de flar assim de 1 Cara q Sempre me Ajudou.
HAIL Artur Nogueira :king:
Se está com medo de tomar ue na bunda brow só lê o topico e sai fora ....
Pucha saco é uma *****
Sry cara mais fala o q vc sente naum pq ele é o top e vc naum é o top
Verdades sejam ditas plx ...
Naum deleta naum saum apenas pessoas q tem a moral de falar algo em amera...
Censura naum plx só falta issoo
Cara realmente isso é um tópico lixo, naum me interesso oq ele pensa ou não do will q se dane isso, eu defendi o will por acaso? Vc leu isso? Acho q precisa aprender a interpretar textos antes de falar merda, tds temos problemas, pq não resolvem isso só os 2? Cara eu dei minha opnião, achei esse tópico um lixo, ou seja, vc errado de novo falando q eu não dei, não defendi ninguem só comentei o tópico, pensa nisso ok!!!
Deus da morte
25-09-2004, 01:31
axo que tudo é uma questão de opinião
nao conheço o Mauricio, então nao vou falar merda.. talvez o Will fez alguma coisa mt grave com ele, nao sei...
nao sei da onde vem tanta raiva contra um cara que ele nunca viu na vida..
Skull the second
25-09-2004, 01:46
A verdade é apenas uma... muitos nao kerem perceber mais o will eh a falsidade em pessoa, ele se demonstra superior escrevendo milhoes de coisas em foruns, alem de sempre ser hostil com os brasileiros, se axando superior a sua propria raça... e agora q ele ve q seus "amigos" gringos estao o traindo ele vem e chama pelos "BRS TOPS"... e vem dizendo "NOS PODEMOS REVOLCIONAR ESSE SERVER", agora me diz, quando ele era o unico high lvl entre os brasileiros, ele falava em uniao dos brs entre outros ?
nao, ele apenas falava com seus "amigos" gringos.... eh verdade, muitos dos gringos sao gente finas etc... mas dai a renegar sua nacionalidade, só mostrando sua face para postar em foruns e se mostrar superior aos outros ?
interessante... foi como o homunkulus disse no forum: " have an opinion about him and how he leveled so fast.
08:37 Winged Shadow: who is this btw?
08:37 Will Hunting: kel"
Isso ja diz tudo sobre a tal "sabedoria" q ele tem dentro do jogo, e nao se precisa dizer mais nada alem desse simples dialogo... agora vcs pensem no q quizerem....
btw.: O PIOR CEGO EH AKELE Q NAO KER VER
Vlw
Skull
A verdade é apenas uma... muitos nao kerem perceber mais o will eh a falsidade em pessoa, ele se demonstra superior escrevendo milhoes de coisas em foruns, alem de sempre ser hostil com os brasileiros, se axando superior a sua propria raça... e agora q ele ve q seus "amigos" gringos estao o traindo ele vem e chama pelos "BRS TOPS"... e vem dizendo "NOS PODEMOS REVOLCIONAR ESSE SERVER", agora me diz, quando ele era o unico high lvl entre os brasileiros, ele falava em uniao dos brs entre outros ?
nao, ele apenas falava com seus "amigos" gringos.... eh verdade, muitos dos gringos sao gente finas etc... mas dai a renegar sua nacionalidade, só mostrando sua face para postar em foruns e se mostrar superior aos outros ?
interessante... foi como o homunkulus disse no forum: " have an opinion about him and how he leveled so fast.
08:37 Winged Shadow: who is this btw?
08:37 Will Hunting: kel"
Isso ja diz tudo sobre a tal "sabedoria" q ele tem dentro do jogo, e nao se precisa dizer mais nada alem desse simples dialogo... agora vcs pensem no q quizerem....
Vlw
Skull
PQ vc nao volta pro seu mundo, seu caminhão de esterco! :dry:
Se ao menos quer falar algo fale com seu char e de preferencia de amera, ta parecendo os BDS's no forum tibia.com, criaram varios chars pra "apoiar seus interesses" ...
Então faz um favor pra nós... vaza daqui.
mauricioac
25-09-2004, 02:15
Bem , vo fala em relaçao ao deus da morte. Deus gostei do que vc falou no seu comentario, ja te conhecia mas nao tao bem, e vi que vc segue bons principios e é um kra com a cabeça no lugar. Possui um char forte mas nao o usa da forma negativa e sim bem positiva. Sua atuaçao no topico que eu criei mostrou que vc é bem resolvido no que vc quer. A partir de hj pode considerar que vc ganhou um aliado. Continue assim.
Second skull, bem vc escreveu certinho em relaçao a pessoa ao qual eu criei o topico, superior, o melhor entre outras qualidades que ele acha que possui.
So espero que com esse topico que eu criei nao leve as pessoas a brigarem nem nada, so espero que abra a mente de vcs em relaçao ao GRANDE WILL HUNTING.
Obtive apos esse topico algumas decepçoes mas isso acontece, nao c pode agradar gregos e troianos.
Obrigado a todos
O PIOR CEGO EH AKELE Q NAO KER VER
É realmente sem coments ....
Tatilindinha
25-09-2004, 03:08
tipo.. naum conheço o will... naum sei como ele eh conversandoi com ele... mas uma coisa eu pude perceber eu ate concordo com algumas coisa q o mauricio falou... tudo bem ele pod ter "exagerado".. mas esse will pelos post q eu andei olhando no forum.. uma coisa q naum fazia ate então qndo me mataram.. por causa da red skull d certeza.. eu começei a ler os post do forum.. e percebi q esse will.. realmente c sente o "deus".. sei la posso tar ate enganada... mas eh isso q passa... o br fod***... naum descordo d algumas coisas q mauricio disse.. eu conheço mauricio... eh um cara super gente boa... e outra.. pooo.. ameaçar uma pessoa pq disse oq pensa?
aff para neh... parem e pensem nas coisas q falam... mauricio vc tambem neh.. devia ter medido suas palavras....
mas eh isso ai...
c os br fossem unidos sera mt legal... mas fazer oq neh.. tem uns q c axam melhores q os outros =/
eh isso ai
Thunder Magic
25-09-2004, 10:24
Se vc gosta ow não dele isso só interessa a vc.
Acho que vc´s estão enganados sobre o Will. Qualquer coisa que un cara forte falar aqui será muito repercutido, e interpretado de forma errada por alguns. Podem ter certeza de quen ele (Will) não gosta de ser ofendido ow criticado, como todo mundo aki. Con certeza ele sabia que o tópico sera uma chuva de críticas mas tendem entender o pq do tópico. Ninguen aki ten a vida igual a do outro por isso antes de criticaren pensem antes o pq ele postou aquele topico. claro que todos ten o direito de discordar das palavras dele, mas SEM OFENSAS !!!
É patético, me sinto até envergonhado de ver vc intimando o Will (RL) ... Assuntos do jogo são para ser resolvidos no jogo. E vc está muito enganado sobre o Will , pois ele NUNCA logou numa lan e não existem "donos" como vc diz.
Conheço o Will pessoalmente e por isso é mais facil pra mim saber que vc está muito enganado. Defendo o Will pq não posso ver alguen como vc, tentar sujar o nome de uma pessoa que sempre está disposta a ajudar.
Não defendo o char "Will Hunting", mas sim a pessoa que ele é, Kes e Kel, que vc tanto tenta ofender.
Pesso a todos que leiam todos os tópicos con mais carinho e atenção, para que falsas interpretações não sujem nosso forúm.
Thunder Magic
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.