View Full Version : LISTA NEGRA DE HARMONIA
<-[|OraculO|]->
19-09-2004, 19:17
Galera nossa lista foi perdida depois da troca do fórum ! :(
Mas vamos continuar com ela, de forma organizada, para que todos possam se sentir bem neste novo fórum:
Data:
Acusado:
Motivo:
Quem Acusa:
Obs:
Sempre seguindo este modelo, pois um fórum organizado é um bom fórum !:)
Isso Aew
20-09-2004, 09:43
Data: Sempre
Acusado: Farick Yusef
Motivo: Lurer a toda prova!!Jah lurou de tudo, desde ciclop ateh dragon!!
Quem acusa: Issoaew
OBS: Tava no antigo, mas vale lembrar disso, jah q ele eh um #$%&*!%$&*!!!
[.RedEyes.]
21-09-2004, 04:33
Aew oraculo, vale por msm os que já estavam na outra lista ou bora pra frente com pessoas novas?
<-[|OraculO|]->
21-09-2004, 09:15
Pode colocar sim os que estavam na outra lista !
Mas de forma organizada, lembre de todos e poste em um único tópico !
:thumb:
Alessandroscs
23-09-2004, 09:41
Data:22.09
Acusado: Gibisan
Motivo: Nao tem cerebro, nao tem respeito, e tb num tem educacao, posso falar sem medo de errar q ele e um dos grandes responsaveis pelo filme queimado dos brs em todo Tibia, aconteceu q eu estava parado conversando com alguns amigos, inclusive alguns gringos, e o cara do nada vem xingando todo mundo de todos os palavroes inimaginaveis... Pow, se o cara ta estressado, num vem jogar Tibia, vai numa construcao e fala q tracou a mae dos pedreiros, q passa o estresse dele rapidinhu, mas num vem encher o saco aqui, um lugar ond procuramos um momento de lazer e descontracao.
Quem Acusa: Xandao de sanca
Obs: Mesmo depois de toda essa palhacada dele, tentei uma conversa civilizada, ate chamando ele pra fazer hunt, mas o mesmo ignorou e continuou agindo sobre seu instinto porco.
Ate+ :( :(
Esse kra eh o pior lurer d todos, kuaze me ferrei porkauza dos arcanist e zerker q ele lurou. Por falar em lurer, Tem um novo em thais: Neo Genesis(ou algo parecidu) Lurou 2cyc. Depois lurou + 2cyc e um m-guard.
Arvandoor
26-09-2004, 14:24
Tem gente comercializando Pa falsa no trade
Hoje domingo por volta de 2:25 do dia 26 de setembro de 2004
vejo isso no trade
15:05 Daikzn: Selling Premmy Account (3 Months 25k) (7 Months 50k) (11 Months 80k)
Vejo a hora que é um golpe, converso com ele utilizando uma ferramenta de traduçao, devido ao meu péssimo inglês :D
14:59 Arvandoor: ola
14:59 Daikzn: hola
14:59 Arvandoor: you are sell premiun account
14:59 Arvandoor: how much
14:59 Daikzn: how many months do you want?
14:59 Arvandoor: 1 mounth
15:00 Daikzn: you cant buy 1 month
15:00 Arvandoor: list of prices plz
15:00 Daikzn: 3 months = 25k
15:01 Arvandoor: you are from
15:01 Daikzn: ?
15:01 Arvandoor: country
15:01 Daikzn: mexico
15:01 Arvandoor: i like maxicans
15:02 Daikzn: k
15:02 Arvandoor: Which the guarantee that I have that I will go to receive my Pará
15:02 Arvandoor: Which the guarantee that I have that I will go to receive my PA
15:02 Daikzn: it will send a mail to you
15:03 Arvandoor: and
15:03 Daikzn: telling you its being rocesed
15:03 Daikzn: when that hapens you pay me
15:03 Daikzn: 4-12 ours after you recieve email15:03 Daikzn: your PA
15:03 Arvandoor: ok
15:03 Arvandoor: bye bye
15:03 Daikzn: ?
15:03 Arvandoor: don't buy
15:03 Arvandoor: bye
15:04 Daikzn: ok
15:04 Arvandoor: good look
15:04 Arvandoor: talk to you otherday
15:04 Daikzn: k
Tomem cuidado com esse tipo de gente, vlw galera
:king:
Lord Dogbert
26-09-2004, 16:24
Data: 26/9
Acusado: Snooken
Motivo: Está lincomodando meio mundo, lurando os newbies para os buracos de rotworm em Ab'Dendriel. Empurra quem estiver pescando na paz e faz aquelas armadilhas irritantes com os baús no navio. O cara é um tapado, n00b lvl 9 e premium account.
Quem acusa: Lord Tinorfimbor, of course. :bow_arrow
Data: 27/9
Acusado: Hegajige
Motivo: Atrapalha as lutas dos outros intrometendo-se, depois arrasta o corpo. E ainda com a maior cara de pau do mundo, vem pedir dinheiro.
Quem acusa: Xurume Aka Absinto em harmonia
henriquetz
29-09-2004, 10:10
data: Todo santo dia
acusado: cavaleiro blindado de prata
Motivo: Lurer, esse cara eh mto ... mto .. n00b, sempre que tem alguem trinando vem ele (ow ela pq ele ten ropa de mulher uhauhahu) e manda sair .. se naum sair ele vai lurar [principalmente ARCHER]
Quem acusa: Henriquetz
Quando - Sempre .
Quem - Mago da Espada
O cara é mó Noob ,Ele pega os itens e Oferece pra vc Falando q faiz uma coisa nada a ve ,por exemplo o Dwarven Ring ,ele fala q da Sorte só pra vc Comprar .
E tbm Fica Enxendo o Saco de Todo Mundo e Pedindo Item e Grana na Frente do Dp em vez de sair pra caçar e Pegar Nivel .
Quem Acusa - OsKull
Amenduin pones
03-10-2004, 18:13
concordo plenamente esses dias tava treinando com os dwarfs ele chego mato os 3 e depois falo sry e saiu andando ele eh um f**** d* p*** :2gunsfiri
Data:SEMPRE
Acusada:Baronesarosa
Motivo:Cata Frag
ela eh lvl 8,fika nas amazon em cima d carlin,vc ta lah matando sua amazon e sua valk,quando ele vem!!!!ela vai lah mata e depois tem a kra d pau d fala:sry but i need exp...
Quem acusa:Sky The Kina
:angryfire :angryfire :angryfire
Mestre Crystal
03-10-2004, 19:53
Acusado: Street Wolf Harmonia
Motivo: Toda vez que eu treino em folda ele vai e mata meus polar e ainda por cima fica xingando e ñ eh soh comigo q ele faz isso, muitas pessoas q treinam lah tb jah reclamaram dele
Quem Acusa: Mestre Crystal
Alessandroscs
04-10-2004, 12:11
data: Todo santo dia
acusado: cavaleiro blindado de prata
Motivo: Lurer, esse cara eh mto ... mto .. n00b, sempre que tem alguem trinando vem ele (ow ela pq ele ten ropa de mulher uhauhahu) e manda sair .. se naum sair ele vai lurar [principalmente ARCHER]
Quem acusa: Henriquetz
Cavaleiro Blindado de Prata e o Gibisan sao a mesma pessoa em contas diferentes.
viniciusvila
06-10-2004, 15:48
Acusado => Rafael do São Caetano
MOtivo => Maldito lurer de mino archer. Só pra pegar eqp dos outros!!!
Quem acusa => Necromanga
Obs=> Tbem tranca as pessoas na porta da chave 3503 em folda.Porta cheia de minos e um mino archer. Se não tiver a chave nem entrer por que tbem tem otros fdp que fazem isso.
Data:Sempre
Acusado:Bubby troy
Motivo:Mata os monstros q as pessoas tao treinando
Quem acusa:Hubedi
Obs: Ela atk soh na cav dos troll d ab, aparece e atk os monstro do nada
PurgaRox
07-10-2004, 10:55
Data:SEMPRE
Acusada:Nirock
Motivo:Fica me Enchendo o saco
Pow, coeh desse cara, to treinandu nos rots de Venore, ae ta la ele e um amigo dele, nao faço nd pro cara e ele vem falandu q catei algo do amigo dele, e diz, nossa, agora vc ta fudido, pow, nao catei nd dele e nem fiz nd pra ele e ele fica enchendo, oh, q raiva..
Fala:Vc pego .....do meu amigo....
Quem acusa: Felipe Sales
PurgaRox
09-10-2004, 13:47
Data: 07/10
Acusado:Nirock (d novo)
Motivo:Pow, coeh desse cara, meu colega lvl 16 ia matar demon skeleton, eu dei 1 SD pra ele e depois ele ia usar HMN, e esse nirock tava falandu q tava sem mana, intao meu colega foi, dae o nirock foi e fecho o buraco e usou Cancel Invisibiliti, pow, q relachu, e nem dava pra eu ir la salvar ele, mo sacanagem , ew o pior eh q essse nego eh BR, e fica dandu relachu, parece q os Brasilero sao os piores jogadores, soh pensam em se dar bem em cima dos otros...
Quem Acusa:Felipe Sales e Sir'Dawn
Obs:
lord koti
10-10-2004, 19:13
data: 10/10/04
acusado:Evolution-Victor
motivo: tava matando uma valquri n me toquei tava em full defense (dai demoro 1 poco) a val tava no red ai chega esse besta e mata a val , arasta o corpo eu fui rapido arastei pra min o corpo, pegay o loot. ele pega as minhas spears (4) e joga no mar.
quem acusa: tiviguri (char do meu irmao) + eu sou o kotibepu :happy:
obs:meu char e kotibepu o do meu irmao e tiviguri, mas aconteceu com o tiviguri to postando por ele
Amenduin pones
10-10-2004, 21:45
Data: num lembro direito
Acusado:Felipe sales
Motivo:tava com o meu uh maker e eu num tinha cap pq ele eh lv 11¬¬ ai tinha 40 e poco ham e 30 e poco meat sem contar com os peixes.....ai eu tava keto la no canto ele chego e jogo tudo no mar.
obs:soh isso
lord koti
11-10-2004, 12:09
data:11/10/04
acusado:Teldiskam,Robin age mage,Gabriel kretzer(noob)
motivo:tavao blokeando a entrada da caverna d troll com parcel n dando pra tirar eles d la deixando + d 7 pessoas esperando eles sairem.sem conta q me insultarao d noob.
quem acusa:zunede meu kina
flw
lord koti
12-10-2004, 23:06
data:12/10/04
acusado:yugiohsam
motivo:ele rouba os loots e encurrala os players contra os bichos em elven bany tower*****mplo: orc berzek
quem acusa:pufukel
obs:ele e meu amigo .galera to postando tanto pq posto por meus amigos q n tem cadastro
flw :happy:
Libinox Won
14-10-2004, 23:30
DATA: 14/10/2004
ACUSADO: NIROCK
MOTIVO: ESSE CARA EH O MAIOR FDP DE HARMONIA! ELE COSTUMA MATAR PESSOAS BLOCKANDO,LOORANDO,EMPURRANDO E ATÉ MESMO CANCELANDO INVISIBILIDADE(COMO JA FEZ COM UMA AMIGA),HOJE ELE EMPURROU UM AMIGO MEU NO BURACO DO DS(PRÓXIMO AO HUNTER) E BLOCKOU MEU AMIGO PARA QUE NAO CONSEGUISSE SUBIR DEVOLTA,MATANDO ELE.....JA FOI DADO RECORD MAS CADE OS GM DE HARMONIA???ACHO QUE UM CARA DESSE DEVE GANHAR BANIMENTO NA HORA!!!
