View Full Version : DS ou DWARF GUARD
oq eh mais forte? demom skeleton ou dwarf guard?
qual da hits mais fortes
qual toma - dano
quem tem o melhor loot
qual compensa mais mata?
Postem ae
Aconselho você dar uma olhada aqui:
http://www.tibiabr.com/biblioteca/criaturas.php
Eu particulamente preferia dg do que ds por causa que eu tava atras do double axe :]
Mas ai fica a sua decisão, o que você acha melhor ou o que te der + grana.
Obs: DG tem loot melhor :]
Musshe Revival
21-05-2006, 02:10
Dwarf Guard é melhor, obviamente, a não ser que você caçe em Drefia correndo dos Demon Skeletons porque com certeza eles dão mais dano e tem loot pior, mas mais exp.
Eu falo isso por experiencia propria(ashuashuashu):
Guard antes eu nao conseguia blokar,agora com shielding bom e um dragon shield,eu levo de 0 a 50 de dano do guard.Antes eu saia no vermelho de lá,agora no amarelinho:P .
Agora demon skell nao tem nem comparação:experimente ir na quest dos ghoul,q tem um geomancer na ultima sala,perto dos cyclopes.
De uma entrada e saia rapido: o hit é de 70 a 75.
Na minha primeira entrada o hit foi de 71.
Em relaçao ao loot,é bem melhor vc caçar guard,uma vez q vc vai sair de la INTEIRO:P .
Obs:o loot q eu pego é 35de gps e um battle hammer q eu vendo por 120 gps em venore.
Fuiiiii;)
FlameBlade
27-05-2006, 18:40
o dwarf guard eh um poco mais fraco
porem o DS dropa guardian shield (1.5k no meu mundo)
The Eternal
27-05-2006, 18:48
o dwarf guard eh um poco mais fraco
porem o DS dropa guardian shield (1.5k no meu mundo)
Mais isso é muito raro de acontecer!!
@topic - Demon Skeleton dá muito mais dano e tem um resistência bem maior do que o Dwarf Guard!!! Se for no PvP com um deles acho que seria melhor o Dwarf Guard!! Demon Skeletons não compensam o esforço... Já os Dwarf Guards são mais fáceis de matar, dão bastante loot de 100~150 gps e é bem mais fácil de encontra-los do que os Demon Skeleton!!
Resumindo: Dwarf Guard é melhor!!
Yours Eternal... :thumb:
dragonsoul
27-05-2006, 19:38
mais forte- demon skeleton
hit mais forte- demon skeleton COM CERTEZA!
melhor loot- demon skeleton tb! (cair um guardian shield em um DS é igual cair um small amethyst em guard.. pense nisso!)
compensa mais- tudo depende do seu lvl, skills e vocação.. mas acho que o único jeito que o demon skeleton compensa mais, é quando se tem um livre espaço pra correr com um paladino.. ou com um knight lvl 45+ skills 80/80+, Giant Sword e muitos MF's! :DD
Dragon Air Lains
31-05-2006, 22:32
Ds pq é mais facil de caça com um Sorcerer ou com Druid porcausa do invisibility, além de dar uma boa xp e uma graninha tmb :rolleyes: o unico defeito e q ele e imune a Fire:triste:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.