View Full Version : Jogar ou não (quem tem paciencia)......
Soul Logan
27-11-2004, 20:09
Harmonia ta me enchendo a cada dia q passa....Tem mtos (+ mtos msm) noobs aki...Acho q a metade da pop de harmonia é tudo noob, os q nun são noob são lurer e etc..Então cheguei a uma soh conclusão q na minha opinião é indiscutivel: Harmonia está um chaos e está nun nivel critico. Por isso pergunto: Quem ainda n perdeu a paciencia aki nesse server cheio de mass kick (nun sei se escreve assim) e ja nun pensou em da retired daki...eu to sem saber se vo continua a joga aki e vcs??? :closedeye
Eu sou eu
27-11-2004, 20:22
Cara eu ja pensei mto em da retired daki mas como sou mto mais lurers do q PK's(pq noobs em todos os server tem aos montes).
Por que de lurers vc pode ate se salvar ,ja de PK's e mto mais dificil por eles geralmente serem HL..... :)
um dia desses tava tentando entra em hamonia e num conseguia entao fui ver quantas pessoas tinha online e vi isto
http://img1.uploadimages.net/561344em_harmonia.JPG
Harmonia é o mundo + cheio
Nome de usuario
03-12-2004, 13:14
Olha cara..eu naum sei por que criaram um topico desses...se voce qr sair de harmoni saia...na minha opiniaum harmonia eh um otimo muno:No pk..
Os preços staum abaixandu...
em relaçaum a n00bs,...toos servers tem e pq vc naum ignora elis...
mass kick...todu server tem tbm...
Isso Aew
04-12-2004, 15:56
Olha cara..eu naum sei por que criaram um topico desses...se voce qr sair de harmoni saia...na minha opiniaum harmonia eh um otimo muno:No pk..
Os preços staum abaixandu...
em relaçaum a n00bs,...toos servers tem e pq vc naum ignora elis...
mass kick...todu server tem tbm...
Falo tudo....Se quiser sair, pode sair e mudar de lurers pra pks.....
Uma coisa eu falo jogava em harmonia nick van marmota lvl 13 knight(ja foi lvl 18) e transformer-sorcerer lvl 10 ta uma bosta os kara ti bloka tem mass kick toda hora o preco ta 3 vezes mais caro do q libera por exemplo em rook ta lotado sempre nao da anda em rook agora depois q eu dei retired e foi pr libera tudo mudo em 1 semana ja tava lvl 20 ml 28 ta fraco mais foi em 1 semana em harmonia demorei mais de 1 mes pra chega no 18 pela quantidade noobs que andam por ai ...vcs q sabem estao perdendo mais diversao nao podem provar q sao mehores sem falar nos kina com skill fraco vc pega bicho pra treina os noob viado vem e mata aff fuck all noobs e tb harmonia que ta cada dia mais lotado e mais chato de joga vcs realmente estao perdendo tempo e gastando muita grana com equips bom flw...seus bando de harmonia vcs que sabem..bye...bye :lhdevil: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Misterbage
16-12-2004, 01:18
Só existe 1 meio de evitar monstros lurados
Não é reportando
Não é reclamando
Não é dando retired
É evoluindo por sua própria sobrevivência... :riso:
Isso Aew
16-12-2004, 08:11
Só existe 1 meio de evitar monstros lurados
Não é reportando
Não é reclamando
Não é dando retired
É evoluindo por sua própria sobrevivência... :riso:
UhuHu, tb penso assim :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.