QUEM ACUSA: LIBINOX(EM NOME DE TODOS QUE ELE MATOU!).
OBS: QUEM NAO ACREDITA....DA UMA OLHADA
AQUI (http://*************************/guilctba/Nirock.bmp)
--------Editado-------------
Aew galera,foi feito um Post na sessão de Gms no Fórum oficial do www.tibia.com reclamando a respeito dele e muita gente apoiou o Banimento dele,no entanto esse dias um GM entrou e corri para dar Report nele, o GM apenas disse "vou ter uma conversa com ele" mas pelo que vi nao deu em nada :mad: e o pior eh que os GMs dão prioridade em banir gente que usa Macro do que pessoas que acabam com a diversão dos outros fazendo o que ele faz....
Phantoches
15-10-2004, 00:17
Po CARA, O Q VC DISSE DESSE CARA É VERDADE, QUANDO EU TAVA VENDO A LISTA NEGRA E VI O SEU POST, CARA JA DEI REPORT UMAS 3 VEZES NESSE CARA, E NADA DE GM, O CARA AI VIVE MATANDO AS PESSOAS NO DS, ELE PEDE AJUDA PARA ROPAR ELE E TE DERRUBA NO BURACO, SE ALGUEM PUDER DA REPORT NELE POR FAVOR, AJUDE
Champignon Ucs
15-10-2004, 07:53
DATA: 14/10/2004
ACUSADO: NIROCK
MOTIVO: ESSE CARA EH O MAIOR FDP DE HARMONIA! ELE COSTUMA MATAR PESSOAS BLOCKANDO,LOORANDO,EMPURRANDO E ATÉ MESMO CANCELANDO INVISIBILIDADE(COMO JA FEZ COM UMA AMIGA),HOJE ELE EMPURROU UM AMIGO MEU NO BURACO DO DS(PRÓXIMO AO HUNTER) E BLOCKOU MEU AMIGO PARA QUE NAO CONSEGUISSE SUBIR DEVOLTA,MATANDO ELE.....JA FOI DADO RECORD MAS CADE OS GM DE HARMONIA???ACHO QUE UM CARA DESSE DEVE GANHAR BANIMENTO NA HORA!!!
QUEM ACUSA: LIBINOX(EM NOME DE TODOS QUE ELE MATOU!).
OBS: QUEM NAO ACREDITA....DA UMA OLHADA
AQUI (http://*************************/guilctba/Nirock.bmp)
Eh cara esse cara ai eh um dos caras + fdp de harmonia mesmo, ele ja cancelou a invisibilidade do meu amigo e meu amigo morreu ainda ele cancela e joga um monte de lixo no buraco para na conseguir fujir do DS, olhe p coments dele la nu tibia.com ele ja confesa q matou mta gente q ele fala q é NOOB + noob é ele e logo logo ele vai receber a dele pode ser banimento ou pode ser uma coisa pior!
PurgaRox
15-10-2004, 14:33
Data: Todo dia cada dia pior.
Acusado:Amenduin pones
Motivo: Pow coeh dese cara, ele fala q eu catei as coisas dele e joguei na agua nunca fiz issu, e otra, Nao da pra levar a serio um cara q fala q mato demon com 5 UE,ae os cara falam q eh mentira ele chinga ainda... ele deve ser lvl 15 no maximo, nooob..
Quem acusa: A torcida do Corinthians intera.
Motivo: Pow coeh dese cara, ele fala q eu catei as coisas dele e joguei na agua nunca fiz issu, e otra, Nao da pra levar a serio um cara q fala q mato demon com 5 UE,ae os cara falam q eh mentira ele chinga ainda... ele deve ser lvl 15 no maximo, nooob..
lol
Pelo meus calculos UE nao funciona em Demon (nao sei direito mas axu q eh issu :dry: )
°°°Amigo das pessoas°°°
21-10-2004, 19:41
huaihaiuahiuahaiuhaihaui 4 ou 5 amigus meus, taum nessa lista, mas eles saum gente boa!!!! eeerrrr...exceto um o neo genesis q naum tah mais eh mo lurer. Mas ele compras UH de mim por 2,5k(krao) soh pq um dia ele tava luranudu 4 cyc e fikou cum a vida vermelha eu pensei lurer merece morrer msm mas ai o cyc tava me atkandu e ele blokou e pedindu UH ai eu dei hauihaiuhaiuahiah mas tb tenhu uma pessoa q eu odeio:
DATA:SEMPRE
Acusada:andorinha of harmonia
Motivo:ela ou melhor ele começa me xingar do nd de todos os maiores xingamentos.ela eh o homem na RL eu tenhu certeza pq nos xingamentos ela manda eu xupa o p** dela ou melhor dele e alem do mais ele eh mo n00bzaum fika matandu os seus monstros
Kem acusa: Amigo das Pessoas ( agorah amigo msm)
Isso Aew
22-10-2004, 13:58
lol
Pelo meus calculos UE nao funciona em Demon (nao sei direito mas axu q eh issu :dry: )
Mata sim, UE e explotion sao considerados danos cfisicos e nao de fogo(doideras do tibia XD)!! :D
Mago Mala
22-10-2004, 18:11
Acusados: Gods Dark Hand e Liroyeq (estes são babacas pra caramba!!)
Motivo: São babacas, matam os monstros que qualquer um esteja treinando e saem falando "sorry" (Gods Dark Hand sai rindo ainda!)
obs.: eles ainda são lvl baixo (9 ou 10 ainda), ja estou até vendo, estes dois, com um pouco mais de lvl, lurando bichos pra Venore ...
Data: 23 de outubro de 2004
Acusado: Loukinhox
Motivo: Ladrao do car*lho Prova: Loukinhox: ::::::::SELL E-PLATE, BOH, MMS, GOLDEN LEGS::::::::MSG ME VERY FAST::::::::ONLY PARCEL::::::
Quem acusa: Nordic Hero Cauan Antonio
Obs.: Ele eh ladrao pq... saquem o "ONLY PARCEL"
Guardian_Angus
27-10-2004, 22:09
Data: 27/10
Acusado: Sir Buhozor
Motivo: sacaneia iniciantes como eu, que estava caçando dwarf soldier em kazordoon. Ele subiu na caverna e deixou os soldiers pra me atacarem e começou a tocar coisas no buraco pra me impedir de subir, ai ele desceu e começou a rir da minha cara enquanto eu tentava tirar as coisas q ele ia colocando, até que eu morri e perguntei pra ele por que faze isso. Ele soh falava em ingles e dizia "i hate brs" "brs are noob".
Quem acusa: Guardian Angus
OBS: Ele eh brasileiro tmb. Naum se meta com aquele palhaço.
Hyoga destruidor
30-10-2004, 02:21
data: 29/10
acusado sahoged e vamawup
motivo: Luram a toda hora um dwarf guard na primeira dwarf mine....e ficam usando UH no dwarf guard tomen muito cuidado quando eles estiverem na cave
[.RedEyes.]
30-10-2004, 20:22
Data: 30/10
Acusado: Lady Veronika of Licno
Motivo: Eu fui toma banho né e meu amigo fico do meu lado no lago de kazor, dai chego essa fd**** e acusou-nos de MC , e nao somos mc dai ela fikko falando bosta toda hora e quand oeu xeguei eu li, xinguei ela pq odeio acusação sem prova e ainda ela tiro ss e falo Smile > mc , muito noob essa fd** sem fala q ela depois falo asssim, spam plx? e começo a floodar no private , dai eu ignorei ela , e ela falo antes de eu ignorar tbm, spam rox
noob da porr*
Quem acusa: reddeyes
obs: se verem por ai o print me avisei pra mim ir e comentar e xinga um poko ela
Ah, os antigos donos desse char eram gente fina, mas agora ele nao tah em boas maos :/
Eu sou eu
03-11-2004, 21:16
Acusado:Naumlembro direitoo nome mas e a numero 12 do rank de lvl de harmonia
Motivo:Ela vivelurando guards nas minas, otro dia ela lurou 4 guards de uma veis so ....
Quem acusa : Zyzukab
[.RedEyes.]
13-11-2004, 18:59
Data:07/09 mas to postando hj 13/09 :P
Acusado: Xuwalid
Motivo: essa é uma bisca** pra nao fala outra coisa, axo q é mulher se nao me engano, ela robo a sword do kina q tava com nois pra faze a desert quest bem na hora q a sword tava nakele baratinho la q tem q por, fez o kra volotar tudo e axar outra e voltar pro local denovo, pqp, eu nao sei, ams deve ser thief tbm..
Quem acusa: reddeyes
[.RedEyes.]
15-11-2004, 13:14
Data: 15/11
Acusado: Pancras dragonheart
Motivo: É, essa foi minha primeira decepção no serv de harmonia, ate agora eu tinha confiado nas pessoas e elas em mim e tudo caminhava certo, ate aparecer esse kra ai.
Eu falei q vendia 9bp de sd e o cara viu e se interessou, foi ate minha city e talz, chegando la o kra tava tc comigu e talz eu confiei nele , axei q quanto mais hl mais confiante seria, e o kra me robo 2bp de sd , pagou apenas 7 e teima em dizer q pagou tudo, e nem respnde mais quando eu pergunto, belo thief perdi 8k. Mas ano precisam nem falar q fui burro, mas daki pra frente nao vo confia em 1 pessoa nesse jogo q eu nao conheça..
Acusado: Grebmier
Data: faz uns 3 meses, nao lembru direito quando...
Motivo: Iria me vender uma d-hammer por 6k (esse era o preço a alguns tempos atras) ai ele dizia q o trade dele tava com problema pq tava na lan house. eu ficava apertando accept antes dele botar a d-hammerno trade, ai ele botou outra coisa, e eu apertandu accept, ai ele ja apertou accept e me robo 6k...
Quem acusa: Blz Gente (mas pq fui hackiado, deletei esse char)
Obs.: ele fazia issu com um monte d gente dizendu q vendia d-shield e d-hammer
Sabefaha
15-11-2004, 17:35
Esse nirock é uma porra desgraçada dos inferno, olha o que achei no site do tibia :
Name: Nirock
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 33
World: Harmonia
Residence: Edron
House: Cormaya Flats, Flat 04 (Edron) is paid until 19th November 2004
Guild membership: Alcoholized of the Night Creatures
Last login: 15.11.2004 16:35:14 CET
Comment: Eu sou muito mau, ';.;'
Ja matei 134 noobs até hoje aqui em harmonia, e as estatisticas indicam que isto vai continuar... lol. Eu mato gente aqui cancelando a invisibilidade deles e lurando bixos.
Amigos do Peito:Macetoso, Vangloria, Loukinhox, Lugban, Sir Phillip Archer, Angel-Bonequixa, Penancia, Lady Peggy e Melytefy.
Account Status: Premium Account
Character deaths
15.11.2004 02:01:44 CET Killed at Level 34 by a green djinn
03.11.2004 03:00:59 CET Killed at Level 32 by a dragon
03.11.2004 02:27:36 CET Killed at Level 32 by a fire elemental
02.11.2004 03:14:33 CET Killed at Level 33 by a banshee
27.10.2004 05:02:09 CET Killed at Level 34 by a dragon
23.10.2004 18:39:22 CET Killed at Level 35 by a dragon
23.10.2004 11:46:06 CET Killed at Level 35 by a larva
16.10.2004 07:20:44 CET Killed at Level 35 by an elf scout
10.10.2004 03:16:14 CET Killed at Level 35 by a dwarf guard
10.10.2004 02:38:27 CET Killed at Level 36 by a dwarf soldier
Account information
Real name: Orion Shukle
Created: April 6, 2004, 5:01 pm
1°: ELe morre pra dwarf soldier no lv 35 :712:
2°: Esse cara é o maior :712: do planeta
4°:Eu fico :angryfire com cara dasse tipo
5°: Todos os jogadores brazucas vao fazer a :553: festa quando esse corno manso morre
Denunciado por Sabefaha
Que vir , comente ou me mande um e-mail
caiovanz@wnet.com.br
P.S:Tenho norton 2005, quem me manda virus recebe com o dobor de força
Nirock, Todos vao :128: :128: :128: :128: quando vc morrer
Sabefaha
15-11-2004, 17:37
']Data: 15/11
Acusado: Pancras dragonheart
Motivo: É, essa foi minha primeira decepção no serv de harmonia, ate agora eu tinha confiado nas pessoas e elas em mim e tudo caminhava certo, ate aparecer esse kra ai.
Eu falei q vendia 9bp de sd e o cara viu e se interessou, foi ate minha city e talz, chegando la o kra tava tc comigu e talz eu confiei nele , axei q quanto mais hl mais confiante seria, e o kra me robo 2bp de sd , pagou apenas 7 e teima em dizer q pagou tudo, e nem respnde mais quando eu pergunto, belo thief perdi 8k. Mas ano precisam nem falar q fui burro, mas daki pra frente nao vo confia em 1 pessoa nesse jogo q eu nao conheça..
Vc naum foi burro, esse cara é o verdadeiro lobo com pele de cordeiro
Sabefaha
15-11-2004, 17:41
Pessoal, sei que postei "só" 3 vezes nesse mesmo tópico, mas eu quero fala algo sério, se alguem fizer algo ruin, ponham a boca no tranbone, entao, vamos decer cacete nos filhos de umas rapariga de todo o mundo de Harmonia
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
[.RedEyes.]
17-11-2004, 02:25
ehehe pode cre, de minha parte eu boto todos aki ;)
sobre o seu post de cima: pode deixa q agora aprendi a lição ;)
Amenduin pones
19-11-2004, 10:01
Data:1 mes atras(meio atrasado mais dexa)
Acusado:knight de shielding
Motivo:Tava com o meu druid la nos polar bear de vega ateh q ele vem pega todas as carnes e hams, mata todos os bixos e vai em bora, eu com raiva xinguei ele akele noob lv 8 ou 9 e ficava mandando MP pra min me xingando
eu falei q qndo harmonia fica pvp eu vo mata ele e ele continuo e :angryfire
quem acusa:amenduin pones
Amenduin pones
19-11-2004, 10:17
cara..primeiro q eu so kina nao posso solta UE
Eu ainda loguei meu sorc lv 25 e fingi q era GM ai tu se cago todo e deslogo
sem coments de vc¬¬
Amenduin pones
19-11-2004, 18:14
Quando:19/11
Acusado:gustavex harmonia
Motivo:eu to puto com um fd* q fica falando q eu uso macro de ropa de pa...mais ele usa e o programa dele muda de todos q saco
Quem acusa:Amenduin pones
Sabefaha
22-11-2004, 12:44
Data:sei lah
Quem:NUm lembro(mesmo)
oh la no ama camp tem um quartinho, dai eu falei quew era minha casinha, dexava tudo arrumadinho só de brincadera, chego lah um fdp e tiro tudo do lugar, as armors, tudo e ainda fico me xingano de bixa, :mad:
Mais me vinguei, o cara pediu ajuda, pq eu tinha umas ih que ganhei da minha filha(no tibia) e édiu ajuda( a anta foi sola 2 witch,1 lion e 1 valk e é lv 15 sendo que tava com arma ruin da pega), fui lah ajuda, matei tudo e dexei ele morre.
Quem acusa:SAbefaha :553: :553: :128:
Magaiver
22-11-2004, 12:53
Aew .. Tem varios lurers em Harmonia mas nunca guardei nomes vou começar a gravar e mandar aki... Flws
Eu sou eu
24-11-2004, 10:34
Aew .. Tem varios lurers em Harmonia mas nunca guardei nomes vou começar a gravar e mandar aki... Flws
Lures em harmonia... Thorina,Dahlina,Farik Yusef, Theodog...... e por ai vai uma lista infinita de gente :mad:
emanuelcosta
06-12-2004, 10:20
O que vai adiantar essa lista negra??? vão banir alguem??? pq eu ja tenho uma lista de pelo menos 7 caras que luram direto, e eu ja morri pra um gs perto de venore e pra um dragao lurado perto do amazon camp...pq VCS do site não mandam uma msg pros caras do tibia? eu tenho um monte de ss pra mostrar dos fdp que luram...agora, não sei se vcs conhecem aquele dromedar não sei o que....o cara é brasileiro e é um dos responsáveis pro lurar GS perto do deserto...qualquer coisa me mande uma msg ae...
flw
Princesa Da Madrugada
06-12-2004, 21:01
Data:06/12/04
Motivo:lurer noob,luro archer pra mim i perdi minha fire sword,600 gps,1 bp di hmm,1 bp di gfb,fishingrod,cooper key,1 bp di blank rune......num quer devolver as coisas
Acusado:Rybka Masakrator
Quem acusa:Princesa Da Madrugada
Champignon Ucs
07-12-2004, 04:42
O que vai adiantar essa lista negra??? vão banir alguem??? pq eu ja tenho uma lista de pelo menos 7 caras que luram direto, e eu ja morri pra um gs perto de venore e pra um dragao lurado perto do amazon camp...pq VCS do site não mandam uma msg pros caras do tibia? eu tenho um monte de ss pra mostrar dos fdp que luram...agora, não sei se vcs conhecem aquele dromedar não sei o que....o cara é brasileiro e é um dos responsáveis pro lurar GS perto do deserto...qualquer coisa me mande uma msg ae...
flw
aff...
adianta ter Lista Negra Sim, por ex:alguem denuncia um carinha de roubar a hora de dar Trade ou outras coisas vc ve um ekp q o carinha ta vendendo vc ve o nome do fdp e vc ve q ele eh ladrao entao vc fika + espertu entendeu??
agora o dromedar eu conheço sim ele luro umas 3 a 4 vezes GS eu n tenhu nd contra a ele eu tb ja lurei gs LoL?
so q eu n fiko jogando a gs emcima dos caras fiko ali dando trap so e catando loot ;)
issu aconteceu uma vez e sabe pq?, pq eu fikei puto com a cip e tb fikei + puto pq fikei free!
mais digo naum ensentivo ngm a lurar Gs pq d bani minha amiga pego bani por issu! :(
Misterbage
17-12-2004, 05:57
Só para ressaltar...
non-PvP é uma selva.
nao confia em ninguém mesmo. quando eu digo ninguém é NINGUÉM..
Não q eu esteja dizendo pra vc para de falar com as pessoas, mas sempre tome cuidado aonde pisa
Quanto ao farick, eu cansava de frustar as idiotisses dele de lurar orc leaders, cycs e muitos outros para as cidades... good old times ^^ ele era (e é) mo noob...
xXRuFiOXx
17-12-2004, 09:58
motivo: lurer de dwarf guard, ja morri 2x por causa desse desgracado na cav dos dwarfs, ele puxo um guard e bota uma pa de coisa no buraco.. ai vc desse e tenta mata o bixo ele da UH nele, eh um cretino
quem: fezofad e gunoj
quem acusa: eu (menino rufio)
data: sempre q ele tem vontade de pegar itens de graca
xXRuFiOXx
17-12-2004, 10:02
quem: cavaleiro blindado de prata
motivo: eu tava treinanu com minos em folda... e o fdp me lura archer.. qdo eu vi era tarde.. ele fez trap e eu deitei, eh um ordinario
data: nessa semana :P (nao lembro ao certo, ve no site qdo eu morri pra mino-arch)
quem acusa: eu (menino rufio)
Data:17/12
Acusado: Gallenao on Harmonia
Motivo: Xingou os brasileiros! ele tava fazendo aquele showzinho d tomar slime e fingir q vai morrer e pq tinham uns brs em volta dele eli começo a xinga os brasileros no yell enatum eu fui ve e lembrei dessa lista
Quem acusa: Eu (Garna Sword Knight)
Obs: eu sei q xinga os brasileros num eh um motivo taaaum importante mais agte num pode dexa gringo xinga agte d graça... olha oq ele flo:
21:13 Gallenao on Harmonia: LOL @ BRAZILIANS THINKING IM GOING TO DIE
21:15 Gallenao on Harmonia: BR are fucks
21:15 Gallenao on Harmonia: See? Im not gonna die
21:15 Gallenao on Harmonia: Stupid brazilian
21:16 Gallenao on Harmonia: LOL @ PATHETIC BRAZILIANS SURROUNDING ME THINKING IM GOING TODIE
Misterbage
23-12-2004, 15:39
Quem acusa: Darius hellscream
Acusado: Spriter on harmonia
Motivo: uber noob xD
O cara tentou me arrancar a força da caverna de rots em dara matando todos meus rots, (resolvi fácil, entrei no meu elite lvl 40 e chutei a bundinha dele :>).
Depois, vi ele roubando coisas de outros caras, e zuando todo mundo,
|Tomem cuidado e desconfiem dele bastante ;)
Adriano Silva Gomes
30-12-2004, 22:14
Data:31/12/04
Acusado:Tajc the Grate
Motivo: Tentou se passar por um game master pedindo minha acc e minha senha olhem:
00:02 Tajc the Grate: Hello , I'm New Gamemaster , We have new action in every world a few random selected players get a present for A NEW YEAR ! that is 30 days Premium Accont For Free ! Just Need Your Acc number And Pasword to Actiwe this :) Happy New Year !
00:05 Tajc the Grate: 5 pacc's left
00:06 Tajc the Grate: just need acc + pass
Quem acusa: Adriano Silva Gomes
Obs: Queria saber como reporta isso a um game master se alguem saber me responda mande uma MP pra mim
Isso Aew
31-12-2004, 18:02
Acusado:Oscarminators
Data:20/12/2004
Fato:Vem dizendo q foi hackeada, pediu peixe, eu dei, e ela fiko vendo eu mata Gs, entao uma hora ela foi lah e me prendeu junto da GS e eu morri..Grrr, sorte q uma amiga tava lah e pegou quase td o loot...Grrr
Naum tenho muito a dizer. o unico até agora é um kara chamado Belou é completamente sem educação e adora jogar os outros contra outros. Tomem cuidado com esse kara
Misterbage
05-01-2005, 02:30
@Issoaew
So para dizer uma coisa, esse oscarmiantors é mt noob, in game eu te fzalo tudo que ele fez.
Mas mpode rir a vontade, pq eu fiz trap kill nela epeguei nada mais nada menos que a Boh desse noob^^
pode rir a vontade XD pq ela mereceu.:D
Isso Aew
05-01-2005, 08:27
@Issoaew
So para dizer uma coisa, esse oscarmiantors é mt noob, in game eu te fzalo tudo que ele fez.
Mas mpode rir a vontade, pq eu fiz trap kill nela epeguei nada mais nada menos que a Boh desse noob^^
pode rir a vontade XD pq ela mereceu.:D
UAHUaHAUHAuHuaAHaUHAuAHAUAHuAha, serio???haha, quando isso??me conta nos minimos detalhes xD
Meus amigos tao armando tb otra trap pra ela!!xD
Huroj(harmonia)
05-01-2005, 08:37
Data: 05/01/05
Acusado: Azorid The Druid
Motivo: O kra fica esperando vc matar os bixos pra roubar o loot... qndo ele tah meio longe ele fica jogando lixo no corpo pra poder chegar perto e roubar o loot... mto noob...
Quem Acusa: Huroj
Data Hj dia 07/10/05
Os lures são :Queos of Rook e Snakes of Rook ( 2 p.a. q n tem oq fazer)
Eles luram mino pra cav d troll
[.RedEyes.]
08-01-2005, 01:06
data: 7/1/05
acusado: Knight jaki
motivo: o kra é looter, robo meu lot de guards e ainda por cima é 100% noob
quem acusa: eu mesmo ;] e um amigo meu
data: toda vez q ele ta na caverna q treino...
acusado: lord gukoz
motivo : e um nubzaum , q fica matando os rot q treino e os da galera , e ainda tem q matar com bolt ... noob e fod*
quem acusa: eu ,( Aluisio Retalhador )
data: 09/01/2005
acusado: Lord Mordom
motivo: o kra, q era da minha guild, me convida pra cacar vamp, soh q como ele tinha vendido o shield pra comprar uma arma boa ele pede meu dragon shield emprestado e eu empresto, alem de ele num ter me dado nd dos loot, hj fiquei 2 horas pedindo meu shield de volta e ele num respondeu, aew encontrei ele e ele me disse q num ia devolver, q tinha roubado msmo, sendo q ele jah tinha roubado uma bag de food de um amigo meu, eh thief moh kra duro, rouba food, eq e loot...
quem acusa: Altieri
°°°Amigo das pessoas°°°
09-01-2005, 22:06
Acusado:Lord Mordom
motivo:thief: ontem fui cacar vamp com um kra da minha guild, aew ele veio com uma historia q tinha vendido o shield dele pra comprar uma bright sword e tava com dwarv shield e pediu meu dragon shield emprestado, e eu confiando no kra emprestei... aew nois ficamo moh tempao cacando vamp e um poco gs, eu jah tava achando estranho pq ele soh dizia q num vinha nd... se eu fosse pela minha intuicao num teria perdido meu shield... e durante a hunt ele jah tinha roubado uma bag cheio de food de um amigo meu, dxei passar pq ele disse q jah roubaram varias vezes ele assim e ele precisava de food... fui um idiota msmo... aew hj fiquei umas 2 horas falando com ele e ele num respondia, por intuicao fui ateh o vamp e ele tava lah... num teve jeito:
14:41 Altieri: porque ce naum vai devolver?
14:41 Altieri:?
14:42 Lord Mordom wants trade with you.
14:42 Altieri:quero meu shield porra
14:42 Altieri:na boa veio
14:42 Lord Mordom: vaza
14:42 Lord Mordom:nem vo devolver
mas agora vo faze de td pra q td mundo saiba q ele eh thief e num acabe cometendo o msmo erro q eu...
o nome do thief eh Lord Mordom, ele eh bem malandro, vai faze uma de amiguinho mas ele eh thief msmo, jah vi ele roubando 2 vezes e achu q roubou mais, cuidado com ele msmo...
(by Altieri)
kem acusa:Altieri(palavras do flog dele),eu amigo das pessoas,mago gustavex e todos q foram robados
Soulk.Warrior
11-01-2005, 21:36
pau nu cu: Farick Yusef
causa: lurer da porra
Isso Aew
12-01-2005, 07:20
pau nu cu: Farick Yusef
causa: lurer da porra
HAHA, esse deve ser o campeão por aki xD
Soulk.Warrior
16-01-2005, 19:37
Se alguem precisar de um blocker pra matar gs lurada la na dbridge pode me xamar, eu sempre tenho uh's!!
lord koti
22-01-2005, 20:15
data:22/01/05
acusado:Baritsus Ston
motivo :noob q passa endereço de site hacker..sem conta q 1 retardado e idiota.. nao dev sabe nada de ingles olha oq ele me flo"22:02 Baritsus Ston: You Dont have hause? Buy NOW 2.5k CARLIN,VENORE,THAIS,AB,AND KAZZO!! dablio dabli dablio.tibia. hause.sei la oq
hause pela amor de deus
quem acusa: zunede(eu msm^^)
flw :happy:
Isso Aew
24-01-2005, 18:08
Data:Desde 23/01/2005
Acontecimento:Noob completo q deu de enxer a mim e a uma amiga agora, Chingando, dando de spammer, e outros atos tipicamente noob, um saco.
Acusado: Ricklot(brasileiro-.-)
Quem acusa: Issoaew(eu msm)
Princesa Matinal
30-01-2005, 15:27
eu estava andando fazendo minha bp d hmm , :riso: estava no porto d carlin estava flando com um carinbha amigo meu e chega uma mina m xingando e mandando eu sai :mad: ai o cunhado dela tentava m empurra pra fora mas acabei fazendo as pazes com ele :) mas com essa noobzinha lvl 8 ou 9 nao fiz nao pq ela q divia m pedi :triste: ela acha q ela nao eh noob huahuaha
Druid Hero
30-01-2005, 16:09
Data: 30/01/05
Nome do Acusado:Kalili
Descricao:Ele pensou que eu tava Afk e trouxe um Mino archer pra min matar, ele é um lurer idiota matei o archer e agradeci a ele.
Acusador: Druid Hero
Drop_revolt
03-02-2005, 03:47
data: hoje
acusado: Zidan Watoxus
motivo: roubo 2 bps de explosion
acusador: madeku
obs: ele com uma cape falow q era uma blue robe e fikava dando trade e fexava dizendo q era error e flava q era pra ir rapido ai num dava pra da look e ai.... :mad:
Isso Aew
05-02-2005, 11:24
You see a dead human (Vol:10).You recognize Oscarminators. He was killed by an orc berserker.
:lol: :lol: :lol:
A vingança tarda mas nao falha...doce vingança.. :mace:
Duende Magico
05-02-2005, 19:13
Data: 23 de outubro de 2004
Acusado: Loukinhox
Motivo: Ladrao do car*lho Prova: Loukinhox: ::::::::SELL E-PLATE, BOH, MMS, GOLDEN LEGS::::::::MSG ME VERY FAST::::::::ONLY PARCEL::::::
Quem acusa: Nordic Hero Cauan Antonio
Obs.: Ele eh ladrao pq... saquem o "ONLY PARCEL"
afff , ele só tava zuando , msm pq , ninguem que iria comprar esses equips iria mandar por parcel ¬¬"
lord koti
06-02-2005, 14:04
data:6/2/05
acusado:Fyril-Blader, soduda...
motivo: me robo uma lootbp rexeada q era da minha gs hunt.... no coments...eu trapei ele no dp pra elee devolv ai esse &¨(*&¨(*&%#@$ do soduda tiro os parceis...
quem acusa: zunede
obs: c alguem ver ele por favor mata eesse desgraçado... eu ja aviso de anti mão.. eu so 1 kra genti fina tal mais tem coisa q nao da pra aguenta..intao axu q vo mata esse desgraçado...dexa eu axa ele afk..dexa...dexa........
edit: nun vo faze isso, eu nao sou da laia dele....nao me rebaxarei a esse ponto, nao preciso perde meu tempo com ele... ele tera oq merece no futuro.. escrevi isso pq tava com raiva..nao levem a serio
Crazy Chameleon
07-02-2005, 10:59
parece ridiculo mais como tem no topico dakeles idiotas q catam loot lvl 20+..
tem um noob em harmonia q kto o meu peixe neh mais ele ainda assim fica q nem um bobao mostrando SD pra mim... o palhaçao eh o Hongparystiph
hahahah ele axa q um sorcerer lvl 17 nao faiz SD ele seria chamado de no.ob ou newbie?
Data: 09/02/2004
Acusado: Djmacio
Motivo: rouba minhas amazons e os loots
Quem Acusa: Nordic Hero Cauan Antonio
Obs.: depois de eu reclamar com ele ele me ignora como c nada tivesse acontecido
Evoluçao dos Manés
11-02-2005, 12:36
DATA:sempre
ACUSADO:bobbo
QUEM ACUSA:amenduin revoltado
OBS:ele eh um fdp q mata os bixos de qm treina
Isso Aew
11-02-2005, 13:59
Data:10/02/05
Fato: Roubou loot de dragons de um amigo e logo em seguida tentou matar outro amigo nos dragon
Acusado: Exitus Linkenhand
Quem Acusa: Eu msm!
Sir Peladaum
12-02-2005, 15:23
Data: sempre
Quem:bokak
Motivo: atencao pessoal nunca confiem nesse monstro!!!! ele c faz de amiguinho e depois ele te agrada emprestando dinhero e depois q vc confia bastante nele ele te pede algo emprestado e adeus item!!!! ele me roubou umas porcarias ai q eu tinha de sobra nu dp..mas tomem cuidado galera ele eh perigoso!! :mad:
Druid Hero
13-02-2005, 01:32
Acusado: Bamub
Quem Acusa: Druid Hero
MOtivo: fui mostrar a ele o meu shield ele jogou field de veneno e roubou ele enche o seu saco pra vc comprar o g shield dele fd... vou te matar em qualquer lugar bamub me aguarde.
Master Firefly
13-02-2005, 16:26
data :13/02
acusado : Dinga
motivo : Lurer tento me mata varias vezes enquanto eu caçava Dwarf guards lurando varios para cima d mim.
Obs : Prova de q ele é noob apesar d lvl 30 + ... após algumas horas d eu terminar minha hunt ele vem com ameaças dizendo q eu vo morre q eu to hunted ¬¬
Data: kuaze todo dia
Acusado: Sir Kroki (ou kroki)
Quem acusa: Tayshaunn Prince
Motivo: lurer de hunter, ele lura o hunter pro post officer's e espera alguem passa desprevenido pa morre po hunter e ele roba o loot deli, sorte minha q eu sempre carrego explo, sd e algumas uhs
VonKhamus
17-02-2005, 17:03
DATA:sempre
ACUSADO:Siatkarz of Knight
QUEM ACUSA:Von Khamus
MOTIVO:Esse cara enche o saco,ele sempre rouba loot,de todos,já tá enchendo o saco,galera de thais fica esperta com esse cara.
acusado:retired
motivo: coisa de noob
obs: isso enche o saco
lollllllllllllll
Dark Matter ||
07-03-2005, 13:55
Data:Todo dia q eu treino skill
Acusado:Todos os Polenteros(do palio,do chevrolet etc...)
Motivo:a maioria eh kina, toda vez q eu vejo eles treinando com rots eu dexo tranquilo,mas quando eles encontram eu treinando skillnao pensam duas vezes antes de tacar uma hmm ou uma gfb nos rots.
Quem Acusa:Eu mesmo(gollum de shiva no tibia)
obs:Nenhum...
Data:Todo dia q eu treino skill
Acusado:Todos os Polenteros(do palio,do chevrolet etc...)
Motivo:a maioria eh kina, toda vez q eu vejo eles treinando com rots eu dexo tranquilo,mas quando eles encontram eu treinando skillnao pensam duas vezes antes de tacar uma hmm ou uma gfb nos rots.
Quem Acusa:Eu mesmo(gollum de shiva no tibia)
obs:Nenhum...
lol?
Druid Hero
13-03-2005, 02:29
Quem acusa: eu
acusado: Belo Falic:
Motivo: Idiota sempre aparece e me diz isso Belo Falic: www.link que hackeia.prv.pl (http://www.link que hackeia.prv.pl) The Best Screenshots of Bubble(203 lvl)hunts solo 5 Demons!!!! esse cha é lvl 1 feito so pra tentar hackiar as pessoas.
*Editei o link, pois algum curioso poderia clikar e cair na dele !
Druid Hero
21-03-2005, 01:10
acusado:Aluisio Retalhador(Isso mesmo)
MOtivo:Eu tava indo pra thais quando de repente uma gs quem tava lurando aluisio e ainda ele diz que so tava brincando ainda que eu e meus amigos conseguimos mata ela.
Data:sei lahq dia eh hj
Acusado:Til Fill
Quem Acusa:Druid Matarucco
Motivo:Matou meu runemaker,tava pescando de boa, veio ele com um zerker lurado, nem tive tempo de usa uh, morri na hora, soh nao acredito como um kina hl como ele vai perder seu tempo fazendo algo estupidamente idiota, creio q um dia ele via cria um pinguinho de juizo nakeles miolinhos dele e vai virar um ser humano de verdade
Ray The Knight
21-04-2005, 20:23
Data: mais ou menos 1 mes e meio
Acusado: Pikuge Knight
Quem acusa: Ray The Knight
Motivo: Esse kra é o maior lurer que eu ja vi. lembram akele dia que podia se contar mais de 10 GS morta na frente da Dwarf Bridge? Pois eh, quem estava lurando era ele e outros dois hi-level
Data: Necro Hunts de sexta á domingo
Acusado: Pancras Dragonheart
Causa: Lura dezenas de DS´s para o respawn de necros, e então usa Invisibility.
Eu sei que é dificil acusar o Highlevel de um mundo, mas é meu dever como jogador de Harmonia. Matou meu amigo lá , agora mato sua reputação no Tibiabr. :riso:
Isso Aew
23-04-2005, 22:33
Data: Necro Hunts de sexta á domingo
Acusado: Pancras Dragonheart
Causa: Lura dezenas de DS´s para o respawn de necros, e então usa Invisibility.
Eu sei que é dificil acusar o Highlevel de um mundo, mas é meu dever como jogador de Harmonia. Matou meu amigo lá , agora mato sua reputação no Tibiabr. :riso:
pergunta basica..quem nao sabe disso? :/, ele sempre fez isso, alem de ser hacker(nao confirmado) e ladrao ://
Cass camps ossos
motivo:noob como todos sabem^^
acusado:Aluisio Retalhador(Isso mesmo)
MOtivo:Eu tava indo pra thais quando de repente uma gs quem tava lurando aluisio e ainda ele diz que so tava brincando ainda que eu e meus amigos conseguimos mata ela.
EU n fiz nada poha !
a GS tava la com uns cara , ai eu peguei ela pra mim
nada d+
Faiskahh
03-05-2005, 03:44
Quem acusa : Xuinda
Acusado: Terrion
Quase todo dia aparece 1 Elf Arcanisnt
la em Northport..
e adivinhem qm eh q lura?
Sempre ele....
""Terrion""
Ja matei 3 elf q ele luro no mesmo dia ¬¬
Druid Hero
04-05-2005, 03:11
Quem acusa : Xuinda
Acusado: Terrion
Quase todo dia aparece 1 Elf Arcanisnt
la em Northport..
e adivinhem qm eh q lura?
Sempre ele....
""Terrion""
Ja matei 3 elf q ele luro no mesmo dia ¬¬
Ja matei 2 elf q ele lurou =/
Anão Puxa Briga
05-05-2005, 17:11
04/05/05
Lokitio
O cara xega, mostra seus ekips no xao, depois fala q o cara naum tem igual, dai a gente mostra o nosso ekips longe dele(mas por bestera, poe no xao tbm...) Ele taca algo encima e sai c o nosso item...
Anao Puxa Briga
O loko na maior cara de pau, soh entra 1 semana depois...
Data:quinta (05/05/05 ^^)
Acusado:Sumini
Motivo:lurer
Quem Acusa:Yarts Yartsa e Jizawe
Obs:Lurou um orc bezerk!
Historia:
foi assim...a gente tava la esperando u respawn du draggy...quando eli chego com seu amigo (outro paladino q eu num mi lembro o nomi) i começou a enche u meu sako...i di um amigo...ai eli foi pra baixo...i dpois volto trazendo um zerk...eli passo por mim...mi impurro pra cima du zerk...i entro na cav...ai eu usei invisible i matei u zerk em uma sd!
ai u zerk antes de deita mato meu amigo...eli perdeu a serpen i a p armor deli...nisso eli(sumini)i seu amigo fikram colocando os itens q meu amigo perdeu nu chao i tirando mo onda!
ps:quando u zerk mi impurro...u zerk foi pra cima deli(sumini) i dexo eli nu vermelho!quase q eli morre!kkkkkk
Champignon Ucs
09-05-2005, 07:24
nika Matadora (algo assim)
Lurer, ela fica lurando Cyc e mino guard em Thaís
Quem acusa é Whip~ e Cabelu Ucs
Soul Logan
09-05-2005, 19:45
Data:9/05
Acusado:Telemul
Motivo:Haker (tentaiva)
Quem Acusa:Elemental Logan
Obs:Ele tentou me hakear usando esse site : www.tibia.w.bia.pl. Falou q keria q eu entrase na guild dele e ia me da um quarto de graça ( ele é free acc).
É um troque velho , mas talvez alguem desenformado possa cair, por isso to colocando aki.
Lembrando q soh ponha sua acc no www.tibia.com, e q ngn nunca vai pedir ela pra nd no jogo!!!
esponho aqui um grupo muito bom de fazer coisas q digamos não seja da paz
Cass camps ossos
Princess Atenas
nika Matadora
trio dinamico^^
Data: Ja faz tempim
Acusado: Maboxis
Motivo: Fingi ser seu amigo, depois ele te roba, no caso do meu amigo foi a boh, e ele é mentiroso 4l07, ele falo q meu amigo robo g legs dele antes (lol?)
Quem Acusa: Togalize, Pardalize e eu
Obs: n3rD 3scr0t0w 4l07!
CaioZer0
20-05-2005, 22:59
Acusado: Celta Sorceres
Vítima: Caio Spiegel (eu)
Data: 20/05/2005
Caso: 22:46 Caio Spiegel: Please, don't kill my enemies, I'm training.
22:46 You see Celta Sorceres (Level 35). He is a master sorcerer. He is Vice-Leader of the Gods Revengers.
22:46 Caio Spiegel: fdp
22:46 Caio Spiegel: seu bosta!
22:46 Celta Sorceres: tua mãe
22:46 Caio Spiegel: afe
22:46 Caio Spiegel: larga d ser mané
Isso aconteceu quando eu estava de bvoa treinando fist e shieldign com 2 bears, aí o cidadão apareceu, eu mandei a mensagem pedindo que não matasse meus ursos, ele que estava passando reto, veio matou um dos ursos, "looteou" o bixo puxando o corpo pra longe de mim, aí eu na raiva xinguei ele, já que ele só efz aquilo pra me atrapalhar memso, pois matar 1 únicos urso de nada iria mudar pra ele, então ele pegou e foi embora, eu perguntei o porque dele ter feito aquilo em private message e ele só respondeu "ignored". Fazia tempo que não usava essa lista, mas isso me irriotou muito, porque é mais um brasileiro mané, e ainda level razoável e vice-líder de guilda, isso que me deixou inconformado.
CaioZer0
21-05-2005, 23:32
Acusado: Lodux Kodwina
Vítima: Caio Spiegel
Data: 21/05/2005
Caso: Eu estavaem uma pequena caverna ao Sul de Thais treinando com 2 Cyclops, o Lodux também, aí como eu estava em um canto, ele pegou e subiu a escada rapidamente com a idéia de os 4 me atacarem e me matar, eu tive que gastar minha mana recuperdando minha hp ao mesmo tempo atacava o Cyclops mais fraco com spears e quando acabou a mana gastei uma runa de UH e aí quando finalmenet matou 1 dos Cycs, eu fugi, aí quando eu subi a escada e encontrei o cara, fui falar com ele, ele me ignorou, eu o xinguei, porque ele tinha tentando me matar, e ele só falou "Me da uma UH que eu blocko pra vc matar", afê, fala sério, né, além de tudo é ladrão, claro que não dei a UH, e um cara veio me ajudar a matar os Cycs, mas infelizmente o cara morreru pq esqueceu de ver a hp dele, mas eu depois devolvi as coisas dele, e o Lodux já tinah ido embora, então está avisado, ele é ladrão e lurer.
ja deu pra percebe q vc esta revoltado com ele né, tipo num liga q é noob e ainda vai levar muita porrada da vida.....
tipo no tibia tem muita pouca lei quanto aqui no forum tem algumas absurdas
la deveria ter mais algumas leis e gm on
Acusado: Graeme Grinder (lvl 94)
Vitima: Heven Redrum e outros
Data: Desde que o conheço
Motivo: :mad: Não sei porque num tem um tópico inteiro contra esse cara. Juro que quando eu for Hight lvl eu num vou ser noob igual ele, e se deuz kizer a cip jah vai ter banido ele por tempo indeterminado até lá. Vamos as listas.
1 - Lurer
2 - Looter
3 - Ele não vai com a cara do lider da minha guild, jah tentou nos matar diversas vezes.
4 - não tem respeito, quando achei que ele tinha dado uma tregua ele lurou cycs pra porta da minha GH.
5 - ele ficou puto, porque eu disse a ele q era a quinta vez q ele tentava me matar mas não conseguia
6 - fica se gabando dos seus skills e lvl mas é um cheater de mão cheia, usa MC, pq jah teclei com um outro char controlado por ele, ao mesmo tempo que com ele.
7 - Rouba meus spears quando treino
8 - rouba minhas criaturas quando caço
9 - Esta sempre tentando matar um dos membros da minha Guild (fresh makers)
10 - A guilda dele é de noob pq tem quase 500 membros... lol? aposto q ele nem imagina q tem lvl 25 na guild dele! Se não teria atitudes menos noobs.
enfim, sempre digo. Ser noob num é ser burro, é ser cretino mesmo, e é o que o Graeme sabe ser. ridiculo... deve ser uma criança de 11 anos pra menos.
Isso Aew
02-06-2005, 09:25
Acusado: Graeme Grinder (lvl 94)
Vitima: Heven Redrum e outros
Data: Desde que o conheço
Motivo: :mad: Não sei porque num tem um tópico inteiro contra esse cara. Juro que quando eu for Hight lvl eu num vou ser noob igual ele, e se deuz kizer a cip jah vai ter banido ele por tempo indeterminado até lá. Vamos as listas.
1 - Lurer
2 - Looter
3 - Ele não vai com a cara do lider da minha guild, jah tentou nos matar diversas vezes.
4 - não tem respeito, quando achei que ele tinha dado uma tregua ele lurou cycs pra porta da minha GH.
5 - ele ficou puto, porque eu disse a ele q era a quinta vez q ele tentava me matar mas não conseguia
6 - fica se gabando dos seus skills e lvl mas é um cheater de mão cheia, usa MC, pq jah teclei com um outro char controlado por ele, ao mesmo tempo que com ele.
7 - Rouba meus spears quando treino
8 - rouba minhas criaturas quando caço
9 - Esta sempre tentando matar um dos membros da minha Guild (fresh makers)
10 - A guilda dele é de noob pq tem quase 500 membros... lol? aposto q ele nem imagina q tem lvl 25 na guild dele! Se não teria atitudes menos noobs.
enfim, sempre digo. Ser noob num é ser burro, é ser cretino mesmo, e é o que o Graeme sabe ser. ridiculo... deve ser uma criança de 11 anos pra menos.
Qual o nome do lider da sua guilda?? Ple q eu sei esse graeme nao eh lurer nem nada nao, ao contrario, odeia esse tipo de gente e tenta ateh matar..vai ver eh por isso lol..Ele tah ateh na equipe anti-lurers..
Qual o nome do lider da sua guilda?? Ple q eu sei esse graeme nao eh lurer nem nada nao, ao contrario, odeia esse tipo de gente e tenta ateh matar..vai ver eh por isso lol..Ele tah ateh na equipe anti-lurers..
:eek:
oO - Grame ta na equipe anti-lurer??? que absurdo!!! É o Hight lvl mais imoral que eu jah conheci.... Grande bosta ser anti-lurer e ir correndo matar GS na Dwarf quando ele mesmo vai lá e lura bicho dentro da cidade!
Farei o seguinte... vou começar a filmar as façanhas dele pra provar, dai posto aqui ou mando pra Diva expulsar o lurer do time anti-lurer.. oO
cada uma!!
Master Firefly
07-06-2005, 14:10
Ae Chipset axo q o caso do Graeme Grinder não seja um caso d noobisse...isso deve ser amor !!! uhahua xD o cara não larga do teu pé !!!! Where's is the love ?!?!? hu uhmais um casal no tibia :P
Juliana RoX
17-06-2005, 21:50
DATA: todos os dias (mo nerdi)
ACUSADO: Gabrieljung
MOTIVO: tava treinado skills (na cave de rots perto dos elf de venore) ai o ele vem e mata meus rots me da trap com um monte de rune maker e ainda fica dando craw (tem 12 anos eu vi no fotolog dele) Q raiva!!!!!
QUEM ACUSA: July De'Witch
OBS: quero q ele morre e acho q ninguem vai ler issu O.o
AHiuahIUAHiuah
sabe contar historia verdadeira nao?
tipo.. vo repitir o q disse pro ikkis.. leia kem kiser:
22:20 Gabrieljung: eu treino numa cave
22:20 Gabrieljung: e tal
22:20 Gabrieljung: ai tem q usar parcel
22:20 Gabrieljung: ai tem 1 cara xamado daikien
22:20 Gabrieljung: q roba as parcel d geral
22:20 Gabrieljung: e mata os rot
22:21 Ikkis: aff
22:21 Gabrieljung: ai eu tava trankando
22:21 Gabrieljung: com meu otro char
22:21 Gabrieljung: pra ngm entrar
22:21 Gabrieljung: a july tava treinando
22:21 Gabrieljung: eu tb
22:21 Gabrieljung: etc
22:21 Gabrieljung: ai do nada
22:21 Gabrieljung: ela sai
22:21 Gabrieljung: e tira as parcel do meu otro char
22:21 Gabrieljung: e o daikien entra
22:21 Gabrieljung: e oba as parcel
22:21 Gabrieljung: ai fikei puto com ela
22:21 Gabrieljung: peguei as parcel dela
22:21 Gabrieljung: e trapei ela pra nao voltar mais
eu nao tenho rune maker.. o q deu craw n otraveco era o maker d 1 rl meu..
kem tem q ser blacklisted? lol..
Bilaulzudo
21-06-2005, 21:25
Data: sei la, vive aconteçendo
Acusado: Dorta Harmony
Motivo: Mata bixos de outros players, inclusive em treino alem de usar mts macros e ter makers de tudo quanto eh tipo
Quem Acusa: *aponta nick* (msm do tibia)
Data: 4 de julho 2005
Acusado: Rafirewall
Vitima: Maleto dos bagulho
Motivo: Ele fez com que meu amigo perdesse uma sandal em rook. Pediu para mostrar, incomosou e meu amigo disse que ia mostrar de longe, mas quando mostrou Rafire~ encheu de lixo em cima e acabou roubando.
OoONaNaUmOoO
10-07-2005, 13:50
Acusado: Odim Tand
Motivo: Não deixa o cara treinar em nenhuma cav de kazz...nem pedindo, implorandu, nem pagandu...
Quem acusa: Knight Nanao
Senhor-Incrivel
21-07-2005, 00:45
Data:Sempre que ele estiver on
Acusado:Terrion
Motivo:lurer todo santo dia que está online, lurer elfs arcanists pro barco de carlin e pra ponte dos goblins!!
Quem Acusa:Senhor-Incrivel
Obs: Add ele na vip, e vejam, qnd ele estiver online não andem desprevenidos pelo barco de carlin! Esse cara ja foi banido uma vez por causa disso mesmo(lurar arcanists).Flws Aew! :king:
data : 15/07
acusada : bonitona warlock
motivo :eu sei que esse topico e de lurer mais tome cuidado com essa mina ops gay que e homen que ele da trade ocm itens e n devolve que nem ela (ele) levo minha crown armor quem poder me ajudar ai eu agradeço
Maximoom
25-07-2005, 12:52
Data: 25 de julho, hoje
Acusado: You see Lord Monihi (Level 27). He is an elder druid.
Motivo: matou meu rot de treino com exori vis a troco de nada
Quem Acusa: Maximoom (eu)
Obs: depois que eu matei todos os bixos dele por mais ou menos 15 minutos, ele começo a me xingar de noob e outras merdas, em portugues. Eh Br o infeliz.
Maximoom
25-07-2005, 12:56
parece ridiculo mais como tem no topico dakeles idiotas q catam loot lvl 20+..
tem um noob em harmonia q kto o meu peixe neh mais ele ainda assim fica q nem um bobao mostrando SD pra mim... o palhaçao eh o Hongparystiph
hahahah ele axa q um sorcerer lvl 17 nao faiz SD ele seria chamado de no.ob ou newbie?
as duas coisas.
endless nameless
02-08-2005, 20:10
Data: 2/8/5, hoje.
Acusado: 19:58 You see Odim Tand (Level 57). He is a druid. He is Imperial Warrior of the Academy of the Alliance.
Motivo: Matador de monstro de treino.
Quem acusa: Pendragirn the titan
//maggotick
Spider_Jorge_Junior
24-08-2005, 12:47
Acusado: Furbal
Motivo: ele é um idiota , fica-me insultando todo o dia
Quem Acusa: Wugall
Obs: ...
Druid Hero
04-09-2005, 22:58
You see Guardian paladino (Level 30). He is a paladin. He is Master Conjurers of the Holy Conjurers. noob fika atkando a gs dos outro la na quest do blood herb q cara noob dos inferno.
denisson
08-09-2005, 15:59
Pow mto vacilo dos kra macthosy e maboxis meus amigassos confiava mto vo contar a historia...
Tava caçando guard kazz la em cima onde tm um npc geomancer dai em baixo dele tm uma porta q tm chave(eu na sabia),ai matei os guards na volta ela tava trankada ai uyns noobs querendo ekips pra eu sair dai pedi ajuda o macthosy(tava caçando em Venore),dai ele saiu da hunt e foi me salvar...
Ai ele nao conhecia kazordoon mto mto so um poikin dai o pc dele tava com mto lag ai fui explicando ele onde tm soldiers guards(guard ele n queria fui falando pra ele n descer nos guards pq tava mto lag pc dele) ai de repente ele começa falar q os amigos dele robaram a gh dele ai logo depois o maboxis(amigo rl do macthosy) me chama falando q e pra mim empresta minha boh pra ele q e urgente dai sempre confiei nele e emprestei pra ele...
Depois de uns 30 minutos perguntei,conseguiu recupera?
ai ele n respondia esperei mais uns 30 minutos e ele n respondia...
dai chava,chamava nao atendia :confused: :(...
Assim foi a historia... Nao sei pq q ele fez issu me abalo mto...
Quando era lvl 8 meusonho era ter uma boh pra mim era o maximo batalhei mto pra ter fiquei com ela 10 dias e perdi pra um amigo q confiava mto...
flws ai galera plz acaba com a reputaçao deles pra mim ;) :mad:
Name:Mitcho planet destroyeerr lvl 31 now
<<Retired por tempo indeterminado>>
Pow mto vacilo dos kra macthosy e maboxis meus amigassos confiava mto vo contar a historia...
Tava caçando guard kazz la em cima onde tm um npc geomancer dai em baixo dele tm uma porta q tm chave(eu na sabia),ai matei os guards na volta ela tava trankada ai uyns noobs querendo ekips pra eu sair dai pedi ajuda o macthosy(tava caçando em Venore),dai ele saiu da hunt e foi me salvar...
Ai ele nao conhecia kazordoon mto mto so um poikin dai o pc dele tava com mto lag ai fui explicando ele onde tm soldiers guards(guard ele n queria fui falando pra ele n descer nos guards pq tava mto lag pc dele) ai de repente ele começa falar q os amigos dele robaram a gh dele ai logo depois o maboxis(amigo rl do macthosy) me chama falando q e pra mim empresta minha boh pra ele q e urgente dai sempre confiei nele e emprestei pra ele...
Quando era lvl 8 meusonho era ter uma boh pra mim era o maximo batalhei mto pra ter fiquei com ela 10 dias e perdi pra um amigo q confiava mto...
Odeio quando mechem com meus amigos... ainda mais com essa frase "flws ai galera plz acaba com a reputaçao deles pra mim ". Sou amigo da rl anto do mac como do mabo, e n vai ser qual quer um ai q vai acabar com a reputação deles, mostre provas q eles fizeram isso... vc tem?
bem, pra acusa alguem de algo precisa de provas. BOm é isso
flw
alfa_aguia
08-09-2005, 22:02
Odeio quando mechem com meus amigos... ainda mais com essa frase "flws ai galera plz acaba com a reputaçao deles pra mim ". Sou amigo da rl anto do mac como do mabo, e n vai ser qual quer um ai q vai acabar com a reputação deles, mostre provas q eles fizeram isso... vc tem?
bem, pra acusa alguem de algo precisa de provas. BOm é isso
flw
I agree...
Masters'Kromoz
09-09-2005, 08:52
Estranho isso, mas outro dia apareceu um char kina lvl 12 axo, falando q era o maboxis e pedindo pra dar uma volta de boh, pedindo pra mim empresta pra ele.......claro q nem emprestei, mas tb naum posso afirmar com certeza q era ele, mas temos q se ligar numa coisa, ja fui roubado por pessoas q diziam ser meus melhores amigos, entaum nunca empreste itens para ninguem, a naum ser amigos muitos antigos ou rl's.........
Isso Aew
09-09-2005, 09:15
Hummm, ei lah, se ele fosse ladrao ele n mostraria o MMS q agente looteou no demon nem a c legs no hero no msm dia, mostraria?? lol...
Isso Aew
17-09-2005, 22:21
alguem mem ando msg e pediu prabotar isso aki, entao tah ai:
21:45 Prozinho of Harmonia: Prozinho of Harmonia: Nome:Bikiso.Data:naum me lembro.Motivo:Ela ficava me prendendo no fire field.Quem acusou:Fire shox.
21:45 Prozinho of Harmonia: Prozinho of Harmonia: Nome:Andrew of Pandoria(naum me lembro,axo q eh isso).Data:Naum me lembro.Motivo:Quando eu tava caçando rot,chega esse safado e mata minhas rot c/ hmm e + 1 magia lah.Ai,eu chamei ele d noob e talz e ele fico enchendo meu saco.Quem acusa: Fire shox
Eh isso, flw.
Knight da Apae
05-10-2005, 14:27
alguem mem ando msg e pediu prabotar isso aki, entao tah ai:
21:45 Prozinho of Harmonia: Prozinho of Harmonia: Nome:Bikiso.Data:naum me lembro.Motivo:Ela ficava me prendendo no fire field.Quem acusou:Fire shox.
21:45 Prozinho of Harmonia: Prozinho of Harmonia: Nome:Andrew of Pandoria(naum me lembro,axo q eh isso).Data:Naum me lembro.Motivo:Quando eu tava caçando rot,chega esse safado e mata minhas rot c/ hmm e + 1 magia lah.Ai,eu chamei ele d noob e talz e ele fico enchendo meu saco.Quem acusa: Fire shox
Eh isso, flw.
realmente essa bikiso eh uma grande noob, tudo o q ela fala eh idiota...
FLW...
nome: Muita gente
Acusaçao: Muitos caras matam meuss rot enquanto tou a treinar skills isso n se faz
quem acusa: Zetrix Fire (GAME-Chat Rules)
obs: Nao mata meus rots ou trolls :P
Druid Hero
05-11-2005, 00:47
You see Lord Carlos Pioli (Level 48). He is a knight. He is Espirito Blokeiro of the Filhos de jah (FavelaPower).
Carinha noob pensou q eu tava afk e lurou 2 cyc pra min =/
Data: 6/11/05
Acusado: Sirriel e seus makerzinhos noobs
Motivo: Traper na ilha da gs, ele vai do otro lado do rio, e com seu maker noob no mc tenta mata kem tah nas gs, trapando os shooters, nao me matou pq sou kina, mas matou 2 amigos
Quem Acusa: Spitle of Harmonia
Obs.: soh to acusando esse cara pra qdo vcs verem ele por perto fika sperto, ce aparece 1 maker por perto com ctz eh ele, cuidado, o cara eh mto noob.
:yelrotflm aii povao de harmoni amuda demundo ou entaum..
pede pra vira pvp...pq lá tem mt noob se ta treinanu os cara vem e mata seu bixo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa.....
a raiva bate naveia vlw ai fui...
pedi comentario ai po pessoal do forum...
www.flogao.com.br/ibiki
f
u
i
Kakarott
17-11-2005, 15:38
ai galera eu sei que n devia dizer isto mais jah que estou no forum ai vai . . .
bom eu fui hackiado . .. .e este kra me ofereceu pra trabalhar pra ele . . . eu confesso que cai direitinhu na labia dele hackiei apenas uma pessoa . . peço disculpas a ela . . . :triste: mais agr eu jah n trabalho para ele decidi conquistar o que eu quiser na raça e n roubando dos outros e peço a todos que me desculpem eaviso que nunca mais irei hackiar ninguem !!!
obrigado pela compreenção !!!
Fierce_Gengis
01-12-2005, 15:09
Data: 6/11/05
Acusado: Sirriel e seus makerzinhos noobs
Motivo: Traper na ilha da gs, ele vai do otro lado do rio, e com seu maker noob no mc tenta mata kem tah nas gs, trapando os shooters, nao me matou pq sou kina, mas matou 2 amigos
Quem Acusa: Spitle of Harmonia
Obs.: soh to acusando esse cara pra qdo vcs verem ele por perto fika sperto, ce aparece 1 maker por perto com ctz eh ele, cuidado, o cara eh mto noob.
Eu tava junto inda bem que não me matou, mas levou 2 com ele.
O idiota ia achar que eu ia morrer e que ia pegar todos os loots, magina se eu morro e o fendhor dá azar e cai u demon shield o.o cara nunk mais ia entrar no Tibia me sentindo culpado
Mariana da Rocha Pereira
02-12-2005, 11:37
Data:01/12/05
Acusado:Maboxis
Motivo:Por pura inveja acusou uma pessoa de sharear sem ter nenhuma prova mas eu posso garantir que não pois conheço ele praticamenti na rl e desdu lvl 20 então xxxiiiiu!!
Quem acusa:Eu,Vutexaba
Obs:Antes de acusar alguem não deixe mais sua namorada ficar jogando nu seu char e vai cuidar da sua vida se vc acha que tah abalando e dando um de tutor ou sei la. fasendo isso vc tah é queimando seu filme mais ainda
:mad:
Plz no lorota sem provas NO:10:
Avê lolz sharer?:eek: nossa 6 tao viajando d+ serio msm
Vagicreide é mtu gente fina, axo qe vcs estao enganados :rolleyes:
Champignon Ucs
02-12-2005, 11:58
Avê lolz sharer?:eek: nossa 6 tao viajando d+ serio msm
Vagicreide é mtu gente fina, axo qe vcs estao enganados :rolleyes:
tbm acho,
acusar os caras é facil dificiel é provar :rolleyes:
sempre que trocava ideia com ele, ele era o mesmo...
eu acredito que ele não seja sharer :)
Metal Shadow
02-12-2005, 11:59
vute ta certa =)
o.O
vagi nem eh sharer.. mabo fdp plz =/
vagi gente boa pacas..
fica falando merda dele sem prova..
.. sem mais u q falar.. lol
=)
Isso Aew
02-12-2005, 12:10
vute ta certa =)
o.O
vagi nem eh sharer.. mabo fdp plz =/
vagi gente boa pacas..
fica falando merda dele sem prova..
.. sem mais u q falar.. lol
=)
Se eh sharer nao sei, soh sei que ele eh gente boa bagarai :P
Ps: Kakarott: esperamos -,-
Talitaminhaw
02-12-2005, 13:21
Não acho que ele seja sharer nao, e ele é gente boa
Sei lá, não concordo
fuzutu_rox
02-12-2005, 13:37
putz....essa dai é foda acusa o vagi de charer...pis cara se toka eu conheço ele real life e ele naum charea...posso te garantir naum é naum gosto de vc q estou disendo isso....mas ele naum charea...awe fernando eskenta naum isso é inveja...
guto_torri
02-12-2005, 18:41
Kra q feio fik inventadno estoria pa laskr os otro!!O vagi é da minha city conheço ele e digo que o kra n é sharer e para aquels q c achaum baum para inventar VAI SE FODER! Inda mais o mabo que é nub mitido!!:P
<-[|OraculO|]->
03-12-2005, 02:12
Chega..
Voltemos a Lista Negra...
O PIOR DE TUDO É Q VCS TONTOS TEM A PROVA NA MERDA DA CARA E N SE MACAM... ELE ERA SHARER SIM!!! AGORA N FODE PQ SE É PRA FALAR DO MEU AMIGO FODA-SE SE VOU LEVAR ALERTA
n é estranho pegar 4 lvs por dia? e de uma hora pra outra um lv por mês? a ta blz... vou pesgar a conversa do mabo com o vagicrade completa e postar pra v se racha a cara de vcs...
pesso desculpas ao Oraculo... so q são muitos babacas.. tão com a prova em mão e se figem de segos
<-[|OraculO|]->
09-12-2005, 00:31
Se ele eh Sharer ou Não isso num interessa a ninguem além da CipSoft, vocês fazem tempestade em copo d'agua, se estão encomodados que ele eh Sharer denuncie no tibia.com, pois esta lista é pra coisas que devem ser levadas em conta para alertar os usuários quanto a essa pessoa, mas sharear, apesar de errado, não faz mal a 'ninguém' em específico...
Agora chega dessa discussão aqui, qualquer coisa sobre este assunto deve ser tratado no tibia.com, eles tem como ver se o cara é sharer ou num facilmente...
Finish Him !!!
Isso Aew
09-12-2005, 04:36
O PIOR DE TUDO É Q VCS TONTOS TEM A PROVA NA MERDA DA CARA E N SE MACAM... ELE ERA SHARER SIM!!! AGORA N FODE PQ SE É PRA FALAR DO MEU AMIGO FODA-SE SE VOU LEVAR ALERTA
n é estranho pegar 4 lvs por dia? e de uma hora pra outra um lv por mês? a ta blz... vou pesgar a conversa do mabo com o vagicrade completa e postar pra v se racha a cara de vcs...
pesso desculpas ao Oraculo... so q são muitos babacas.. tão com a prova em mão e se figem de segos
Kra, keru confusao n mas, soh porque o cara paro de pegar lvl n significa que ele era shgarer, soh q tah de saco cheio assim como eu..olha meu exemplo, 2 lvls em 1 mes?? po, uma epoca ai q rushei pro lvl 100 era 2-3 lvls por semana(tah n estudo nem trabalho), mas agora to ai paradao, mas eh pq to meio bored~...soh isso ^^
De qualquer geito se eu fosse falar todos os br sharers daki ia lotar a lista negra soh com os kras q eu conheco lol...
Mariana da Rocha Pereira
16-04-2006, 19:45
Data:Até hoje
Acusado:Maboxis
Motivo: Calote
Quem Acusa:Vutexaba
Obs:Eu,maboxis,e um amigo meu fomos demon e dropou demon shield maboxis vendeu para seu "filho do tibia" que pagou parcelado para ele,desde então vinha o cobrando mais ele sempre fugia e nos ultimos tempos ele deu ignore e falow que não vai mi pagar (Maboxis seja homen e tire o ignore seu covarde vc roba e não aguenta as consequencias??? Voce a cada dia demonstra ser uma pessoa despresivel,covarde e sem honra e nen garantir se garante e pra se dar bem no jogo precisa robar) :mad:
Maboxis=:712:
Xeque Mate Soceress
17-04-2006, 15:11
DATA: 2 meses atras~~
ACUSADO: Maboxis
MOTIVO: Roubo, calote.
QUEM ACUSA: Xeque Mate Soceress
Acuso Maboxis de roubo de loot, eu maboxis e vutexaba, fomos demon
loot: demon shield, maboxis pegou e nunca mais vi, lol?
tira esse ignore da gente e fale conosco que nem homem, em vez de fikar
se escondendo ou falando: "ae.. aki eh um colega do raphael no char, pois eh ele falo q ta rolando uma divida de 23k, mas nao posso faze nada..."
ou ateh mesmo se passando pela Xianoyu (nao sei q se vc estava se passando por ela, ou ela msma q estava no char...)
dexa disso kra, vc ta cada vez cavando mais o seu buraco no tibia...
Samir C. Mucarbel
30-04-2006, 20:12
DATA: domingo 30/abril/2006 as 20:00
ACUSADO: Sir Jguns ( Backstreet Hunters ) e Royal Jack of the Arc
MOTIVO: Roubo, Loot bag, all itens dwarf guards.
QUEM ACUSA: Sir Alvo
Obs:. na saida da cave foi abordado por 3 caras. roubo discarado! ¬¬
Druid Hero
16-05-2006, 03:34
Meu amigo Max pediu entao vo colocar aki eu tentei falar com ela mais me deu ignore.
Data: Terça 16 de Maio
Acusado: Baronesarosa (Flawless Brotherhood)
Motivo: Robou o bag loot do Maxdruida Nitro nos necro.
Quem Acusa: Maxdruida Nitro
Semi Loko
18-05-2006, 23:32
Data: 26/9
Acusado: Snooken
Motivo: Está lincomodando meio mundo, lurando os newbies para os buracos de rotworm em Ab'Dendriel. Empurra quem estiver pescando na paz e faz aquelas armadilhas irritantes com os baús no navio. O cara é um tapado, n00b lvl 9 e premium account.
Quem acusa: Lord Tinorfimbor, of course. :bow_arrow
primeiro eu aprendia a falr ingles qe o seo tah horiveeeeeeeeeeeeel :riso:
Nome: Tutitamitek
Acusaçao: Noob qe joga os proprios equipes no chaum pros outros jogarem os deles e então ele roba:triste:
Data:todo dia ¬¬
Acusado:Brunoknight
Motivo:vc tah treinandu moh d boa lah e ele fik matandu seus bixos(issu eu vejo eli faze cum todo mundo)
quem acusa:Gedriator Pryel
nome:Mighty Summoner
Data:12/7
motivo:luro um guard pra cima d meu druid e ele morreu
quem acusa :Aphro Ulomera
Pe-de-periquito
20-07-2006, 00:24
Data:Sempre que ve alguem treinando
Acusado: Gartom
Motivo:mata qlqr bixo de treino, desde slimes ate rotworms
Quem Acusa: Pe de periquito
Obs:e ainda eh bem otario qndo a gente pede pra naum mata
http://www.volkermord.com/PHP/page/mp3s/cdcoverimages/spiritof88.gif
http://www.eurielec.etsit.upm.es/~galdecoa/blog_files/logo.black_label_society.jpg
Lord Squall
12-08-2006, 20:06
Data: Acho que todo o dia com algum coitado que treina skills em Venore.
Acusado: Mattssons Chaos
Motivo: Rouba slimes dos knights em venore com exeta res, tenta te matar na witch la de perto te empurrando pra perto dela.
Quem acusa: Lord Squall Waveheart (eu) e mais uns 500 mil knights de Harmonia
Esse cara é um pesadelo pra quem treina skills. Se não tem slime pra ele treinar ele usa exeta res na sua e sai correndo com ela pra casa da Wyda. Um dia meu tibia freezou após ele ter levado a slime que eu estava treinando la na casa da Wyda. Reloguei e estava quase morto recebendo mágica da witch la de perto. ele me empurrou até la perto.
É muito fácil escutar reclamação desse noob em Harmonia. Sempre deve ter algum coitado sendo vítima dele.
Data: 23/12/2006
Acusado: Mantus of Druid
Motivo: Rouba armas dos outros. Faz amizade, e depois de um longo período rouba quando tiver a chance.
Detalhe: É que eu tinha sido hackiado a muito tempo atraz... perdi tudo, fiquei pelado e de dp vazio. Daí parei de jogar e 1 ano depois resolvi a voltar a jogar, daí me aconteceu isso.
Como aconteceu:Ele me pediu para ajudá-lo a upar, pois faltavam 4% e durante um tempo depois ele me pediu para mostrar a arma dele de longe mesmo... sei q muita gente cai nessa... desta vez fui eu... -.-" mostrei bem rápido, mas por ironia do destino deu LAG... daí ele tacou um monte de minhocas, bixos e etc em cima, e catou a minha Giant Sword e pegou a arma. NÃO CONFIEM NELE PARA NADA.. ele é o Pior tipo de pessoa mesmo, MUUUITO FALSO!!! É BRASILEIRO MESMO!!!
Quem acusa: Alucardh(eu) e mais uns amigos de Harmonia.
Data: a faz uns 2 meses
Player: Lohil
Acusação: Roubou um grande amigo meu =)
Redd-Eyes
19-01-2007, 09:14
19/01/07
Carllos of the dark
BR fdp q fica lurando guard...
tava eu esperando a mana enxe no cantinho da cave e ele certamente imaginou q estaria afk e luro guard, soldier pra cima
ainda por cima eh noob
Redd-Eyes
Redd-Eyes
26-01-2007, 22:01
26/01/07
Lokkerson
MTOOO fdp entrei na cave primeiro e ele falo q foi ele pq ele foi no dp guarda as coisas e volto matando td.. trouxe umas 50 bp de mf e fikei 2h seguidno ele e tirando xp dele mas n deu mesmop assim e tive q sair
Redd-Eyes
obs: adivinhem??? PL so podia...
axo q eh o mais maldito de tds
<-[|OraculO|]->
17-02-2007, 16:15
Utilizem deste tópico para Denúncias, e para ler também as denúncias alheias e ficarem ligados em quem sacaneou os outros.
HERGANON!!!
lurer fdp.....dexa ninguem completar a quest
FelipeBK
09-03-2007, 12:53
Data:12/12/2007
Nome:Não lembro
ele luro um mino archer e um zerk pro meu irmão lvl 12 e pro amigo do meu irmão lvl 18:mad:
Quem Acusa:Roder Edus(eu),Skar Cybar(meu irmão),Leo Fca(amigo meu e do meu irmão) e Kaue Fca(primo do Leo Fca)
FelipeBK
09-03-2007, 12:56
Quando:Sempre
Nome: Dungenq
Fik lurano guard lah em kazz nakele respawn de 1 soldier e mata os bixu de todo mundo inda joga o corpo de otro bixu em cima e empurra o kra pra pega o loot
Quem Acusa:Roder Edus
FelipeBK
15-03-2007, 20:36
Quando:15/03/07
Nome: Drena
20:07 Drena [21]: Eu Sou o Gm,Me Passe Account E Senha Para Manutenção Ela Esta Com Bugs
e esse viado ida fala q sen de vai se banido
Quem acusa:Roder Edus e Evil Druiud
Quando: TOdo tempo
Nome: Mabelix
Motivo: É Bom jogador de mais :(
Kem acusa: Todo Mundo :/
mario1305
22-08-2007, 16:43
ops lugar errado malz
Pedroblackbr
22-10-2007, 14:32
Data:Todo dia
Acusado:Worrin Leprosian
Motivo:Lurer,mania de xingar,e quando vc tah treinando começa a matar tudo
Quem Acusa: Paladiino do Norte
Obs:Ban nele ele eh realmente um noobão
Data: Todos Dias
Acusado: Sirmarcin
Motivo: Falso Trade! ele faz sempre offertas falsas coloca 3k ao inves de 30k roubou 50k meus só nessa. ( e faz isso com todos)
Quem Acusa: Zelda-Edulink
Obs: Ele faz trade geralmente com uma BP de HMM + o Dinheiro ( ele fica no barco de Carlin)
Data:2/3/08
Acusado:Ma'Dona
Motivo:Eu estava fazendo world trade com ele quando xego na hora do 3 item ke era uma boh ele pego a boh e n me pago no otro mundo
Quem Acusa:
Obs:Conversei com uns lvl 130+ e me falaram que ele tem ma fama,então tomen cuidado com Ma'Dona(char mulher mais na rl e homen)
carlospioli
30-07-2008, 15:39
Data:2/3/08
Acusado:Ma'Dona
Motivo:Eu estava fazendo world trade com ele quando xego na hora do 3 item ke era uma boh ele pego a boh e n me pago no otro mundo
Quem Acusa:
Obs:Conversei com uns lvl 130+ e me falaram que ele tem ma fama,então tomen cuidado com Ma'Dona(char mulher mais na rl e homen)
Já aprontei com ele, não vou dizer "como", aqui no fórum, mas ele dançou direitinho ahahahahaah..!!!!!! :yelrotflm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.